Em entrevista à agência de notícias argentina Telam, o responsável
pelas operações da Fiat Auto Argentina, Cristiano Ratazzi, informou que
“a aliança com a Fiat com a Chrysler está firme e é possível pensar em
uma picape média da marca norte-americana fabricada em Córdoba”.
De acordo com Ratazzi, a unidade fabril em questão funciona “a toda”
e que “a perspectiva é de aumento na produção”. A subsidiária espera
fechar 2009 com 500 000 automóveis vendidos e a fábrica poderá até
mesmo iniciar um regime de dois turnos. Atualmente a unidade conta com
1 500 trabalhadores e produz de 350 a 400 veículos por dia, sendo que
85% deles são destinados ao Brasil.
Atualmente a Chrysler disponibiliza no Brasil duas picapes com a
bandeira Dodge, a RAM 2500 cabine simples e a RAM 2500 cabine dupla.
Ambas têm porte semelhante ao da Ford F-250 e, portanto, não devem ser
afetadas caso a Fiat passe a produzir uma picape no país vizinho.
Fonte: CarroOnline
pelas operações da Fiat Auto Argentina, Cristiano Ratazzi, informou que
“a aliança com a Fiat com a Chrysler está firme e é possível pensar em
uma picape média da marca norte-americana fabricada em Córdoba”.
De acordo com Ratazzi, a unidade fabril em questão funciona “a toda”
e que “a perspectiva é de aumento na produção”. A subsidiária espera
fechar 2009 com 500 000 automóveis vendidos e a fábrica poderá até
mesmo iniciar um regime de dois turnos. Atualmente a unidade conta com
1 500 trabalhadores e produz de 350 a 400 veículos por dia, sendo que
85% deles são destinados ao Brasil.
Atualmente a Chrysler disponibiliza no Brasil duas picapes com a
bandeira Dodge, a RAM 2500 cabine simples e a RAM 2500 cabine dupla.
Ambas têm porte semelhante ao da Ford F-250 e, portanto, não devem ser
afetadas caso a Fiat passe a produzir uma picape no país vizinho.
Fonte: CarroOnline