AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renovação da Linha Volkswagen / VW no Brasil

+3
R8V
Grilo
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 34 de 67]

Fabiano



Ainda se pintado daria um otimo visual para o desenho dele.

http://www.oticainova.com.br

R8V


Administrador

KÜLL escreveu:Já que não teremos a tampa de vidro, ao menos ao que parece, é bem provável que o carro apareça com a tampa em metal pintada em preto. Não duvidem!

Acho bem possível.

pliniodemarco



Tb pensei nisso, e penso tb que se não fizerem isso, muito irão fazê-lo, plotar a tampa então vai ser o xunning mais básico.

http://www.tigrao.info

Grilo

Grilo
Administrador

Não dúvido que muitos iriam dizer que a tampa traseira de vidro só iria servir para roubarem o carro mais fácil...

Do jeito que as coisas andam, capaz de oferecerem uma linha de adesivos de personalização para a tampa traseira...

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Não dá a ideia!

KÜLL



Segredo: VW Up é flagrado em SP
Novo popular substituirá o Gol G4
Por Vitor Matsubara | Fotos: Alexandre Pisciottano e Thiago Dariolli | 21/02/2013
Renovação da Linha Volkswagen / VW no Brasil - Página 34 210213_upseg_01
Embora a Volkswagen sequer admita sua chegada ao Brasil, o Up será um dos grandes lançamentos da marca em 2013. Enquanto não chega o grande dia da estreia, vários protótipos rodam com poucos disfarces pelas imediações da fábrica da VW, em São Bernardo do Campo (SP). E foi justamente um deles que acabou flagrado pelos leitores Alexandre Augusto Pisciottano e Thiago Dariolli.

Mesmo sem a camuflagem pesada, é difícil reconhecer o Up de longe. Os engenheiros da Volkswagen botaram a criatividade para funcionar escolhendo disfarces parecidos com outros carros, simulando faróis e lanternas diferentes do modelo original. Algumas mudanças teriam sido realizadas para atender o consumidor brasileiro. O carro será ligeiramente mais longo e mais largo que o Up europeu, permitindo acomodar cinco ocupantes com relativo conforto - o projeto original prevê espaço para apenas quatro pessoas. Já a tampa do porta-malas feita de vidro foi trocada por uma peça convencional, com vigia e chapa de aço para evitar furtos.

Renovação da Linha Volkswagen / VW no Brasil - Página 34 210213_upseg_02
Especula-se que o Up será produzido na planta de Taubaté, no interior de São Paulo, de onde já saem os modelos Gol e Voyage. Com o novo popular estreia o motor 1.0 de três cilindros, que deve ser produzido em São Bernardo do Campo (SP). O futuro carro de entrada da VW não terá vida fácil no mercado nacional: quando chegar às ruas brasileiras, deve enfrentar uma concorrência renovada, formada por modelos como o novo Ford Ka e o futuro compacto da Chevrolet, feito para substituir o veterano Celta.

COMENTÁRIOS: Como já disse, acho que a VW tem um tremendo sucesso potencial nas mãos: o carro é bonito, se for bem feito, bem montado, como o europeu, tem enormes chances de vender HORRORES. Espero que além da "casquinha" bonita, coloquem nele tecnologia, em forma de um motor novo e realmlente moderno, possibilidade de termos, quem sabe, a tal tela destacável, etc. Eu compraria um destes para me locomover na cidade, fácil, fácil, NAS CONDIÇÕES QUE EU JÁ DISSE ATRÁS.

R8V

R8V
Administrador

Acho que o Up! será o 1º carro interessante da marca em muito tempo e pode dar origem a uma família, dando fim aos Gol e seus derivados.

Os motores serão novos, ao menos o 1.0. Espero que não estrutura simplificada.

Fabiano

Fabiano

Periga ainda a VW adotar o nome GOL no UP, o que seria no minimo insistir em não se renovar.

http://www.oticainova.com.br

Fred



Não acho que o Up! vá concorrer com o Gol.

R8V

R8V
Administrador

Concorrer não digo, mas caso o Up! se torne um sucesso(o que acho provável), poderia dar origem a uma família e aos poucos canibalizar a família Gol ou algum de seus derivados.

A Spacefox acabou matando a Parati, por exemplo.

Grilo

Grilo
Administrador

Uma pena ver que fizeram tantas alterações num carro que tinha o conceito tão legal...

http://www.autouniverso.com.br

Fred



R8V escreveu:Concorrer não digo, mas caso o Up! se torne um sucesso(o que acho provável), poderia dar origem a uma família e aos poucos canibalizar a família Gol ou algum de seus derivados.

A Spacefox acabou matando a Parati, por exemplo.

Exato! Acho que este processo faz parte da estratégia de substituição da VW, que sempre prezou pela imagem de robustez. No caso, primeiro um produto VW tem que provar que quebra pouco e que é barato de arrumar, depois vai substituindo os consagrados da marca.

pliniodemarco

pliniodemarco

Mas no caso da Parati, era muito mais negócio terem feita a Parati a partir do Gol GV, bem mais moderno quer a anterior do que terem lançado a SpaceFox, aquela aberração do primeiro modelo, em simplicidade do interior principalmente, e com a mesma plataforma.

http://www.tigrao.info

KÜLL



Volkswagen Up! deve chegar no segundo semestre

26/02/2013
Por: Ricardo de Oliveira |
17579357 Comentárioshttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2Fvolkswagen-up-deve-chegar-no-segundo-semestre%2FVolkswagen+Up%21+deve+chegar+no+segundo+semestre2013-02-26+03%3A16%3A32Ricardo+de+Oliveirahttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2F%3Fp%3D175793
Tweet


Renovação da Linha Volkswagen / VW no Brasil - Página 34 Vw-up31-620x465
A Volkswagen deverá lançar o Up! brasileiro no segundo semestre, de acordo com três fornecedores da montadora, segundo o site Auto Data. O modelo nacional deverá ser maior, tem como um dos diferenciais a traseira reestilizada. Uma versão pré-série foi rejeitada em clínica.
Já há cotação de peças para as unidades pré-série do Up!, que terá motor 1.0 EA211 feito em São Carlos, interior de São Paulo. Maior, o novo modelo vai bater de frente com o Novo Uno, enquanto o Novo Gol pega o Novo Palio.
Um dos sistemistas aposta em produção também em São Bernardo do Campo/SP, onde Gol G4 e Kombi deixarão de ser feitos. Pelo que se sabe, o Up! será feito inteiramente em Taubaté/SP. A versão nacional do Volkswagen Up! também apresenta mudanças em relação ao europeu. A parte frontal será semelhante.
Pode existir a possibilidade, mesmo que remota, do Gol G4 continuar em produção, visto que apesar de antiquada, a base de motor longitudinal já recebeu airbag duplo e ABS no final dos anos 90, quando surgiu o G3. Nesse caso, ele poderia ficar mais barato para enfrentar o Fiat Mille, embora este vá de fato sair de linha.
Enfim, diante de tantas mudanças no tamanho e no estilo, será que o Up! nacional poderá adotar outro nome? Nesse caso, seria algo novo ou um nome resgatado do passado? Devemos lembrar que recentemente voltou o nome Fusca e em breve deverá retornar também o Santana. Tem algum nome em mente?
[Fonte: Auto Data]

Fabiano

Fabiano

Seria otimo mesmo vir o quanto antes.

http://www.oticainova.com.br

Fred



Ainda tem sobrando SP2, Zé do Caixão, TC, Variant e Karmann Ghia. Smile

R8V

R8V
Administrador

Brasília, TL, Logus, Apollo, Pointer....

pliniodemarco

pliniodemarco

Até que não vemos nenhum Up com Orbital, ficamos com essa aberração aqui.

Renovação da Linha Volkswagen / VW no Brasil - Página 34 2604ea0

http://www.tigrao.info

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 34 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos