AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na China...

+2
Fred
Grilo
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 33]

466Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 5 Jun - 17:43

KÜLL



Novo Chevrolet Tracker começa em R$ 56,3 mil na China

05/06/2019

Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-Tracker-Redline-01

A nova geração do Chevrolet Tracker (a quarta desde o surgimento do modelo nos EUA em 1988, pela divisão Geo da GM, como derivado do Suzuki Vitara) começa a ser vendida na China. O SUV compacto ganhou um estilo ousado e cheio de vincos, interior mais refinado e sistemas como assistente de faixa e monitor frontal com frenagem automática e detector de pedestre.

As duas versões usam motor turbo: a 325T, de 1,0 litro e três cilindros, que produz 125 cv e torque de 18,3 m.kgf, e a 335T, de 1,3 litro e quatro cilindros, com 164 cv e 24,5 m.kgf. A primeira pode ter caixa manual ou automática, sempre com seis marchas, enquanto a outra vem de série com uma CVT. A versão Redline das fotos acrescenta detalhes esportivos de acabamento. A linha Tracker tem preços entre 99.900 e 139.900 remimbi, que valem hoje R$ 56,3 mil e R$ 78,9 mil, na ordem.

Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-Tracker-Redline-03
Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-Tracker-Redline-04

Texto da equipe – Fotos: divulgação

467Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 5 Jun - 17:44

KÜLL



Novo Chevrolet Tracker é lançado na China com inédita opção de câmbio CVT

05 JUNHO 2019 em 11:59 39 

POR: NICOLAS TAVARES, Repórter

Versão chinesa do SUV compacto terá motores 1.0 turbo de 125 cv e 1.3 turbo de 165 cv

Mais um dos novos carros da General Motors prometidos para o Brasil faz sua estreia primeiro na China. Após o Onix Sedan, agora é a vez da nova geração do Chevrolet Tracker, que começa a ser vendida no país asiático com preços entre 99.900 yuan e 139.900 yuan (aproximadamente R$ 55,8 mil e R$ 78,2 mil), em seis versões e com duas motorizações. No Brasil, o lançamento é esperado somente para 2020, com chances de chegar no 1º semestre e produzido em São Caetano do Sul (SP).

Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020-salao-de-xangai
Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020
Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020
Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020
Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020
Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020
Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020
Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020
Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020
Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020
Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020

A versão chinesa do novo Chevrolet Tracker adotará dois motores. O mais básico é o Ecotec 325T, um 1.0 turbo de três cilindros, que gera 125 cv a 5.800 rpm e 18,3 kgfm entre 1.350 e 4.400 rpm (mesmo do Onix Sedan). A fabricante diz que, com ele, o SUV compacto alcança um rendimento de 19,6 km/litro. Terá transmissões manual ou automática, ambas de 6 marchas.

A opção acima é o Ecotec 335T, um 1.3 turbo de 165 cv a 5.600 rpm e 24,4 kgfm entre 1.500 e 4.000 rpm, trabalhando exclusivamente com um câmbio automático do tipo CVT. Acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e tem consumo médio de 17,5 km/litro.

Terá uma lista de equipamentos bem recheada. Receberá a nova geração da central multimídia, chamada MyLink+, que usa aplicativos próprios, informações em tempo real obtidas por conexão 4G e suporte a Apple CarPlay e Baidu CarLife (que será substituído pelo Android Auto no Brasil). A GM diz que será possível dar comandos ao veículo por voz, como ligar os faróis, mudar a temperatura do ar-condicionado ou abrir o teto-solar. Ainda contará com frenagem automática de emergência, aviso de colisão frontal, assistente de permanência em faixa e mais.

Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020
Enquanto isso, na China... - Página 32 Chevrolet-tracker-2020

Como antecipado por Motor1.com, o novo Chevrolet Tracker medirá 4,27 metros, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de entre-eixos, com um porta-malas com capacidade para 390 litros, subindo para 1.334 litros com os bancos traseiros rebaixados. Como comparação, o Tracker atual tem 2,55 m de entre-eixos e 4,25 m de comprimento, com um porta-malas de 306 litros.

A General Motors irá começar a renovar sua linha no Brasil com o inédito Onix Sedan, que ficará posicionado entre Prisma e Cruze, sem substituir o Cobalt. Em seguida será a vez do Onix Plus, a versão hatch que fará a ponte entre o Onix normal e o Cruze Sport6. O esperado é que o novo Chevrolet Tracker, produzido em São Caetano do Sul, seja revelado no 1º semestre de 2020, chegando às lojas nos meses seguintes.

Fotos: divulgação

COMENTÁRIOS: No domingo, achei no YouTube um vídeo chinês, com legendas em inglês "nativas", ou seja, nada daquelas traduções incompreensíveis, com o cara mostrando e experimentando o modelo em uma pista fechada. O cara emitiu várias opiniões sobre o modelo, comportamento em movimento, mas nada sobre a qualidade do acabamento. A questão é que saí e voltei e o vídeo tinha sumido. Acho que ele quebrou algum embargo. Vendo o carro em movimento, não acho arriscado dizer que a empresa vai ter aqui um modelo com grandes chances de sucesso. A questão, como sempre, vai ser o que NÃO VAMOS TER, em relação ao modelo chinês. Espero que a tal versão SS daqui seja tão interessante quanto a Red Line chinesa. Aí em cima colei algumas fotos da reportagem. Note-se que na parte de trás, nas portas, como tem sido comum aqui, não tem um centímetro de cobertura, parecendo ser tudo plasticão. Nenhuma novidade....



Última edição por KÜLL em Sex 7 Jun - 17:49, editado 1 vez(es)

468Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 5 Jun - 21:05

Domingos V


Administrador

Essa geração da Tracker não é mais baseada no Cruze então, correto? Pelas medidas, peso, motores etc. parece baseada no Onix novo.

Olha, para um carrinho 1.0 turbo que é um compacto suvizado no estilo do WR-V, num mercado com 15% de imposto num carro, achei bem caro. A versão de topo então, tem preços dignos de mercado brasileiro. Lucrão na terra do comunismo?? É, a gente já sabe que é tudo conversa isso aí...

O mais engraçado é a central multimídia Baidu. No final essas porcarias são tudo para espionagem mesmo.

469Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 6 Jun - 17:39

KÜLL



Domingos V escreveu:Essa geração da Tracker não é mais baseada no Cruze então, correto? Pelas medidas, peso, motores etc. parece baseada no Onix novo.

Olha, para um carrinho 1.0 turbo que é um compacto suvizado no estilo do WR-V, num mercado com 15% de imposto num carro, achei bem caro. A versão de topo então, tem preços dignos de mercado brasileiro. Lucrão na terra do comunismo?? É, a gente já sabe que é tudo conversa isso aí...

O mais engraçado é a central multimídia Baidu. No final essas porcarias são tudo para espionagem mesmo.

É porque Google lá, tem problemas com o Governo, então, não tem com essa função.

470Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 6 Jun - 21:05

Domingos V


Administrador

Porém a Baidu por sua vez tem reconhecidamente histórico de "trojanware". No final é só 6 por meia dúzia de qualquer forma...

471Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Sex 7 Jun - 15:47

Fabiano

Fabiano

Tracker sempre foi baseado no Corsa....

Achei ele bem melhor que o Mokka....

http://www.oticainova.com.br

472Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Sex 7 Jun - 17:50

KÜLL



Domingos V escreveu:Essa geração da Tracker não é mais baseada no Cruze então, correto? Pelas medidas, peso, motores etc. parece baseada no Onix novo.

Olha, para um carrinho 1.0 turbo que é um compacto suvizado no estilo do WR-V, num mercado com 15% de imposto num carro, achei bem caro. A versão de topo então, tem preços dignos de mercado brasileiro. Lucrão na terra do comunismo?? É, a gente já sabe que é tudo conversa isso aí...

O mais engraçado é a central multimídia Baidu. No final essas porcarias são tudo para espionagem mesmo.

NÃO, é baseada na plataforma do Ônix novo, mo mesmo esquema que tem feito Fiesta/Eco, Fit/HR-V, etc.

473Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 18 Jun - 12:05

KÜLL



Renault Captur: ministério chinês revela detalhes do SUV francês

Ricardo de Oliveira

Enquanto isso, na China... - Página 32 Captur-china-1

O Renault Captur europeu ainda não foi oficialmente lançado, embora esteja em embargo para as mídias que foram convidadas na França, conforme acabou sendo vazado para a internet nos últimos dias. Porém, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China revelou detalhes e imagens interessantes da versão local do crossover.

O Novo Captur para a China tem 4,323 m de comprimento, 1,797 m de largura, 1,593 m de altura e 2,638 m de entre eixos, ou seja, pouco menor que o nosso Captur “by Duster”. O utilitário esportivo tem plataforma modular CMF-B e está orientado para a Europa e, agora se sabe, para os chineses também.

Enquanto isso, na China... - Página 32 Captur-china-2-1

Feito pela Dongfeng-Renault, o Novo Captur para a China tem o mesmo visual frontal do modelo que apareceu nas redes sociais, empregando grandes faróis com estilo emprestado dos Megane e Arkana, caracterizado com luzes diurnas em forma de “C” e faróis que se fundem com a grade. O para-choque com entradas de ar duplas nas laterais, também é exatamente o mesmo.

O Novo Captur também é igual ao europeu no restante da carroceria, onde as colunas C recebem uma pequena vigia triangular, mas as rodas de liga leve são diferentes no chinês. Na traseira, paira ainda a dúvida, visto que o francês ainda não foi completamente revelado. Neste Dongfeng-Renault, as lanternas têm forma de “C” e se estendem sobre a tampa do bagageiro.

Enquanto isso, na China... - Página 32 Captur-china-3

O para-choque tem molduras cromadas e protetor inferior em cinza com duas saídas de escape, que podem ser falsas. O MITF chinês revelou que o Novo Captur local terá rodas de liga leve aro 17 com pneus 215/60 R17 e aro 18 com pneus 215/55 R18.

Também indicou que o motor a ser usado será o novo 1.3 TCe, mas com 159 cavalos, tendo consumo médio de 17,9 km/l. Foram revelados ainda detalhes do crossover e uma versão personalizada com detalhes em amarelo e rodas em preto brilhante.

Renault Captur 2020 – Galeria de fotos

Enquanto isso, na China... - Página 32 Captur-china-1
Enquanto isso, na China... - Página 32 Captur-china-4
Enquanto isso, na China... - Página 32 Captur-china-5
Enquanto isso, na China... - Página 32 Captur-china-2-1
Enquanto isso, na China... - Página 32 Captur-china-1
Enquanto isso, na China... - Página 32 Captur-china-3

COMENTÁRIOS: O duro é que tudo que a Renault tem um pouco melhor em termos de produto, para ela, SEMPRE, é caro demais para o Brasil, então, veremos o que eventualmente será aqui o substituto do Captur. E se for esse, qual a quantidade de anos que vai levar para chegar aqui, lembrando que a média de defasagem de produtos franceses que, se chegam ao mercado brasileiro, é de pelo menos dois anos, dois anos e meio em relação às matrizes.

474Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Dom 23 Jun - 1:50

Domingos V


Administrador

Sinceramente, de desenho, prefiro o nosso.

Mas a marca precisa urgente ter algo aqui que não seja uma milésima variação do primeiro Sandero!!!!

475Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Dom 21 Jul - 15:21

Fabiano

Fabiano

Eu gostei, ainda que pareça um Clio Cross.... smilbg

http://www.oticainova.com.br

476Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Sáb 3 Ago - 19:05

Domingos V


Administrador

Verdade, Fabiano. E pelo que fala a matéria teria mais ou menos a mesma base e mecânica também - o Captur não deixa de ser um falso SUV feito sob compacto tal como o HR-V.

Falando em Clio, por aí tem vendido bem os modelos atuais??

477Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 29 Ago - 11:41

KÜLL



Novo Creta chinês revela painel digital e estilo incomum na Hyundai
5 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura

Enquanto isso, na China... - Página 32 Ix25-creta-china-1
Conhecido como ix25 na China, o Hyundai Creta já está em sua segunda geração por lá e com estilo bem expressivo. Aparentemente voltado para o mercado local, o SUV compacto já foi visto rodando com o mesmo visual na Coreia do Sul.

Isso é um forte indicativo de que as operações brasileira e indiana deverão recebe-lo tal como o modelo chinês, naturalmente com pequenos retoques locais, como vistos no Hyundai Creta vendido por aqui.

Enquanto isso, na China... - Página 32 Ix25-creta-china-4
Se o exterior já é impactante em relação ao produto atual, o interior é ainda mais, saindo do lugar comum no estilo da Hyundai. O ambiente já havia sido visto no protótipo de exibição no Salão de Xangai, embora com os vidros escurecidos.

Na época, o ix25 2020 aparecia com uma painel bem disruptivo, tendo uma enorme tela digital. Agora, o Novo Creta chinês confirma não só essa tela de entretenimento, mas também um cluster digital.

Enquanto isso, na China... - Página 32 Ix25-creta-china-2
O Hyundai ix25 2020 aparece com painel ligado, revelando instrumentação digital com layout que lembra o Chevrolet Agile, só que mais sofisticado.

O volante segue o novo padrão da Hyundai e dispõe de vários comandos. O painel é completamente novo e tem difusores de ar centrais bem elevados. Já a tela vertical é bem grande, devendo ter pelo menos 12 polegadas.

Enquanto isso, na China... - Página 32 Ix25-creta-china-3
Comandos de climatização também estão reunidos no mesmo display, que oferece ainda monitoramento em 360 graus. Apple Car Play, Baidu CarLife e OnCar deverão estar presentes no ix25, mas o segundo deve ser substituído pelo Google Android Auto no mercado internacional.

O console da transmissão é muito diferente dos atuais carros internacionais da Hyundai e tem alavanca em estilo manete, além de botão de partida no lado direito. Comparativamente, o interior do Novo Creta está para o restante da gama assim como o Territory para os demais da Ford, só que menos exagerado.

Enquanto isso, na China... - Página 32 2020-hyundai-creta-696x428-1
O Novo Creta inverte essa impressão no exterior, com o conjunto ótico frontal e traseiro abusando de arcos de LED para lanternas e luzes diurnas, centrando os faróis em um conjunto triplo mais abaixo, reproduzido na traseira com as luzes de freio. A própria carroceria é diferente e elemina as vigias nas colunas C, agora reforçadas e destacadas em pintura dois tons.

O Novo Creta deve manter a mesma motorização do modelo atual, mas o uso de motor Kappa 1.0 T-GDi se fará necessário nos próximos anos no Brasil, uma vez que a Hyundai terá de cumprir meta de redução de consumo da ordem de 11%.

478Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 29 Ago - 16:26

Domingos V


Administrador

Horrível por dentro e por fora, "teslificado", e ainda por cima será mais um 1.0 caro.

Duvido um bom tanto que tragam essa cagada para cá, mais provável que tentem emplacar o tal Venue quando o Creta atual cansar.

Hyundai não tem fidelidade com modelo por aqui.

479Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Dom 1 Set - 7:36

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:Verdade, Fabiano. E pelo que fala a matéria teria mais ou menos a mesma base e mecânica também - o Captur não deixa de ser um falso SUV feito sob compacto tal como o HR-V.

Falando em Clio, por aí tem vendido bem os modelos atuais??

Levando e conta a quantidade rodando de Renault em geral, a marca é uma marca de sucesso, até porque com 9 mil euros você sai de Clio zero, básico mas novo.

http://www.oticainova.com.br

480Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Dom 1 Set - 23:35

Domingos V


Administrador

Na Alemanha não via tantos, mas na Europa estava vendendo bastante Renault realmente. E se eles entraram nessa briga dos compactos abaixo de 10 mil Euros, acredito que devam estar pegando mesmo muito mercado aí.

Antes só alguns compactos, como o Yaris antigo, chegavam nessa faixa. O resto era coitado móvel tipo C1.

Os concorrentes daí continuam a uns 12 mil ou mais, não? O Polo lembro que era bem carinho frente ao resto na versão básica - que era bem básica também.

Legal saber que por aí o Clio continua forte! Já aqui... Neutral

481Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 5 Set - 15:09

Fabiano

Fabiano

Polo parte de 14200 euros....

http://www.oticainova.com.br

482Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 30 Set - 11:38

KÜLL



JAC A5: sedã "hatch" chinês fabricado sob qualidade alemã
CATEGORIAS: JAC , JAC-A5 9 COMENTÁRIOS

A JAC Motors lança no Chengdu Motor Show 2019 (CDMS) o JAC A5, um sedã com traseira fastback jovem e esportivo. É modelo que atende às expectativas dos usuários mais jovens em estética, experiência de condução e busca pela qualidade, tornando-se o foco do público no salão do automóvel.

Enquanto isso, na China... - Página 32 JAC-A5%2B%25287%2529

O A5 é um carro novo e futurista. Para dar ao JAC A5 uma aparência elegante, a JAC Motors integrou a criatividade de sua equipe de design global, liderada por Daniele Gaglione (Daniel), designer-chefe do JAC Italian Design Center e ex-designer-chefe da Alfa Romeo, bem como a equipe de design da sede nacional.

Enquanto isso, na China... - Página 32 JAC-A5%2B%25281%2529

A fim de proporcionar uma experiência de condução agradável, o A5 está equipado com um motor 1.5T + que venceu os dez melhores motores do 'China Heart' por muitas vezes.

Enquanto isso, na China... - Página 32 JAC-A5%2B%25283%2529

Ao mesmo tempo, a suspensão adota a arquitetura independente de quatro elos do tipo E. A suspensão dianteira usa o esquema independente MacPherson.

Enquanto isso, na China... - Página 32 JAC-A5%2B%25284%2529

Para tornar a fabricação do A5 com padrões internacionais de qualidade, ele é produzida pelo mesmo grupo de trabalhadores industriais, usando o mesmo equipamento de fabricação e a mesma auditoria alemã do sistema de gerenciamento de qualidade VDA da JAC Volkswagen - criando uma qualidade alemã.

Enquanto isso, na China... - Página 32 JAC-A5%2B%25286%2529

O lançamento do A5 marca o lançamento oficial da nova marca Jiayue pela JAC Motors. Isso também significa que o carro de passageiros JAC entrou na era 3.0, que é caracterizada com a reserva independente das principais tecnologias e a melhoria da qualidade provocada pela integração de recursos globais.

Enquanto isso, na China... - Página 32 JAC-A5%2B%25285%2529

O motor 1.5 turbo foi desenvolvido pela JAC, e está associado com transmissão automática 6DCT. O 'Platinum Drive System' consiste em até 94% de eficiência de transmissão, que combina dinâmica de direção e economia de combustível.

Enquanto isso, na China... - Página 32 JAC-A5%2B%25282%2529

O sistema conta ainda com sistema elétrico de 48V, sistema mild hybrid, que permite redução de consumo entre 10% e 20%.

COMENTÁRIOS: Gostei.

483Enquanto isso, na China... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 30 Set - 13:41

Domingos V


Administrador

Fabiano escreveu:Polo parte de 14200 euros....

VW sendo VW... O Up custava o que custava um Yaris ou Fiesta no seu lançamento!

JAC: Mais vomitada de termos sem significado e declarações "de impacto" que não valem nada, continuando a estratégia de marketing da CAOA. A diferença é que os Hyundais ao menos eram bons mesmo.

De resto, jovem nenhum vai comprar um carro chinês de certamente bem mais de 100 mil reais, "carro 3.0" parece coisa de criança inventando coisa para contar vantagem e 94% de eficiência é a mesma coisa que uma caixa manual dos últimos 20 anos... E é feio e parece um celular como quase todo carro hoje (a dianteira até ficou ok).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos