AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão do Automóvel de Paris 2010

+2
R8V
KÜLL
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

KÜLL



Presidente da Renault do Brasil confirma Fluence em 2011 e adianta futuros lançamentos da marca

segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Salão do Automóvel de Paris 2010 - Página 2 Fluence_thumb%5B5%5D

Conforme afirmamos há alguns dias, a Renault já começou a realizar campanhas publicitárias para o sedan Fluence, que substituirá o Mégane. O presidente da Renault do Brasil, Jean-Michel Jalinier, confirmou que o Fluence será lançado no Brasil no início de 2011 e ainda revelou algumas novidades da montadora francesa que serão lançadas em alguns meses.

O Fluence deverá contar também com uma versão hatch, que irá concorrer com as futuras novidades no mercado dos hatches médios, como o 308, Bravo, novo Golf, novo C4 e entre outros. O modelo será exposto no Salão de São Paulo, que abrirá as portas no dia 27 de outubro.
Ainda segundo Jean-Michel, o utilitário esportivo Duster, apresentado no ano passado, não será o mesmo que o vendido em outros países. O brasileiro contará com modificações, embora não especificadas por Jalinier.

O carro de entrada da marca, o Clio, também contará com mudanças em breves. Muito provavelmente, ele abandonará a atual geração, que é basicamente o Clio de 2000 reestilizado. Porém, o novo Clio não será o mesmo vendido na Europa.

Ainda entre as novidades, estará uma nova picape compacta, que será derivada do Logan. A Renault já está desenvolvendo-a, e trata-se de um projeto de prioridade, pois é com esta picape que a Renault realizar a meta de representar 10% do mercado automotivo brasileiro. Apresentada na Romênia, estará a venda na Europa a partir do fim deste ano.

Fonte | Auto Esporte

FONTE: http://novidadesautomotivas.blogspot.com/2010/10/presidente-da-renault-do-brasil.html

KÜLL



04/10/2010

Novo Focus chega à Europa em 2011; Brasil terá de esperar

CLAUDIO DE SOUZA
Editor de UOL Carros, enviado especial


O carro já havia aparecido no Salão de Detroit deste ano, e agora a Ford resolveu trazer para o Salão de Paris a próxima geração do Focus, que deve começar a ser produzida no final de 2010 nos Estados Unidos (Estado de Michigan) e na Europa (Alemanha), e depois na Rússia e na China. O carro chega às lojas europeias já no começo de 2011.

De acordo com informações da fabricante, o novo modelo — desenvolvido em terras europeias — será vendido em 120 países, com 80% de peças em comum. Isso porque o Focus emprega a nova plataforma C, para uso global em carros médios. Será mais barato produzi-lo.

A produção para o mercado sul-americano, que inclui o Brasil e a Argentina (de onde vem o nosso atual Focus), ficou para o fim da fila, talvez até depois da China, onde a fábrica local só deve começar a operar no começo de 2012.

Vale lembrar que o Focus “brasileiro” acaba de ganhar o novo motor Sigma 1.6 bicombustível, que deu uma bela impulsionada nas vendas da carroceria hatch. Na Europa, a atual geração será fabricada até meados de 2011, e então descontinuada.

Salão do Automóvel de Paris 2010 - Página 2 Focusseda
Logo ninguém mais vai poder dizer que traseira do Focus é “genérica”

Os carros mostrados aqui em Paris são o sedã, hatch, station wagon (que provavelmente jamais será vendida no Brasil) e a versão esportiva ST. Em termos de estilo, a dianteira mudou, mas não muito — o que chama mesmo a atenção nos carros dois e três-volumes é como suas traseiras são completamente diferentes da geração atual.

Basta dizer que o hatch tirou as lanternas das colunas, onde ficavam margeando a janela, e as colocou na parte inferior, invadindo os para-lamas. Já o sedã, cuja traseira “genérica” sempre foi motivo de muxoxos de desprezo ou indiferença, ganhou mais personalidade com novas lanternas bem horizontalizadas e um falso spoiler na tampa do porta-malas. Por fim, a versão esportiva ST, que é somente hatchback, possui uma grade negra do tipo “bocão” bem imponente e agressiva.

Salão do Automóvel de Paris 2010 - Página 2 Focusst1
Focus ST, esportivo, promete sangue quente na nova gama do modelo

O novo Focus chegará ao mercado europeu prometendo muito conteúdo tecnológico, inclusive itens (de série ou opcionais) que normalmente são encontrados apenas em carros de segmentos superiores, como assistentes de estacionamento e de manutenção de faixa de rodagem e câmera de ré. Quantos aos motores, na Europa a gama vai contar com unidades 1.6 a gasolina (EcoBoost, com 150 ou 180 cavalos de potência, esta última com 24 kgfm de torque) ou a diesel (Duratorq), e também com um 2 litros diesel (Duratorq). Os propulsores menores terão sistema stop/start.

Já o Focus ST deve ser lançado apenas em 2012 (nada foi dito ainda sobre a América do Sul), com a grife da divisão de performance da marca — Ford Team RS — e o papel de carro de imagem da nova gama. Com o motor 2.0 EcoBoost “mexido” para melhorar a performance, ele poderá entregar até 36 kgfm de torque e 250 cavalos de potência.

Fotos: Murilo Góes/UOL

Fabiano



Legal, isso pde me fazer esperar então para trocar o Clio para ver oque sai desta cartola, só espero que nã otenha o desenho horroroso do Clio III reestilizado na europa atualmente.

Então teremos o Fluence hatch ao invez do Megane Hatch.....

E Xenon Rulezzzz......

Sobre o Focus, gostei desta traseira, se ele vier até 2012 ainda será antes dos 2014 que se expeculava, e ainda vai esta dentro do aceitavel.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



O triste é ver como somos tratados como consumidores de quinta categoria, embora nosso dinheiro seja querido como de primeira. Praticamente todos os lançamentos de hoje em praticamente todas as marcas, aqui, ficaram para 2.012. Isso, porque já se reprojetam as vendas internas para 3,5 milhões neste ano.

Grilo

Grilo
Administrador

Duvido que tenham o trabalho de criar um Fluence hatch. Acho que vem como Mégane mesmo. Devem ter falado isso para não confundir a cabeça do pessoal, pois a atenção está voltada para o sedan.

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Se a Renault tiver tudo isso de novidades será mesmo uma nova Renault como a publicidade do Fluence sugere. Estou curioso para ver o novo Clio, mas também duvido um pouco de um Fluence hatch.

Já do Focus, a traseira melhorou muito mesmo no sedan. Mas estragaram a frente e a traseira do hatch...

Fabiano escreveu:E Xenon Rulezzzz......

Virge mano, é nóis ó, cus faroul azulzaum azarando as muié! Vishhhhhhhhhh smil_e

Falando sério, xenon bom é bacana mesmo. Xenon pra aparecer nem preciso falar mais nada.

Fabiano

Fabiano

Xenon é 4300K, e isso vou até acabar a saliva.....

Eu achei bacana a dianteira deste novo Focus, talvez este carro precise de uma mão para refazer ele do zero.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:Virge mano, é nóis ó, cus faroul azulzaum azarando as muié! Vishhhhhhhhhh smil_e

smil_e smil_e smil_e

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos