AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA

+3
KÜLL
Fred
Fabiano
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 17]

Fred



Também acho essa grade matadora. Já viram o GT-R pace car da f1?

Fabiano



Sobre o novo Ecosport, pra mim isso parece mais um B-Max....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Novo Jetta 2019: todos os preços, versões e opcionais - EUA

CATEGORIAS: [url=https://www.car.blog.br/search/label/aumento de pre%C3%A7os]AUMENTO DE PREÇOS[/url] , JETTA , SEDAS-MEDIOS , [url=https://www.car.blog.br/search/label/VW Jetta]VW JETTA[/url] 2 COMENTÁRIOS






A Volkswagen of America (USA) anuncia a tabela completa de preços do novo Jetta 2019.  O modelo parte de US$ 18.545 dólares (preço sem frete e sem impostos e taxas estaduais) - mais barato que o modelo anterior.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Jetta-2019%2B%25284%2529
[size]

A gama do Jetta 2019 contempla, por enquanto, apenas modelo com o motor TSI®️ de 1.4 litros, de turbocompressor e de injeção direta, com 150 cv e 24,5 Kgfm de torque, com tração dianteira e opção de uma nova transmissão manual de seis velocidades, ou transmissão automática de oito velocidades (opcional no modelo básico e de série nos demais).

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Jetta-2019%2B%25283%2529
[size]

Todas as versões com câmbio automático vêm de fábrica com um sistema Start / Stop.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Jetta2019.painel
[size]

Todos os modelos vem com "Driver Personalization". Dependendo da versão o acabamento, os recursos personalizáveis ​​incluem: assento do motorista com memória, seleção do modo de condução, preferências do sistema de assistência ao motorista, ar-condicionado, configuração do Volkswagen Digital Cockpit, cor da iluminação ambiente, predefinições de rádio, entre outros.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Jetta-2019%2B%25281%2529
[size]

Nos EUA, o Volkswagen Jetta 2019 estará disponível nos níveis de acabamento S, SE, R-Line, SEL e SEL Premium e deverá chegar aos concessionários Volkswagen dos EUA no segundo trimestre de 2018, com os seguintes preços e especificações.

[/size]

  • Jetta S - US$ 18.545 / US$ 20.947 (R$ 69.124) - transmissão manual padrão de seis marchas, rodas de alumínio de 16 polegadas; faróis de LED (com luzes de circulação diurna de LED); volante multifunções; câmera de visão traseira; faróis automáticos; freio de estacionamento elétrico; ; Seleção de modo de condução ecológica; e sistema de infoentretenimento Touchscreen Composition Color de 6,5 polegadas + Bluetooth®️ + Apple CarPlay™️ + Android Auto™️ e MirrorLink®️.
  • Jetta S Automático - US$ 19.345 / US$ 21.811 (R$ 71.975). Opcional: Pacote de Assistência ao Motorista está disponível por US $ 450 e inclui Alerta de Colisão Direta e Frenagem de Emergência Autônoma (Assistência Frontal) e Monitor de Ponto Cego com Alerta de Tráfego Traseiro e espelhos laterais aquecidos.
  • Jetta SE Automático - US$ 22.155 / US$ 24.845 (R$ 81.990), com todos os itens do S e acrescenta rodas de alumínio “Rama Black” de dois tons de 16 polegadas; teto solar panorâmico; Climatronic®️ de dupla zona; volante em couro e manípulo de mudança; acesso sem chave KESSY e partida por botão de pressão; superfícies de assento de couro artificial; bancos dianteiros aquecidos. Recursos de série de assistência ao motorista incluem Front Assist; e Monitor de ponto cego com alerta de tráfego traseiro. Um Pacote de Clima Frio estará disponível no meio do ano do modelo por US $ 495 e incluirá um volante aquecido; assentos traseiros aquecidos; parque de limpeza do pára-brisas aquecido e bicos de lavagem; e partida remota.
  • Jetta R-Line®️ - US$ 22.995 / US$ 25.753 (R$ 85 mil), acrescenta rodas de liga de alumínio “Trenton” cinza escuro de 17 polegadas; uma grade frontal em preto brilhante; Pára-choques traseiro R-Line com escape duplo; faróis de neblina; tampas de espelho pretas; emblema R-Line por dentro e por fora; forro do teto preto; Volante multifunções R-Line com costura contrastante; superfícies de assento em preto e cinza de dois tons com costura contrastante; e o diferencial eletrônico XDS®️. O pacote Cold Weather estará disponível no meio do ano do modelo por US $ 495.
  • Jetta SEL - US$ 24.415 / US$ 27.286 (R$ 90.044), acrescenta faróis LED Projetor com assinatura DRLs LED; limpadores com sensor de chuva; espelho retrovisor com escurecimento automático; Seleção do Modo de Acionamento; Iluminação ambiente personalizável de 10 cores; Display Volkswagen Digital Cockpit de 10,25 polegadas, permitindo que os motoristas reconfigurem a forma como veem as informações do veículo; Serviços de veículos conectados Volkswagen Car-Net®️; Sistema BeatsAudio®️ de 400 Watts com oito alto-falantes e um subwoofer; e sistema de infoentretenimento touchscreen Composition Media de 8,0 polegadas com SiriusXM®️ Satellite Radio, com três meses de assinatura experimental, controle de voz e duas portas USB. Recursos padrão de assistência ao motorista incluem o Adaptive Cruise Control (ACC); Controle Automático de Feixe Alto (assistente de luz); e o sistema ativo Lane Lane (Lane Assist). O pacote Cold Weather estará disponível no meio do ano do modelo por US $ 495.
  • Jetta SEL Premium - US$ 26.945 / US$ 30.019 (R$ 99.061), no acabamento da SEL e acrescenta rodas de liga de alumínio “Tornado Metallic” de dois tons de 17 polegadas; Pára-choque traseiro da linha R; faróis de nevoeiro; espelhos laterais com sinais de mudança de direção integrados; assentos esportivos; superfícies de assento de couro; assentos dianteiros ventilados; assento do condutor de elétrico com funcionalidade de memória e potência lombar; Sistema de infoentretenimento Discover Media de 8 polegadas com sistema de navegação e alarme. O Pacote de Clima Frio, incluindo um volante aquecido, assentos traseiros aquecidos, parque de limpador de pára-brisa aquecido e bicos de lavagem, e partida remota, serão adicionados como equipamento padrão no ano de meados do modelo.

[size]
Tabela de Preços - VW Jetta 2019 (EUA)


[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Jetta-2019%2B%25282%2529




ModeloPreço (US$) MSRPFrete (US$)Impostos Estaduais (US$)Preço final (US$)Preço final (R$)
Jetta S MT$18.545$850$1.552$20.947R$69.124
Jetta S Automático$19.345$850$1.616$21.811R$71.975
Jetta SE Automático$22.155$850$1.840$24.845R$81.990
Jetta R-Line Automático$22.995$850$1.908$25.753R$84.984
Jetta SEL$24.415$850$2.021$27.286R$90.044
Jetta SEL Premium$26.945$850$2.224$30.019R$99.061
[size]

Vídeo - VW Jetta 2019 - EUA

[/size]

KÜLL



[size=52]Chevrolet Cruze 2019 ganha frente de Malibu e novos recursos[/size]

34 comentários
Leonardo Andrade
2 Minutos de Leitura


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Chevrolet-Cruze-2019-1
Cerca de três anos após ter sido introduzido no mercado, o Chevrolet Cruze de segunda geração acaba de receber suas primeiras mudanças visuais. O modelo foi anunciado nesta sexta-feira, 6, pela fabricante nos Estados Unidos e passa a ostentar uma cara bastante semelhante a do Malibu (um dos sedãs mais caros da marca por lá). Segundo a empresa, essas alterações foram introduzidas para ele “continuar o seu sucesso no segmento de carros compactos” – por aqui, ele é considerado um médio.
“O Cruze é a base da estratégia de carros da Chevrolet, trazendo novos clientes para a marca”, disse Steve Majoros, diretor de marketing da Chevrolet para carros e crossovers. “De fato, 53% dos clientes do Cruze em 2017 eram novos na Chevrolet. O Cruze tem sido tão bem-sucedido em atrair novos compradores para a Chevrolet porque sua linha oferece algo para cada cliente, desde estilo de carroceria a escolha de combustível e acabamento.”
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Chevrolet-Cruze-2019-4

Na dianteira, o carro passa a dispor de uma grade mais ampla, que forma conjunto com a enorme tomada de ar inferior, além de para-choque com desenho mais agressivo. Os faróis, porém, seguem com o mesmo desenho e layout interno. Há ainda novas rodas de liga-leve de 16, 17 ou 18 polegadas (esta última uma exclusividade para o Cruze com pacote RS) e lanternas traseiras com iluminação em LED na configuração topo de linha Premier.
Entre os equipamentos, a Chevrolet aparentemente abandona o MyLink para adotar o novo “Chevrolet Infotainment 3” com tela sensível ao toque de sete polegadas. Há ainda partida remota do motor e ar-condicionado automático a partir da versão LT.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Chevrolet-Cruze-2019-2
A lista de itens inclui também conexão 4G LTE e WiFi hotspot, alerta de saída de faixa com assistência para correção, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, aviso de colisão frontal, sistema de frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, frenagem automática em baixas velocidades, assistente de estacionamento (Park Assist), indicador de distância dianteiro, entre outros.
O modelo estará à venda nos EUA a partir do fim de 2018 nas carrocerias hatch e sedã, com motores 1.4 litro turbo a gasolina e 1.6 litro turbodiesel. Ainda não se sabe, porém, quando ele chegará ao Brasil.

[size=43]Galeria de fotos do Chevrolet Cruze 2019[/size]



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Chevrolet-Cruze-2019-1

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Chevrolet-Cruze-2019-4

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Chevrolet-Cruze-2019-2

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Chevrolet-Cruze-2019-3



COMENTÁRIOS: O que acharam?

Fred



Dianteira ok, ficou mais agressiva mas ainda bonita.
O parachoque traseiro do hatch mata o carro, na versão atual idem.

R8V

R8V
Administrador

X2

Fabiano

Fabiano

Para choque parece mesmo um Chines que juntou tudo que tinha na concorrência e colou onde deu.....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Novo Chevrolet Camaro 2019 com facelift - fotos e detalhes


CATEGORIAS: CAMARO , CHEVROLET , [url=https://www.car.blog.br/search/label/Chevrolet Camaro]CHEVROLET CAMARO[/url] 10 COMENTÁRIOS






A Chevrolet apresentou hoje a linha 2019 do Camaro que chega com facelift, novas tecnologias disponíveis e uma versão 1LE Turbo.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Camaro-2019%2B%25283%2529


O novo Camaro SS 2019 agora é oferecido com transmissão automática 10L80 de 10 velocidades com controle de largada personalizado e bloqueio de linha, novo sistema Chevrolet de Infotainment 3, incluindo navegação. Há ainda Câmera Traseira, alerta de colisão frontal.

Design

Os designs atualizados do Camaro 2019 foram projetados para melhorar o desempenho. Por exemplo, os detalhes da grade e as aberturas do capô otimizam o fluxo de ar, seja para resfriar componentes ou ajudar a minimizar o arrasto. Os designers do Camaro seguem o mantra de que todos os elementos não só devem ser bonitos, mas também melhorar o desempenho.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Camaro-2019%2B%25287%2529


O Camaro 2019 traz uma nova dianteira, com nova grade e faróis de elemento duplo LED e a cobertura remodelada.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Camaro-2019%2B%252810%2529


O painel frontal específico da versão SS, cortinas de ar para aprimoramento da aerodinâmica, faróis específicos com nova assinatura LED e capô extrator.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Camaro-2019%2B%25285%2529


Há um pacote RS Appearance que acrescenta uma grade preta polida exclusiva com pastilhas inferiores Galvano Chrome, novos faróis de LED com barra de luz de assinatura LED, traseira com design específico com difusor traseiro e rodas de 20 polegadas.

Turbo 1LE

O novo Camaro Turbo 1LE se une ao V6 1LE, SS 1LE e ZL1 1LE. Alavancando o desempenho e a distribuição de peso ideal habilitada pelo motor 2.0L turboalimentado, o Turbo 1LE vem exclusivamente com uma transmissão manual de seis marchas e um pacote de chassi personalizado derivado do V6 1LE para oferecer desempenho com capacidade de pista. Os destaques incluem:


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Camaro-2019%2B%25281%2529


Essa versão vem com suspensão FE3 com barras estabilizadoras dianteiras e traseiras de maior diâmetro, amortecedores especificamente ajustados, buchas de apoio traseiras mais rígidas e juntas esféricas de eixo transversal nas ligações de reboque traseiras que melhoram a rigidez lateral.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Camaro-2019%2B%252812%2529


Os pneus são P245 / 40R20 (dianteira) e P275 / 35R20 (traseira). O motor 2.0L turbo com 275 cv e oferece torque de 400 Nm. 


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Camaro-2019%2B%25288%2529


Essa versão conta com seletor de modo de condução com modo esportivo e novo modo de pista. O volante de base plana é de série e os bancos Recaro são opcionais.

Tecnologia

O Camaro 2019 oferece o Infotainment 3, com sistemas totalmente novos que proporcionam uma experiência mais personalizada e uma interface mais intuitiva.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Camaro-2019%2B%25282%2529


Eles vem com funcionalidade que reproduz os smartphones e tablets mais recentes e a conexão em nuvem desenvolvida para aprimorar a personalização, navegação, reconhecimento de voz, aplicativos, entre outros. 


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Novo-Camaro-2019%2B%252811%2529


O sistema padrão possui uma tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas na diagonal. Está disponível uma tela de 8 polegadas na diagonal.

COMENTÁRIOS: Será que o novo lote que já se anunciou a importação vem com a cara nova?

Fabiano

Fabiano

Os americanos tem feito um bom trabalho no Camaro/Mustang.....

http://www.oticainova.com.br

Fred



Ford mata Fiesta e Fusion nos EUA e terá somente picapes e SUVs

Marca prefere focar nos modelos que realmente vendem

Para os norte-americanos, escolher um carro da Ford será mais complicado caso não goste de picapes ou SUVs. A marca confirmou os planos de eliminar boa parte de sua linha atual, como os hatches Fiesta e Focus e os sedãs Fusion e Taurus, para focar no que realmente dá lucro no país: SUVs, crossovers e picapes. Na prática, isso significa que a Ford terá só dois carros nos EUA: o esportivo Mustang e o Focus Active (versão aventureira do novo Focus). De acordo com o The New York Times, a fabricante está perdendo dinheiro com Fiesta, Focus e Fusion.

“Ao longo dos próximos anos, o portfólio do carros da Ford nos Estados Unidos irá passar para dois veículos - o líder do segmento Mustang e o novo crossover Focus Active, que chega no ano que vem", disse a empresa no relatório financeiro do primeiro trimestre

A nova estratégia da Ford também inclui novos tipos de motorização, como incluir sistemas elétricos nos carros com maior margem de lucro, como a picape F-150, o esportivo Mustang e os SUVs Explorer, Escape e Bronco. A empresa começará a sua linha de carros elétricos com um esportivo de alto desempenho previsto para 2020. E ainda planeja colocar 16 modelos EV no mercado até 2022.

“Estamos comprometidos em tomar todas as atitudes apropriadas para aumentar o lucro e maximizar os retornos de nosso negócio a longo prazo", disse Jim Hackett, presidente e CEO da Ford, no relatório financeiro divulgado. "Se pudermos aumentar nosso lucro reduzindo as partes que dão menos retorno, nós iremos. Se o retorno financeiro apropriado não estiver no horizonte, iremos mudar o investimento para onde possamos ganhar."

A notícia de que a Ford está revendo sua linha para eliminar sedãs e focar em SUVs e crossovers não significa que não terão novos produtos. A fabricante irá explorar o que chama de "espaços em branco" - que seriam veículos que combinam os melhores atributos de carros e utilitários.

Não há uma previsão de quando a Ford deixará de vender C-Max, Fiesta, Focus, Fusion, e Taurus nos EUA. Porém, a empresa diz no relatório: "Por exemplo, até 2020, quase 90% da linha ad Ford nos EUA serão de picapes, utilitários e veículos comerciais." É relativamente cedo. E ainda não sabemos como isso pode afetar o Brasil. O futuro do Fusion já era questionado a um tempo e, com o anúncio do fim para os EUA, a marca pode trazê-lo de outro lugar e encerrar a produção mexicana. Outro ponto importante é que, embora tenha falado somente dos EUA no momento, não sabemos quais são os planos de Hackett para os outros mercados onde a Ford atua.

https://motor1.uol.com.br/news/240409/ford-modelos-eua/

Grilo

Grilo
Administrador

Infelizmente é o que deve acontecer com a maioria das marcas a longo prazo, vamos ter somente SUVs, de todos os tamanhos possíveis.

Será que aqui poderíamos receber algum Ford europeu para preencher a lacuna?

http://www.autouniverso.com.br

Fred



Grilo escreveu:
Será que aqui poderíamos receber algum Ford europeu para preencher a lacuna?

Mais fácil vir um indiano ou chinês.

KÜLL



[size=52]Seu Automóvel [/size]











[size=52]Fim de relatórios mensais da GM não impede distorção nas vendas  

[/size]


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Chevrolet-bolt-1507588762758_v2_1170x540

Marca alega que reportes mensais de venda fornecem resultados imprecisos Imagem: Murilo Góes/UOL





[size=32]
   
[/size]

Do UOL, em São Paulo (SP)
01/05/2018 16h33 


Marca disse que publicará apenas números por trimestre; especialistas acusam empresa de ser 'menos transparente'


Alguns anos atrás, BMW e Nissan descobriram uma maneira prática e rápida de turbinar suas vendas. Elas passaram a vender carros para suas concessionárias, que os deixavam expostos em showrooms ou utilizavam como carros de locação. Assim, estes veículos eram emplacados e inseridos nas listas de vendas mensais.
Este episódio não tem relação direta, mas ajuda a explicar porque a General Motors decidiu abandonar os reportes mensais de vendas, divulgando apenas relatórios trimestrais.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 ?dc=5550001577;ord=1525206146959

Na visão da fabricante, a indústria não precisa de relatórios de venda que não sejam trimestrais, alegando que especulações geradas por resultados voláteis (como são os relatórios mensais, na visão da fabricante) não retratam a real situação da indústria automotiva.



Nada muda


Certa vez, o escritor Mark Twain afirmou que “existem mentiras, mentiras gigantescas e as vendas de automóveis”.
Este discurso é endossado pelas atitudes de algumas fabricantes, que ainda veem premiações de carro mais vendido ou marca campeã de vendas como ferramentas para alavancar seus resultados -- e, portanto, fazem de tudo para atingirem este objetivo.
Além disso, basta lembrar que a concessão dos bônus de muitos executivos da indústria ainda depende de bater metas e aí você entenderá porque as empresas ainda incentivam a distorção dos resultados.
“Isso (relatórios trimestrais) não acabará com as falcatruas da indústria. Ainda veremos algumas distorções. A diferença é que isso acontecerá a cada três meses em vez de ocorrer mensalmente. A manipulação será minimizada, mas nunca eliminada”, afirmou Jeff Schuster, vice-presidente sênior da empresa de consultoria automotiva LMC  Automotive.
A Bloomberg  News afirma que todas as grandes montadoras estão projetando resultados negativos em abril. E a ausência da GM só dificulta a análise da real situação da indústria.
“Quando o maior personagem (do setor automotivo) deixa o barco isso significa que o processo será ainda mais complicado. Eles (GM) estão sendo menos transparentes do que antes”, afirmou Michelle Krebs, analista sênior da pesquisadora Autotrader.
Do outro lado, o porta-voz da GM, Jim Cain, assegura que esta mudança tornará a empresa mais transparente do que a maioria das concorrentes. “Resultados trimestrais facilitam a identificação de tendências de mercado porque as vendas mensais são inerentemente voláteis. Se eliminarmos essa variável, nós minimizamos riscos de qualquer confusão”, escreveu Cain.



Vale tudo


BMW e Nissan não foram as primeiras – e nem serão as últimas montadoras a manipularem números de vendas.
Em 2016, a Fiat Chrysler Automobiles revisou anos de resultados de vendas após a Comissão de Comércio dos Estados Unidos ter iniciado uma investigação de que a empresa teria inflacionado seus números. A empresa foi obrigada a admitir algumas farsas, como a divulgação de um crescimento de vendas de seis anos consecutivos que, na realidade, durou apenas três anos e meio.
Nos anos 70, a Chrysler estacionou vários veículos novos em terrenos baldios de Detroit e vendeu-os a alguns concessionários com descontos generosos. A atitude quase levou a empresa à falência, forçando o então CEO, Lee Iacocca, a pedir um empréstimo ao governo.
Quase três décadas depois, a Lincoln fecharia o ano de 1998 na liderança de vendas do segmento de luxo nos Estados Unidos se a Cadillac não tivesse anunciado um improvável crescimento de 38% em suas vendas de dezembro.
Cinco meses depois, a própria GM (dona da Cadillac) admitiu ter manipulado os números, e o diretor da marca se desculpou com o responsável pela Lincoln, que não fechou um ano em primeiro lugar desde então.



Nova tendência?


Agora que a GM desistiu de reportar vendas mensais, alguns analistas acreditam que é questão de tempo para outras fabricantes fazerem o mesmo.
“Analisando pelo ponto de vista de competitividade, ninguém quer ser obrigado a explicar coisas que a GM não precisa explicar. Eles não querem expor suas estratégias para todo mundo ver”, afirmou Schuster.
A GM ainda pretende fornecer números de vendas mensais para as autoridades norte-americanas, que utilizam os números para calcular o PIB dos Estados Unidos. Em contrapartida, a montadora ainda negocia para liberar apenas algumas informações à diversas empresas de pesquisa, que precisam destas para assinar termos de confidencialidade.

R8V

R8V
Administrador

Mais uma excelente frase de Mark Twain.

KÜLL



[size=52]Silverado 2019 ganha motor quatro cilindros 2.7 com 314 cavalos[/size]

42 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Chevrolet-silverado-2019-11-1024x694
A Chevrolet Silverado 2019 havia recebido em janeiro um novo motor seis cilindros em linha 3.0 Duramax com sistema Start&Stop, que é o desligamento automático do propulsor com o veículo parado e engatado, além da transmissão automática Hydra-Matic de 10 marchas. Porém, esse conjunto – cuja potência e torque ainda não foram revelados – será adicionado ao portfólio do produto em janeiro de 2019.
Porém, sem aviso, surge um novo motor para a picape grande americana. Trata-se de um motor de quatro cilindros 2.7 com turbo e injeção direta de combustível, alimentado com gasolina e entregando 314 cavalos, além de 48 kgfm. Esse motor da Chevrolet Silverado 2019 não está sendo comentado pela imprensa americana, o que surpreendeu muita gente. Ele será equipado somente com câmbio automático de oito marchas e equipará as versões LT e RST.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Chevrolet-silverado-2019-10-1024x696

Com isso, o lineup da Chevrolet Silverado 2019 amplia bastante com a segunda novidade em menos de seis meses, no quesito motor. Na gama da picape, o menor motor é o Vortec 4.3 de 289 cavalos e 42 kgfm. Além disso, o modelo conta ainda com o Vortec 5.3 V8 de 360 cavalos com 52,7 kgfm. Por fim, o V8 6.2 de 426 cavalos e 63,4 kgfm. Estes motores podem ser usados com câmbios automáticos de seis, oito ou dez velocidades, esta última opção no V8 e também no futuro diesel 3.0.
A Chevrolet Silverado 2019 é oferecida no mercado americano nas versões Work Truck, Custom e Custom Trail Boss com motor V6 4.3 ou opcionalmente o V8 5.3, além de transmissão automática de seis marchas. Nas LT e RST, surge a novidade 2.7 de oito marchas, além de opção V8 5.3 com oito marchas e diesel 3.0 com 10 velocidades. Nas LT Trail Boss, LTZ e High Country, o motor é o V8 5.3 de oito marchas, além do diesel 3.0 e do V8 6.2, mas somente nas duas últimas versões.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Chevrolet-silverado-2019-15-1024x576
Com design renovado, a Chevrolet Silverado 2019 ganhou um visual mais robusto e imponente, que não é exatamente atraente em todos os detalhes, mas que para o consumidor americano é realmente o que ele deseja. Além do ganho em entre-eixos, em torno de 10 cm, a picape ampliou o volume da caçamba em 20% e a estrutura recebeu uma arquitetura em sanduíche, cujos assoalhos são feitos em alumínio.
O modelo surpreendeu pelo sistema de freio de estacionamento eletrônico ao invés de mecânico, que é tradicional nesse tipo de picape. Totalmente revisada por dentro, a Chevrolet Silverado 2019 ganha MyLink 3 com Google Android Auto, Apple Car Play, OnStar e rádio SiriusXM, além de Wi-Fi e 4G LTE.

COMENTÁRIOS: Opção viável para colocar no lugar do V6 por aqui?

R8V

R8V
Administrador

V6 ?

KÜLL



3.6 da Trailblazer.

KÜLL



[size=52]Tesla revela novo teaser do Model Y e promete rival do Golf[/size]

12 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Tesla-model-y-teaser-1-1024x576
Elon Musk liberou um novo teaser do Tesla Model Y, a nova aposta da marca americana no segmento de crossovers e SUVs nos EUA e posteriormente no mercado mundial. O produto já teve uma primeira imagem de frente, mas bem escurecida para não revelar muitos detalhes. Porém, a nova reprodução mostra o carro sob um ângulo diferente e que mostra um veículo muito diferente do imaginado por muita gente.
Com formas bem suaves e estranhas, o conceito que dará origem ao Model Y apresenta uma frente bem pronunciada com balanço dianteiro aparentemente muito longo, com o eixo dianteiro projetado para trás, bem próximo da região das portas. Apesar de disruptivo, o estilo não deve alterar as formas do crossover de modo a que seja totalmente atípico diante do consumidor, que obviamente recusará algo fora de um padrão que não reconheça.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 6 Tesla-model-y-teaser-2-1024x611
Musk já havia mostrado o mais estranho veículo com proposta de picape em dimensões exageradas e que mais parecia um produto voltado ao exército americano do que um utilitário funcional para o cliente comum. Mas, se o Tesla Model Y já começa a aparecer como um carro para amar ou odiar, outra proposta da Tesla pode impactar ainda mais o mercado, aparentemente de forma positiva, espera-se. Elon divulgou que em cinco anos fará um carro menor que o Model 3, que muitos estão considerando-o como um rival do Volkswagen Golf.
Como se sabe, a VW prometeu que seu elétrico ID custará US$ 8.000 a menos que o Model 3 nos EUA, o que sem dúvida preocupa a Tesla. Mesmo sem o carisma de Elon Musk e a imagem de “Apple dos carros”, a marca alemã pode virar o jogo com produção no país e ainda com o (re)conhecimento público de que financiou a ampliação da infraestrutura para carros elétricos no território americano. A Volkswagen não parece temer qualquer resquício do Dieselgate e tem poder financeiro para promover seu compacto plugado nos moldes locais.
Embora o caminho pareça arriscado, ainda mais com o crescimento das vendas de SUVs e crossovers, a ideia está sendo considerada pela Tesla não só com visão no mercado americano. Assim como a VW, Musk está de olho na abertura da China, onde a empresa poderá construir uma fábrica local sem sócios nacionais, o que permite maior liberdade na atuação regional. Um carro pequeno no maior mercado do mundo venderia muito, ainda mais com preços competitivos devido à enorme ajuda do governo de Pequim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos