O presidente da GM para o Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, revelou em entrevista ao Carro Online em
Detroit, EUA, que a empresa pretende ampliar em 20% a capacidade da
fábrica de Rosário, onde o Agile é produzido na Argentina, para suprir
a demanda pelo modelo nos mercados nos quais ele é oferecido. Em breve,
a produção de outro modelo da família Viva, da qual o Agile deriva,
será realizada em São Caetano do Sul (SP).
O Agile
foi lançado em outubro de 2009 nas versões LT e LTZ. Movido pelo motor
1.4 Econo.Flex de até 102 cv com álcool, que recebeu algumas melhorias
como um central de controle eletrônica com maior capacidade de
processamento, o hatch tem como um dos destaques o espaço interno.
Perguntado se a Chevrolet quer tirar mais proveito do mercado
brasileiro em expansão e se tornar líder em vendas no país, Ardila foi
ponderado e respondeu que “há 30 anos a GM possuia 19% de market share
no Brasil. Há 20 anos, possuíamos 19,5% e, há 10 anos, o percentual
subiu para 20%. Nós somos a marca que cresce de forma mais constante.
Queremos fazer e vender os melhores produtos. O ganho no mercado será
consequência”. As palavras do principal executivo da GM no Brasil foram
corroboradas por Tim Lee, novo presidente da General Motors
International Operations, divisão à qual o Brasil se reporta, que
acrescentou: “nossa filosofia é vender o melhor e atingir a liderança
por conseqüência”.
Fonte: CarroOnline
Detroit, EUA, que a empresa pretende ampliar em 20% a capacidade da
fábrica de Rosário, onde o Agile é produzido na Argentina, para suprir
a demanda pelo modelo nos mercados nos quais ele é oferecido. Em breve,
a produção de outro modelo da família Viva, da qual o Agile deriva,
será realizada em São Caetano do Sul (SP).
O Agile
foi lançado em outubro de 2009 nas versões LT e LTZ. Movido pelo motor
1.4 Econo.Flex de até 102 cv com álcool, que recebeu algumas melhorias
como um central de controle eletrônica com maior capacidade de
processamento, o hatch tem como um dos destaques o espaço interno.
Perguntado se a Chevrolet quer tirar mais proveito do mercado
brasileiro em expansão e se tornar líder em vendas no país, Ardila foi
ponderado e respondeu que “há 30 anos a GM possuia 19% de market share
no Brasil. Há 20 anos, possuíamos 19,5% e, há 10 anos, o percentual
subiu para 20%. Nós somos a marca que cresce de forma mais constante.
Queremos fazer e vender os melhores produtos. O ganho no mercado será
consequência”. As palavras do principal executivo da GM no Brasil foram
corroboradas por Tim Lee, novo presidente da General Motors
International Operations, divisão à qual o Brasil se reporta, que
acrescentou: “nossa filosofia é vender o melhor e atingir a liderança
por conseqüência”.
Fonte: CarroOnline