Não há nenhuma mudança mecânica ou de equipamentos, apenas alterações visuais:
AutoUniverso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Domingos V escreveu:Gostei também. São bons trabalhos da Volvo em reestilização ultimamente!
So que, como no C70, faltou mexer um pouco mais na traseira.
Domingos V escreveu:Küll, e ainda por cima com o desing do C30 seria bem fácil errar no facelift.
PS: Eu acho que as Volvos caixotes eram muito legais! hehehe
Fabiano escreveu:Realmente ficou muito 10 o desenho, e sinceramente eu temia pelos novos desenhos dos Volvo, pois como a fama deles era a dos caixotes, a ultima linhagem ficou muito bem feita e bonita, poderiam ter feito besteira nestes novos desenhos, mas me surpreendi.
Definitivamente eles Romperam com os laços "Acaixotados" de antigamente, que a principio, eu também era bastante fã, como as 850 T5 OMG .......
Fabiano escreveu:eu também era bastante fã, como as 850 T5 OMG .......
NA VERSÃO 2.0, A "BÁSICA" DO MODELO QUE USA O MOTOR DURATEC, O MESMO DO FOCUS, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL COM O CÂMBIO COM DUPLA EMBREAGEM (DURASHIFT?).Domingos V escreveu:Já fazem uns 5 anos que a identidade visual deles e o desenho deles anda bem bacana, agora simplesmente eles estão fazendo isso com constância - o que é bom.
A linha 70 e a 50 realmente são mais quadradas de propósito, talvez justamente mirando o público que gosta do estilo 100% sólido da Volvo. A 70 se não me engano tras de volta inclusive as rodas "cata-vento" - que eu pessoalmente chamo de vicking heheh - para lembrar mesmo as 850, que ainda tem muitos fãs na europa e nos Eua.
Küll, o C30 está disponível aqui com dupla embreagem? Não sabia!Fabiano escreveu:eu também era bastante fã, como as 850 T5 OMG .......
Não resisti em postar uma foto. Adoro as 850 hehe:
Fabiano escreveu:Aiaiaiaiaia, da vontade de ter uma só para aqueles Rolês na 101 final de semana.....
Ir à página : 1, 2
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos