AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pilantragens da CAOA

+4
KÜLL
matheus
pliniodemarco
Fabiano
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 21]

31Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Sáb 15 Out - 18:21

Grilo


Administrador

Já tenho tanta 'raiva' do grupo CAOA que não consigo gostar de nenhum carro. Pena que a Subaru esteja nas mãos deles...

http://www.autouniverso.com.br

32Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Sáb 15 Out - 19:54

pliniodemarco



Cada vez mais podres da Caoa.

http://www.tigrao.info

33Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Sáb 15 Out - 21:54

R8V


Administrador

Nem me fala!

Não vejo a hora da Subaru ter ser representada pela marca!

34Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 17 Out - 10:12

Fabiano

Fabiano

Eles vão se acabar desta forma, porque se a Hyundai arrancar das mãos deles a marca, será exposto abertamente todas estas feridas, e quem será louco o suficiente para fazer alguma outra parceria com eles no futuro.

http://www.oticainova.com.br

35Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 17 Out - 17:50

R8V

R8V
Administrador

Hoje ouvi um cidadão falando que comprou um Elantra por R$ 81.400,00 Shocked

36Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 17 Out - 21:19

matheus



R8V escreveu:Hoje ouvi um cidadão falando que comprou um Elantra por R$ 81.400,00 Shocked

absurdo foi um amigo que pagou 79 num Bravo!!!

37Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 17 Out - 21:46

Domingos V


Administrador

Gosto da Subaru e é uma pena ver a marca acabada pela CAOA e no meio dessa sujeira. Para se ter uma ideia, a CAOA tinha deixado a Subaru com apenas uma oficina para atender os carros da cidade de São Paulo inteira. Isso para revisões e tudo! E até para vendas, acho que na cidade toda tinha umas 2 ou 3 lojas apenas também, sendo que da Hyundai tem praticamente uma por cada bairro.

E os rolos são realmente além da propaganda enganosa.

matheus escreveu:
R8V escreveu:Hoje ouvi um cidadão falando que comprou um Elantra por R$ 81.400,00 Shocked

absurdo foi um amigo que pagou 79 num Bravo!!!

Se foi o T-JET, até que é um bom preço...

38Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 17 Out - 22:58

pliniodemarco

pliniodemarco

Com 80 mil, a minha dúvida seria: Audi ou Mercedes?

http://www.tigrao.info

39Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Ter 18 Out - 9:20

Grilo

Grilo
Administrador

pliniodemarco escreveu:Com 80 mil, a minha dúvida seria: Audi ou Mercedes?

Volvo! smilbg

http://www.autouniverso.com.br

40Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Ter 18 Out - 10:11

Fabiano

Fabiano

Eu só pegaria um volvo se fosse para andar até acabar, a imagem que tenho dos carros da marca, por mais seguros que sejam e resistentes, só vejo carro podre na rua, ja denuncia a dificuldade de se manter um carro destes depois de alguns mil km.....

Eu ainda iria de trinca germanica.....

http://www.oticainova.com.br

41Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Ter 18 Out - 19:00

Domingos V


Administrador

Volvo tem a mesma questão de praticamente todo carro dessa faixa: peças caras. Nos Volvos ainda existem dois problemas extras, as peças mais caras que a média já alta do segmento e os donos geralmente não tão dispostos a gastar com o carro. Num Audi, BMW ou Mercedes - mais nesses últimos - o desejo por esses modelos e a imagem que boa parte tem deles faz com que o preço das peças seja encarado pela maioria interessada em ter um novo ou usado como o preço a se pagar pelo prestígio de andar num carro desses. Nem todos fazem isso, então se encontram muitos modelos em péssimo estado dessas marcas também, mas no caso de uma Volvo a coisa fica mais feia ainda porque menos pessoas estão dispostas a desembolsarem em manutenção com um carro da marca - que no geral tem menos prestígio que as marcas alemãs.

Aí acaba em situações onde a desvalorização é tremenda e quem pega o usado não tem a menor intenção ou condição de cuidar direito de forma mais agravada e numerosa ainda, o que resulta em ver os modelos se acabando pelas ruas. Mas em SP ainda se vê a maioria das Volvos usadas mais antigas em bom estado, talvez por que tenha mais gente que conheça e goste dos carros da marca.

Mas nessa faixa talvez eu ficasse na Honda ainda, com o Civic Si - se é que ainda vendem ele.

42Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Ter 18 Out - 22:42

R8V

R8V
Administrador

Os Volvos que vejo aqui estão em bom estado...

43Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Qua 19 Out - 17:26

Fabiano

Fabiano

Estes dias passou por aqui um rarissimo S80, voces não fazem ideia do que era aqui, deveria ter tido a rapidez de ter sacado a camera e tirar uma fotos, me lembrava daquelas belinas de vendedores de picole de final de semana....

As 460, os S40 mesmo tem cada um rodando que é fora da realidade, faz um bom tempo que tinha uma V70 em Pomerode muito bem cuidada, fazia manutenção na oficina que meu pai leva a BMW dele o dono falou que ele vendeu pela fragilidade da suspensão....somado a demora de vir peças que muitas vezes só tem na agencia, é deprimente ter uma nave assim, mas daria pra andar até acabar e comprar outra dai.

http://www.oticainova.com.br

44Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Qua 19 Out - 20:52

R8V

R8V
Administrador

Frágil? O Volvo? Quem diria...

Apesar de toda a polêmica envolvendo o Veloster, ele estreou em 25º na quinzena do mês, vendendo 1.076 unidades. Shocked

45Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Qui 20 Out - 2:57

Domingos V


Administrador

Fabiano, a S80 era a antiga ou a nova? A nova é fodástica. Se tivesse muito dinheiro, suficiente para ter vários carros dos sonhos, e estivesse procurando um sedan espaçoso, forte e confortável a S80 V8 seria minha escolha entre todos os modelos atuais sem dúvidas. Mais que ela e eu estaria gastando mais do que precisaria num sedan por nada e chamando mais atenção do que gostaria - mais do que o necessário também. Menos que ela e não seria ela hehehehe!

Provável que fosse o único sedan da lista também.

Sobre a suspensão, nas áreas nórdicas o asfalto é realmente bom quase sempre e pode ser que no Brasil seja problemática a coisa mesmo.

Do Veloster: fico surpreso pois achava que o carro sequer fosse ser tão bem recebido. Afinal é um hatch meio coupé 2 portas diferente, médio em tamanho e bem comum no desempenho mesmo sendo caro. Um carro desses em 90% das vezes seria mico no Brasil, até pela questão das 2 portas nesse preço. Acho que a Hyundai já tem realmente moral suficiente com o mercado nacional para fazer essas apostas arriscadas e ter muito sucesso mesmo vendendo algo que não é realmente o que prometia - como o City com a Honda. É uma questão de fazer fama mesmo e pena que já começou a usar ela de formas não muito bacanas...

46Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Qui 20 Out - 7:48

matheus



O Veloster, ao vivo, tem um desenho interior e exterior espetacular. Teria um fácil, mesmo manco e caro.

47Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Qui 20 Out - 11:33

Fabiano

Fabiano

O S80 era um T6.

Sobre o Veloster, existe ele em alguma parte do mundo com algum outro motor como o 2.4 do Sorento? Acho estranho eles desenharem um carro tão intrigante, belo e chamativo e pecar tanto na escolha da potencia.....

http://www.oticainova.com.br

48Pilantragens da CAOA - Página 3 Empty Re: Pilantragens da CAOA Qui 20 Out - 18:07

KÜLL



A Hyundai revelou na rede ontem dois novos motores, um 2.0 Diesel, pensado mais para a Europa e o 1.6 GDi turbo, com 207 cv.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 21]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Caoa Chery Tiggo 5X
» Caoa Chery Tiggo 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos