AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiat pode investir mais e fabricar Chrysler no Brasil

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Fabiano



Bonita a frente desta Dakota, mas parece que é um Restiling, a cabine parece ser a mesma da que foi feita por aqui, porem com interior novo, estou errado?

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Mercado ela teria, até porque tem mesmo muitos fãs, Rafiuskis. Mas tem que ver se não vai ser coisa de momento, afinal muita gente compra essas picapes sem realmente ter utilidades legítimas para elas. Aí, com o tempo a moda passa, quem comprou só para se exibir acaba vendendo e o carro morre. A Fiat tem que se empenhar em oferecer ela como uma boa picape para ser usada como picape, pois esse público é fiel e faria ela ter sucesso mesmo.

PS: Como ficou ruim o interior dessa nova geração. Lembro que as que tinham por aqui eram melhor cuidadas nesse ponto.

rafiuskis DF



é, realmente o painel ficou aparentemente "com muito plástico"... mas pelo menos se modernizou...

se vc for comparar com as S-10 e Ranger que tem o mesmo painel desde quando foram lançadas, esse ai tá muito bonito, apesar de mal acabado...

Fabiano

Fabiano

rafiuskis DF escreveu:é, realmente o painel ficou aparentemente "com muito plástico"... mas pelo menos se modernizou...

se vc for comparar com as S-10 e Ranger que tem o mesmo painel desde quando foram lançadas, esse ai tá muito bonito, apesar de mal acabado...

Concordo.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Esse interior dá medo! Fiat pode investir mais e fabricar Chrysler no Brasil - Página 2 Icon_eek Fiat pode investir mais e fabricar Chrysler no Brasil - Página 2 Icon_eek Fiat pode investir mais e fabricar Chrysler no Brasil - Página 2 Icon_eek

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Ess interior tem a cara adotada na linha Chrysler, Jeep e Dodge, pode parecer simples, mas deve dar pouco trabalho para reparos.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Depende. Se você for arrumar cada peça que arranha ou estraga ao usar uma picape dessas para trabalho, realmente ficam mais fáceis e baratos os reparos. Mas por outro lado um painel emborrachado é muito mais difícil de riscar e trincar, além da aparência e toque muito melhores. Falo por experiência, pois sem querer já deixei uma chave de fenda escorregar com certa força num painel de borracha e nada aconteceu, ao passo que por muito menos um de plástico duro teria feito um risco fundo.

No caso a aparência de robustez de um painel mais duro como esses somado com a possibilidade de reduzir custos deve ter levado a Chrysler a adotá-lo. Ou isso ou o típico comprador dessas picapes nos EUA prefere a facilidade de limpar terra e sujeiras mais difíceis que tem nesses materiais mais duros do que a melhor aparência e resistência a riscos de um mais macio. Aliás, como lá são veículos para trabalho mesmo talvez a questão dos riscos nem conte, vale só ser fácil de limpar mesmo.

Fabiano

Fabiano

Ainda que, carros por la tem valores relativamente mais baixos que aqui, e não á o porque cuidar do carro como fazemos aqui.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Pode ser o caso no geral também.

KÜLL



Fiat espera pela matriz para gastar mais dinheiro no Brasil



Autor: Moriah - Categorias: Fiat, Finanças

30/07/2010

Fiat pode investir mais e fabricar Chrysler no Brasil - Página 2 Fiat-espera-pela-matriz-para-investir-mais-dinheiro-no-brasil
O ciclo de investimentos da Fiat no Brasil acabou. Entre 2008 e 2010, foram gastos R$5 bilhões em aumento da produção e novos lançamentos, como o Novo Uno.

Agora a empresa de Betim – MG espera que a matriz italiana aprove um novo investimento para que a marca continue líder de mercado, como já ocorre nos últimos oito anos.
A Fiat Brasil não fala quando e nem o quanto será o novo investimento, mas como já vimos VW e GM pretendendo gastar alguns bilhões de reais para ter vendas em torno de 1 milhão em 2014, a montadora italiana deve ir pelo mesmo caminho.
Atualmente, a Fiat ultrapassa a marca de 1 milhão por ano em sua capacidade instalada no Brasil e Argentina. No entanto, Betim já deu tudo o que podia e até o que não podia dar.
No momento, só a Argentina parece capaz de ampliar um pouco mais a produção na região, mas não muito.
Sendo o segundo maior mercado da Fiat, o Brasil é prioridade de investimento agora, já que a Europa segue estagnada e os EUA não são nem promessa de grande crescimento para a Fiat.

FONTE: NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

COMENTÁRIOS: Por essas e outras que eu ainda acredito que a gente pode ter uma surpresa no caso da fábrica da Mercedes. Só para comentar, aqui em Rib. Preto, Punto, só os novos nas concessionárias e este fim de semana tem super promoções para vender Palio (e derivados), Idea e Linea 2.010. Parece que estão limpando o pátio para a linha 2.011 chegar com tudo.

Domingos V


Administrador

Não deve demorar para que seja feito o investimento, afinal até agora a Fiat não deu bola fora nesse quesito.

PS: Parece que o Lula está dirigindo um Palio na foto, não? Fiat pode investir mais e fabricar Chrysler no Brasil - Página 2 439272

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos