Aiaiaiaiaia, da vontade de ter uma só para aqueles Rolês na 101 final de semana.....
AutoUniverso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
NA VERSÃO 2.0, A "BÁSICA" DO MODELO QUE USA O MOTOR DURATEC, O MESMO DO FOCUS, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL COM O CÂMBIO COM DUPLA EMBREAGEM (DURASHIFT?).Domingos V escreveu:Já fazem uns 5 anos que a identidade visual deles e o desenho deles anda bem bacana, agora simplesmente eles estão fazendo isso com constância - o que é bom.
A linha 70 e a 50 realmente são mais quadradas de propósito, talvez justamente mirando o público que gosta do estilo 100% sólido da Volvo. A 70 se não me engano tras de volta inclusive as rodas "cata-vento" - que eu pessoalmente chamo de vicking heheh - para lembrar mesmo as 850, que ainda tem muitos fãs na europa e nos Eua.
Küll, o C30 está disponível aqui com dupla embreagem? Não sabia!Fabiano escreveu:eu também era bastante fã, como as 850 T5 OMG .......
Não resisti em postar uma foto. Adoro as 850 hehe:
Fabiano escreveu:Aiaiaiaiaia, da vontade de ter uma só para aqueles Rolês na 101 final de semana.....
Se nao me fiz entender, desculpe. O C30 basico, que ja divide a plataforma com o Focus e usa o motor 2.0 Duratec com cambio manual de 5 marchas e USAVA um automatico de 4 marchas, provavelmente o mesmo do Focus tambem, faz mais ou menos uns dois meses passou a ser oferecido com o Durashift, que e o mesmo tipo de cambio que o DSG da VW: automatico de dupla embreagem e seis marchas. ATE ONDE EU SEI, a Ford ja disponibiliza este cambio para seus carros 2.0 na Europa e ESTA(VA) construindo uma fabrica deste tipo de transmissao no Mexico qu passaria a equipar seus produtos, inclusive o novo Fiesta..Domingos V escreveu:Poxa, não sabia mesmo dessa do Duratec! Aliás, nem fazia idéia que já existiam câmbios manuais de rua com dupla embreagem.
Poderia dar mais detalhes, dados, etc. sobre o sistema na seção técnica?Fabiano escreveu:Aiaiaiaiaia, da vontade de ter uma só para aqueles Rolês na 101 final de semana.....
Tenho vontade de ter uma impecável só pra ficar vendo e andar uma vez por mês heheheh.
Domingos V escreveu:Ah sim, não tinha entendido. Pra falar verdade, não sabia que existia o C30 2.0 com câmbio automático - por isso que fiquei confuso. Nas concessionárias inclusive ofereciam o 2.4i como opção automática.
Nesse caso o C30 se torna ainda mais interessante, já que com 6 marchas e embregem dupla deve conseguir um desempenho bem satisfatório mesmo na versão básica, que custa pouco pelo que oferece. Pena que o mercado dele e as peças sejam caras...
E a Volvo está precisando de mais divulgação. Acho que nunca vi qualquer propaganda da marca no Brasil!
Fabiano escreveu:Mas vejam bem, desta forma a Ford nem precisaria trazer um Focus esportivo de verdade para o Brasil ja que o C30 é um Focus elitizado, eles podem trabalhar emcima deste carro na area esportiva, aqui na cidade tem um Azul com interior creme, é lindo....como da foto abaixo:
Volvo C30 reestilizado chega ao Brasil
Conforme antecipamos, o novo Volvo C30 foi lançado nesta quarta-feira (31) no Brasil. Sem alarde, a montadora iniciou as vendas do hatch reestilizado, apresentado mundialmente no Salão de Frankfurt de 2009. O novo C30 será oferecido nas mesmas versões do modelo anterior, mas com preços reduzidos. A meta da Volvo é de vender 400 unidades por mês. Todos os C30 tem dois anos de garantia sem limite de quilometragem.
O C30 2.0 manual de entrada parte agora de R$ 79.990, mais de R$ 6 mil a menos. O hatchback recebeu uma nova dianteira, com design similar ao do XC60 e S60. A polêmica traseira foi mantida, com uma nova disposição no nome da marca.
A versão topo de linha T5 de 230 cavalos parte de R$ 109.990, equipada com um câmbio automático de cinco marchas. A versão com câmbio manual de seis velocidades pode ser encomendada. O modelo 2.0 de 145 cavalos pode vir equipado com o câmbio Powershift de duas embreagens e seis marchas desenvolvido pela Ford.
Confira a tabela de preços do novo C30:
C30 2.0 man. R$ 79.990,00
C30 2.0 man. R$ 86.990,00
C30 2.0 aut. R$ 91.990,00
C30 T5 aut. R$ 109.990,00
C30 T5 aut Top R$ 119.990,00
Fonte: iCarros
Ir à página : 1, 2
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos