AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renovação da linha Ford no Brasil

+4
R8V
Grilo
pliniodemarco
matheus
8 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 42 ... 57  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 57]

KÜLL



Novo Ford Ka 2014 começa a tomar forma
18 de setembro de 2013 Capa, Ford, Segredos 10 Comentários







Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 FORD_KA_frente_finalVisão de raios-x seria bastante útil para ver os carros através da camuflagem. Ainda que sem este super-poder, tentamos adivinhar o que havia por trás da camuflagem da nova geração do Ford Ka flagrado na última semana por leitor. O resultado é esta nova projeção do compacto, feita pelo Renato Aspromonte.
É praticamente uma nova geração de nossa projeção publicada no início de julho. De lá pra cá o compacto já foi flagrado em testes na Alemanha, e nas últimas semanas começou a ser visto pelas estradas brasileiras. Assim foi possível corrigir as dimensões e os volumes do novo Ka, e até detalhar um pouco mais elementos do design, como faróis e lanternas.
Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 KA_Traseira_1-1024x732
Conhecido dentro da Ford como Projeto B562, o novo Ka usa a mesma plataforma do New Fiesta, mas seu design será menos ousado que o do irmão. A dianteira até acompanha a fase atual do design Kinetic, mas a traseira, com forte vinco na tampa na altura das lanternas, vidro com corte arredondado e lanternas tem formato horizontais, será bastante diferente dos outros Ford. A linha de cintura ascendente tenta conferir um aspecto mais dinâmico ao modelo.
O novo Ford Ka tem cerca de 3,8 m de comprimento, o deixando na média dos concorrentes já existentes no mercado como Fiat Uno e Palio, Volkswagen Gol e Chevrolet Onix. E como a Chevrolet faz com o Onix, o Ford seguirá a risca o raciocínio de redução de custos e até as portas traseiras do hatch serão aproveitadas pela futura versão sedã.
Nesta nova geração o Ka será oferecido apenas com quatro portas, coisa inédita, mas volta a ter duas opções de motorização: um inédito 1.0 de três cilindros e doze válvulas, com potência máxima na casa dos 80cv, e o 1.5 que estreou no New Fiesta e que rende 111cv a 5.500rpm e 15mkgf com etanol e 107cv a 6.500rpm e 14,8kgfm de torque a 4.250rpm com gasolina. As opções de câmbio serão sempre manuais, já que o PowerShift nos planos iniciais está descartado. Deve ficar restrito ao Fiesta.
Projeções | Renato Aspromonte

KÜLL



Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 Central-multimidia-new-fiesta-2014-c-sync_MLB-O-5051841183_092013

Central multimídia oferecida no Mercado Livre.  Não é a oferecida no Ford nos EUA, que é da Sony, mas o cara afirma que é "100% original Ford"

Grilo


Administrador

Essa não é a a que vem a partir do 1.6 SE?

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



DESCULPEM, errei de foto:



 Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 Central-multimidia-new-fiesta_MLB-O-3226490504_102012
Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 Central-multimidia-new-fiesta_MLB-O-3226490892_102012

Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 Central-multimidia-new-fiesta_MLB-O-3226491181_102012

KÜLL



OUTRA:

http://www.insanosdub.com.br/ecommerce_site/produto_843_7802_CENTRAL-MULTIMIDIA-FORD-NEW-FIESTA

Fabiano

Fabiano

PArece bem bacana, ainda é protegida de reflação de luzes o que é bom...

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Ficou interessante!

http://www.autouniverso.com.br

Fred



Pois é, se não fosse tão caro...

KÜLL



Novo Escort deve ser o nome do sucessor do Fiesta Rocam e do Ka
Novo compacto global da Ford chega ao Brasil no 1º trimestre de 2014 e estréia motor três cilindros. Novo Escort é o favorito dentro da montadora
Por Ricardo Meier 23/09/2013 · Comments (0)  



Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 Novo-ford-escort-ka-643x429
Projeção do novo hatch  compacto da Ford feita pela Car & Driver (Novo Escort)

O Escort deve voltar ao Brasil em 2014, pelo menos foi o que uma fonte informou ao BlogAuto,  e não se trata do retorno do modelo que foi substituído pelo Focus em 2000. O nome ‘Escort’, na verdade, é o favorito para batizar o novo compacto global da Ford  que começará a ser vendido no Brasil entre março e abril de 2014. O Novo Escort , cuja aparência é bastante próxima da projeção acima, feita pela revista Car & Driver, tem uma missão dupla: fazer o papel do Ka e do Fiesta Rocam em nosso mercado.
Para sermos mais precisos, o provável ‘Novo Escort’ deverá ser um rival direto para o Volkswagen Gol G5, novo Fiat Palio, Chevrolet Onix e Hyundai HB20, para citar alguns exemplos. A ideia é que ele custe entre R$ 28 mil e R$ 40 mil, faixa onde atuam os rivais e o atual Fiesta Rocam (que ficará em produção por um período curto e terá seu preço reduzido) e que fica bem abaixo do New Fiesta  2014 com motor 1.5 litro.
Por falar em motor, o Novo Escort deverá utilizar o 1.5 litro do New Fiesta  e também uma inédita versão aspirada do Ecoboost 1.0 litro que ainda não é vendida no Brasil – esse motor utiliza 3 cilindros apenas, assim como alguns rivais da Ford. A produção do hatch será feita em Camaçari, na Bahia, no começo de 2014 – segundo fontes, o carro está ‘pronto’. A versão sedã deverá chegar até o final do ano que vem.

Morte ao Ka

Embora ainda não esteja confirmada, o renascimento da marca ‘Escort’ faz sentido já que é um nome forte e associado a um produto que deixou boa imagem. A Ford, inclusive, jogou o nome na mídia recentemente com um conceito chinês para ver a reação do público. Enquanto isso, tudo leva a crer que o Ford Ka vai descansar em paz.
A Ford parece ter desistido da ideia de vender um subcompacto não só no Brasil (onde o carro cresceu em 2009 para se aproximar dos verdadeiros compactos), mas também na Europa, que hoje compra um ‘Ka da Fiat’. Sim, para quem não se lembra, o Ka europeu é um Fiat 500 com visual da marca americana. Como se ventilou recentemente, quando a segunda geração do modelo italiano for lançada, a Fiat deixará de montar o Ka para a Ford.


Veja Mais: http://www.blogauto.com.br/novo-escort-nome-fiesta-rocam-ka/#ixzz2fm38S2j9
Follow us: @Blogauto on Twitter | BlogAutoBr on Facebook

Fred



Também achei interessante a ideia, apesar de certa confusão entre tamanhos (Fiesta e Escort invertidos em relação aos segmentos originais na Europa).
Aliás, quanto à tamanhos, outro dia parei em um sinal ao lado de um Escort da primeira geração e o Fiesta, apertadinho que só ele, é bem maior que o Escort.

Fabiano

Fabiano

O Escort foi um carro de sucesso da Ford no Brasil, nada mais juntos, mas eu ainda tenho resalvas em usar o mesmo nome de um carro medio num carro compacto, pois na epoca que meu pai compro um Escort Li 1994 zero, ele fica no mesmo nivel de carro como Golf entre outros....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Pensava que só o Brasil teria o "Ka". Colocar o nome "Escort" vai soar um pouco estranho, pois ele era originalmente um médio e não um compacto de entrada; mas não acho ruim a ideia.

Mas cedo ou tarde, a marca terá que colocar um produto na faixa dos 25 mil. Por quê não fazê-lo de cara, como esse novo produto?

Grilo

Grilo
Administrador

Detesto essa mania de ressuscitar nomes...

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Informes do novo Ka: motor ECOnetic, nome definido, consumo campeão e vendas na Europa
29/09/2013 Por: Daniel Messeder 26 Comentários
Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 Novo-Ka-aeroporto-620x324
Após o lançamento do novo Focus, que chega às revendas brasileiras em novembro nas versões hatch e sedã, a Ford foca seus esforços para a estreia do novo compacto da marca, tratado internamente como projeto B562, previsto para meados de 2014. Você que acompanha o CARPLACE já conferiu aqui diversos detalhes do modelo, como as projeções e os primeiros flagras, mas agora descobrimos mais algumas “coisinhas” com nossos informantes.
Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 Ford-Ka-2014-frente-620x333
O primeiro ponto é que, assim como o EcoSport, o desenvolvimento do projeto do novo Ka é brasileiro. Ao contrário do que chegamos a publicar, de que o carro estava sob a tutela da Ford alemã, o projeto está sendo tocado em Camaçari (BA), por designers e engenheiros brasileiros. Segundo fontes ligadas à marca, o protótipo flagrado na Alemanha passou por lá apenas para testes específicos.
Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 Novo-Ka-flagra-lateral-620x324
Outra novidade: também como o Eco, a nova geração do Ka será vendida na Europa – provavelmente vinda da produção na China e na Índia. O modelo fará parte, portanto, do plano One Ford de ter apenas carros globais na linha. Mas a primazia de vender o modelo caberá ao mercado brasileiro, com o lançamento em outros países na sequência – da mesma forma como aconteceu com o EcoSport, que só chegará a Europa ano que vem.
Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 Novo-Ka-flagra-dianteira-620x324
A Ford está trabalhando no novo hatch para ser o carro mais econômico do Brasil, pelos critérios do Inmetro. “Hoje, nossas medições indicam ele conseguiria este posto, mas temos de esperar o lançamento do VW Up!”, revela uma fonte. O novo Ka será responsável por estrear, no Brasil, o motor 1.0 ECOnetic (três cilindros e 12 válvulas) que a marca oferece para o New Fiesta em alguns mercado europeus. Por lá, o propulsor gera 80 cv, mas por aqui espera-se um pouco mais devido à injeção flex. A outra opção de propulsor, para as versões mais caras, será o Sigma 1.5 16V do New Fiesta, com 111 cv. Tanto os carros 1.0 quanto os 1.5 terão câmbio apenas manual.
Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 Ford-Ka-2014-traseira-620x333
Quanto ao nome definitivo do B562, a Ford ainda faz mistério – embora já tenha escolhido o batismo oficial. Pelo que apuramos, a marca encomendou uma pesquisa com seis opções – incluindo o próprio Ka, New Ka e Figo. Este último foi duramente rejeitado por aqui, mas deve ser mantido na Índia, onde o Figo atual é uma versão reestilizada do velho Fiesta, que será substituído pelo novo compacto naquele mercado. No Brasil, o atual Ka sai de linha e o Fiesta Rocam será mantido apenas na versão hatch, reposicionado como modelo de entrada.
Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 Novo-Ka-flagra-traseira-620x389
O “New Ka” atuará numa faixa de R$ 30 mil a R$ 45 mil (incluindo os modelos hatch e o inédito sedã). Uma das possibilidades que a Ford está avaliando é ter o ar-condicionado como item de série desde a versão básica, seguindo a linha do Hyundai HB20. A decisão, segundo soubemos, depende de um bom acordo de preços com o fornecedor.
Fotos Robson B. Carvalho/UOL
Projeções Maurício Alves

Fabiano

Fabiano

Acho que aos poucos da pra ver um produto de sucesso....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Espero que não fiquem naquela briga como Focus x Golf e S10 x Ranger, para ver quem lança primeiro...

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Nova Transit ganha mais uma versão na Europa – Modelo deverá ser brasileiro

  • Europa
  • Ford
  • Veículos Comerciais

por Ricardo de Oliveira - 30/09/2013

2 24
Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 700x432xnova-transit-1-700x432.jpg.pagespeed.ic.HqKMA5Od6r
A Nova Transit acaba de ganhar mais uma versão no mercado europeu, a Custom. Desta vez é um furgão de teto alto, capaz de levar 8,3 m3 de carga em um baú de 3 metros de comprimento. Essa é a capacidade máxima na versão de 3,40 m de entre-eixos.
Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 700x416xnova-transit-2-700x416.jpg.pagespeed.ic.LCruBE2pvq
O modelo possui duas grandes portas traseiras e duas laterais corrediças, além de vários dispositivos de segurança e conforto, tais como airbag duplo, ABS, ESP, ar condicionado, trio elétrico, multimídia com navegador, entre outros. A motorização da Nova Transit Custom pode ser equipada com motores diesel 2.2 TDCi de 100, 125 ou 155 cv. A emissão de CO2 fica em torno de 178 g/km.
Renovação da linha Ford no Brasil - Página 28 700x421xnova-transit-3-700x421.jpg.pagespeed.ic.3RtaHputje
No Brasil, a Nova Transit deverá deixar de ser importada da Turquia pela Ford, a fim de ser fabricada no país, reduzindo os custos com importação – altos por causa do novo regime automotivo – e também reforçando a presença do modelo no mercado nacional, onde a concorrência das vans é acirrada.

COMENTÁRIOS: E a Fiat dormindo com o Ducato...

Fabiano

Fabiano

Show de bola essa Transit, e pelo que andei vendo por aqui, a van da Ford tem feito altos sucesso como o Fusion....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 57]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 42 ... 57  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos