AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GM Viva/Agile aparecendo aos poucos

+7
Fred
leocouto
KÜLL
R8V
Domingos V
Grilo
Fabiano
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 30]

Fabiano



leocouto escreveu:Para ser sincero estou com a mesma impressão de quando lançaram o Celta, lá em 2000... muita expectativa e no final saiu um carro extremamente pelado e com a plataforma do Corsa B.

Tenho essa mesma idéia para o Viva. E pelas fotos do interior acho que estou correto.

Eu gostava muito da GMB, inclusive pelo Astra que tive. Mas hoje, sinceramente, não compraria
.


:lol: :lol:
Isso me lembra de nossos tempos de AC, o ruim é que se falar com algum dos que são de la ainda eles não aceitam que falemos a verdade da GM, nossa chegam a achar que estamos ofendendo eles.
Enfim, tive outros rolos com eles para sair de lá, fora que o Astra foi o carro que até hoje mais me deixou na mão e me deu prejuizo.
Mas eu acredito que a GM não terá mais jeito no Brasil vai virar mesmo uma Lada da vida.

http://www.oticainova.com.br

leocouto



pois é
o destino da GMB ainda é uma incógnita. mas parece ser tenebroso...

Sobre o Astra, ainda possui um custo x benefício razoável, eu até fui em uma concessionária para ver o advantage AT. Mas a depenação que sofreu, além da falta de ABS, me levaram a descartá-lo

Fabiano



leocouto escreveu:pois é
o destino da GMB ainda é uma incógnita. mas parece ser tenebroso...

Sobre o Astra, ainda possui um custo x benefício razoável, eu até fui em uma concessionária para ver o advantage AT. Mas a depenação que sofreu, além da falta de ABS, me levaram a descartá-lo

Talvez não seja o local certo, mas sobre a GM se notar os possiveis lançamentos da marca ou alguns testes rodando por aqui, vemos que realmente esta se andando para usar tudo o que possa ser feito na Coreia sob a a marca Daewoo, e não acho isso de todo ruim, até porque os Coreanos são diciplinados, no nosso ramos(otica) em tecnologia de lentes e materiais os Japoneses e Coreanos dominam, seguido dos alemães, acredito que isso não seja mera coinscidencia.

Por isso estou feliz que o Cruze venha, mas que venha como o tal, não depenado ou simplificado, o povo brasileiro merece tudo de bom, e se continuarem seguindo este caminho existe grande chance de eu reconsiderar a imagem que tenho da GM.

Suspect

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:
leocouto escreveu:pois é
o destino da GMB ainda é uma incógnita. mas parece ser tenebroso...

Sobre o Astra, ainda possui um custo x benefício razoável, eu até fui em uma concessionária para ver o advantage AT. Mas a depenação que sofreu, além da falta de ABS, me levaram a descartá-lo

Talvez não seja o local certo, mas sobre a GM se notar os possiveis lançamentos da marca ou alguns testes rodando por aqui, vemos que realmente esta se andando para usar tudo o que possa ser feito na Coreia sob a a marca Daewoo, e não acho isso de todo ruim, até porque os Coreanos são diciplinados, no nosso ramos(otica) em tecnologia de lentes e materiais os Japoneses e Coreanos dominam, seguido dos alemães, acredito que isso não seja mera coinscidencia.

Por isso estou feliz que o Cruze venha, mas que venha como o tal, não depenado ou simplificado, o povo brasileiro merece tudo de bom, e se continuarem seguindo este caminho existe grande chance de eu reconsiderar a imagem que tenho da GM.

Suspect

A questão não é usar ou não produtos coreanos, embora eu sempre vá preferir os modelos Opel, a questão é SE vai usar produtos Daewoo ou se simplesmente vai continuar reciclando plataformas de 10, 12, 15 anos atrás. Só sobre o Agile já se falou de tudo sobre o tipo de plataforma que vai ser usada: que seria a do Celta/Corsa Classic reciclada, que seria um híbrido desta plataforma, que seria a o atual Corsa, que seria a do Corsa europeu ou que seria a plataforma 4200 da Daewoo, usada no Aveo e que eu não sei se é a mesma do Corsa D. Até agora nada foi confirmado oficialmente.
Sobre o Cruze, continuo achando inaceitável que o mesmo seja um produto mexicano a ser vendido aqui. Nada contra, mas a questão é que pelo que eu lí até agora, a capacidade produtiva da unidade mexicana seria de 40 mil Cruzes por ano, ou seja, se o carro vender por aqui 1.500 unidades/mês, o que não é muito, praticamente metade da produtção vem para o Brasil. Se assim o for, que o mesmo seja feito AQUI, oras, trazendo emprego, renda,impostos e divisas ao Brasil e não apenas viabilizando uma unidade no México em detrimento do país onde o carro provavelmente vai ter o maior volume de vendas.
Da mesma forma, servindo ao Cruze ou não, e valendo também para VW, por exemplo, é exatamente a mesma opinião que eu tenho sobre MOTORES, que na GM são unidades de projeto antigo, da época do Monza, ou seja uns 20 ou mais anos e estão ABAIXO dos motores de baixa tecnologia, que seriam NO MÍNIMO, aqueles multiválvulas que ao menos conseguem fazer queimas eficientes o suficiente por conta própria, sem o uso de artifícios como o duplo catalisador, que rouba a potência conseguida com melhorias que outros carros já têm, para poder cumprir a legislação sobre poluentes.

Fabiano

Fabiano

Era o que me referia, os carros da Opel realmente são mais bem elaborados que os mexicanos, mas ja que a GM não recebera por um bom tempo verba da matriz, eu prefiro que venham carros e plataformas da Daewoo que reciclar o que ja existe a 10-20 anos no mercado.
Mas Küll, esse Agile realmente não foi dito nada sobre qual a plataforma que ele esta usando? Até onde vi iria ser feito um novo compacto sobre uma plataforma requentada do Corsa 1994, e até agora o Agile é o unico que fecha com essas informações....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Era o que me referia, os carros da Opel realmente são mais bem elaborados que os mexicanos, mas ja que a GM não recebera por um bom tempo verba da matriz, eu prefiro que venham carros e plataformas da Daewoo que reciclar o que ja existe a 10-20 anos no mercado.
Mas Küll, esse Agile realmente não foi dito nada sobre qual a plataforma que ele esta usando? Até onde vi iria ser feito um novo compacto sobre uma plataforma requentada do Corsa 1994, e até agora o Agile é o unico que fecha com essas informações....

A questão é que de quatro revistas (Auto Esporte, Car & Driver, Carro, Quatro Rodas) você tem 3 informações diferentes sobre a plataforma do carro, fora o que aparece em sites e jornais, então fica difícil chegar a uma conclusão. Não há suficiente convergência de informações.

KÜLL



FOTOS DO INTERIOR DO CARRO QUE ACABARAM DE SER DIVULGADAS NO SITE "ARGENTINA AUTO BLOG":

14.7.09


Exclusivo: el interior del Chevrolet Agile


GM Viva/Agile aparecendo aos poucos - Página 3 AGILEINTERIOR1Por quinta vez en menos de un mes, un lector de Argentina Auto Blog se encontró por la calle a una unidad de preserie del Chevrolet Agile, el nuevo hatchback de cinco puertas que se producirá para todo el Mercosur en la planta de GM Argentina de Rosario.

Estas nuevas fotos fueron tomadas por el lector Eduardo F., quien el fin de semana se encontró a un Agile estacionado en la plaza principal de San Antonio de Areco. Eduardo tuvo el mérito de lograr las primeras fotos donde se aprecia con claridad el interior del auto.

Los principales rasgos de identidad del habitáculo serán las butacas (de diseño bastante más moderno de lo que suelen ofrecer los autos chicos de GM en el Mercosur), las entradas de aire redondas y el volante de tres radios.

Por lo que se puede ver, esta unidad de preserie lleva un equipamiento bastante curioso: tiene aire acondicionado y equipo de audio con entrada para USB, pero levantavidrios manuales (o tal vez el levantavidrios eléctrico dejó de funcionar, porque en el apoyabrazos del acompañante se puede ver con claridad la presencia de una tecla).

El Agile se lanzará antes de fin de año y, en un principio, no reemplazará a ningún modelo existente de Chevrolet. En precio y equipamiento se posicionará por encima del Corsa Classic (con el que el Agile comparte varios componentes estructurales), el Corsa II y el Aveo.

Habrá dos variantes de motorizaciones. De entrada llevará el nuevo motor 1.4 que debutó el verano pasado en el Corsa Classic Life: desarrolla 95 caballos de potencia con nafta y 105 caballos con alcohol. Es posible que también se ofrezca una actualización del viejo y conocido motor 1.8, pero con la potencia elevada hasta rozar los 125 caballos.

¿GM Mercosur quedó bajo órdenes chinas?

En otro orden, la revista brasileña Valor publicó esta semana una extensa nota sobre la Nueva General Motors tras la estatización por parte del Gobierno norteamericano y la salida de la convocatoria de acreedores. Dice el artículo, reproducido por Noticias Automotivas: “La Nueva GM transferirá el poder sobre sus principales filiales fuera de Estados Unidos para China".

“GM de Brasil y el Mercosur en breve tendrán que reportarse directamente a un nuevo comando de GM instalado en Shangai, ciudad sede de GM China. De ahora en adelante, los futuros modelos locales hechos en Brasil y Argentina tendrán su desarrollo basado en modelos chinos o coreanos”, agregó la nota.
GM Viva/Agile aparecendo aos poucos - Página 3 AGILEINTERIOR2GM Viva/Agile aparecendo aos poucos - Página 3 AGILEINTERIOR3GM Viva/Agile aparecendo aos poucos - Página 3 AGILEINTERIOR4GM Viva/Agile aparecendo aos poucos - Página 3 AGILEINTERIOR5

Fred



Muito estranho, por um lado parece "menos ruim" do que as fotos anteriores (bancos, painel, lateral) e por outro parece pior que as fotos anteriores (volante com desenho péssimo, maçanetas para subir os vidros, rodas pequenas para o porte do carro).
É esperar pra ver.

KÜLL



Para mim, como consumidor, "GMB" já está falida, pois seus dois melhores produtos são importados: o Omega, que apesar de bom, o mercado ignora e o Captiva, que o mercado gostou, mas que pode sair manchado com os problemas detectados em diversos modelos vendidos.
Sobre o interior do carro, o volante TENTA ser como o usado em modelo do exterior. O triste é ver o péssimo trabalho feito no painel central: vocês viram ONDE está o rádio? Lá embaixo no console, ou seja, sem controles no volante, o uso do rádio é um risco, tanto pela distância até alcançar os botões, quanto na possibilidade de esbarrar em outros controles.

Grilo

Grilo
Administrador

Já perdi a esperança de gostar desse carro... Neutral

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Quando for lançado poderemos analisar, na verdade, um pouco depois- sempre tem certa euforia no lançamento...

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:Já perdi a esperança de gostar desse carro... Neutral

Eu também, e de alguns angulos ele lembra muito o Fiesta atual.

http://www.oticainova.com.br

leocouto

leocouto

gostei muito










da A6 Allroad na foto lá atras

Fabiano

Fabiano

leocouto escreveu:gostei muito

E tu viu que ja é com a frente nova né, muito loca mesmo esse carro....

clown










da A6 Allroad na foto lá atras

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

hehehe

Olha, esse painel tá prometendo ser pior que o do primeiro Celta.

Fred



Cara, não achei.
As laterais das portas, os bancos e alguns detalhes parecem, eu disse parecem, ser bem acabados.
Achei interessante a alavanca do cambio e o som com o pen drive espetado.

Convidad


Convidado

Ainda não consegui gostar deste carro... Esse volante ficou horroroso! Por que não usam o volante do Cruze (parecido com este, mas muito mais bonito) ou algo como o do Captiva?!
E onde está a maçaneta da porta? É aquele negocinho preto perto do puxador???? Ficou estranho.

Fabiano

Fabiano

Olhem as fotos das laterais, parece mais uma Mula, as rodas não estão centralizados nos vãos das caixa de roda, parece que esta adaptado ali.
Sobre o puxador, realmente éuma coisa tosca, parece mais um gancho de pindurar toalhas....

Sobre o painel, novamente ele lembra e muito o do fiesta anterior ao atual, aquela area ridicula e limitadissima dos mostradores fica muito esdruxulo.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 30]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos