34900 é realmente um ótimo preço. Com airbags iria para uns 36500, nada mal mesmo. Pena a GM começar a matar um carro que estava ficando tão interessante.
AutoUniverso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
As da V6, que foram as que mudaram, nao gostei.Fred escreveu:meio "off" mas concerne à Chevrolet: vocês ja viram as novas rodas da Captiva V6 2010?
KÜLL escreveu:As da V6, que foram as que mudaram, nao gostei.Fred escreveu:meio "off" mas concerne à Chevrolet: vocês ja viram as novas rodas da Captiva V6 2010?
BOA ANALOGIA... Muito feia mesmo esta roda.Fred escreveu:KÜLL escreveu:As da V6, que foram as que mudaram, nao gostei.Fred escreveu:meio "off" mas concerne à Chevrolet: vocês ja viram as novas rodas da Captiva V6 2010?
Isso. Tinha visto outro dia numa cegonha e achei que eram proteções (a Kia costuma usar uma capa plastica nas rodas). Hoje passei na frente duma revenda e vi que eram de verdade. Parece um ralo de banheiro cromado.
Fred escreveu:Pra completar os "melhoramentos" da linha 2010 da Captiva tiraram a direção elétrica da Ecotec.
Sera que a elétrica é tão mais cara assim?
KÜLL escreveu:BOA ANALOGIA... Muito feia mesmo esta roda.Fred escreveu:KÜLL escreveu:As da V6, que foram as que mudaram, nao gostei.Fred escreveu:meio "off" mas concerne à Chevrolet: vocês ja viram as novas rodas da Captiva V6 2010?
Isso. Tinha visto outro dia numa cegonha e achei que eram proteções (a Kia costuma usar uma capa plastica nas rodas). Hoje passei na frente duma revenda e vi que eram de verdade. Parece um ralo de banheiro cromado.
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|