AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda lança Fit mais simples

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

16Honda lança Fit mais simples - Página 2 Empty Re: Honda lança Fit mais simples Qua 26 Jan - 21:57

R8V


Administrador

Calma pessoal, heheh

Disse 47 , no máximo, pois seria mais sensato do que o preço que eles anunciaram- que está fora da realidade.

Entre GT e Fit Dx ? Difícil, ambos são seguros, a vantagem da GT seria o fato de ter o ABS.
Escolher entre um e outro ? Para mim, é bem díficil, pois gosto dos dois.

Domingos V


Administrador

Fabiano, se tivesse exatamente 49.900 na mão para comprar um carro, realmente pegaria a GT por tudo o que você comentou. Mas com 52 ou 53 eu ficaria numa forte dúvida entre ela e o Fit LXL manual, que teria a parte de segurança igualmente bem cuidada. A vontade ficaria com a GT, mas se não estivesse afim de desvalorização e/ou quisesse um carro menor a coisa mudaria para o Fit. É coisa pessoal mesmo.

E sim, um teste com os dois e concorrentes como Livina seria muito interessante.

matheus



Pra mim, uma notícia destas é um chute no saco. Dói para ler. Com esse nível de equipamentos não tem justificativa para custar mais do que 40-45 mil.

19Honda lança Fit mais simples - Página 2 Empty Re: Honda lança Fit mais simples Sex 28 Jan - 21:56

R8V

R8V
Administrador

No mercado brasileiro, infelizmente tem. A Livina que tem um bom custoxbenefício ,a de entrada custa 43 e não tem airbag do passageiro e retrovisor elétrico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos