AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010

+4
Domingos V
R8V
leocouto
Fabiano
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

KÜLL








  • Início
  • Quem Somos
  • Classificados
  • Anuncie Aqui
  • Contato











google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);


Leitor flagra comboio do novo Ford Fiesta 2011 em rodovia que liga Sergipe a Bahia



16 mar, 2010 Ford Novo Fiesta 2011
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-03
O lançamento do novo Ford Fiesta 2011 está próximo. Um comboio com unidades da versão sedan e hatch do modelo reestilizado foi flagrado, ainda com camuflagens, pelo leitor Felipe Magno na linha Verde, rodovia que liga Sergipe a Bahia. Confira as fotos.
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-01
Olá, em recente viagem que fiz a Salvador, acabei cruzando com um comboio de Ford Fiestas. Todos estavam parcialmente camuflados como vocês podem ver nas fotos. As mudanças aparentes eram apenas nos faróis e nas lanternas, provavelmente será a versão 2011!
Quando comecei a ultrapassar o comboio e minha namorada a tirar as fotos, acabou-se tornando uma perseguição. Alguns carros entraram na minha frente e outros ficaram atrás do meu carro e não me deixavam ultrapassar o restante do comboio. Estávamos na linha verde (Sergipe-Salvador), e quando dei conta, já estava a 170km/h.
Felipe Magno

Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-02
Como já noticiamos anteriormente, este novo Fiesta 2011 ficará posicionado como um carro de entrada da linha Fiesta. A nova geração, com visual europeu, está confirmada no Brasil, mas deve chegar somente em 2012 com um preço de hatch premium.
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-04
Recentemente, uma unidade do novo Fiesta 2011 brasileiro foi flagrada na Venezuela sem nenhum disfarce (imagem ao fim da matéria).
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-05
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-06
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-07
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-08
Agradecemos ao leitor Felipe Magno por compartilhar as fotos com os demais leitores do CARPLACE.
Visual do Novo Fiesta 2011 brasileiro flagrado na Venezuela
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Ford-fiesta-2011-01





Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Pixel FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/leitor-flagra-comboio-do-novo-ford-fiesta-2011-em-rodovia-que-liga-sergipe-a-bahia/#more-20730

Fred



É, parece que vai ser aquela COISA que tem aparecido em fotos por aí. Olhando o desenho da frente como na foto acima não parece tão ruim, mas a mistura das linhas retas com as curvas do remake fica péssimo.

rafiuskis DF



devem ter baixado o preço pq viram que os carros estão defasados, e com isso perderiam lugar no mercado!

Fabiano

Fabiano

Tambem acho que esse Fiesta infelizmente depois deste Restyling vai cair no esquecimento.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Não me lembro de um facelift pesado que tenha ficado bom; os caras parecem que se esmeram em fazer o pior possível. Em carros com linhas marcantes, o melhor a fazer é mexer o menos possível. Vide o que foi feito com o C4.

Fabiano

Fabiano

E se for mecher e deixar a venda no mercado que seja apenas no preço para baixo, como é oAstra Advantage que hoje vende muito mais que na epoca que um carro "Atual"....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

A traseira do hatch não terá nenhuma mudança... Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 280262

Só a frente, OK. O problema é que nada se encaixa - frente, lateral, traseira...

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Novo Fiesta chega no Brasil no mês que vem, custando 57.000 reais



Autor: Eber - Categorias: Ford, Sedãs

6/06/2010

Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Ford-divulga-na-internet-imagens-oficiais-do-novo-fiesta-americano-que-sera-vendido-aqui-2
Primeiramente vamos explicar direito o que é Novo Fiesta. É o modelo dos EUA, totalmente novo, não o Fiesta 2011, a versão remendada lançada pela Ford local há pouco tempo. O modelo inédito chega no Brasil no mês que vem, de acordo com a revista Quatro Rodas.

O preço ninguém sabe por enquanto, mas deverá ficar na faixa dos 57.000 reais, já que a Ford quer posicionar ele diretamente contra o Honda City, inclusive em preço. Mas peraí, um Fiesta custando mais que Focus? Pois é, é a já conhecida fórmula da Honda, que pega um sedã compacto e o transforma (psicologicamente) em um sedã médio, através de equipamentos de série e muito marketing.
E como a Ford não disponibiliza o Focus 1.6 sedã para o público em geral e sim apenas para frotistas e órgãos do governo, o Novo Fiesta 1.6 ficará logo abaixo do Focus sedã 2.0 na linha da marca americana.
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Ford-divulga-na-internet-imagens-oficiais-do-novo-fiesta-americano-que-sera-vendido-aqui-4
Seu motor será um Sigma 1.6 16v flex, com câmbio manual. Ele virá em versão única, chamada SEL, e seu visual moderno e atraente certamente fará muitos compradores do Focus considerar o irmão menor.
Até porque as diferenças em comprimento são mínimas. O Fiesta tem 4,41 metros, apenas 7 centímetros a menos que o Focus sedã. No entreeixos a diferença aumenta, 15 centímetros, e no porta-malas ele leva 360 litros. Aí a diferença é bem maior, pois no Focus você consegue 526 litros.
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Ford-divulga-na-internet-imagens-oficiais-do-novo-fiesta-americano-que-sera-vendido-aqui-6
Mas como brasileiro compra carro muitas vezes pela sua aparência, o espaço interno menor poderá ficar um pouco de lado tendo em vista a beleza do Fiesta e também o fator “novidade”, pois ninguém no bairro tem um.
As medidas gerais do Novo Fiesta sedã são bem parecidas com as do Honda City, apenas perdendo de goleada no porta-malas, que no japonês leva 504 litros. Voltando a falar um pouco das categorias que nos últimos anos ficaram todas bagunçadas: a Ford comenta que a categoria de sedã compacto premium é totalmente nova.
Rogelio Golfarb, da Ford, falou para a Quatro Rodas que “esta é uma categoria nova que está resgatando a atenção do brasileiro para o sedã”. Certamente nova é, pois nunca se cobrou tão caro antes por carros tão pequenos.
Nos resta ver como a Ford posicionará o modelo com o tempo. Se ele continuará mesmo a ser vendido apenas em uma versão, completa, ou se terá versões mais em conta.

FONTE: NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS.

COMENTÁRIO: É uma mistura/resumo da reportagem/teste da 4 Rodas com de outras revistas.

Domingos V


Administrador

Ainda acho que a Ford ou vai se dar muito mal ou vai acabar matando o Focus novamente.

KÜLL



Domingos V escreveu:Ainda acho que a Ford ou vai se dar muito mal ou vai acabar matando o Focus novamente.

Quanto a "se dar mal", também acho, pois hoje o Focus vende em torno de 2.000 unidades/mês, somando as duas carrocerias (pelo menos foi assim em maio), mas poderia vender mais, havendo a possibilidade de mais variações, tipo a tal versão Titanium, mas aí, o carro encostaria no Fusion. O intervalo para inserir versões é muito pequeno tanto para cima, quanto para baixo (a se confirmar o valor do Fiesta).

Fred



Olhando mais detalhadamente a 4rodas acho que o Focus sedan não tem o que temer, pois oferece mais espaço, conforto beleza e opções que o fiesta. Muito feia e desproporcional essa versão sedan do Fiesta (tem uma foto na 4rodas da lateral que destaca o enorme e desproporcional balanço traseiro). Já a versão hatch acho que vai se dar muito bem por aqui.

KÜLL



Acontece que aqui no Brasil ainda não tem uma segmentação tão definida assim, como na Europa e, em menor nível, nos EUA. Se você olhar os configuradores de várias marcas na Europa, vai ver que as versões superiores de um determinado modelo, tipo Fiesta/Focus, Polo/Golf, terminam onde começa, ou um pouco acima, de onde está a versão inicial de outro, maior. Aqui, o pessoal ainda compra carro por metro, tipo Logan, Sandero e até mesmo Agile.

Fabiano

Fabiano

Pelas fotos ele tem cacife enorme de fazer o City sentir vergonha, a começar pelo desenho que muito superiro ao Honda, e o interior idem, resta ver se debaixo da roupagem ele pode enfrentar o Honda da mesma forma.

Resta a Ford pegar a Faca e o Queijo e abusar em propaganda.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Sem dúvida capacidade para superar o City ele tem. O que a Ford vai ter que trabalhar vai ser na imagem, pós-venda e sobretudo, no preço.

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Até aí é a mesma história do Focus: produto para enfrentar ou susperar a Honda tem, mas falta uma marca tão forte quanto por trás que cuide do pós-venda e da qualidade como a Honda cuida. Aliás, falta cuidar das vendas também - coisa em que as 4 grandes são ruins. Mesmo marcas como as francesas e as coreanas, ainda sem o renome das japonesas, cuidam bem melhor dessa parte. Não que sejam um espetáculo, mas dão bem menos impressão de que o cara está te fazendo um favor em mostrar ou mesmo vender o carro.

Abusar em propaganda vai só matar o Focus sedan - que não é estabelecido como o Civic - e depois não adiantar muita coisa quando o cara for ser atendido e tiver que agendar um test-drive de dois minutos, com o vendedor já quase te mandando embora porque "cliente que quer comprar não fica com essas frescuras". Se o cara já conhece o padrão da Honda e tem como, vai dar os 2 ou 3 mil a mais no City com vontade. O que ele vai economizar de dor de cabeça na compra e durante o período da assistência técnica vale isso. Não que eu nunca não tenha sido mal atendido numa das marcas japonesas, pelo contrário, mas a proporção é muito mais favorável.

KÜLL



Flagramos o New Fiesta hatch 2011: Próximo compacto da Ford já circula entre nós



Autor: Moriah - Categorias: Ford, Hatches, Segredos-Flagras

4/08/2010

Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagramos-o-new-fiesta-hatch-2011-proximo-compacto-da-ford-ja-circula-entre-nos-1
Este mês vamos conhecer o New Fiesta – nova geração do Fiesta que está sendo produzido no México e vendido nos EUA – em sua versão sedã.

No entanto, em breve teremos a versão hatch do modelo. Este deverá chegar mais tarde ao mercado nacional e talvez custando um pouco menos, embora nos EUA custe mais que o sedã.
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagramos-o-new-fiesta-hatch-2011-proximo-compacto-da-ford-ja-circula-entre-nos-2
Nos EUA, o modelo possui versões diferentes em relação ao sedã, tendo até uma mais esportiva.
O modelo deverá chegar com o mesmo propulsor Sigma 1.6 flex de 115 cv, possivelmente recebendo transmissão automática de seis marchas como opcional.
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagramos-o-new-fiesta-hatch-2011-proximo-compacto-da-ford-ja-circula-entre-nos-3
Nestas imagens, você pode notar que as rodas têm desenho diferente do modelo sedã e possuem visual mais esportivo.
Com muita camuflagem na traseira e dianteira, pouco do modelo pode ser revelado nas fotos, mas não resta nenhuma dúvida sobre o seu visual. Deve ser mesmo o comercializado no México.
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagramos-o-new-fiesta-hatch-2011-proximo-compacto-da-ford-ja-circula-entre-nos-4
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagramos-o-new-fiesta-hatch-2011-proximo-compacto-da-ford-ja-circula-entre-nos-5
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagramos-o-new-fiesta-hatch-2011-proximo-compacto-da-ford-ja-circula-entre-nos-6
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 - Página 2 Flagramos-o-new-fiesta-hatch-2011-proximo-compacto-da-ford-ja-circula-entre-nos-7

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/flagramos-o-new-fiesta-hatch-2011-proximo-compacto-da-ford-ja-circula-entre-nos/

COMENTÁRIOS: Apesar do visual americano, é este que me interessa.

Fabiano

Fabiano

Visual americano?
Chegasse a notar os farois de neblina nos parachoques, ja com contornos cromados?

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Visual americano?
Chegasse a notar os farois de neblina nos parachoques, ja com contornos cromados?

Sim, mas em vista do sedan, que tem o visual "americano", mesmo que vários modelos que rodaram aqui parecessem ter a frente do modelo europeu/chinês, não me leva a acreditar que vá ser diferente com o hatch.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos