AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda lança Fit mais simples

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Honda lança Fit mais simples Empty Honda lança Fit mais simples Seg 24 Jan - 17:48

Grilo

Grilo
Administrador

Honda lança Fit mais simples

Honda lança Fit mais simples 12958898106622

A Honda lançou uma nova versão de entrada do Fit, seu monovolume compacto. O carro mantém o mesmo conjunto da versão LX, perdendo o aparelho de som e as rodas de liga leve, que se mantém de série na versão que agora é intermediária. As rodas ganharam calotas, mas continuam de 15 polegadas.

O motor é o mesmo 1.4 i-VTEC de 101 cv com etanol no tanque das versões LX e LXL. O Fit DX também perdeu o ABS, que não é oferecido nem como opcional na versão de entrada. A Honda usa no Fit a mesma estratégia usada no City DX, ao tirar alguns equipamentos menos essenciais para conseguir um preço mais competitivo. O Fit DX custa R$ 51.805 com câmbio manual e R$ 55.805 com câmbio automático.

Fonte: MotorDream

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

A Honda precisava urgentemente reduzir seus valores de tabela. É evidente que as concessionárias não praticam esses valores, e isso só tem deixado a marca com imagem de cara, para não dizer outra coisa.

Por exemplo, o Fit LX MT é vendido por 49/49.900, mas tabela, sai quase 55mil...

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Quando li isso este dias no CarroOnline nem dei bola, pois este lançamento é de longe sem importancia.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Sempre achei que tivesse espaço para um Fit mais simples, mas não por esse preço. Esse modelo por 45mil seria interessante.

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Estava esperando ele por 45 também. Agora, por esse preço e ainda sem ABS nem como opcional pode esquecer.

Até porque com 51 ou 52 se consegue o LXL manual com ABS. Ok, esse você vai encontrar por uns 49 ou 50, mas nada que valha a diferença de itens e muito menos que faça a versão básica ter um preço bom. A Honda precisa mesmo rever isso.

Grilo

Grilo
Administrador

TABELA

FIT DX MT - R$ 51.805
FIT DX AT - R$ 55.805
FIT LX MT - R$ 54.900
FIT LX AT - R$ 58.900
FIT LXL MT - R$ 57.860
FIT LXL AT - R$ 61.855
FIT EX MT - R$ 61.715
FIT EX AT - R$ 65.720
FIT EXL MT - R$ 65.660
FIT EXL AT - R$ 71.720

CITY DX MT - R$ 55.420
CITY DX AT - R$ 59.300
CITY LX MT - R$ 57.420
CITY LX AT - R$ 61.300
CITY EX MT - R$ 62.975
CITY EX AT - R$ 66.855
CITY EXL MT - R$ 66.780
CITY EXL AT - R$ 72.625

CIVIC LXS MT - R$ 66.660
CIVIC LXS AT - R$ 71.430
CIVIC LXL MT - R$ 67.340
CIVIC LXL C MT - R$ 69.085
CIVIC LXL AT - R$ 72.165
CIVIC LXL C AT - R$ 73.855
CIVIC EXS AT - R$ 86.750
CIVIC SI MT - R$ 103.650

CRV LX AT - R$ 88.400
CRV EXL AT - R$ 102.910

ACCORD EX AT - R$ 99.800
ACCORD EX V6 AT - R$ 144.500

PRATICADO - MÉDIA FIPE

FIT DX MT - R$ N/D
FIT DX AT - R$ N/D
FIT LX MT - R$ 51.700 (-R$ 3.200)
FIT LX AT - R$ 54.800 (-R$ 4.100)
FIT LXL MT - R$ 55.780 (- R$ 2.080)
FIT LXL AT - R$ 60.200 (- R$ 1.655)
FIT EX MT - R$ 58.433 (- R$ 3.285)
FIT EX AT - R$ 63.350 (- R$ 2.370)
FIT EXL MT - R$ 62.898 (- R$ 2.762)
FIT EXL AT - R$ 67.122 (- R$ 4.598)

CITY DX MT - R$ 50.182 (- R$ 5.238)
CITY DX AT - R$ 54.450 (-R$ 4.850)
CITY LX MT - R$ 53.383 (- R$ 4.037)
CITY LX AT - R$ 57.867 (- R$ 3.403)
CITY EX MT - R$ 59.100 (- R$ 3.875)
CITY EX AT - R$ 63.967 (- R$ 2.888)
CITY EXL MT - R$ 62.598 (- R$ 4.212)
CITY EXL AT - R$ 67.067 (- R$ 5.558)

CIVIC LXS MT - R$ 62.822 (- R$ 3.838)
CIVIC LXS AT - R$ 67.450 (- R$ 3.980)
CIVIC LXL MT - R$ 63.050 (- R$ 4.290)
CIVIC LXL C MT - R$ N/D
CIVIC LXL AT - R$ 67.705 (- R$ 4.460)
CIVIC LXL C AT - R$ N/D
CIVIC EXS AT - R$ 82.483 (- R$ 4.267)
CIVIC SI MT - R$ 94.360 (- R$ 9.290)

CRV LX AT - R$ 84.280 (- R$ 4.120)
CRV EXL AT - R$ 95.840 (- R$ 7.070)

ACCORD EX AT - R$ 99.267 (- R$ 533)
ACCORD EX V6 AT - R$ 144.667 (+ R$ 167)

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Se chover um pouco mais forte a Honda morre afogada......

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

smilbg


Quando fui ver o Fit na funilaria, eles estavam recebendo vários DX- que nada mais é do que o antigo LX da geração I em termos de equipamentos.

Mas, o preço tem que abaixar para ,pelo menos, 47.

Fabiano

Fabiano

47 não, por 47 mil o Grand Tour esmigalha o Fit......

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Fabiano, em custo/benefício e como carro realmente esmigalha. Mas tem os poréns já conhecidos de revenda e manutenção, que por mais que possam melhorar com essa revitalização do carro, dificilmente chegarão perto do Fit. Ou seja, um esmigalha o outro dependendo do que o comprador procurar.

Fabiano

Fabiano

Se o comprador for simplesmente um Domingos e um Renan que priorizam bastante a segurança, não vejo sentido algum no Fit, pelo menos é o que eu vejo conhecendo voces a este tempo todo ja.
Para mim o simples fato do carro ser lindo, unindo a isso o ABS e espaço eu nem perderia meu tempo em ver o Fit, mesmo tendo desvalorização maior e um custo de manutenção maior, isso eu nem saberia dizer pois nunca fui atras dos preços das revisões dos dois.


Mas enfim, minha opinião aqui é mais baseada numa ideologia minha, que é muito subjetiva e emocional, não poderia ser padrão, um teste numa revista entre Fit e GT seria algo muito interesante, pois se equivalem nos preços.

http://www.oticainova.com.br

12Honda lança Fit mais simples Empty Re: Honda lança Fit mais simples Qua 26 Jan - 16:56

Grilo

Grilo
Administrador

Eu também iria de Grandtour nesse caso.

http://www.autouniverso.com.br

13Honda lança Fit mais simples Empty Re: Honda lança Fit mais simples Qua 26 Jan - 21:57

R8V

R8V
Administrador

Calma pessoal, heheh

Disse 47 , no máximo, pois seria mais sensato do que o preço que eles anunciaram- que está fora da realidade.

Entre GT e Fit Dx ? Difícil, ambos são seguros, a vantagem da GT seria o fato de ter o ABS.
Escolher entre um e outro ? Para mim, é bem díficil, pois gosto dos dois.

Domingos V


Administrador

Fabiano, se tivesse exatamente 49.900 na mão para comprar um carro, realmente pegaria a GT por tudo o que você comentou. Mas com 52 ou 53 eu ficaria numa forte dúvida entre ela e o Fit LXL manual, que teria a parte de segurança igualmente bem cuidada. A vontade ficaria com a GT, mas se não estivesse afim de desvalorização e/ou quisesse um carro menor a coisa mudaria para o Fit. É coisa pessoal mesmo.

E sim, um teste com os dois e concorrentes como Livina seria muito interessante.

matheus



Pra mim, uma notícia destas é um chute no saco. Dói para ler. Com esse nível de equipamentos não tem justificativa para custar mais do que 40-45 mil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos