AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GM Viva/Agile aparecendo aos poucos

+7
Fred
leocouto
KÜLL
R8V
Domingos V
Grilo
Fabiano
11 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 30]

Domingos V


Administrador

34900 é realmente um ótimo preço. Com airbags iria para uns 36500, nada mal mesmo. Pena a GM começar a matar um carro que estava ficando tão interessante.

Fabiano



É sempre assim, em vez de uma vez por todas criar uma versão unica para brigar em preço eles acabam deixando ele as minguas, mas pelo visto vão reposicionar ele abaixo doAgile, o que pelo conjunto da obra é um retrocesso.

http://www.oticainova.com.br

Convidad


Convidado

Também li a reportagem do Agile ontem na Quatro Rodas de outubro e me surpreendi com os elogios da revista ao carro. A 4R que sempre critica os carros da GM até que elogiou o Agile, inclusive dizendo que o carro tem potencial para concorrer com modelos superiores ao Fox.
Vamos aguardar pra ver.

Domingos V


Administrador

Bom, pelas fotos eu não vejo ele concorrendo com um Punto ou Polo por exemplo. Mas vamos ver ao vivo...

Fabiano

Fabiano

No fim, vejo que estamos dando com os dentos na lingua, mas prefiro opinião de mais de uma Publicação Especializada.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Continuo achando o carro feio como um todo, com o mesmo erro cretino que fizeram com o Corsa (frente de utilitario em um carro de passeio) e de lado, com aparencia de usar salto alto, fora aqueles defeitos que eu comentei anteriormente.
Neste blog tem o video promocional do modelo:
http://pitstopbrasil.wordpress.com/2009/10/04/primeira-mao-video-promocional-do-chevrolet-agile-cai-na-web/

P.S.: Nao haviam dito que o interior, pelo menos a parte superior do painel, seria emborrachado, com um novo padrao para o segmento. OUTRA MENTIRA?!!

Fred



Pelo menos falando por mim, a questão estética continua matando o carro (que, segundo a 4rodas tem atributos para concorrer com Sandero e Fox). No site da 4rodas tem um vídeo do carro onde fica mais evidente o desacerto especialmente da frente desproporcional.
Uma coisa curiosa é que todas a revistas que tiveram contato com o carro (algumas o testaram) publicam fotos do carro na cor amarelo-dourado-cheguei. Não entendo que tipo de estratégia de marketing possa estar por tras disto. Na minha leiga opinião, os primeiros testes das revistas ditas especializadas são excelente oportunidade de divulgação e poderiam ter escolhido cores que escondessem a frente horrorosa.
Küll, quanto ao painel, pelo menos na versão LTZ as fotos mostram uma interessante combinação de tons de cinza onde a parte mais alta é em cinza escuro aparentemente em plástico macio.
Pelas notícias que estão surgindo, nesta semana já devemos ter carros nas concesisonárias, ainda que escondidos aguardando o lançamento oficial.

Fabiano

Fabiano

Nossa vendo no video da para ver que só olhando rapido por cima do carro para achar ele de uma forma minima agradavel, não tem uma parte em que a camera fixou nele, ate porque iria estragar o video.....

No fim eu sempre vou achar que vão acabar fazendo alguma coisa boa neste carro, mas a cada dia que passa é mais dificil de engolir ele.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

O problema é realmente a falta de proporções, sobretudo na relação frente X traseira - que já parece cansada.

O video que vocês passaram não está mais disponível, mas achei esse:

http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/10/05/ult634u3685.jhtm

Reparem na versão básica no final do video...

http://www.autouniverso.com.br

leocouto

leocouto

é "Ágile"???

Fred



meio "off" mas concerne à Chevrolet: vocês ja viram as novas rodas da Captiva V6 2010?

KÜLL



Fred escreveu:meio "off" mas concerne à Chevrolet: vocês ja viram as novas rodas da Captiva V6 2010?
As da V6, que foram as que mudaram, nao gostei.

Fred



KÜLL escreveu:
Fred escreveu:meio "off" mas concerne à Chevrolet: vocês ja viram as novas rodas da Captiva V6 2010?
As da V6, que foram as que mudaram, nao gostei.

Isso. Tinha visto outro dia numa cegonha e achei que eram proteções (a Kia costuma usar uma capa plastica nas rodas). Hoje passei na frente duma revenda e vi que eram de verdade. Parece um ralo de banheiro cromado.

KÜLL



Fred escreveu:
KÜLL escreveu:
Fred escreveu:meio "off" mas concerne à Chevrolet: vocês ja viram as novas rodas da Captiva V6 2010?
As da V6, que foram as que mudaram, nao gostei.

Isso. Tinha visto outro dia numa cegonha e achei que eram proteções (a Kia costuma usar uma capa plastica nas rodas). Hoje passei na frente duma revenda e vi que eram de verdade. Parece um ralo de banheiro cromado.
BOA ANALOGIA... Muito feia mesmo esta roda.

Fred



Pra completar os "melhoramentos" da linha 2010 da Captiva tiraram a direção elétrica da Ecotec.
Sera que a elétrica é tão mais cara assim?

KÜLL



Fred escreveu:Pra completar os "melhoramentos" da linha 2010 da Captiva tiraram a direção elétrica da Ecotec.
Sera que a elétrica é tão mais cara assim?


Mais cara que a hidráulica ela é mesmo, não sei em que proporção, mas acontece que os novos Cadillac SRX, Chevy Equinox e GMC Terrain usam e estes, são modelo novos, usando plataforma nova, etc. O Captiva nem deve mais ser comercializado nos EUA, uma vez que era um produto Saturn. Fora as produções na Coréia, para a Ásia, Oceania e Europa e na Rússia, com montagem CKD, o Captiva só é montado ainda no México e como perdeu o mercado americano, o maior mercado para este produto É O BRASIL, portanto, nada mais lógico, embora injusto com os consumidores daqui, do que aumentar o retorno de um produto de penetração limitada no continente (!!!)

Fred



Agora que vc falou, será que a GMB não está projetando um preço menor para a Captiva Ecotec já que a Tucson vai ser fabricada aqui e terá versão flex? Quanto à versão "saturn' da Captiva, não é só colocar a gravatinha (assim como vem para o Brasil) e vender nos EUA como Chevrolet?
Voltando ao tópico, os preços do Agile vão de 37700(lt) a 39600 (ltz) ambos com a/c e dh. Se colocar abs e airbag no ltz vai para 42.
Achei na média do mercado.

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:
Fred escreveu:
KÜLL escreveu:
Fred escreveu:meio "off" mas concerne à Chevrolet: vocês ja viram as novas rodas da Captiva V6 2010?
As da V6, que foram as que mudaram, nao gostei.

Isso. Tinha visto outro dia numa cegonha e achei que eram proteções (a Kia costuma usar uma capa plastica nas rodas). Hoje passei na frente duma revenda e vi que eram de verdade. Parece um ralo de banheiro cromado.
BOA ANALOGIA... Muito feia mesmo esta roda.

[3] Ficou horrível.

Quanto aos valores, parece interessante dentro da média do segmento, mas ainda assim, não seria a minha escolha.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 30]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos