Essa cor lembro que quando fui para o Rio de Janeiro tinha visto algumas unidades. Em SP era quase impossível de ver - nos últimos Campus voltou a aparecer - e em Curitiba não lembro de ter visto muitos assim não. Acho que no Brasil pelo menos seja a cor mais rara dele. Lembra um tom de vinho que a GM usava muito nos Monzas e nos primeiros Vectras, que na época ficavam bem bacana. Hoje acho que ela voltou a ressurgir, pois além da Renault a própria GM voltou a ter carros dessa cor (Corsa, Astra e Vectra novo se veem nela ultimamente). No Clio hatch Privilege ela cai muito bem, combinando a perolização com os bancos de veludo e as rodas.
Acho que uma proposta de 24 + IPVA / IPVA + transferência seria o ideal, supondo que o carro esteja muito bom mesmo. 25 acho que só se não achar algo melhor se deve dar, apesar que se corre um sério risco de não achar nada melhor. Por exemplo, se não for para pegar tanta terra o 206+ pode ser bacana, mas para pegar com airbags vai sair bem mais caro e pode ter dificuldade na encomenda. Com ABS então...
Mas duvido que 24.500 não dê jogo. Porque 26 mil o cara já está concorrendo com Civic, Fit, Corolla etc. Tudo bem que a maioria mais antigo e sem ABS, mas ainda assim faz uma concorrência bem forte. O cara deve saber disso e dependendo do tempo que está exposto ele deve achar razoável algo mais para o 24 do que para o 26.
PS: Esse negócio de recusarem encomenda é bem estranho. Tem vendedor que prefere mentir que existam certas opções do que sequer pensar em encomenda. E isso porque o cliente paga mais caro e fica esperando nesses casos. As fábricas deveriam fiscalizar e acordar isso muito bem. Quem mentisse ou recusasse encomenda quando deveria aceitar devia ser penalizado. Quem tivesse acordado de não aceitar encomenda deveria ser obrigado a falar que isso vale só na revendedora em específico e recomendavelmente falar que consultando o SAC se encontrariam as dispostas a isso.
Última edição por Domingos V em Qua 20 Jul - 1:32, editado 1 vez(es)