AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Genebra 2.017

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Salão de Genebra 2.017 Empty Salão de Genebra 2.017 Qui 16 Fev - 11:43

KÜLL



Esta é a nova Ferrari 812 Superfast
por Danimar Lazaretti —16 de fevereiro de 2017
Salão de Genebra 2.017 Ferrari-812-Superfast-1
Faltando menos de um mês para o início do Salão de Genebra, a Ferrari resolveu mostrar sua grande atração para o evento, a nova Ferrari 812 Superast. Trata-se do substituta da F12berlinetta, que estreia um novo motor V12 6.5 aspirado – há quem especule que este é o último esportivo aspirado da Ferrari.

Salão de Genebra 2.017 Ferrari-812-Superfast-4
O ponto de partida para a criação da 812 Superfast foi a F12tdf, versão mais potente da F12 lançada em 2015 com tiragem limitada a 799 unidades com o V12 6.3 gerando 780 cv. No caso da Superfast, o V12 6.5 entrega 789 cv a 8.500 rpm e 73,2 kgfm de torque a 7.000 rpm. Cabe a uma versão atualizada do câmbio de dupla embreagem e sete machas levar toda a potência para as rodas traseiras.
Salão de Genebra 2.017 Ferrari-812-Superfast-2
O resultado é uma aceleração de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, com velocidade máxima de 340 km/h, números idênticos aos da F12tdf, que é mais leve.

Evolução técnica

Esta é a primeira vez que uma Ferrari ganha sistema de direção eletro-hidráulica, que livra o motor da bomba hidráulica que dá assistência a direção. O sistema trabalha em conjunto com o Slide Slip Control já encontrado em outros modelos Ferrari. Além disso, há o sistema Virtual Short Wheelbase, que permite que as rodas traseiras estercem para ajudar a contornar curvas.
Salão de Genebra 2.017 Ferrari-812-Superfast-6
No que diz respeito ao design, a 812 Superfast parece ser muito mais que uma atualização da F12. Formas gerais e proporções são as mesmas, mas todos os painéis da carroceria são inteiramente novos, com estilo mais agressivo.
Salão de Genebra 2.017 Ferrari-812-Superfast-5
Na frente, faróis são novos e têm estilo inédito na Ferrari. Há flaps ativos na dianteira e novas tomadas de ar no capô e nas laterais, canalizando o ar para outras tomadas de ar na traseira. Atrás, as lanternas são muito semelhantes as da GTC4 Lusso. Por dentro, elementos da F12 se repetem, mas o aspecto é mais limpo: botões do console agora flutuam, as saídas de ar mudam e comandos do ar-condicionado são novos.
Salão de Genebra 2.017 Ferrari-812-Superfast-3

2Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Qui 16 Fev - 17:50

Fabiano

Fabiano

Amei.... Very Happy

http://www.oticainova.com.br

3Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Sex 17 Fev - 17:54

KÜLL



Honda confirma Civic Type R de produção para o Salão de Genebra
por Danimar Lazaretti —17 de fevereiro de 2017
Salão de Genebra 2.017 Honda-civic-type-r-concept-1
A Honda confirmou a apresentação da versão de produção do novo Civic Type R no Salão de Genebra. O evento abre suas portas na segunda semana de março. O anúncio não acompanha qualquer imagem ou detalhe técnico, mas o conceito das fotos indica o que podemos esperar.
Salão de Genebra 2.017 Honda-civic-type-r-concept-3
Este conceito foi mostrado na última edição do Salão de Paris e não possui exageros futuristas, apenas esportivos. O Type R não é conhecido por ter desenho discreto, então é possível que o modelo definitivo seja idêntico ao conceitual.

Salão de Genebra 2.017 Honda-civic-type-r-concept-4
O maior atrativo desta versão fica escondido sob o capô. O motor 2.0 turbo V-TEC, que entrega 310 cv no modelo atual, foi retrabalhado para entregar maior potência e torque, mas os resultados permanecem em segredo.
Salão de Genebra 2.017 Honda-civic-type-r-concept-2
Nos últimos meses surgiram rumores sobre a utilização de câmbio automático ou CVT, além da adoção de tração integral. Nada foi confirmado quanto à tração, já uma fonte ligada à Honda afirmou que haverá opção de câmbio manual no Type R, ainda que não seja a única disponível.
A geração atual do Civic Type R é quebrou recorde de carros de tração dianteira em Nürburgring, mas depois foi desbancado pelo Golf Clubsport S.

COMENTÁRIOS: Este é outro modelo que gostaria muitíssimo de ver em nossas ruas, ainda que em versão "civil", pois inclusive ele tem tanto em comum com o sedan (praticamente tudo em termos de lataria até as portas traseiras), que seria fácil montá-lo aqui ou, importado, haveria disponibilidade de peças nacionais, barateando sua manutenção. No caso do Type R, é um monstro, que ficaria praticamente sem competidores aqui, uma vez que não temos o Golf R ou o Focus RS, "restando" os pequenos monstros do trio de ferro: MB A45 AMG, BMW 140 e Audi RS3.

4Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Sex 17 Fev - 18:10

Fabiano

Fabiano

Da uma dor de barriga só de ver essas fotos, estes dias vi um na rua aqui, e a aparência é "discusting"....

http://www.oticainova.com.br

5Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Qua 22 Fev - 11:42

KÜLL



RANGE ROVER VELAR É O NOVO SUV DA LAND ROVER

Maior que o Evoque, modelo será lançado no Salão de Genebra, em março

por REDAÇÃO AUTOESPORTE


22/02/2017 10h22- atualizado às 10h25 em 22/02/2017


Salão de Genebra 2.017 Velar1
Land Rover Range Rover Velar (Foto: Land Rover)

A Land Rover revelou (em parte) seu novo modelo na linha Range Rover. Criado para ficar logo acima do Evoque e abaixo do Sport, o novo SUV se chama Velar e será lançado oficialmente no Salão de Genebra, que começa no dia 7 de março, na Suíça. O nome foi resgatado do primeiro protótipo do Range Rover, criado pela marca nos anos 70.
Na única foto do modelo revelada até agora, a marca inglesa destaca as diferenças dos demais carros da linha, como o teto panorâmico inteiriço, o conjunto de luzes trazeiro horizontal e o painel central tomado por uma grande tela multimídia.
O Range Rover Velar é baseado na mesma plataforma de alumínio do Jaguar F-Pace e deverá ser movido pela mesma gama de motores do Evoque e do Sport, incluindo blocos V6 e de quatro cilindros. A marca promete revelar mais detalhes do carro no próximo dia 1º de março.
Salão de Genebra 2.017 Velar2
Land Rover Range Rover Velar (Foto: Land Rover)

6Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Qua 22 Fev - 11:47

KÜLL



Novo Hyundai i30 Wagon 2017: fotos e especificações


Categorias: Hyundai , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Hyundai i30 wagon]Hyundai i30 wagon[/url] 7 Comentários


A montadora sul-coreana de automóveis Hyundai apresenta as primeiras imagens completas do novo [url=http://www.car.blog.br/search/label/Hyundai i30 wagon]i30 Wagon[/url], versão perua do i30, e que será mostrado em sua integralidade no Salão de Genebra, em março.



Salão de Genebra 2.017 Hyundai_i30-2018%2B%25283%2529
O novo Hyundai i30 Wagon é a aposta da Hyundai para disputar um dos segmentos mais competitivos do mercado europeu, dominado há décadas pelo VW Golf Variant.

Salão de Genebra 2.017 Hyundai_i30-2018%2B%25286%2529

A Hyundai diz que sua nova station tem o interior com mais espaço interno do segmento - argumento bastante sedutor para o consumidor desse tipo de carro. Segundo o fabricante, o modelo com os bancos na sua posição normal tem um porta-malas capaz de comportar 602 litros, os quais sobem para 1650 litros com os bancos rebatidos. O volume total é 30 litros maior que o do Golf, e 134 litros superior ao Focus.

Salão de Genebra 2.017 Novo-Hyundai-i30-2017%2B%252813%2529

O interior é idêntico ao do hatch cinco portas, que inclui centrais de informação e entretenimento com telas de 5 ou 8 polegadas, dependendo da versão, e compatíveis com Apple CarPlay e Android Auto, bem como Bluetooth, carregamento sem fios do smartphone e sistema de navegação.

Estética

Salão de Genebra 2.017 Hyundai_i30-2018%2B%25282%2529

Se a dianteira é a mesma do hatch, a partir da coluna "B" a linha do teto começa a descer em direção à traseira, emulando um coupé. A traseira é 24,5 cm mais longa que o modelo convencional, e esse maior comprimento é o responsável pelos 309 litros adicionais no porta-malas.

Mecânica

Não há diferenças em termos de motorizações relativamente ao hatch. Dessa forma, o i30 Wagon será oferecido na Europa em quatro motores: 1.0 T-GDI com três cilindros e 120 CV, passando pelo 1.4 Turbo com 140 CV e terminando no 1.6 litros turbodiesel com 95, 110 e 135 CV.

Salão de Genebra 2.017 Hyundai_i30-2018%2B%25281%2529

O modelo conta ainda com piloto automático adaptativo, acelera e freia o veículo consoante as condições de trânsito até aos 180 km/h, possui frenagem autônoma de emergência com monitorização de pedestres, e auxiliar de manutenção em faixa.

Salão de Genebra 2.017 Hyundai_i30-2018%2B%25285%2529

Além disso, o i30 Wagon oferece alerta de tráfego cruzado na traseira (útil nas saídas de estacionamento), detecção de ponto cego e monitorização do estado de fadiga do condutor. Os modelos topo de linha vem com faróis LED com comutação automática alto/baixo.

7Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Qua 22 Fev - 22:33

Grilo

Grilo
Administrador

i30 SW ficou mais acertada que o hatch!

http://www.autouniverso.com.br

8Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Qui 23 Fev - 11:43

KÜLL



VW Arteon: primeiras fotos oficiais do sucessor do CC


Categorias: Volkswagen-Arteon , [url=http://www.car.blog.br/search/label/VVPassat CC]VVPassat CC[/url] , [url=http://www.car.blog.br/search/label/VW CC]VW CC[/url] 16 Comentários




A Volkswagen apresentará no Salão do Automóvel de Genebra, que ocorre entre 9 e 19 de março, a nova geração do Passat CC, que passará a ser conhecido por VW Arteon.


Salão de Genebra 2.017 VW-Arteon%2B%25282%2529

O novo modelo fastback posicionado acima do Passat, adota uma dianteira marcada por uma fusão entre grade de radiador e faróis, para criar um aspecto emocional nesse segmento premium.

Salão de Genebra 2.017 VW-Arteon%2B%25281%2529

Combinar o design de vanguarda com um alto nível de versatilidade foi o objetivo fundamental para os designers e desenvolvedores do Arteon. Isso resultou em uma arquitetura de interiores que é generosamente espaçosa, o que não deixa de ser extraordinário para esta forma de carroceria.

Salão de Genebra 2.017 VW-arteon

Os principais elementos de design do Arteon incluem o seu front-end completamente novo, no qual os faróis LED e as luzes diurnas se fundem com as travessas cromadas da grade do radiador e do capô. A notável seção de ombros do carro é uma outra característica de definição de seu projeto.

A montadora também anuncia que introduzirá no Arteon uma serie de características de ultima geração na parte de assistência à condução.

9Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Qui 23 Fev - 22:28

Grilo

Grilo
Administrador

Muito interessante!

http://www.autouniverso.com.br

10Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Sex 24 Fev - 17:45

KÜLL



Novo Ford Fiesta ST tem motor 1.5 turbo de 200 cv – e três cilindros
por Danimar Lazaretti —24 de fevereiro de 2017
Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-02
O Ford Fiesta ST será a grande atração da Ford no Salão de Genebra e acaba de ser revelado oficialmente. Além da galeria de fotos de uma unidade com carroceria de três portas, temos alguns detalhes técnicos, com destaque para o motor, um 1.5 Ecoboost de três cilindros e 200 cv.
Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-04
Este é o primeiro carro de produção equipado com motor de três cilindros capaz de desligar um deles, caso a demanda por potência seja baixa. Com todos funcionando, entrega torque de 29,6 kgfm e leva o Fiesta ST de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos. O câmbio é manual.
Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-10
Há três modos de condução: Normal, Sport e Track. Eles controlam ajustes do motor, controles eletrônicos de estabilidade e da direção elétrica.

Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-16
Visualmente, a esportividade é transmitida pelas rodas de 18 polegadas e para-choques, ambos com desenho exclusivo. O logotipo ST aparece na grade e na tampa do porta-malas. Para completar as pinças de freio são vermelhas, há saída dupla de escape e aerofólio traseiro. A carroceria de cinco portas também está disponível.
Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-19
Por dentro, a sigla ST é encontrada no volante de base reta e nos encostos dos bancos esportivos Recaro, de abas laterais pronunciadas. Há acabamento em alumínio na manopla do câmbio, volante e pedais. A tela de oito polegadas no topo do console exibe o sistema multimídia Ford SYNC 3, que inclui conectividade com smartphones, navegador e comando por gesto e voz. O som é da B&O.
Após o Salão de Genebra (em menos de duas semanas), o hatch circulará por diversos outros até chegar às lojas, apenas em 2018.



Galeria | Ford Fiesta ST 2018

Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-20Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-19Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-18Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-17
Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-16Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-15Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-14Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-13
Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-12Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-11Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-10Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-09
Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-08Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-07Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-06Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-05
Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-04Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-03Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-02Salão de Genebra 2.017 Ford-fiesta-st-2018-01



COMENTÁRIOS: Primeiro, continua a me parecer um completo absurdo não termos este carro aqui, uma vez que o mesmo usa exatamente a mesma plataforma atual, apenas com carroceria nova que, por sinal, internamente, tem o mesmo desenho que já aparece no Eco lá fora, prestes a estrear aqui, portanto, praticamente metade do carro, inclusive o motor 1.5, teremos aqui e com isso, pensando em uma plataforma já em uso, portanto em boa medida, se não totalmente amortizada, é um desrespeito total ao consumidor daqui. Sobre o motor: VINTE E NOVE QUILOS DE TORQUE EM UM 1.5!!!!!!!

11Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Sex 24 Fev - 18:22

Fabiano

Fabiano

O i40 é muito melhor....

http://www.oticainova.com.br

12Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Sáb 25 Fev - 15:04

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:

COMENTÁRIOS: Primeiro, continua a me parecer um completo absurdo não termos este carro aqui, uma vez que o mesmo usa exatamente a mesma plataforma atual, apenas com carroceria nova que, por sinal, internamente, tem o mesmo desenho que já aparece no Eco lá fora, prestes a estrear aqui, portanto, praticamente metade do carro, inclusive o motor 1.5, teremos aqui e com isso, pensando em uma plataforma já em uso, portanto em boa medida, se não totalmente amortizada, é um desrespeito total ao consumidor daqui. Sobre o motor: VINTE E NOVE QUILOS DE TORQUE EM UM 1.5!!!!!!!




x2

http://www.autouniverso.com.br

13Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Qua 1 Mar - 14:37

KÜLL



Vazam imagens do Range Rover Velar
por Danimar Lazaretti —28 de fevereiro de 2017
Salão de Genebra 2.017 Range-rover-velar-2017-capa
Dias antes de sua apresentação no Salão de Genebra o Land Rover Range Rover Velar teve suas primeiras imagens oficiais vazadas na internet. As fotos revelam o desenho interno e externo do irmão maior do Evoque, o quarto integrante da família Range Rover.
Salão de Genebra 2.017 Range-rover-velar-2017-12
As imagens foram obtidas pelo site espanhol DiarioMotor através de fonte anônima. Há poucos dias a fabricante revelou um teaser, antecipando o posicionamento intermediário do Velar em relação aos Range Rover Evoque e Sport. Além disso, a imagem abaixo mostrava a traseira.

Salão de Genebra 2.017 RR-Velar-3
O desenho externo não surpreende, seguindo fielmente o design de seus irmãos. O mesmo pode ser dito do interior, com exceção do console central, que agora abriga duas. Uma controla o sistema de climatização e outras configurações do carro, enquanto outra abriga o sistema multimídia e navegação.
Nenhum dado técnico acompanhou o vazamento das imagens, então teremos que aguardar o pronunciamento oficial da Land Rover. Com a proximidade do Salão de Genebra, isto pode ocorrer a qualquer momento. A apresentação está marcada para o dia 07 de março.

Galeria | Land Rover Range Rover Velar (imagens vazadas)

Salão de Genebra 2.017 Range-rover-velar-2017-17Salão de Genebra 2.017 Range-rover-velar-2017-18Salão de Genebra 2.017 Range-rover-velar-2017-16Salão de Genebra 2.017 Range-rover-velar-2017-15
Salão de Genebra 2.017 Range-rover-velar-2017-14Salão de Genebra 2.017 Range-rover-velar-2017-13Salão de Genebra 2.017 Range-rover-velar-2017-12Salão de Genebra 2.017 Range-rover-velar-2017-11

Fonte e imagens | DiarioMotor

COMENTÁRIOS: Achei o interior espetacular, mas como no mundo nada se cria, tudo se copia, lembra bastante o Panamera, com o uso de telas até no console. Frente e traseira, também gostei, embora esperasse algo mais radical na frente, que é esportiva. Me decepcionei mesmo foi com a silhueta geral, muito parecida como Range Rover e o RR Sport. Não esperava algo do tipo X6, mas ainda assim, esperava algo "diferente", "novo".

14Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Qua 1 Mar - 14:39

KÜLL



Salão de Genebra 2.017 Icon18_wrench_allbkg



Bentley Bentayga Mulliner: o mais luxoso e rápido SUV


Categorias: Bentley , Bentley-Bentayga , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o de Genebra]Salão de Genebra[/url] 0 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }







A montadora de carros de luxo Bentley apresenta a versão Mulliner do seu SUV de luxo Bentayga.


Salão de Genebra 2.017 Bentley%2BBentayga%2BMulliner%2B%25282%2529
O modelo vem com características exclusivas, que incluem um novo refrigerador de garrafa Mulliner, rodas de 22 polegadas com desenho exclusivo, nova decoração interior de duas tonalidades com bordado de contraste.

Salão de Genebra 2.017 Bentley%2BBentayga%2BMulliner%2B%25281%2529

Em termos mecânicos, ele mantém o motor W12 6.0L com 608 cavalos e 900 Nm de torque, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 4 segundos, e atingir uma velocidade máxima de 301 km/h.

Salão de Genebra 2.017 Bentley%2BBentayga%2BMulliner%2B%25286%2529

O Bentley Bentayga Mulliner é uma versão feita artesanalmente, para se configurar no SUV mais luxuoso do mercado.

Salão de Genebra 2.017 Bentley%2BBentayga%2BMulliner%2B%25284%2529

O modelo será será construído em número limitado, e o lançamento ocorrerá no stand da marca no Salão de Genebra, que abre suas portas na próxima semana.

COMENTÁRIOS: Notar que os bancos da frente tem cor diferente dos de trás. Não gosto muito deste modelo, mas tenho que admitir que ficou muito bom em "saia e blusa".

15Salão de Genebra 2.017 Empty Re: Salão de Genebra 2.017 Qua 1 Mar - 17:23

Fabiano

Fabiano

Eu já gostei do Velar, quero ver a hora que sair os primeiros teasers dos carros de passeio que querem produzir....

Sobre o Bentayga, lembro me de ter visto uns tempos atrás na rua, e o primeiro olhar assusta, pela falta de harmonia de seu desenho....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos