AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Detroit de 2.017

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

16Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Seg 9 Jan - 12:04

KÜLL



Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
VW Tiguan Allspace deve chegar ao Brasil e conviver com atual
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Estreia mundial
PrincipalVolkswagenTiguanNotícias




VW Tiguan Allspace deve chegar ao Brasil e conviver com atualproduct2017-01-09 12:22:43
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-vw-tiguan-detroit-2017
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Logo

http://br.motor1.com/news/133093/vw-tiguan-allspace-deve-chegar-ao-brasil-e-conviver-com-atual/ Volkswagen Tiguan Estreia mundial, Geral, mqb, Salão de Detroit, vw tiguan allspace, 5+2, entre-eixos longo
Jan 09, 2017 em 12:22
Enviar

  • Enviar no Facebook
  • Enviar no Twitter
  • Enviar no Linkedin
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F133093%2Fvw-tiguan-allspace-deve-chegar-ao-brasil-e-conviver-com-atual%2F&subject=VW+Tiguan+Allspace+deve+chegar+ao+Brasil+e+conviver+com+atual]Enviar por e-mail[/email]


Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Gustavo-henrique-ruffo1
Por: Gustavo Henrique Ruffo, Editor Internacional

Crossover tem entre-eixos de 2,79 m, o que lhe permite ter mais uma fileira de bancos, algo que Volkswagen chama de 5+2

Depois de receber a nova plataforma MQB, o Tiguan não cabe mais em si. Tanto que terá agora a versão Allspace, revelada oficialmente no Salão de Detroit, com entre-eixos alongado em 11 cm. Com isso, o modelo chega aos 2,79 m de entre-eixos e pode receber uma terceira fileira de bancos, algo que a Volkswagen chama de 5+2, provavelmente para reforçar o caráter esportivo do novo crossover. Mas o que realmente interessa para nós é que ele deve ser vendido no Brasil e conviver com o Tiguan atual. Antes que a gente explique, compare o Allspace com o Tiguan comum, já de segunda geração, abaixo.

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-volkswagen-tiguanSalão de Detroit de 2.017 - Página 2 2015-5967642016-volkswagen-tiguan1



O nome Allspace não será usado nos EUA, apesar de o modelo ter sido apresentado por lá. Isso porque o Tiguan parrudo será o único a ser oferecido naquele país, assim como na América do Sul, segundo o release oficial da marca. Isso explica por que o Tiguan de primeira geração ganhou o motor 1.4 TSI por aqui com tão pouca distância da apresentação mundial da segunda. Tudo indica que ela só chegará por aqui como Allspace, pelo menos em um primeiro momento, com pouco risco de canibalizar o Tiguan atual. Quando a produção do atual for encerrada, aí sim devemos receber o modelo menor. Se é que esse papel não será feito pelo novo crossover do Gol... Na Europa, como ambos vão conviver, o nome Allspace servirá para diferenciá-los.

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-vw-tiguan-detroit-2017

Seja parte de algo grande

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Motor1_insider
Com 4,70 m, o Tiguan Allspace oferece 6 cm a mais de espaço para os joelhos dos passageiros da segunda fileira de bancos e 115 litros a mais de porta-malas. Se o modelo com entre-eixos normal tem 615 l de porta-malas, o Allspace chega aos 730 l (sem a terceira fileira de bancos), que podem ser expandidos para incríveis 1.770 l. Na Europa, os bancos traseiros adicionais serão vendidos como opcional. Daí a Volkswagen chamar o Allspace de 5+2. A princípio, ele é apenas um "Tiguanzão".

Leia também:



  • Novo VW Tiguan de sete lugares será atração do Salão de Buenos Aires
  • VW Tiguan de sete lugares aparece em fotos oficiais; SUV também será feito no México


O Allspace será vendido em três versões na Europa (Trendline, Comfortline and Highline), com tração dianteira ou nas quatro rodas, e 3 motores diesel e 3 a gasolina. Os de ciclo Otto terão 150 cv, 180 cv e 220 cv, enquanto os TDI terão 150 cv, 190 cv e 240 cv. Nos modelos de 150 cv, o sistema 4MOTION Active Control é opcional. Nos demais, é item de série, assim como o câmbio DSG. Nos EUA, o Tiguan terá as versões S, SE, SEL e SEL Premium, com um motores só a gasolina de 186 cv. A transmissão é uma automática convencional. Essa provavelmente será a opção trazida para o Brasil, já que o modelo será fabricado no México.

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-vw-tiguan-detroit-2017

O Tiguan Allspace vem com Android Auto, Apple CarPlay como opcionais e todos os sistemas de segurança atuais, como Lane Assist (assistente de mudança de faixa), Front Assist (que evita batidas dianteiras e monitora a presença de pedestres), ACC e Traffic Jam Assist, que conduz o carro sozinho no para e anda das grandes cidades. Com presença confirmada no Salão de Buenos Aires, em junho, o "Tiguanzão" deve começar a ser vendido no Brasil ainda este ano.
Fotos: Steven Ewing/divulgação

17Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Seg 9 Jan - 12:06

KÜLL



Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Chevrolet Equinox substituirá o Captiva Sport no Brasil
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Segredos
PrincipalChevroletEquinoxNotícias




Chevrolet Equinox substituirá o Captiva Sport no Brasilproduct2017-01-09 13:14:40
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Chevrolet-equinox-deve-chegar-ao-brasil-em-2018
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Logo

http://br.motor1.com/news/133106/chevrolet-equinox-substituira-o-captiva-sport-no-brasil/ Chevrolet Equinox Geral, Segredos, chevrolet cruze, cruze, crossover, suv, chevrolet equinox, d2xx, Cruze Sport6, Chevrolet Cruze Sport6, Rosario, Projeto Phoenix
Jan 09, 2017 em 13:14
Enviar

  • Enviar no Facebook
  • Enviar no Twitter
  • Enviar no Linkedin
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F133106%2Fchevrolet-equinox-substituira-o-captiva-sport-no-brasil%2F&subject=Chevrolet+Equinox+substituir%C3%A1+o+Captiva+Sport+no+Brasil]Enviar por e-mail[/email]


Por: Fábio Trindade, Diretor
Publicado por: Gustavo Henrique Ruffo

Construído sobre a plataforma D2XX, o novo SUV é o terceiro produto do Projeto Phoenix e será fabricado em Rosarioao lado do Cruze e do Cruze Sport6

O mistério chegou ao fim. Depois que Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil, anunciou que a Chevrolet teria um carro totalmente novo em 2017, houve um monte de especulações sobre que modelo seria esse. O projeto Jade, de um subcompacto? Um novo SUV? Conseguimos apurar, no Salão de Detroit, que o lançamento será o Chevrolet Equinox. Ele é nada menos do que o terceiro modelo previsto no Projeto Phoenix, que reformulou a fábrica de Rosario, na Argentina, para a produção de três modelos. Seriam um sedã (o Cruze), um hatch médio (o Cruze Sport6) e um crossover.

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Chevrolet-equinox-deve-chegar-ao-brasil-em-2018

O novo Equinox, em sua terceira geração, é construído sobre a mesma plataforma dos Cruze, chamada de D2XX. Ele tem 4,65 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,66 m de altura e um entre-eixos de 2,73 m. Ele é a versão Chevrolet do Buick Envision. E é bem menor do que o Equinox de segunda geração, que tinha 2,86 m de entre-eixos e 4,77 m de comprimento.

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Chevrolet-equinox-deve-chegar-ao-brasil-em-2018

Seja parte de algo grande

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Motor1_insider
O interior denuncia seu parentesco com o Cruze, como mostram o volante e outros elementos. Mas os motores são diferentes. Enquanto o Cruze vem equipado com o 1.4 Ecotec de 153 cv, o Equinox tem duas opções: um 1.5 de 4 cilindros turbinado de 173 cv e 28 kgfm e um 2.0, também sobrealimentado e com 4 canecos, de 256 cv e 36 kgfm. Nos EUA, há também a opção de um 1.6 turbodiesel de 137 cv e 32,6 kgfm. Como o Equinox oferece a opção de tração nas quatro rodas, essa opção também poderá vir de Rosario.

Leia também:



  • SUV do Cruze, novo Chevrolet Equinox estreia com pretensões globais e motores turbo
  • Salão de Chicago: Chevrolet mostra detalhes do renovado Equinox 2016
  • Parece o Captiva: Chevrolet revela o novo Crossover Equinox 2010


O lançamento do Equinox no Brasil deve acontecer no segundo semestre, mais para o final do ano. Como ele virá da Argentina, tudo depende de como o projeto andar por lá. No mercado americano, o Equinox parte de US$ 24.475, ou R$ 78.445, segundo o câmbio do dia 6 de janeiro. Ele é oferecido nas versões L, LS, LT e Premium, com tração dianteira ou integral.
(com a colaboração de Gustavo Henrique Ruffo)
Fotos: Fábio Trindade

18Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Seg 9 Jan - 12:13

KÜLL



GMC Terrain 2018 é uma mudança radical no estilo da marca americana

09/01/2017 10:01
7 comentários
2 Minutos de Leitura
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Gmc-terrain-2018-2
Não parece, mas sua plataforma é a mesma D2XX do Novo Cruze. O GMC Terrain 2018 chega em nova geração com tamanho menor, mais leve e com design que poderíamos considerar radical na filosofia de estilo da marca americana.
O SUV chega em Detroit com um visual mais agressivo e que até poderia ser global, se a GMC não fosse tão exclusiva do mercado americano. Após oito anos, o Terrain abandona as linhas quadradonas e robustas para ter uma aparência mais leve, fluída e jovial.
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Gmc-terrain-2018-3
Na frente, chama atenção os faróis de LED com LEDs diurnos e um desenho semelhante ao de um bumerangue. A grade é bem grande e possui forma hexagonal bem suave, tendo dois desenhos de grelha diferentes (um mais cromado para a versão Denali). O para-choque tem friso prateado com desenho arrojado.
Na traseira, o GMC Terrain 2018 vem com lanternas em LED com formato de bumerangue e bipartidas pela tampa do porta-malas. As colunas C e D possuem uma elevação, estreitando as vigias laterais e indicando um grau de parentesco com o próximo Opel Antara. Por dentro, diferentemente do Novo Chevrolet Equinox 2018 – que deve chegar ao Brasil no meio do ano – o ambiente remete mais à GMC.
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Gmc-terrain-2018-5
Amplo, possui instrumentação bem espaçada e analógica, bem como difusores de ar grandes, volante de quatro raios, ar-condicionado com comandos físicos de aparência simples, além de muitos porta-objetos e copos/garrafas. Com espaço para cinco, o GMC Terrain 2018 tem porta-malas bem amplo e muitos itens de conforto, entretenimento e segurança, tais como teto solar panorâmico, multimídia com Android Auto e Carplay e alerta de faixa com correção de direção.
Compartilhando muita coisa com o Novo Equinox 2018, o GMC Terrain 2018 começa com motor 1.5 Ecotec Turbo de 170 cv e 28 kgfm. O 2.0 Ecotec Turbo entrega 252 cv e 36 kgfm. Por fim, assim como o Chevrolet, ganha um pequeno motor diesel 1.6 CDTI de 136 cv e 33 kgfm. Com gasolina, o câmbio é o novo Hydramatic 9T50 de nove marchas, enquanto o diesel é automático com seis. A tração é dianteira, mas há opção de força nas quatro rodas.

Novo GMC Terrain 2018 – Galeria de fotos



Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Gmc-terrain-2018-1

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Gmc-terrain-2018-2

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Gmc-terrain-2018-3

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Gmc-terrain-2018-4

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Gmc-terrain-2018-5

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Gmc-terrain-2018-6

19Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Seg 9 Jan - 12:17

KÜLL



Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
2018 Lexus LS brings new V6 biturbo to the world
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Official
HomeLexusLSNews




2018 Lexus LS brings new V6 biturbo to the worldproduct2017-01-09 13:46:01
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Logo

http://www.motor1.com/news/133079/2018-lexus-ls-detroit-debut/ Lexus LS Official
Jan 09, 2017 at 13:46

2

  • Share on Facebook1
  • Share on Twitter1
  • Share on LinkedIn
  • Pin It
  • Share on Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fwww.motor1.com%2Fnews%2F133079%2F2018-lexus-ls-detroit-debut%2F&subject=2018+Lexus+LS+brings+new+V6+biturbo+to+the+world]Send to email[/email]


Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Anthony-karr1
By: Anthony Karr, Editor

The company's flagship model will be offered in more than 90 countries.

Lexus is introducing the all-new, fifth generation LS sedan, designed to be “the brand’s latest global citizen.” The flagship vehicle for the manufacturer has grown in size and has received the GA-L platform for luxury vehicles, which debuted in the LC 500 coupe. The new LS sits lower, has a wider track, and a lower center of gravity.
“Not only will the LS symbolize the Lexus brand, it will become the definitive new-generation luxury car embodying Japanese tradition and culture,” Toshio Asahi, chief engineer for the new LS, says. “As such, this global pinnacle must go far beyond what the world expects from a luxury car.”
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-lsSalão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-lsSalão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
Visually, the model is familiar and brand new at the same time – while the front end resembles the aforementioned coupe, the side profile is sleeker and more dynamic than before. The car is also the first Lexus sedan with a six-side window design. Sitting on standard 19-inch wheels, the LS can be opted with impressive 20-inch wheels with brilliant finish and a special hollow rim structure that helps reduce the resonance sound generated by the tires.
Speaking of noise, Lexus has taken exceptional measures to reduce the level of unwanted sounds in the cabin. First, the engineers of the company have tuned the exhaust to convey “a more authoritative tone.” They have also installed an active noise-cancellation system, which further quiets the cabin by detecting the sound of the engine coming into the vehicle and deleting certain frequencies using antiphase sound from the audio speakers

Be part of something big

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Motor1_insider
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-lsSalão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-lsSalão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
Once you have the ultimate cabin silence, it’s easy to produce the perfect sound. But Lexus has decided not to just put a regular audio system, but to offer an audiophile-worthy premium audio system with 3D surround made by Mark Levinson. It features in-ceiling array speakers and a new graphic user interface, which supports handwritten input. The infotainment system uses a 12.3-inch wide navigation display, while the color head-up display is the largest in the world, as Lexus claims.



More about the 2018 Lexus LS:



  • Best spy shots yet of the all-new Lexus LS
  • 2018 Lexus LS spied benchmarking against the competition
  • 2018 Lexus LS exclusively rendered



Motivation of the 2018 LS is provided by an all-new 3.5-liter, V6 biturbo engine, which generates 415 horsepower (309 kilowatts) and 442 pound-feet (600 Newton meters) of torque - sizeable gains over the current LS model’s V8. The highly efficient new unit is mated to a 10-speed automatic transmission, tuned to deliver “instant acceleration and a constant buildup of torque toward the engine’s redline.” The duo provides a projected 0-60 miles per hour (0-98 kilometers per hour) acceleration in 4.5 seconds.
Lexus says it will start accepting orders for the model near the end of this year, which means, hopefully, pricing will be revealed in a couple of months. Until then, take a look at the gallery below and stay tuned for our live coverage of the new LS from the NAIAS floor.
Check out the press release section below for full details.
Source: Lexus


2018 Lexus LS


  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls

3232232

  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 2018-lexus-ls


/* dynamic basic css */ .AR_1.ob-widget .ob-widget-items-container {margin:0;padding:0;} .AR_1.ob-widget .ob-widget-items-container .ob-clearfix {display:block;width:100%;float:none;clear:both;height:0px;line-height:0px;font-size:0px;} .AR_1.ob-widget .ob-widget-items-container.ob-multi-row {padding-top: 2%;} .AR_1.ob-widget .ob-dynamic-rec-container {position:relative;margin:0;padding;0;} .AR_1.ob-widget .ob-dynamic-rec-link, .AR_1.ob-widget .ob-dynamic-rec-link:hover {text-decoration:none;} .AR_1.ob-widget .ob-rec-image-container .ob-video-icon-container {position:absolute;left:0;height:30%;width:100%;text-align:center;top:35%;} .AR_1.ob-widget .ob-rec-image-container .ob-video-icon {display:inline-block;height:100%;float:none;opacity:0.7;transition: opacity 500ms;} .AR_1.ob-widget .ob-rec-image-container .ob-video-icon:hover {opacity:1;} .AR_1.ob-widget .ob_what{direction:ltr;clear:both;padding:5px 10px 0px;} .AR_1.ob-widget .ob_what a{color:#999;font-size:11px;font-family:arial;text-decoration: none;} .AR_1.ob-widget .ob_what.ob-hover:hover a{text-decoration: underline;} .AR_1.ob-widget .ob_amelia, .AR_1.ob-widget .ob_logo, .AR_1.ob-widget .ob_text_logo{vertical-align:baseline !important;display:inline-block;vertical-align:text-bottom;padding:0px 5px;box-sizing:content-box;-moz-box-sizing:content-box;-webkit-box-sizing:content-box;} .AR_1.ob-widget .ob_amelia{background:url('http://widgets.outbrain.com/images/widgetIcons/ob_logo_16x16.png') no-repeat center top;width:16px;height:16px;margin-bottom:-2px;} .AR_1.ob-widget .ob_logo{background:url('http://widgets.outbrain.com/images/widgetIcons/ob_logo_67x12.png') no-repeat center top;width:67px;height:12px;} .AR_1.ob-widget .ob_text_logo{background:url('http://widgets.outbrain.com/images/widgetIcons/ob_text_logo_67x22.png') no-repeat center top;width:67px;height:22px;} @media only screen and (-webkit-min-device-pixel-ratio: 2),(min-resolution: 192dpi) { .AR_1.ob-widget .ob_amelia{background:url('http://widgets.outbrain.com/images/widgetIcons/ob_logo_16x16@2x.png') no-repeat center top;width:16px;height:16px;margin-bottom:-2px; background-size:16px 32px;} .AR_1.ob-widget .ob_logo{background:url('http://widgets.outbrain.com/images/widgetIcons/ob_logo_67x12@2x.png') no-repeat center top;width:67px;height:12px; background-size:67px 24px;} .AR_1.ob-widget .ob_text_logo{background:url('http://widgets.outbrain.com/images/widgetIcons/ob_text_logo_67x22@2x.png') no-repeat center top;width:67px;height:20px; background-size:67px 40px;} } .AR_1.ob-widget:hover .ob_amelia, .AR_1.ob-widget:hover .ob_logo, .AR_1.ob-widget:hover .ob_text_logo{background-position:center bottom;} .AR_1.ob-widget {position:relative;} .AR_1.ob-widget .ob_what{position:absolute;top:5px;right:0px;} .AR_1.ob-widget .ob_what{text-align:right;} .AR_1.ob-widget .ob-rec-image-container .ob-rec-image {display:block;} /* dynamic strip css */ .AR_1.ob-widget .ob-rec-image-container {position:relative;} .AR_1.ob-widget .ob-rec-image-container .ob-image-ratio {height:0px;line-height:0px;padding-top:65.21739130434783%;} .AR_1.ob-widget .ob-rec-image-container img.ob-rec-image {width:100%;position:absolute;top:0;bottom:0;left:0;right:0;opacity:0;transition:all 750ms;} .AR_1.ob-widget .ob-rec-image-container img.ob-show {opacity:1;} .AR_1.ob-widget .ob-rec-image-container .ob-rec-label {position:absolute;bottom:0px;left:0px;padding:0px 3px;background-color:#666;color:white;font-size:10px;line-height:15px;} .AR_1.ob-widget {width:auto;min-width:480px;} .AR_1.ob-widget .ob-dynamic-rec-container {display:inline-block;vertical-align:top;min-width:50px;width:31.8%;box-sizing:border-box;-moz-box-sizing:border-box;} .AR_1.ob-widget .ob-unit.ob-rec-brandName, .AR_1.ob-widget .ob-unit.ob-rec-brandLogo-container, .AR_1.ob-widget .ob-rec-brandLogoAndName {display:inline-block;} .AR_1.ob-widget .ob-rec-brandLogo {width:20px;height:20px;} .AR_1.ob-widget .ob-rec-brandName {vertical-align:bottom;} .AR_1.ob-widget .ob-unit.ob-rec-brandName {vertical-align:super;} .AR_1.ob-widget .ob-widget-items-container {direction: ltr;} .AR_1.ob-widget .ob-dynamic-rec-container {margin-left:0;} .AR_1.ob-widget .ob-dynamic-rec-container ~ .ob-dynamic-rec-container {margin:0 0 0 2.3%; } .AR_1.ob-widget .ob-widget-header {direction:ltr; font-weight:bold;} .AR_1.ob-widget .ob-unit {display:block;} .AR_1.ob-widget .ob-rec-text {max-height:53.0px;overflow:hidden;} .AR_1.ob-widget .ob-rec-source {} .AR_1.ob-widget .ob-rec-date {font-weight:bold;} /* dynamic customized css */ .AR_1.ob-strip-layout .ob-widget-header {font-family:inherit;font-size:16px;color:black;padding-bottom:15px;padding-top:0px;} .AR_1.ob-strip-layout .ob-dynamic-rec-container {max-width:230px;} .AR_1.ob-strip-layout .ob-rec-text {font-family:inherit;color:black;padding:3px 0 0px;text-align:left;line-height:1.25;font-size:14px;} .AR_1.ob-strip-layout .ob-rec-text:hover {color:black;} .AR_1.ob-strip-layout .ob-rec-source {font-family:inherit;color:#888;padding:0px 0 0px;text-align:left;font-size:12px;} .AR_1.ob-strip-layout .ob-rec-date {font-family:inherit;color:black;padding:0px 0 0px;text-align:left;font-size:12px;} .AR_1.ob-strip-layout .ob-rec-author {font-family:inherit;color:black;padding:0px 0 0px;text-align:left;font-size:12px;} .AR_1.ob-strip-layout .ob-rec-description {font-family:inherit;color:black;padding:0px 0 0px;text-align:left;font-size:12px;} .AR_1.ob-strip-layout .ob-rec-brandName {font-family:inherit;padding:3px 0 0px;line-height:1.25;font-size:13px;font-weight:400;} .AR_1.ob-strip-layout .ob-rec-brandLogo {width:20px;height:20px;} .AR_1.ob-strip-layout .ob-rec-source { margin-bottom: 10px; }.AR_1.ob-widget .ob_what { top: -3px; margin: 0; padding: 5px 0; }

COMENTÁRIOS: Continuo não gostando da frente dos modelos da marca, mas olhando o geral, em especial por dentro, faz frente com galhardia ao trio alemão.

20Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Seg 9 Jan - 17:41

KÜLL



FORD FIESTA RENOVADO CHEGA NO PRIMEIRO SEMESTRE COM MAIS VERSÕES TURBO

Lançamento do hatch será depois do EcoSport renovado, que desembarca já em maio

por LEANDRO ALVARES, DE DETROIT (EUA)


09/01/2017 16h34- atualizado às 16h34 em 09/01/2017


Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-fiesta-2017-1600-07
Novo Ford Fiesta (Foto: Divulgação)

O Ford Fiesta renovado já tem data para chegar ao Brasil, mas ele não virá com o mesmo visual da versão apresentada na Europa. Isso porque o carro será lançado por aqui ainda no primeiro semestre, porém com detalhes no visual diferentes para o nosso mercado. Na prática, será apenas um pequeno tapa no visual, conforme Autoesporte havia publicado.
Além disso, a chegada da nova geração marcará a ampliação da oferta do motor 1.0 EcoBoost turbo para outras versões do carro. O programa de etiquetagem Conpet já tem cadastradas as versões SE e SEL 1.0 EcoBoost. Atualmente, o motor turbinado só é vendido na cara versão Titanium Plus, que custa R$ 72.890.

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport_2018-9
Ford Ecosport 2018 para o mercado norte-americano (Foto: Divulgação)

EcoSport em maio
Antes, porém, será a vez de o EcoSport finalmente ser atualizado por aqui. Mas, não espere por uma nova geração. A reestilização do SUV foi uma das principais ausências do Salão de São Paulo. Ela foi apresentada no final do ano passado, durante o Salão de Los Angeles, mas será vendida em breve no Brasil.
O lançamento comercial do EcoSport reestilizado está previsto para o mês de maio. Em relação à versão apresentada nos Estados Unidos, já é certo que haverá ao menos uma diferença no visual: o estepe continuará preso à tampa do porta-malas.
Debaixo do capô estará uma das principais novidades: o motor 1.5 Dragon aspirado de três cilindros. Sem injeção direta, a nova linha de motores deve gerar potência semelhante aos 131 cv do atual 1.6 aspirado que equipa algumas versões do SUV. Mais adiante, é esperado que o modelo também passe a ser vendido com motor 2.0 Duratec, mas sem os 178 cv do Focus.

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport_2018-2
Ford Ecosport 2018 para o mercado norte-americano (Foto: Divulgação)

O Mustang vem mesmo?

As vendas do Mustang no Brasil foram confirmadas pela segunda vez durante o Salão de São Paulo. Para garantir que o esportivo virá mesmo, consultamos fontes ligadas à Ford durante o Salão de Detroit. Segundo eles, os planos estão mantidos: as vendas do Mustang começam no Brasil até o fim de 2017.
Por outro lado, os fãs de picapes ainda não poderão comprar por aqui a F-150. O modelo, que apareceu renovado durante o primeiro salão de automóveis do ano, não está nos planos da Ford no Brasil. Além disso, a montadora também confirmou que o SUV Bronco voltará a ser vendido nos Estados Unidos até 2020. "O Bronco será um utilitário médio 4x4 sem concessões para quem procura emoção e que quer se aventurar muito além da cidade", disse Joe Hinrichs, presidente da Ford nas Américas. Assim, o Bronco faz parte do [url=http://ford vai lan%c3%a7ar mais quatro suvs at%c3%a9 2020/]pacote de SUVs que a Ford prometeu para o mercado até 2020[/url].

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Mustang2
Ford Mustang no Salão do Automóvel 2016 (Foto: Autoesporte)

A Ford não quer só passar a imagem de uma fabricante de veículos durante o Salão de Detroit. A montadora aproveitou o evento para mostrar que segue disposta a oferecer serviços de mobilidade à população, sejam eles donos de Ford ou não. A partir de agora, o Chariot, que é um serviço de compartilhamento de viagens em minivans, será oferecido em sete cidades norte-americanas e uma fora dos EUA, ainda não anunciada. "Este ano, a expansão dos nossos negócios como empresa de automóveis e mobilidade ganha um impulso ainda maior”, disse Mark Fields, presidente mundial da Ford. Atualmente, o Chariot é oferecido em São Francisco (Califórnia) e Austin (Texas).

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-f150-2018
Ford F-150 2018 (Foto: Divulgação)

Cidade do amanhã

Falando em um futuro ainda mais distante, a divisão City Solutions, que estuda projetos de mobilidade, apresentou o conceito "Cidade do Amanhã". O projeto estuda maneiras de unir carros autônomos e elétricos a sistemas de compartilhamento e de comunicação dos veículos com outros carros e com estruturas da cidade.
Uma das ideias mais ousadas da City Solutions é a que prevê pistas digitais que se reconfiguram de acordo com a intensidade do trânsito. O plano ainda prevê a inclusão de drones e bicicletas para ajudar na fluidez de pessoas e cargas.
Vale lembrar que a montadora pretende lançar seus primeiros carros completamente autônomos em 2021. Se as projeções da Ford estiverem corretas, os veículos elétricos vão superar os com motores a combustão nos próximos 15 anos. (Colaborou Guilherme Blanco Muniz)
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-cidade-do-amanha
Ford Cidade do Amanhã (Foto: Divulgação)


COMENTÁRIOS: "Novo" Ford Fiesta, que será o velho Fiesta apenas travestido de novo? Tenha dó.... Dane-se o Mustang. Se nem ao menos o novo Fiesta vem, vão fabricar tampinhas de garrafa.

21Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Seg 9 Jan - 17:47

KÜLL



Salão de Detroit – Audi lança SQ5 2018 com novo V6 3.0 de 359 cv
por Danimar Lazaretti —9 de janeiro de 2017
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Audi-SQ5-6
Após a apresentação da nova geração do Q5 na última edição do Salão de Paris, a Audi mostra sua versão esportiva SQ5 em Detroit. O novo motor V6 3.0 TFSI entrega potência máxima de 359 cv e acelera de 0 a 96 km/h em 5,1 segundos.
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Audi-SQ5-8
O V6 3.0 TFSI possui torque de 51 kgfm, disponível entre 1370 e 4500 rpm. A transmissão é automática de oito velocidades e o sistema de tração integral Quattro é de série. Como opcional, há diferencial traseiro esportivo. Uma suspensão adaptativa a ar, que pode reduzir a altura do carro em 30 mm, é oferecida pela primeira vez na linha Q5.
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Audi-SQ5-2

As alterações no visual em relação ao Q5 são discretas. A grade frontal e frisos deixam de lado o cromado e recebem pintura em cinza escuro. As mudanças discretas deixam espaço para o RSQ5.
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Audi-SQ5-11
No interior há costura vermelha em bancos e volante, textura de fibra de carbono no painel e volante exclusivo com a inscrição S. Os bancos são esportivos e há alumínio em diversos detalhes. O sistema multimídia é compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Audi-SQ5-3
A lista de equipamentos inclui sistemas de frenagem de emergência automática com detecção de pedestres, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de engarrafamento até 64 km/h e detector de ponto cego. As vendas começam nos próximos meses.
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Audi-SQ5-4Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Audi-SQ5-7Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Audi-SQ5-9Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Audi-SQ5-10

22Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Seg 9 Jan - 17:50

KÜLL



Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Salão de Detroit - Novo EcoSport 2018 será lançado no Brasil em três etapas
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

PrincipalFordNotícias




Salão de Detroit - Novo EcoSport 2018 será lançado no Brasil em três etapasproduct2017-01-09 15:36:19
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Logo

http://br.motor1.com/news/133065/salao-de-detroit-novo-ecosport-2018-sera-lancado-no-brasil-em-tres-etapas/ Ford Mercado, Geral
Jan 09, 2017 em 15:36
Enviar

  • Enviar no Facebook
  • Enviar no Twitter
  • Enviar no Linkedin
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F133065%2Fsalao-de-detroit-novo-ecosport-2018-sera-lancado-no-brasil-em-tres-etapas%2F&subject=Sal%C3%A3o+de+Detroit+-+Novo+EcoSport+2018+ser%C3%A1+lan%C3%A7ado+no+Brasil+em+tr%C3%AAs+etapas]Enviar por e-mail[/email]


Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Daniel-messeder1
Por: Daniel Messeder, Diretor Editorial

Modelo ganhou estilo do Edge na dianteira e interior mais refinado

Após a estreia no Salão de Los Angeles, o novo EcoSport 2018 aparece agora no Salão de Detroit. Mas, como já dissemos anteriormente, o Brasil será o primeiro mercado a vender o SUV reestilizado - nos EUA só no próximo ano. E o lançamento nacional, segundo apuramos, vai acontecer em três etapas, começando ainda neste primeiro trimestre.
A primeira a chegar será a versão 2.0 que vai ganhar o motor do Focus com injeção direta de combustível - que rende até 178 cv com etanol. É nela que estarão as grandes novidades em termos de acabamento interno e equipamentos, como o novo sistema de entretenimento Sync 3 com tela sensível ao toque e o teto solar. Deverá ser oferecida somente com câmbio Powershift de seis marchas e acabamento Titanium.

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit

Num segundo momento será lançada a versão 1.5 Dragon, novo motor de 3 cilindros que promete potência acima dos 130 cv com o menor consumo de combustível da categoria. Por fim, virá o novo EcoSport 4WD, que deverá unir o motor 2.0 com injeção direta ao câmbio manual de seis marchas. Não deverá haver mudanças no sistema de tração integral sob demanda, concentrado na dianteira, mas que envia força ao eixo traseiro quando necessário.

Seja parte de algo grande

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Motor1_insider

Como é o novo Eco

Aqui no Salão de Detroit tivemos a primeira oportunidade de contato com o novo EcoSport. Por fora, a mudança atualiza o modelo com restante da linha Ford, enfim trazendo a grade mais destacada, novos faróis com projetor e novas luzes de neblina. Mudam também as rodas, com desenho mais sofisticado na versão Titanium. Atrás, a grande atração é a tampa lisa, sem o estepe preso à ela - solução, no entanto, que não será adotada no Brasil, pois nossa lei exige o estepe. Nos EUA e na Europa, o Eco virá com um kit de reparador de furos para compensar a falta do pneu sobressalente. Também o motor 1.0 EcoBoost ficará restrito aos mercados do "primeiro mundo".

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit

Se por fora as novidades do SUV são de certo modo óbvias, é lá dentro que estão as melhores notícias. O painel foi todo redesenhado e ganhou muitos componentes do Focus, como volante, comandos dos faróis, comandos das janelas e um quadro de instrumentos mais estiloso e de melhor visualização. Além disso, o modelo recebeu uma central multimídia com tela sensível ao toque destacada no painel, de fácil acesso. E, por fim, o painel passou a ser de espuma injetada, como no Fiesta mexicano. A impressão de qualidade foi bastante reforçada. Agora resta saber se a Ford vai adotar todas essas mudanças no modelo brasileiro.
Por Daniel Messeder, de Detroit (EUA)
Viagem a convite da Ford


Ford EcoSport 2018 Detroit


  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit

1111211

  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Ford-ecosport-2018-detroit

23Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Ter 10 Jan - 11:37

KÜLL



Renovado nos EUA, Toyota Camry pode dar adeus ao Brasil
Baixo retrospecto de vendas e as incertezas econômicas podem tirar de cena o sedã grande da marca no país
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota_camry_2018_4_10012017_4861_960_720
Imagem: Divulgação


10/01/2017 11:12



Ao contrário dos EUA, onde é o carro de passeio líder em vendas há 15 anos, o Toyota Camry não tem um retrospecto tão favorável assim no Brasil. Importado desde 1992, quando chegou por aqui na terceira geração, o Camry sempre ocupou o posto de “carro de imagem” para a Toyota por aqui, mais ou menos como ocorre com o Accord para a Honda. Em 2016, por exemplo, pouco mais de 45 unidades do Camry ganharam as ruas.

Um dos destaques da Toyota para o Salão de Detroit, que abre ao público nesta semana, é a oitava geração do Camry, que ganhou um perfil bem mais esportivo, opção de conjuntos mecânicos híbridos ou movidos a gás, além de ser construído agora sobre a nova plataforma modular da marca.

Para o Brasil, contudo, a Toyota descarta “sem nenhuma previsão” a chegada do Camry 2018 por aqui, ainda mais em tempos de cenário econômico e político conturbados.

Além do novo visual, pelo menos nos EUA o Camry 2018 será oferecido com os motores 3.5 V6 e o 2.5 de 4 cilindros que figura na variante híbrida. Destaque também para o novo câmbio de 8 marchas aplicado no Camry V6, enquando o 2.5 híbrido utiliza uma caixa CVT com uma função esportiva que pode simular até 6 marchas virtuais.

Ao combinar vários recursos, como a injeção direta com múltiplos furos, sistema de refrigeração variável e a versão mais recente do comando de válvulas variável com acionamento elétrico (VVT-iE), a Toyota afirma que seu propulsor 2.5 tem a maior eficiência termal dentre todos os motores a combustão oferecidos atualmente no mundo, com 40% de aproveitamento. 

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota_camry_2018_4_10012017_4858_960_720
 
Toyota Camry 2018
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota_camry_2018_4_10012017_4859_960_720
 
Toyota Camry 2018
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota_camry_2018_4_10012017_4860_960_720
 
Toyota Camry 2018
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota_camry_2018_4_10012017_4861_960_720
 
Toyota Camry 2018
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota_camry_2018_4_10012017_4862_960_720
 
Toyota Camry 2018
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota_camry_2018_4_10012017_4858_204_153
 
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota_camry_2018_4_10012017_4859_204_153
 
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota_camry_2018_4_10012017_4860_204_153
 
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota_camry_2018_4_10012017_4861_204_153
 
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota_camry_2018_4_10012017_4862_204_153
 

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Cesar-tizo
O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis
César Tizo |

24Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Ter 10 Jan - 12:04

KÜLL



Nissan Rogue Sport é o europeu Qashqai para o mercado americano

10/01/2017 11:11
4 comentários
1 Minutos de Leitura
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Nissan-rogue-sport-2017-2
Feito em Sunderland, Reino Unido, o Nissan Qashqai sempre foi mais dedicado ao mercado europeu, mas agora o SUV médio da marca japonesa decidiu cruzar o Atlântico Norte e desembarcar na “terra da liberdade”. Chamado Nissan Rogue Sport, o modelo chega para ser uma opção abaixo do Rogue, que recentemente decepcionou no Latin NCAP.
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Nissan-rogue-sport-2017-4
Igual à versão europeia, exceto pelas modificações que se exigem para o mercado americano, o Nissan Rogue Sport chama a atenção por chegar aos EUA com motor 2.0 DIG com injeção direta e 141 cv. O propulsor aspirado vem com câmbio CVT Xtronic. Esse pacote poderia vir ao Brasil com o Qashqai, embora a tecnologia Flex seja mais atraente, comercialmente apenas.
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Nissan-rogue-sport-2017-5
O Nissan Rogue Sport oferece aos americanos um sistema de monitoramento 360 graus, controle de cruzeiro adaptativo e detector de pedestres com frenagem automática. A montadora japonesa anunciou que o crossover será fabricado em Smyrna, Tennessee, junto com o Rogue. Líder de vendas em seu segmento na Europa, agora o SUV terá de mostrar se consegue brilhar também nos EUA.

Nissan Rogue Sport – Galeria de fotos



Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Nissan-rogue-sport-2017-1

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Nissan-rogue-sport-2017-2

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Nissan-rogue-sport-2017-3

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Nissan-rogue-sport-2017-4

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Nissan-rogue-sport-2017-5

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Nissan-rogue-sport-2017-6

25Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Ter 10 Jan - 17:06

KÜLL



EXCLUSIVO - Ford EcoSport não terá mais câmbio PowerShift

Segredos
PrincipalNotícias

Jan 10, 2017 em 14:13

Enviar

  • Enviar no Facebook
  • Enviar no Twitter
  • Enviar no Linkedin
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F133245%2Fexclusivo-ford-ecosport-nao-tera-mais-cambio-powershift%2F&subject=EXCLUSIVO+-+Ford+EcoSport+n%C3%A3o+ter%C3%A1+mais+c%C3%A2mbio+PowerShift]Enviar por e-mail[/email]

5 
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Daniel-messeder1
Por: Daniel Messeder, Diretor Editorial

Modelo apresentado nos EUA já traz tramsissão automática convencional, de 6 marchas e com conversor de torque

Depois que a nova geração do Ford Fiesta abandonou a transmissão PowerShift, como confirmamos há algumas semanas, o fim do câmbio automatizado de dupla embreagem americana fica ainda mais claro com outro produto a abandoná-lo: o EcoSport. A reestilização do crossover pequeno já não vem mais com o PowerShift, mas sim com uma transmissão automática convencional, com conversor de torque e 6 marchas.

Leia também:



  • Salão de Detroit - Novo EcoSport 2018 será lançado no Brasil em três etapas
  • Ford Fiesta de sétima geração abandonará o Powershift


Tanto o modelo com o motor 2.0, que virá com injeção direta, como o novo 1.5 Dragon terão o novo câmbio, considerado mais robusto, ainda que não tão avançado quanto o PowerShift.

Seja parte de algo grande

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Motor1_insider
Como já adiantamos, o EcoSport renovado chega ao Brasil ainda no primeiro trimestre. O primeiro a aparecer será o com motor 2.0. Em seguida teremos o 1.5, de 3 cilindros, e, por fim, o AWD. Houve uma preocupação com um interior de mais qualidade percebida e algumas mudanças estéticas que talvez não recoloquem o Eco para brigar pela liderança do segmento, mas que lhe darão o fôlego necessário para esperar por sua nova geração.
Fotos: Daniel Messeder

Ford EcoSport 2018 Detroit


Foto por: Redação

26Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Ter 10 Jan - 17:09

KÜLL



MERCEDES-BENZ GLA REESTILIZADO FICA MAIS AERODINÂMICO E GANHA NOVA VERSÃO

Revelada no Salão de Detroit, a linha 2018 do SUV recebeu melhorias no acabamento, mais desempenho na versão AMG e chega ao Brasil em maio

por REDAÇÃO AUTOESPORTE
Compartilhar






Assine já!

09/01/2017 13h03 - atualizado às 14h50 em 09/01/2017
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 1_6yewDFi
Mercedes-Benz GLA reestilizado (Foto: Divulgação)

A Mercedes-Benz aproveitou o Salão de Detroit, nos EUA, para revelar hoje (9) a reestilização do GLA, que além das mudanças no visual, ganhou melhorias aerodinâmicas (o coeficiente baixou de 0,29 cx para 0,28 cx) e uma nova versão intermediária exclusiva para a Europa – com 184 cv e 30,5 kgfm, o GLA 220 4Matic custará a partir de 37.145 euros (R$ 125.661). Por aqui, o SUV chegará em maio deste ano.

27Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Ter 10 Jan - 22:23

R8V

R8V
Administrador

Eco: boas mudanças.
Câmbio: já estava na hora!!!
Fiesta: sacanagem .

Camry : pena que não vira..

28Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Qua 11 Jan - 12:24

Grilo

Grilo
Administrador

Lexus - gostei do visual!

Rogue Sport/Qashqai - bem que poderia ser feito no México para atender também América Latina.

Camry - apesar da frente exagerada, mas essa geração ficou acertada, algo que não acontecia a um bom tempo.

http://www.autouniverso.com.br

29Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Qua 11 Jan - 13:12

Fabiano

Fabiano

Que animal a frente deste Lexus, a grade mesmo, ficou uma obra de arte.....

http://www.oticainova.com.br

30Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Qua 11 Jan - 17:41

KÜLL



Fabiano escreveu:Que animal a frente deste Lexus, a grade mesmo, ficou uma obra de arte.....

Gostei do desenho dos trançados, mas o desenho DA GRADE, ainda me causa estranhesa. O interior, sim, me pareceu soberbo.

31Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Qua 11 Jan - 18:10

KÜLL



Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Toyota CH-R com mecânica de Corolla aparece em Detroit
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==


Toyota CH-R com mecânica de Corolla aparece em Detroitproduct2017-01-10 20:35:36
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Logo

http://br.motor1.com/news/133278/toyota-ch-r-com-mecanica-de-corolla-aparece-em-detroit/ Toyota  Geral, Mercado, toyota ch-r, EUA, Salão de Detroit
Jan 10, 2017 em 20:35

Por: Julio Cesar, Editor

Arrojado no visual, CH-R tem acabamento mais simples nos EUA do que na Europa

Exibido somente como conceito no nosso Salão do Automóvel, em novembro, o Toyota CH-R marcou presença no estande da marca em Detroit. Faltando poucas semanas para chegas às lojas na terra do Tio Sam, o arrojado crossover ainda deve demorar para chegar ao Brasil.
Construído sobre a nova plataforma global da Toyota (TNGA), compartilhada com o novo Prius e, agora, também com o Camry, o CH-R norte-americano pode ser configurado com tração dianteira ou integral. Disponível nas versões XLE e Premium XLE, o crossover terá rodas de liga leve de aro 18″, bancos esportivos e tela multimídia de 7″.

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua

Na lista de equipamentos, destaque para o pacote de segurança Sense, que agrega os sistemas de pré-colisão, detecção de pedestres, aviso de saída de faixa e alerta de colisão dianteira com frenagem automática de emergência.
O conjunto mecânico é formado pelo um velho conhecido nosso: o motor 2.0 litros de 141 cv associado ao câmbio automático CVT. O que indica que o nosso CH-R estará mais para o norte-americano do que para o modelo europeu.

Seja parte de algo grande

Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Motor1_insider
Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua

Como o modelo já está disponível na Europa, foi possível comparar as diferenças entre os dois. Além da motorização, o norte-americano ostenta um acabamento mais simples, principalmente na versão com bancos em tecido e aparência interna menos "vistosa" que a do modelo do Velho Continente, semelhante ao que ocorre com o Corolla.
Bastante aguardado por aqui, o CH-R só deve chegar a partir de 2018. Até lá, a Toyota diz testar a receptividade do modelo, como afirmou durante o Salão do Automóvel. O segmento está bombando de lançamentos e a marca japonesa bem que poderia acelerar o passo, não concordam?
Com Daniel Messeder, de Detroit (EUA) - Fotos: Daniel Messeder





Toyota C-HR - EUA


  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua

6626

  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua
  • Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Toyota-ch-r-eua

32Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Qua 11 Jan - 22:37

R8V

R8V
Administrador

Ele vai surpreender!

33Salão de Detroit de 2.017 - Página 2 Empty Re: Salão de Detroit de 2.017 Qui 12 Jan - 12:05

KÜLL



R8V escreveu:Ele vai surpreender.

Surpresa vai ser quando for lançado aqui, uma vez que sobre ele, o que temos são apenas negações: não vai ser feito aqui, apesar de usar a plataforma do futuro Corolla; SE vier, vai ser lá para 2.018, sabe-se lá de onde, uma vez que com o Trump, será que vai mesmo ser feito no México? SE e QUANDO vier, será com o mesmo atual conjunto do Corolla, etc.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos