AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010

+4
Domingos V
R8V
leocouto
Fabiano
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Fabiano

Fabiano

Oferecer mais equipamentos de série por um preço menor. Assim como fez no Ka,
a Ford divulgou a linha 2010 do Fiesta nesta quarta-feira (26) com uma
redução que gira em torno de 3% sobre os valores praticados até então.
O hatch agora conta de série em todas as versões com travas elétricas,
controle remoto para abertura e fechamento das portas, alarme, abertura
elétrica do porta-malas no painel, banco do motorista com regulagem de
altura e luz de cortesia com temporizador.

Dessa forma, o Fiesta Hatch 1.0 de entrada passa a ser oferecido
por R$ 29 200. Equipado com direção hidráulica, travas e vidros
elétricos o modelo passa a custar R$ 32 200, abatimento de R$ 2 040. Já
a opção mais potente, com propulsor 1.6, agora parte de R$ 33 800. Com
ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, o valor
do Fiesta Hatch 1.6 baixou de R$ 39 620 para R$ 37 900. Para o Fiesta
Sedan, segundo informa a Ford, a redução média nos valores foi de 1,4%
tanto para o 1.0 como para o 1.6, que agora são comercializados por R$
31 850 e R$ 36 450, respectivamente, em suas configurações básicas.

O Fiesta Trail, variação com apelo off-road, também foi
contemplado pelas reduções e passa a custar R$ 38 900 com o bloco 1.0
ou R$ 41 900 com o RoCam 1.6. Alguns opcionais, como o ar-condicionado,
estão mais baratos na linha Fiesta 2010. Apenas como exemplo, o
equipamento passa a custar R$ 2 600 no kit Somma ante os R$ 3 015
pedidos anteriormente. As rodas de liga leve 14”, oferecidas no kit
Performer, são oferecidas por R$ 800.

F-250 e Courier

As picapes da Ford também foram contempladas com novidades na
linha 2010. A F-250 ganhou três opções de cor (Branco Ártico, Verde
Laguna e Azul Noronha) que se juntam às atuais Preto Ebony, Vermelho
Bari e Prata Geada. O utilitário agora conta com três anos de garantia
e as versões XLT incorporam o sistema de som My Connection com MP3
player, Bluetooth e entradas auxiliares de série. Equipada com motor
Diesel Electronic de 203 cv, a F-250 parte de R$ 95 780 com cabine
simples e R$ 115 805 com cabine dupla.


Na outra ponta, a compacta Courier 2010 também passa a contar com duas
novas cores em seu catálogo, o Verde Laguna e o Azul Noronha. A Courier
é oferecida em quatro versões: L, XL, Van e Ambulância. Todas são
equipadas com o propulsor RoCam 1.6 Flex de 109 cv com álcool e podem
transportar 750 kg na caçamba. O preço começa em R$ 30 600 na opção L,
já com protetor para o espaço de carga, conta-giros e relógio digital.
Já a Courier XL oferece ainda para-choques e grade do radiador na cor
do carro, rodas de liga leve e para-choque traseiro com protetor de
degrau.

Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Fiesta_2010_640x408

Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Courier_2010_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Muito boa noticia, me corrijam se eu estiver errado, mas até agora não tinha visto nenhuma marca anunciando que seus preços baixaram para os modelos novos, e tenho certeza que foi uma boa estratégia, até porque, se a crise apertou as empresas fornecedoras de peças, pode ter dado uma reação em cadeia, eles baixaram, baixa para o consumidor, porem sempre terei minhas duvidas se o que as montadoras conseguem de abate na compra seja integralmente tranferido para o consumidor final.

http://www.oticainova.com.br

leocouto

leocouto

A Courier ainda existe??

Fabiano

Fabiano

Pois é, estaria mais que na hora dela receber uma substitua a sua altura, pois para trabalho ela é um legitimo trator.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Está na hora tb da Ford atualizar sua linha.....

Quanto ao desconto: as peças dos fornecedores podem estar de pior qualidade.

No hay almoço grátis, nem lanche. Bom, lanche tem, mas p isso vc tem q doar seu sangue. Rolling Eyes

Domingos V


Administrador

Já passou da hora. O Fiesta novo sempre foi muito caro. O 1.0 dele na época do lançamento era o preço de concorrentes com motor 1.6, fora não vir com nada de série e ter talvez o pior acabamento da categoria.

Agora o preço e os itens de série estão mais alinhados com o que o carro oferece e com a concorrência. Acho que até nem é redução de qualidade e sim de lucro. A Ford se aproveitava que o Fiesta, por ser bonitinho antes da reestilização, vendia bem mesmo pelado e abusava no preço. Com concorrentes melhores como o novo Gol, Punto, Corsa novo, Polo, etc. a marca caiu do cavalo. Fora que a reestilização tirou muito da beleza dele.

Sobre a Courrier, é boa para trabalho, mas por esse preço a Saveiro come ela com pão. Se partisse de 28 ou 29 no máximo seria bem mais condizente com ela e a faria a melhor opção para trabalho.

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Está na hora tb da Ford atualizar sua linha.....

Quanto ao desconto: as peças dos fornecedores podem estar de pior qualidade.

No hay almoço grátis, nem lanche. Bom, lanche tem, mas p isso vc tem q doar seu sangue. Rolling Eyes

smil_e smil_e smil_e smil_e smil_e

O Fiesta envelheceu muito rápido, e essa frente de 'trator' do último facelift já cansou.

O único destaque é o fato de agora Airbag e ABS não serem mais pacotes fechados.

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Vendo o preview do que terá a edição de Novembro da AutoEsporte, deparei-me com a seguinte notícia:

Segredo: Fiesta reestilizado

Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Icon_eek Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Kopfschuettel Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Kopfschuettel

http://www.autouniverso.com.br

Convidad


Convidado

Mau sinal... será que o Verve vai demorar?

Fabiano

Fabiano

Poderiam promover a linha Focus com mais itens de série e colocar o Fiesta Verve entre esta reestilização e o Focus, eu acredito que haja espaço, ainda será menos Hatches que a linha VW tem.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Poderiam promover a linha Focus com mais itens de série e colocar o Fiesta Verve entre esta reestilização e o Focus, eu acredito que haja espaço, ainda será menos Hatches que a linha VW tem.

Concordo!
O Fiesta 'Verve' acabaria sendo o compacto-premium da Ford, com certeza há espaço.
Mas ainda sou a favor de termos como substituto do nosso Fiesta.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Grilo escreveu:
Fabiano escreveu:Poderiam promover a linha Focus com mais itens de série e colocar o Fiesta Verve entre esta reestilização e o Focus, eu acredito que haja espaço, ainda será menos Hatches que a linha VW tem.

Concordo!
O Fiesta 'Verve' acabaria sendo o compacto-premium da Ford, com certeza há espaço.
Mas ainda sou a favor de termos como substituto do nosso Fiesta.

E o que eu acho que vai acontecer.

KÜLL








  • Início
  • Quem Somos
  • Classificados
  • Anuncie Aqui
  • Contato











google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);


Leitor flagra comboio do novo Ford Fiesta 2011 em rodovia que liga Sergipe a Bahia



16 mar, 2010 Ford Novo Fiesta 2011
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-03
O lançamento do novo Ford Fiesta 2011 está próximo. Um comboio com unidades da versão sedan e hatch do modelo reestilizado foi flagrado, ainda com camuflagens, pelo leitor Felipe Magno na linha Verde, rodovia que liga Sergipe a Bahia. Confira as fotos.
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-01
Olá, em recente viagem que fiz a Salvador, acabei cruzando com um comboio de Ford Fiestas. Todos estavam parcialmente camuflados como vocês podem ver nas fotos. As mudanças aparentes eram apenas nos faróis e nas lanternas, provavelmente será a versão 2011!
Quando comecei a ultrapassar o comboio e minha namorada a tirar as fotos, acabou-se tornando uma perseguição. Alguns carros entraram na minha frente e outros ficaram atrás do meu carro e não me deixavam ultrapassar o restante do comboio. Estávamos na linha verde (Sergipe-Salvador), e quando dei conta, já estava a 170km/h.
Felipe Magno

Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-02
Como já noticiamos anteriormente, este novo Fiesta 2011 ficará posicionado como um carro de entrada da linha Fiesta. A nova geração, com visual europeu, está confirmada no Brasil, mas deve chegar somente em 2012 com um preço de hatch premium.
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-04
Recentemente, uma unidade do novo Fiesta 2011 brasileiro foi flagrada na Venezuela sem nenhum disfarce (imagem ao fim da matéria).
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-05
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-06
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-07
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Flagra-ford-fiesta-2011-brasil-08
Agradecemos ao leitor Felipe Magno por compartilhar as fotos com os demais leitores do CARPLACE.
Visual do Novo Fiesta 2011 brasileiro flagrado na Venezuela
Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Ford-fiesta-2011-01





Ford Fiesta fica mais barato na linha 2010 Pixel FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/leitor-flagra-comboio-do-novo-ford-fiesta-2011-em-rodovia-que-liga-sergipe-a-bahia/#more-20730

Fred



É, parece que vai ser aquela COISA que tem aparecido em fotos por aí. Olhando o desenho da frente como na foto acima não parece tão ruim, mas a mistura das linhas retas com as curvas do remake fica péssimo.

rafiuskis DF

rafiuskis DF

devem ter baixado o preço pq viram que os carros estão defasados, e com isso perderiam lugar no mercado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos