AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SALÃO DE GENEBRA 2.011

+2
Fabiano
KÜLL
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SALÃO DE GENEBRA 2.011 Empty SALÃO DE GENEBRA 2.011 Ter 1 Mar - 18:03

KÜLL



GM diz em Genebra que Aveo estará no Brasil

E agora, Jaime Ardila? Saiu da boca do presidente da Chevrolet mundial: “Consumidores dos EUA, Brasil e Rússia estão, ou estarão, comprando os mesmos Spark, Aveo e Cruze que os clientes europeus”, segundo nos conta o repórter Rodrigo Mora, que está no Salão de Genebra.

Dan Akerson, assim, confirma a informação que circula recentemente que aponta o Aveo como um produto a ser feito no México e importado para cá para brigar com o também mexicano Fiesta. Mas, afinal, como irá se encaixar nisso o Agile e o GSV, o projeto de compacto premium que a montadora toca por aqui?

O novo Aveo, rebatizado Sonic nos EUA, é um carro muito interessante, como constatei no Salão de Paris. Faria frente ao Fiesta tranquilamente, embora o Ford seja um pouco mais atraente. Mas não faz sentido ter um carro que é equivalente ao Agile nem ter um sedã do porte do Aveo Sedan como parece ser o GSV.

Nebulosa essa estratégia da Chevrolet. Mas, enfim, é melhor termos mais opções a não ter nenhuma.

FONTE: http://www.blogauto.com.br/gm-diz-em-genebra-que-aveo-estara-no-brasil/

2SALÃO DE GENEBRA 2.011 Empty Re: SALÃO DE GENEBRA 2.011 Ter 1 Mar - 18:06

KÜLL



terça-feira, 1 de março de 2011

GENEBRA 2011: Mitsubishi mostra Concept Global Small

SALÃO DE GENEBRA 2.011 Mitsubishi%2Be-compact%2BConcept%2BGlobal%2BSmall
SALÃO DE GENEBRA 2.011 Mitsubishi%2Be-compact%2BConcept%2BGlobal%2BSmall%2B2

A Mitsubishi revelou no Salão de Genebra, ma suíça, o seu mais novo “Concept Global Small”, uma nova proposta da marca para o segmento B. O Mitsubishi e-compact Concept Global Small, como está sendo chamado pela marca japonesa mede 3,74m de comprimento, 1,68m de largura e 1,49 m de altura. Sob o capô serão oferecidos duas opções de motores MIVEC a gasolina de 1.0 e 1.2 litros com sistema Auto Stop & Go. Suas emissões de CO2 atingem a marca de 90g/km. A versão definitiva deve ser revelada até ao final do ano e a sua produção tem início em 2012, na Tailândia. A comercialização está agendada para meados do mesmo ano, com preços a partir de 10 mil euros.

SALÃO DE GENEBRA 2.011 Mitsubishi%2Be-compact%2BConcept%2BGlobal%2BSmall%2B3
SALÃO DE GENEBRA 2.011 Mitsubishi%2Be-compact%2BConcept%2BGlobal%2BSmall%2B4

Postado por Marcus Lauria às Terça-feira, Março 01, 2011

FONTE: http://carpointnews.blogspot.com/2011/03/genebra-2011-mitsubishi-mostra-concept.html

3SALÃO DE GENEBRA 2.011 Empty Re: SALÃO DE GENEBRA 2.011 Ter 1 Mar - 22:15

Fabiano

Fabiano

Muito atraente esse Compacto da Mitsuba!!!!!

http://www.oticainova.com.br

4SALÃO DE GENEBRA 2.011 Empty Re: SALÃO DE GENEBRA 2.011 Qua 2 Mar - 6:03

Domingos V


Administrador

Interessante o Mitsubishi, mas será que vai substituir o Colt? Porque o segmento é muito parecido.

Da GM, acho que não seria surpresa se o GSV fosse justamente o Aveo.

5SALÃO DE GENEBRA 2.011 Empty Re: SALÃO DE GENEBRA 2.011 Qua 2 Mar - 8:56

KÜLL



Domingos V escreveu:Da GM, acho que não seria surpresa se o GSV fosse justamente o Aveo.

É o que eu acho também.

6SALÃO DE GENEBRA 2.011 Empty Re: SALÃO DE GENEBRA 2.011 Qua 2 Mar - 12:54

Fred



Futuro “brasileiro”: Chevrolet Cruze Hatch ao vivo em Genebra

Após a divulgação das primeiras imagens oficiais, a Chevrolet apresenta pela primeira vez ao público o novo Cruze Hatch no Salão de Genebra. Como já informamos anteriormente, o modelo deve ser lançado no Brasil ainda este ano.

Na Europa, a Chevrolet oferecerá o Cruze Hatch com duas opções de motores a gasolina, sendo um 1.6i 16v de 124cv e o outro 1.8i 16v 141 cv, e uma versão a diesel com o propulsor 2.0 VCDi de 163 cv.

No Brasil, a marca finalmente oferecerá o motor 1.8 16v Ecotec de 141 cavalos de potência quando abastecido com gasolina. O grande diferencial será que na versão brasileira, este propulsor será bicombustível, o que elevará a potência a cerca de 148 cv quando abastecido com álcool.

Por aqui, o modelo em tese chegaria para substituir o Vectra GT, entretanto, a real aposentadoria deste modelo ainda é uma incógnita. O que parece ser mais viável para a marca seria a retirada do Astra, modelo bem mais antigo, e reposicionamento do Vectra GT para este patamar.

A resposta definitiva para isso teremos no início do segundo semestre, ocasião em que a marca lançará o Cruze na versão sedan e mostrará o destino da linha Vectra.

negrito por minha conta.
artigo completo (com fotos) em http://carplace.virgula.uol.com.br/futuro-brasileiro-chevrolet-cruze-hatch-ao-vivo-em-genebra/

7SALÃO DE GENEBRA 2.011 Empty Re: SALÃO DE GENEBRA 2.011 Qua 2 Mar - 18:03

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:
Domingos V escreveu:Da GM, acho que não seria surpresa se o GSV fosse justamente o Aveo.

É o que eu acho também.

Seria ótimo! Very Happy

Domingos, pelas nptícias que li, parece que a intenção da Mitsubishi é substituir o Colt - mesmo que por um produto um pouco menos refinado - assim como a Nissan fez com o Micra/March

http://www.autouniverso.com.br

8SALÃO DE GENEBRA 2.011 Empty Re: SALÃO DE GENEBRA 2.011 Qui 3 Mar - 0:57

Domingos V


Administrador

Bom, 148 cv não está nada mal para um 1.8. Se conseguir bom torque e bom consumo, será uma ótima renovação.

Grilo, mas o Colt deixa de existir então? Pena, pois era um carro bacana e bastante atraente. O preço era bem competitivo também.

9SALÃO DE GENEBRA 2.011 Empty Re: SALÃO DE GENEBRA 2.011 Qui 3 Mar - 12:01

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:Bom, 148 cv não está nada mal para um 1.8. Se conseguir bom torque e bom consumo, será uma ótima renovação.

Grilo, mas o Colt deixa de existir então? Pena, pois era um carro bacana e bastante atraente. O preço era bem competitivo também.

Talvez não va sumir, pois da pra notar que os carros vem crescendo ao londo das decadas e novos carros de entrada precisam ser idealizados.

http://www.oticainova.com.br

10SALÃO DE GENEBRA 2.011 Empty Re: SALÃO DE GENEBRA 2.011 Qui 3 Mar - 22:00

R8V

R8V
Administrador

Carros aumentam e o espaço de circulação é reduzido ....

O March foi muito simplificado ?


O GSV pode muito bem ser o Aveo, e se o Cruze vier com o Ecotec, poderá ser uma boa opção na categoria.

11SALÃO DE GENEBRA 2.011 Empty Re: SALÃO DE GENEBRA 2.011 Qui 3 Mar - 22:22

Fabiano

Fabiano

Seria este o motor a ser feito aqui em SC?

http://www.oticainova.com.br

12SALÃO DE GENEBRA 2.011 Empty Re: SALÃO DE GENEBRA 2.011 Qui 3 Mar - 22:25

Domingos V


Administrador

Também não acho que os compactos deveriam crescer tanto assim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos