AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Genebra 2.018

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

16Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Genebra 2.018 Seg 5 Mar - 11:52

KÜLL



[size=52]Mercedes-AMG C43 2019 tem atualização e motor V6 de 390 cv[/size]

6 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Mercedes-amg-c43-2019-1
A Daimler revelou o Mercedes-AMG C43 2019, que chega com atualização visual, aerodinâmica revisada e motor mais potente. Disponível nas carrocerias sedã e perua, o esportivo intermediário entre as versões comuns e o C63 AMG, traz agora o motor V6 3.0 Biturbo com potência maior, passando a entregar 390 cv e 52,8 kgfm, mas este último entre 2.500 rpm e 5.000 rpm, uma elevação da rotação do torque.
O acréscimo na cavalaria (23 cv a mais) permite ao Mercedes-AMG C43 2019 ir de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos com máxima limitada em 250 km/h. A perua faz o mesmo em 4,8 segundos. O esportivo vem com transmissão automatizada de dupla embreagem Speedshift 9G-DCT com nove velocidades e uma programação voltada para melhorar a performance.
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Mercedes-amg-c43-2019-2
O Mercedes-AMG C43 2019 dispõe agora de um modo específico para pisos de baixa aderência, fazendo com que a transmissão saía com em segunda ou terceira marcha, melhorando a condução nessa situação, que pode ser de neve ou gelo no asfalto (Black Ice). Tudo é feito também com o gerenciamento da tração integral 4Matic+.
Além disso, o Mercedes-AMG C43 2019 adota mudanças no visual, recebendo alterações importantes na aerodinâmica com novos para-choques mais fluídos e grade atualizada com um aspecto mais esportivo. Com um visual mais expressivo, o modelo utiliza spoiler traseiro na cor do carro e novos escapes cromados na traseira, que somam quatro bocas.
O esportivo tem ainda opção de um pacote AMG com spoilers mais pronunciados na frente, saias laterais exclusivas e detalhes em preto brilhante. Novas rodas de liga leve da AMG foram adicionadas, sendo mais aerodinâmicas e eficientes na refrigeração dos freios. Por dentro, o Mercedes-AMG C43 2019 recebeu algumas alterações, entre elas novas revestimentos Ártico e tonalidades diferenciadas, além de pacote AMG Performance com bancos esportivos dotado de apoios de cabeça integrados.
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Mercedes-amg-c43-2019-6
A guarnição do habitáculo pode ser em preto brilhante, fibra de carbono ou alumínio, bem como o cluster passa a ser completamente digital, com tela de 12,3 polegadas com estilos diferenciados, além de um novo volante esportivo de três raios da AMG. Tobias Moers, presidente da Mercedes-AMG, diz: “Como a série de modelos mais bem-sucedida da Mercedes-AMG, a família C-Class em todas as suas facetas contribuiu de forma importante para o sucesso corporativo”.
Ele completa: “A alta demanda e o feedback positivo nos encorajaram a aprimorar não apenas a aparência do lifting facial, mas também seu desempenho, eficiência e dinamismo no verdadeiro estilo AMG”. As variantes Coupé e Cabriolet do Mercedes-AMG C43 2019 serão apresentadas nos próximos meses.

[size=43]Mercedes-AMG C43 2019 – Galeria de fotos[/size]



Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Mercedes-amg-c43-2019-1

Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Mercedes-amg-c43-2019-2

Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Mercedes-amg-c43-2019-3

Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Mercedes-amg-c43-2019-4

Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Mercedes-amg-c43-2019-5

Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Mercedes-amg-c43-2019-6

17Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Genebra 2.018 Seg 5 Mar - 11:53

KÜLL



[size=52]Mercedes-AMG GT4 tem primeira imagem revelada na internet[/size]

29 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Amg-gt4
O Mercedes-AMG GT4 está bem perto de ser revelado, afinal, será uma das estrelas da marca alemã em Genebra, cujo salão começa na próxima semana. O cupê quatro portas tem foco totalmente esportivo e será um equivalente maior e mais espaçoso em relação ao agressivo AMG GT. A missão do novo carro é substituir o CLS 63 AMG e bater de frente, logicamente, com Porsche Panamera, Audi RS7 Sportback e BMW M8 Gran Coupe.
Uma imagem vazada revela como é o Mercedes-AMG GT4, um esportivo musculoso, dotado de grade no melhor estilo AMG, dotada de frisos cromados verticais. Os conjunto ótico full LED tem aspecto igualmente esportivo e com LEDs diurnos envolventes. O para-choque é bem agressivo e mostra que a aptidão do GT4 é para ir das ruas às pistas sem cerimônia ou muita preparação.
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Mercedes-amg-gt4-teaser-1

Enormes entradas de ar laterais reforçam a proposta de alta performance do Mercedes-AMG GT4, que ainda tem capô com vincos bem acentuados, ampliando o impacto visual. A carroceria é bem fluídas e o teto baixo, que cai levemente em direção à traseira curta, onde é possui visualizar o aerofólio. A traseira não pode ser vista, mas pelo que a Daimler já revelou, terá lanternas de LED bem estreitas. O para-choque terá difusor de ar pouco pronunciado e quatro saídas de escape.
Com uma plataforma bem rígida, construída com muito alumínio, aço de alta resistência, magnésio e fibra de carbono, o Mercedes-AMG GT4 ainda não revelou se terá apenas tração traseira ou se um conjunto de força integral será adicionado de fábrica ou como opção. O bólido germânico deverá surgir com o V8 4.0 Biturbo da AMG para seguir a linhagem e talvez com mais de 600 cv, como acontece com o E63 S AMG.
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Mercedes-amg-gt4-teaser-2
Acredita-se também que o Mercedes-AMG GT4 terá um propulsor elétrico integrado ao conjunto, provavelmente dentro da transmissão de dupla embreagem que pode ter até nove marchas. Dessa forma e com um sistema elétrico de 48 volts, o esportivo deve ampliar ainda mais a potência e a performance, mas ao mesmo tempo baixar a média de emissão de CO2 e ainda prover algum alcance com emissão zero.
Comenta-se que, nesse caso, o Mercedes-AMG GT4 possa chegar a 800 cv, mas isso vai muito além do Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid, que entrega pouco mais de 670 cv. Talvez não seja de interesse da Daimler elevar tanto assim a cavalaria para evitar uma corrida por potência que levaria seus rivais a buscar a superação deste número, elevando também os custos e tornando o produto ainda mais limitado em termos comerciais.
[Fonte: Carscoops]

18Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Genebra 2.018 Ter 6 Mar - 11:37

KÜLL



Novo Toyota Auris antecipa detalhes do próximo Corolla
[size=12][size=11]OFICIAL[/size]
PrincipalToyotaAurisNotícias[/size]

MAR 06, 2018 em 10:19



Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Anthony-karr1
POR: ANTHONY KARR, Editor


Hatch estreia com dois conjuntos híbridos, sendo um inédito 2.0 com 180 cv


Após 20 anos de sucesso no desenvolvimento de carros híbridos, a Toyota decide apostar numa nova estratégia. A partir de agora, a marca vai oferecer duas opções de powetrains híbridos para seus modelos principais (leia-se Corolla) - um mais voltado para economia e eficiência, já conhecido, e um para oferecer mais potência e uma condução dinâmica. O primeiro modelo a receber os dois sistemas é a terceira geração do Auris, a versão hatch do Corolla, que está fazendo sua estreia global no Salão de Genebra. 
O Auris é mais um fruto da Nova Arquitetura Global da Toyota (TNGA), já usado pelo crossover CH-R e que também servirá de base para a próxima geração do Corolla. A única versão com motor somente a combustão usa o 1.2 turbo a gasolina. Já a primeira versão híbrida usa o conjunto conhecido do Prius, com motor 1.8 a gasolina e um elétrico para uma potência total de 91 kW (122 cv). "Silencioso, intuitivo, responsivo e com baixo custo de propriedade, não precisa recarregar na tomada e oferece uma economia excelente e baixo índice de emissões de CO2", diz a Toyota.

Se você deseja mais potência, agora a Toyota está feliz de oferecer um novo híbrido com motor 2.0 que entrega 134 kW, ou 180 cv. Para ampliar a diversão ao volante, o Auris 2.0 Hybrid vem com borboletas na direção para trocas de marcha. 
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2018-toyota-auris
A Toyota diz que o objetivo de design com o Auris era criar um "o hatchback mais forte e dinâmico do mercado". Estilo é subjetivo, mas não há dúvidas de que a terceira geração tem visual muito mais esportivo que as antecessoras, ainda que mantenha o certo conservadorismo que é comum à Toyota em seus carros. Aliás, repare bem na dianteira e lateral do Auris, pois antecipa bastante do que virá no próximo Corolla, previsto para 2019 como linha 2020.  
Pensado para o mercado europeu, o Auris apostou na esportividade para enfrentar os rivais de sempre, como VW Golf e o novo Ford Focus que será apresentado em abril. 
Fotos: Toyota 

Toyota Auris (Corolla hatch) 2018



Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2018-toyota-auris

4 fotos

Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2018-toyota-auris
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2018-toyota-auris
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2018-toyota-auris
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2018-toyota-auris

Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Logo_gallery

COMENTÁRIOS: Sobre o carro em si, gostaria muitíssimo de ver o "Corolla hatch" por aqui. Sobre o desenho do mesmo, usualmente, a frente é diferente entre o hatch e o sedan. Pena que (ainda) não tenham mostrado o interior. Por fim, nas medidas, está bem próximo ao que tem para nós, o Cruze hatch, que deve repetir o Opel Astra. Imagino que isto vá acabar acontecendo com o Golf VIII também, virando um hatch grandão, ao redor de 4,30 m de comprimento e entre eixos do Jetta. Veremos...

19Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Genebra 2.018 Ter 6 Mar - 17:39

KÜLL



Mercedes-AMG GT 4 Portas estreia com 638 cv para encarar Panamera
[size=0]PrincipalMercedes-AMGNotícias[/size]

MAR 06, 2018 em 12:30


Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Dyogo-fagundes2
POR: DYOGO FAGUNDES, Repórter


Depois de mais de um ano de flagras e teasers, a espera definitivamente valeu a pena!


Exatamente um ano depois de estrear para o público sob formato conceitual, o Mercedes-AMG GT 4 Portas Coupé volta ao Salão de Genebra em carroceria definitiva e formato pronto para as ruas. Resposta direta da marca ao sucesso do Porsche Panamera, o modelo estreia com visual agressivo e a preparação característica dos modelos da divisão esportiva. Sob o capô, três opções de motorização estarão disponíveis, sendo a mais potente com 638 cv. Para o futuro, fala-se no lançamento de uma versão ainda mais endiabrada, que poderá chegar a incríveis 800 cv.


[ltr]Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe[/ltr]

[ltr]Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe[/ltr]

No topo da gama, o Mercedes-AMG GT 63 S sai de fábrica com motor 4.0 V8 biturbo de 638 cv e aceleração de 0 a 96 km/h em apenas 3,1 segundos (coincidentemente, um décimo de segundo mais rápido que o Panamera Turbo S E-Hybrid). Logo abaixo, o Mercedes-AMG GT 63 extrai 585 cv deste mesmo propulsor, acelerando até os 96 km/h em 3,3 segundos. Por fim, o Mercedes-AMG GT 53 adota um motor 3.0 de 6 cilindros em linha com 435 cv e tem aceleração de 4,4 segundos. As máximas, respectivamente, são de 314 km/h, 310 km/h e 280 km/h.
Todos os modelos são equipados com o mesmo câmbio automático AMG Speedshift de 9 marchas, que trabalha em conjunto com o sistema de tração integral 4Matic. Existem, no entanto, algumas diferenças: no V8 mais potente e no 6 em linha, a caixa MCT conta com embreagem úmida, considerada a mais adequada para aproveitar a força e o torque. Já no 53, a transmissão é TCT, com conversor de torque convencional. Além disso, o sistema de tração integral possui uma função extra nos modelos mais potentes, com foco na otimização da dirigibilidade.
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe
Todas as versões impressionam logo de cara pela aparência. O pacote aerodinâmico e o spoiler retrátil na parte traseira são comuns a todos, enquanto os modelos V8 podem ser equipados com um kit opcional que adiciona modificações no para-choque e no difusor traseiro. Numerosas configurações de suspensão estão disponíveis, mas só os V8 têm a possibilidade de esterçar as rodas traseiras em oposição às dianteiras a até 100 km/h. Acima dessa velocidade, as rodas traseiras giram na mesma direção das dianteiras para aumentar a estabilidade.
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe
No interior, o modelo é equipado com o novo painel digital da marca, formado por telas duplas de 12,3 polegadas configuráveis e interativas. E não se esqueça - embora as palavras sedã e hatchback nunca sejam mencionadas - o novo cupê é tecnicamente é um veículo familiar. Os bancos traseiros, por exemplo, são bipartidos na proporção 60/40 e dão ao modelo a legítima capacidade de transportar pessoas e objetos. Por razões não especificadas, os modelos destinados aos EUA serão homologados para apenas 4 passageiros. Em outros mercados, será possível levar até 5 pessoas.
Apesar da estreia nesta semana no Salão de Genebra, as vendas serão iniciadas apenas em 2019. Preços e demais detalhes serão divulgados posteriormente.
Fotos: Divulgação e Motor1.com

Mercedes-AMG GT 4 Portas Coupé 2019



Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe

100 fotos

Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-mercedes-amg-gt-4-door-coupe

COMENTÁRIOS: O carro é bem bonito, embora eu ainda estranhe esta nova linguagem visual da marca. O fato é que me parece que a empresa está se tornando redundante, pois o novo CLS parece demais, em especial na frente, com este modelo, então, repetem o tema à exaustão, vide o novo Classse A, mas nos modelos maiores "encavalam" dois bem parecidos.

20Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Genebra 2.018 Ter 6 Mar - 17:44

KÜLL



Range Rover SV Coupé faz homenagem ao Range 2 portas de 1969
[size=0]PrincipalLand Rover[url=https://motor1.uol.com.br/land-rover/Range Rover Vogue/]Range Rover[/url][url=https://motor1.uol.com.br/land-rover/Range Rover Vogue/news/]Notícias[/url][/size]

MAR 06, 2018 em 14:24



Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Dyogo-fagundes2
POR: DYOGO FAGUNDES, Repórter


Edição limitada será montada praticamente à mão e já está confirmada para o Brasil


Anunciada em janeiro como uma das versões mais luxuosas e exclusivas da linha Range Rover, o refinado SV Coupé torna-se realidade no Salão de Genebra. Produzido com carroceria de 2 portas (como a Range de 1969), o modelo terá tiragem limitada de 999 exemplares e será produzido praticamente de forma artesanal no Centro Técnico da divisão especial SVO. Desse total, somente três unidades serão comercializadas na América Latina, sendo duas no Brasil e uma no México.

Por dentro, os quatro ocupantes desfrutarão do que há de mais requintado em termos de acabamento, com destaque para materiais como madeira de lei, couro, aço escovado e superfícies emborrachadas. Todos os bancos podem ser ajustados eletricamente e receber aquecimento ou refrigeração. Como nos irmãos de portfólio, a tecnologia marca presença por meio do sistema de entretenimento InControl Touch Pro Duo, formado por telas duplas sensíveis ao toque que reúnem os comandos das mais variadas funções.
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2018-range-rover-sv-coupe-geneva
Vem equipado com motor 5.0 V8 a gasolina que desenvolve 565 cv e 71,4 kgfm de torque máximo. Dados de fábrica apontam aceleração de 0 a 96 km/h em 5 segundos, com máxima de 265 km/h. A capacidade off-road, apesar de todo o luxo a bordo, também não foi deixada de lado e vem com a assinatura do sistema Terrain Response 2. Outros atributos incluem 90 centímetros de capacidade de imersão e 3.500 kg de capacidade de reboque.
Os preços nos Estados Unidos ficarão na casa dos US$ 300 mil. No Brasil, ainda não há estimativa.
Fotos: Divulgação

Rover Range Rover SV Coupé 2019



Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-land-rover-range-rover-sv-coupe

16 fotos

Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-land-rover-range-rover-sv-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-land-rover-range-rover-sv-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-land-rover-range-rover-sv-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-land-rover-range-rover-sv-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-land-rover-range-rover-sv-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-land-rover-range-rover-sv-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 2019-land-rover-range-rover-sv-coupe

21Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Genebra 2.018 Ter 6 Mar - 17:45

KÜLL



BMW M8 Gran Coupé Concept antecipa mais um rival do Panamera
[size=0]PrincipalBMWSérie 8Notícias[/size]

MAR 06, 2018 em 15:50



Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Dyogo-fagundes2
POR: DYOGO FAGUNDES, Repórter


Modelo estreia ainda como protótipo, mas já tem produção confirmada para 2019


Considerado um dos precursores do mercado de cupês de 4 portas no mundo, o Porsche Panamera ganhou em um único dia duas grandes razões para se preocupar. Depois do Mercedes-AMG GT 4-Portas, estreia também no Salão de Genebra o BMW M8 Gran Coupé Concept, que antecipa as linhas de mais um rival de peso para o modelo de Stuttgart. Será posicionado no topo de portfólio da marca bávara e, apesar do carácter ainda conceitual, já está com produção em série confirmada para 2019.

Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Bmw-m8-gran-coupe-concept-geneva-2018
"Com este carro, queremos chegar à pessoas que procuram algo especial e que querem se destacar da multidão", disse Domagoj Dukec, vice-presidente de design da BMW M. No visual, o capô longo sugere agressividade na dianteira, ao mesmo tempo em que o para-choque com amplas entradas de ar reforça a pegada esportiva. O caimento do teto é suave, como sugere a proposta, e casa perfeitamente com as formas da traseira. Nesta parte, especificamente, lanternas horizontais estreitas e um saliente aerofólio completam o conjunto.
Demais detalhes ainda são restritos, mas é certo que o modelo cupê de 2 portas será o primeiro a chegar ao mercado, ainda neste ano. Na sequência, em 2019, será a vez do modelo Gran 4 portas, fechando com chave de ouro a volta da Série 8 à linha BMW. 
Fotos: Motor1.com

BMW M8 Gran Coupé Concept



Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Bmw-concept-m8-gran-coupe

38 fotos

Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Bmw-concept-m8-gran-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Bmw-concept-m8-gran-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Bmw-concept-m8-gran-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Bmw-concept-m8-gran-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Bmw-concept-m8-gran-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Bmw-concept-m8-gran-coupe
Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Bmw-concept-m8-gran-coupe


COMENTÁRIOS: Gostei!

22Salão de Genebra 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Genebra 2.018 Qua 14 Mar - 14:50

Fabiano

Fabiano

Novo 508 é realmente incrivel, vi estes dias umas fotos, e gostei bastante, teria um fácil, se tivesse os cerca de 45 mil por um, ou compraria um E-Pace, ou bem outro modelos....

Mas o interior mata a pau....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos