Mas iria destronar a concorrencia.
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KÜLL escreveu:No fim das contas, é outra transferência de linha de montagem "velha" para cá, fazendo com que os tolos se contentem com o (carro) velho, enquanto o novo vem de fora. Exatamente como foram com a Frontier/Xterra de primeira geração e, em boa medida, como foi também com o Renault Mégane atual.
Fabiano escreveu:Resumindo, Velho Tucson aqui mais o novo vindo de lá.
R8V escreveu:Espero que, ao menos importem o modelo novo e outros modelos da linha sejam produzidos aqui, como o I30.
Domingos V escreveu:Bom, apesar de ser verdade, eu não me incomodo que a Tucsson montada aqui seja a ultrapassada - justamente em vista do que temos. Sendo ultrapassada lá fora ou não, ainda é um carro bem atual, seguro, bem equipado e com motorização moderna. Considerando as outras coisas que temos por aqui no nosso mercado, estamos no lucro. Claro, seria ótimo que fizessem aqui a nova geração, mas já é um começo.
Espero que o preço abaixe, tanto por ser produto antigo como por ser feita aqui, e que futuramente façam nessa fábrica os modelos atualizados.
Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil
A Hyundai niciou a produção do modelo 2011 do utilitário Tucson feito na fábrica da CAOA em Anápolis – GO. O Tucson 2011 já tem campanha publicitária veiculada na TV brasileira e também já está disponível nas revendas da Hyundai em todo o país.
Além das cores, a Hyundai decidiu pela redução das versões do Tucson à apenas duas: GL e GLS. Ambas possuem o já conhecido motor 2.0 16V de 143 cv, que continua somente a gasolina.
A versão GL passa a ter apenas câmbio mecânico de cinco marchas. Nesta versão, o Tucson tem freios traseiros a tambor e sem ABS. O preço praticado nessa versão é de R$68.500.
Já a versão GLS agora só com transmissão automática, além de entregar controle de cruzeiro, ar condicionado automático, freios a disco nas quatro rodas e ABS. Preço? Na loja que visitamos, o Tucson GLS sai por R$74.500. Uma diferença de R$6.000.
Com uma diferença tão pequena, parece ser mais vantajoso adquirir logo a versão topo de linha, pois só a transmissão automática geralmente custa R$5.000 de diferença em relação ao mecânico.
Tirando as cores e versões, as diferenças entre o modelo montado aqui e o coreano ficam em três adesivos com informações técnicas, que antes vinham em inglês/árabe e agora estão em português, além do número do chassi iniciado por BB.
A versão V6 deixa de ser oferecida para não interferir nas vendas do ix35, pois certamente o preço seria igual ou superior ao de entrada do novo crossover da Hyundai.
Fonte: Noticias Automotivas
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