AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Detroit 2.018

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

16Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit 2.018 Ter 16 Jan - 17:51

KÜLL



Veloster: nova geração do hatch tem até 275 cavalos

Hyundai apresenta Veloster 2019; carro está mais moderno e oferece duas motorizações

Por AutoPapo15/01/18 às 19h11




A ascensão e queda do Veloster no mercado brasileiro foi meteórica. Chegou prometendo uma coisa (motor mais potente, por acaso), entregou outra (virou “Lentoster”) e caiu em desgraça. Mas, pelo menos nos Estados Unidos, o modelo promete superar o passado. A Hyundai apresentou, no Salão de Detroit, a nova geração do hatch. A versão 2019 é um pouco maior, traz mudanças no design (mas mantém as três portas) e uma novidade: duas motorizações, sendo 2.0 com 149 cavalos ou 1.6 turbo com 204 cv.
Curiosamente, o 2.0 utiliza o ciclo Atkinson (mais comum em modelos híbridos), pois, de acordo com a Hyundai, ele favorece a economia de combustível. Com esse motor, o Veloster pode ser equipado com um câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas.
No caso do motor 1.6 turbo, a transmissão é manual de seis velocidades ou automatizada de dupla embreagem e sete marchas.

Veloster




  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 30991-2019velosterturbo-1-1460x820

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Large-30899-2019velosterr-spec-1-1460x821

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 30962-2019velosterturbo-1-1460x821

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 30968-2019velosterturbo-1-1460x821

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 30970-2019velosterturbo-1-1460x821

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Large-30884-2019velosterr-spec-1-1460x821

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Large-30900-2019velosterr-spec-1-1460x822






  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 30991-2019velosterturbo-1-565x317

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Large-30899-2019velosterr-spec-1-565x318

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 30962-2019velosterturbo-1-565x318

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 30968-2019velosterturbo-1-565x318

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 30970-2019velosterturbo-1-565x318

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Large-30884-2019velosterr-spec-1-565x318

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Large-30900-2019velosterr-spec-1-565x318



Ele cresceu e ficou 2 centímetros mais longo, 1 cm mais largo e ganhou 1,5 cm a mais de espaço para os passageiros do banco de trás.


  • Entenda a diferença entre os tipos de câmbio escutando o aúdio do Boris



- Publicidade -

O sistema infotenimento conta com uma tela de oito polegadas e disponibiliza, inclusive, carregamento de smartphone sem fio. No campo da tecnologia, a nova geração conta também com sensores para prevenção de colisão direta, detecção de ponto cego, alerta antifadiga e piloto automático adaptativo.
Nas laterais, vincos bem definidos ajudam na aerodinâmica, além de compor o visual das portas assimétricas. Atrás, lanternas em posição elevada se unem às colunas e ao vidro, ao mesmo tempo em que invadem a tampa do porta-malas. Suspensão também mudou. O Veloster ganhou a suspensão traseira do tipo multilink, utilizada no i30.

Veloster N




  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Veloster-n4

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Veloster-n1

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Veloster-n2

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Veloster-n






  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Veloster-n4-565x321

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Veloster-n1-565x335

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Veloster-n2-565x311

  • Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Veloster-n-565x281



O Veloster 2019 ainda tem uma versão especial, chamada N, que promete 275 cavalosa 6.000rpm. Isso num motor 2.o de quatro cilindros turbo e um câmbio manual de seis velocidades.
Design
O desenho dianteiro, incluindo a grade, é único para o modelo. O volante tem design específico. Para que o freio não superaqueça, dutos de ar foram adicionados ao design do hatch. A roda do Veloster N também é diferente, modelos com aro 18 e 19 estão disponíveis.

17Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit 2.018 Ter 16 Jan - 17:53

KÜLL



[size=32]Salão de Detroit: Veloster que convence ganha nova geração[/size]
por Leandro Eiró  16 de janeiro de 2018
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 20180115_152139
O Hyundai Veloster vai muito bem e obrigado fora do Brasil, aqui ele foi um fiasco em razão do desempenho patético para quem se dizia esportivo. Lá no Salão de Detroit, EUA, ele avançou para a segunda geração. Tem novos motores – o que mais importa – e o design também é novo. A terceira porta segue.
Ao menos nos Estados Unidos o hatch tem bons motores debaixo do capô. Tem o 1.6 turbo de 205 cv e agora surge um 2.0 aspirado, de 150 cv.

Salão de Detroit 2.018 - Página 2 20180115_152038
Seu visual também é novo, com igual atenção para o interior, que entrega agora para os ocupantes central multimídia. Equipamentos de segurança também entram em cena, em razão da lei americana: frenagem automática e câmera de ré são alguns exemplos.
Estreia da linha ‘N’
O novo Hyundai Veloster será o responsável por estrear os veículos ‘N’ da fabricante coreana, nome de batismo da sua recém criada divisão esportiva. Então o Veloster N trará uma proposta diferenciada para o hatch. O motor também é inédito na variante incrementada, fala-se em 278 cv e 36 kgfm de torque, operado por câmbio manual de seis marchas.
No Brasil, sem previsão do Veloster arriscar nova tentativa de ser alguém entre nós.

18Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit 2.018 Ter 16 Jan - 17:59

KÜLL



VÍDEO - NOVO VW JETTA 2019 EM DETALHES DIRETO DO SALÃO DE DETROIT



JAN 16, 2018 em 17:08









[size]
POR: MOTOR1.COM, Motor1.com
[/size]

É bem mais que um "Virtão" e chega no fim do ano

No estande da Volkswagen no Salão de Detroit, a estrela é o novo Jetta. A nova geração do sedã médio adota plataforma MQB, interior seguindo os padrões do Golf 7, e ficou maior, para brigar em um segmento dominado por Toyota Corolla, Honda Civic e cia. Chegará ao Brasil ainda em 2018, como uma das estrelas do Salão de São Paulo. Confira as novidades do modelo!

Imagens: Fabio Trindade
Edição: Paulo Henrique Trindade

19Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit 2.018 Ter 16 Jan - 18:02

KÜLL



Novo Jeep Cherokee fica mais espaçoso e chega ao Brasil ainda este ano
[size=12][size=11]OFICIAL[/size]
PrincipalJeepCherokeeNotícias[/size]

JAN 16, 2018 em 17:52



Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Jake-holmes2
POR: JAKE HOLMES, Editor Senior
TRADUZIDO POR: LEO FORTUNATTI


SUV ficou 90 kg mais leve e ganhou novo motor 2.0 turbo


O nada convencional visual do Jeep Cherokee causou polêmica quando foi mostrado no Salão de Nova Iorque de 2013. Desde então, choveram críticas sobre seu design. "Era bem progressista, moderno", admitiu Mike Manley, chefe da marca Jeep. "Precisávamos fazer isso para brigar no segmento".  
Com um conjunto de iluminação em duas partes (como na Fiat Toro) e uma grade que não conversava com nenhum outro Jeep da época, o Cherokee se destacou. Mas essa era a intenção: impactar no retorno da Jeep a um segmento dominado por nomes como o Honda CR-V e Toyota Rav4. A estratégia funcionou, com o Cherokee vendendo bem, e ninguém reclamou do visual "estranho" novamente. 
"Ele fez o que tinha que fazer, chamou a atenção", disse Mark Allen, chefe de design da Jeep. Mas quando foram desenvolver a renovação do Cherokee 2019, pediram a ele para diminuir essa ousadia do SUV - com razão, na verdade. "O chefe disse diretamente para mim "não tire completamente essa estranheza dele", disse Mark. 

[ltr]Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee[/ltr]

O resultado é este Jeep Cherokee 2019 que você vê aqui, que fica mais próximo visualmente do Compass e Grand Cherokee. A dianteira com menos bico melhora a aerodinâmica, trazendo a tradicional grade da Jeep em sete barras entre os dois faróis tradicionais. Iluminação em LED é item de série em todas as versões, evitando a complexividade de produção com apenas uma opção de faróis. 
As novas lanternas destacam a nova tampa do porta-malas, agora com a placa - e o puxador de abertura - localizado no meio do veículo. Isso deixa não só o desenho menos estranho, como também melhora a ergonomia para abrir o porta-malas. (Também não há mais o acabamento concavo que produzia imagens dos carros de atrás de ponta cabeça). Essa tampa com novo desenho, acidentalmente, perdeu 8 kg se comparada com a antiga. Na lateral, o bocal de combustível não tem mais a tampa, como acontece no Brasil com o Renegade e Compass. 
Como antes, o Trailhawk é cerca de 2,5 cm mais alto pela suspensão elevada, com detalhes de design únicos para melhores ângulos de entrada e saída. Também usa preto fosco no lugar do cromado, rodas exclusivas e ganchos de reboque funcionais. 
Por dentro do Cherokee, o chefe de design de interior da Jeep, Winnie Cheung, disse que as saídas de ar foram redesenhadas, a alavanca do câmbio e console foram reconfigurados para dar mais espaço para guardar objetos, e ambas as centrais multimídia, com 7" e 8,4", agora têm espelhamento via Apple CarPlay e Android Auto. No console traseiro, há uma nova porta USB para recarga destinada aos passageiros de trás. 
No porta-malas, o espaço com os bancos na posição normal foi de 696 litros para 792 litros, que deixa o Cherokee mais competitivo contra os rivais. Basicamente, a Jeep removeu a peculiar (e pouco usada pelos consumidores) barra no lado do motorista do porta-malas, enquanto deixou os acabamentos mais próximos da lataria. Isso deu um espaço extra de 85 mm na largura. Cheung disse que agora você pode guardar dois kits para golf no porta-malas, o que não era possível antes. 

[ltr]Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee[/ltr]

[ltr]Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee[/ltr]

Há mais que apenas novo visual e interior. O novo Cherokee perdeu cerca de 90 kg. Um novo motor ajudou a perder peso, assim como peças da suspensão mais leves, e a nova tampa do porta-malas. Na versão com tração 4x4, massa foi removida do diferencial traseiro. 
Todos os três motores (já falo sobre eles) ganharam novas capas isoladoras para ficarem mais silenciosos, a suspensão dianteira foi recalibrada para melhor dirigibilidade, e a estrutura de impactos foi revista para melhorar a nota do Cherokee no teste de impacto da IIHS. 
Sob o capô, o novo Cherokee mantém o motor 2.4 (182 cv e 23,5 kgfm de torque) e o V6 3.2 (275 cv e 33 kgfm), ambos com câmbio automático de 9 marchas. Mas há um novo 2.0 turbo com 273 cv e 40,8 kgfm. É essencialmente o mesmo motor turbo oferecido no novo Wrangler, mas sem o sistema híbrido de 48 volts. Ele será oferecido em todas as versões do Cherokee. 
O 2.0 terá bons números de consumo. Mas o 3.2 ainda tem o melhor índice de reboque (está homologado para até 2 toneladas), e por isso ele ainda está em linha, mesmo com a existência do turbo. 
O câmbio de 9 marchas tem uma nova programação que "melhora a dirigibilidade". Quando o Cherokee foi lançado, o câmbio era lento e dava trancos nas trocas de marchas. 
A economia de combustível deve melhorar em todas as configurações pelas reduções de peso e melhoria de aerodinâmica, mas os números exatos ainda não foram revelados. 
Tudo dito, o Jeep Cherokee 2019 agora está em duas áreas que importam aos compradores de SUVs: espaço e economia. Mesmo que o visual "estranho" não tenha atrapalhado as vendas, o desenho mais suave deve melhorar a carreira do novo Cherokee quando ele chegar às lojas ainda este ano, inclusive no Brasil. 
Fotos: Jeep

Jeep Cherokee 2019



Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee

123 fotos

Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee-trailhawk
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 2019-jeep-cherokee

Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Logo_gallery

COMENTÁRIOS: É, agora com Cherokee (e Wrangler) usando motor 2.0 turbo de origem Alfa, me parece quase impossível que vejamos a marca italianda de volta ao Brasil, o que é uma pena, ainda mais pensando na Chrysler quase sumida e grupo sem representação em luxo aqui no país.

20Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit 2.018 Qua 17 Jan - 10:12

Fabiano

Fabiano

Eu jamais vou entender todas as versões do Mustang.....

Avalon ficou Soberbo!!!

Veloster, a piada do dia.....

Caso do Jetta for comercializado aqui, ninguém vai saber o que fazer com o Passat, que a principio é muito mais sofisticado que o Jetta, ainda que o Passat seja carro de representante.... smilbg

http://www.oticainova.com.br

21Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit 2.018 Qua 17 Jan - 11:42

KÜLL



O que eu quis levantar é bem sobre O NOSSO MERCADO, uma vez que desde o lançamento do Polo tem mais de um site além do Car Blog fazendo campanha declarada e deixando os "baba ovo" da marca falarem o que quiserem, inclusive sem bloqueio de ofensas, para colocar Polo e Virtus em patarmar de Cruze (sedan e hatch, Focus (idem), Civic e Corolla. Se alguém leu e assistiu à matéria do Motor1 Brasil leu que as medidas e inclusive a impressão do repórter, é que o Jetta fica em um tamanho bem similar ao Civic, inclusive e especialmente por conta da largura. Passat, de verdade, até pelo entre eixos, é outro bicho, mas a gente sabe como as montadoras malandram quando querem. Para mim, SE ISSO ACONTECER, é inaceitável, inclusive e especialmente porque quando a Fiat tentou fazer a mesma coisa com o Linea, o dizendo como competidor dos médios, quando na realidade o era de Cobalt, City, etc. E MASSACRARAM A MARCA POR ISSO. Agora, se a VW fizer isso, vale?

22Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit 2.018 Qui 18 Jan - 11:44

KÜLL



Lamborghini apresenta o SUV Urus aos EUA em Detroit

CATEGORIAS: LAMBORGHINI , LAMBORGHINI-URUS , SUV 6 COMENTÁRIOS






A Lamborghini mostrou o seu super-SUV, Urus, extremamente rápido, pela primeira vez na América do Norte como parte do show automotivo de Detroit, marcando a primeira incursão do fabricante de automóveis esportivos no mercado de utilitários esportivos dos Estados Unidos.

Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Lamborghini-Urus%2B%25282%2529
[size]

O Urus, cujo preço que começa em US $ 200.000 dólares, possui um motor V-8 twin-turbo 4.0L que gera 650 cavalos de potência. A empresa disse que o modelo é capaz de acelerar de zero a 100 Km/h em em 3,6 segundos. O SUV tem uma velocidade máxima de 302 Km/h, tornando-se o SUV mais rápido disponível, de acordo com Lamborghini.

[/size]
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Lamborghini-Urus%2B%25281%2529
[size]

O Urus tem sistema de tração nas quatro rodas com vetorização ativa de torque. Há ainda direção ativa de quatro rodas que aumenta a estabilidade em curvas de alta velocidade, e a agilidade em manobras em baixa velocidade.

[/size]
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Lamborghini-Urus%2B%252812%2529
[size]

Os freios cerâmicos de carbono, a suspensão a ar adaptativa e a estabilização ativa de rolagem da carroceria fazem parte do pacote. O Urus tem vários modos de condução para mantê-lo atrativo na estrada e em corridas.

[/size]
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Lamborghini-Urus%2B%25285%2529
[size]

O nome de Urus, por sinal, deriva de um dos ancestrais selvagens do gado doméstico de hoje. O veículo, que estreou na Itália em dezembro, vai à venda nos EUA no primeiro semestre.

COMENTÁRIOS: Olhando o You Tube, ATÉ NA ÍNDIA já teve road show do Urus e aqui, que ainda é um mercado interessante, nada do modelo aparecer. Desmoralização...[/size]

23Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit 2.018 Qui 18 Jan - 15:29

Grilo

Grilo
Administrador

Fazia tempo que o Salão de Detroit não mostrava tantos lançamentos interessante para nosso mercado.

http://www.autouniverso.com.br

24Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit 2.018 Seg 26 Mar - 11:36

KÜLL



[size=52]BMW também anuncia que não irá mais ao Salão de Detroit[/size]



A alemã BMW acaba de anunciar que não vai participar do próximo Salão de Detroit, marcado para janeiro de 2019. Ela segue o que fez a rival Mercedes-Benz há pouco mais de um mês. Além das duas, outras importantes marcas já vinham se ausentando do mais tradicional salão automotivo norte-americano nos últimos anos, como Volvo, Porsche, Mitsubishi, Jaguar, Land Rover e Mazda.
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Cobo_center
“O Grupo BMW Group decidiu se retirar do North American International Auto Show em Detroit”, disse a empresa em comunicado. “Esta decisão foi tomada porque o Grupo BMW está constantemente examinando sua presença em feiras e outros compromissos, enquanto, ao mesmo tempo, explora plataformas e formatos alternativos. O objetivo geral é comunicar nossas ideias e planos em relação ao futuro da mobilidade da melhor maneira e alcançar a maior visibilidade possível para nossos produtos, tecnologias e inovações “.

Na edição deste ano, em janeiro, a BMW apresentou uma estreia global, o crossover compacto X2. Sua decisão de abandonar o evento a partir do próximo ano é mais um duro golpe para os organizadores do Naias (North American International Auto Show), que estão até considerando mudar a exposição de janeiro para outubro, a partir de 2020.
Salão de Detroit 2.018 - Página 2 Bmw_x2_detroit
A ideia dos organizadores é se distanciar da feira de tecnologia CES, de Las Vegas, que ocorre uma semana antes, e vem atraindo cada vez mais atenção da indústria e da mídia. E também de outros salões automotivos próximos, como os de Los Angeles e Nova York. Outra vantagem seria fugir da neve, o que permitiria aos expositores organizar ações nas imediações do lendário Cobo Center. O problema em outubro seria a proximidade com os dois grandes salões europeus que se revezam a cada ano em setembro: o de Frankfurt e o de Paris.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos