AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na China...

+2
Fabiano
KÜLL
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 65, 66, 67

Ir para baixo  Mensagem [Página 67 de 67]

991Enquanto isso, na China... - Página 67 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 13 Abr - 11:59

KÜLL



Volkswagen up! chega à China: preço parte de R$ 58 mil


Categorias: China , Volkswagen , Volkswagen-UP 20 Comentários


.post-header-line-1 { PADDING-BOTTOM: 15px; PADDING-LEFT: 0px; PADDING-RIGHT: 0px; PADDING-TOP: 0px }

A Volkswagen da China lançou em seu mercado doméstico, que é o maior e mais competitivo do planeta, o sub-compacto up! - apenas na versão com transmissão automatizada. O up! manual não é oferecido no mercado chinês.


Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(16)

Importado na Alemanha, o veículo é oferecido no gigante asiático em suas versões: move up!, com preço de 116.900 Yaun (R$ 58.000 reais) e High-up!, com preço de 129.900 yuan, o que corresponde, ao câmbio de abril de 2015, a R$ 64.400 reais.

Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(15)

O Volkswagen up! vendido na China é o mesmo modelo vendido na Europa - cerca de 6 cm menor que o modelo brasileiro. Em termos dimensionais, o modelo chinês tem 3.540 mm de comprimento, 1.640 mm de largura, 1.480 mm de altura e entre-eixos de 2.420 mm.

Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(2)

O motor é o 1.0 três cilindros aspirado. Na China, porém, o up! só será vendido com transmissão automática sequencial de cinco velocidades (trata-se da mesma transmissão I-motion usada no modelo brasileiro - veja nosso teste de longa duração com o up! automatizado clicando aqui).

Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(1)

Esse conjunto motriz é capaz de levar o up! a 171 Km/h, e o consumo médio é de 20,9 Km/l.

Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(10)

O Volkswagen up! vem agradando a imprensa automotiva chinesa, que tem elogiado o seu design refinado e visual muito bonito, com identidade própria, sem adotar os referenciais estéticos dos demais modelos da linha.

Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(17)

Segundo a imprensa chinesa, o Volkswagen up! é um "very eye-catching" - termo em inglês aplicado a produtos que agradam muito visual, e o resultado ficou muito bonito.

Interior

O interior do up! chinês vem agradando por sua simplicidade chique e funcionalidade, bom acabamento, bom espaço interno e com instrumentos que fornecem todas as informações necessárias de forma muito clara.

Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(7)

O espaço interno é considerado notável pelas dimensões externas do carro, sendo que pessoas com até 1.86 metros de altura conseguem ajustar o banco dianteiro para sua estatura, e, ao mesmo tempo, acomodar-se no banco traseiro com o dianteiro ajustado para seu porte.

Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(6)

Na China, o up! é homologado para 4 pessoas, e o porta-malas tem 251 litros.

Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(9)

O modelo topo de linha vendido na China conta também com teto-solar panorâmico.

Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(3)

Tecnologias de assistência

O Volkswagen up! vendido na China conta com recursos como City Emergency Brake. Esse sistema conta com um sensor laser que scaneia os obstáculos à frente do veículo em até 10 metros, e, caso julgue que há o risco de uma colisão, aplica os freios automaticamente para evitar a batida. Quando a velocidade do carro está menor que 30 Km/h, o sistema pode parar completamente o carro, para garantir a segurança dos passageiros.

Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(11)

Outra novidade do up! chinês é o piloto automático. Apesar de ser um carro direcionado ao uso urbano, a VW equipou o up! com o controle de velocidade automático. Além disso, conta com ABS (freios anti-travamento), ASR (controle de tração) e EAP (controle eletrônico de estabilidade), desde a versão básica.

Mercado de sub-compactos na China

O mercado chinês está adotando cada vez mais o os modelos compactos, em função de sua praticidade e também em decorrência do aumento dos congestionamentos em suas grandes cidades.

Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(13)

Sendo assim, o segmento está se sofisticando, adotando modelos com apelo de design sofisticado e icônico - como o up! - que estão capturando o coração dos consumidores chineses.

Conclusão

Enquanto isso, na China... - Página 67 Volkswagen-up-china%2B(14)

O Volkswagen up! já é o segundo modelo sub-compacto mais vendido do planeta (veja detalhes aqui), mesmo sem ser oferecido no mercado chinês. Agora, com a chegada do up! ao maior mercado do mundo, o icônico sub-compacto alemão tem tudo para se tornar o modelo desse segmento mais popular do mundo.

992Enquanto isso, na China... - Página 67 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 13 Abr - 13:33

R8V


Administrador

Chineses aderindo aos compactos! Mto bom- e isso que eles eram fas dos sedans.

993Enquanto isso, na China... - Página 67 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 13 Abr - 13:50

Fabiano



R8V escreveu:Chineses aderindo aos compactos! Mto bom- e isso que eles eram fas dos sedans.


Heheheheh, tem muita gente lá, se 1/5 aderir aos compactos, isso será um mercado de 200 milhões de pessoas hahahahah.....

http://www.oticainova.com.br

994Enquanto isso, na China... - Página 67 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 13 Abr - 23:17

Grilo

Grilo
Administrador

Teto de vidro + interior claro = eu quero!! bounce

-------

https://autouniverso.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1613

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 67 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 65, 66, 67

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos