- Início
- Quem Somos
- Classificados
- Anuncie Aqui
- Contato
google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
Leitor flagra comboio do novo Ford Fiesta 2011 em rodovia que liga Sergipe a Bahia
16 mar, 2010 Ford Novo Fiesta 2011
O lançamento do novo Ford Fiesta 2011 está próximo. Um comboio com unidades da versão sedan e hatch do modelo reestilizado foi flagrado, ainda com camuflagens, pelo leitor Felipe Magno na linha Verde, rodovia que liga Sergipe a Bahia. Confira as fotos.
Olá, em recente viagem que fiz a Salvador, acabei cruzando com um comboio de Ford Fiestas. Todos estavam parcialmente camuflados como vocês podem ver nas fotos. As mudanças aparentes eram apenas nos faróis e nas lanternas, provavelmente será a versão 2011!
Quando comecei a ultrapassar o comboio e minha namorada a tirar as fotos, acabou-se tornando uma perseguição. Alguns carros entraram na minha frente e outros ficaram atrás do meu carro e não me deixavam ultrapassar o restante do comboio. Estávamos na linha verde (Sergipe-Salvador), e quando dei conta, já estava a 170km/h.
Felipe Magno
Como já noticiamos anteriormente, este novo Fiesta 2011 ficará posicionado como um carro de entrada da linha Fiesta. A nova geração, com visual europeu, está confirmada no Brasil, mas deve chegar somente em 2012 com um preço de hatch premium.
Recentemente, uma unidade do novo Fiesta 2011 brasileiro foi flagrada na Venezuela sem nenhum disfarce (imagem ao fim da matéria).
Agradecemos ao leitor Felipe Magno por compartilhar as fotos com os demais leitores do CARPLACE.
Visual do Novo Fiesta 2011 brasileiro flagrado na Venezuela
FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/leitor-flagra-comboio-do-novo-ford-fiesta-2011-em-rodovia-que-liga-sergipe-a-bahia/#more-20730