AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na China...

+2
Fred
Grilo
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 33]

16Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 23 Abr - 12:38

KÜLL



Teste: Peugeot 508 - Limpeza de pele

22/04/2015 15:48  - Fotos: Divulgação
Envie por email

Indique

Envie este conteúdo para o e-mail de um amigo!
Campos em destaque são obrigatórios ou contém valores inválidos.




  1. * Nome do destinatário:

  2. * E-mail do destinatário:

  3. * Seu nome:

  4. * Seu e-mail:





Enquanto isso, na China... - Página 2 14297283419616
Longe do Brasil, Peugeot 508 ganha traços mais modernos na reestilização de meia-vida
por Raphael Panaro
Auto Press


A história do Peugeot 508 no Brasil foi curta. O sedã médio-grande desembarcou na metade de 2012 com a missão de suceder o 407 e elevar a imagem de sofisticação da marca francesa por aqui. Porém, mesmo com o objetivo de ser vitrine tecnológica, o 508 esbarrou na realidade dos números – e do mercado. A conservadora meta de emplacar 40 veículos/mês se mostrou uma tarefa árdua. Em um ano e meio de comercialização, o 508 emplacou apenas 265 unidades. A partir de dezembro de 2013, a Peugeot decidiu então encerrar a importação do sedã. No resto do mundo, entretanto, a fabricante francesa aposta as fichas no carro. Tanto que o 508 ganhou um facelift em junho de 2014 para tentar a sorte no mercado europeu e, principalmente, no chinês – onde, inclusive, é produzido. O Brasil não deve receber o sedã tão cedo.

Enquanto isso, na China... - Página 2 Vi210415-03

A marca buscou trazer a contemporaneidade para a estética do sedã com inspiração no conceito Exalt. Na frente, o modelo assumiu a nova identidade estética da marca francesa – que começou no 308. Grade frontal, capô, para-choque e faróis – com acabamento escurecido – foram redesenhados e deram um tom mais sofisticado ao 508, que ainda traz um filete de luzes diurnas de led e de neblina. A traseira, por sua vez, foi menos modificada, mas ganhou um “ar” mais esportivo. As lanternas mantiveram o desenho com três riscos que simulam a garra de um leão. As medidas são amplas: 4,83 metros de comprimento, 1,45 m de altura, 1,83 m de largura e 2,81 m de distância entre os eixos. O peso varia de acordo com a versão e fica entre 1.390 e 1.540 kg, além do porta-malas ter capacidade de 515 litros.

Enquanto isso, na China... - Página 2 Vi210415-04

Mas as novidades do 508 não são só superficiais. Na Europa, o sedã ganhou o motor a gasolina 1.6 litro THP de 165 cv, que atende às rigorosas legislações antipoluição da fase Euro 6. Ele substitui o antecessor Euro 5 de 1.6 litro turbinado e 156 cv. O modelo ainda estreia um propulsor diesel 2.0 BlueHDi com duas calibrações: 150 cv e 180 cv. Fecha o trio um conjunto híbrido – turbodiesel e elétrico – que, juntos, fornecem 148 cv de potência. O Peugeot 508 pode ser equipado com um câmbio mecânico ou automático, ambos com seis marchas.

Enquanto isso, na China... - Página 2 Vi210415-02

Por dentro, a Peugeot visou diminuir a quantidade de botões no habitáculo. Para isso instalou uma central multimídia com tela “touch” de 7 polegadas, que reúne os sistema de informação e entretenimento do veículo. Essa “manobra” abriu espaço no console central para a colocação de objetos. Ar-condicionado com quatro zonas, partida sem chave, sensor de ponto cego, câmara de ré colorida e freio de mão elétrico são outros itens disponíveis no 508. Há também o head-up display, que projeta as principais informações do painel de instrumentos no para-brisa. Na França, o reestilizado Peugeot 508 é oferecido em sete versões de acabamento. A “básica” é a Access, que começa em 27.700 euros – cerca de R$ 91 mil. A “top” GT, chega aos 40.950 euros – o equivalente a R$ 134.500.

Enquanto isso, na China... - Página 2 Vi210415-06

Primeiras impressões
De tudo um pouco
por Alejandro Konstanronis
do AutoCosmos.com/México
exclusivo no Brasil para Auto Press
Cidade do México/México – O Peugeot 508 recebe muito bem quem vai dentro. O interior é planejado e mostra o refinamento francês. A sensação de luxo está por toda a parte, com tapetes em couros, plásticos com bons acabamentos e insertos com texturas semelhantes a fibra de carbono. Um grande detalhe, que definitivamente é de segmento superior, são as cortinas de privacidade que podem ser acionadas nas janelas e vidro traseiros.

Enquanto isso, na China... - Página 2 Vi210415-08

Outros “detalhes” também se destacam. O mais desconcertante é o botão de partida localizado a esquerda do volante. Um lugar raro e que dá, em um primeiro momento, desespero ao condutor – já que não é lógico. Porém, sem dúvida, o possante motor Turbo High Pressure de 165 cv a 6 mil giros e 24,5 kgfm de torque disponíveis entre 1.400 e 4 mil giros, e o conjunto suspensivo são as cartas mais fortes. Em um estado de espírito mais esportivo, o carro transmite muito bem o que acontece no chão. Uma sensação de ser um modelo menor e muito seguro.

Enquanto isso, na China... - Página 2 Vi210415-07

A resposta do acelerador é quase imediata e somente apresenta uma desagradável falta de força quando o pedal é pressionado de forma súbita. A transmissão se “confunde” e a execução demora eternos décimos de segundo. A saída é usar o modo manual da transmissão, que responde mais rápido tanto para subir as marchas quanto para reduzir.

Enquanto isso, na China... - Página 2 Vi210415-05

Ficha Técnica
Peugeot 508 1.6 THP
Motor: A gasolina, dianteiro, transversal, 1.598 cm³, com quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, turbo e duplo comando no cabeçote. Acelerador eletrônico e injeção eletrônica multiponto sequencial.
Transmissão: Câmbio automático de seis marchas à frente e uma a ré. Tração dianteira. Oferece controle de tração.
Potência máxima: 165 cv a 6 mil rpm.
Aceleração 0-100 km/h: 8,9 segundos
Velocidade máxima: 210 km/h
Torque máximo: 24,5 kgfm entre 1.400 e 4 mil.
Diâmetro e curso: 77,0 mm X 85,8 mm. Taxa de compressão: 11,0:1.
Suspensão: Dianteira independente do tipo McPherson, com molas helicoidais e amortecedores a gás. Traseira , com molas helicoidais e amortecedores a gás.
Pneus: 235/45 R18.
Freios: Discos ventilados na frente e tambores atrás. Oferece ABS com EBD.
Carroceria: Sedã em monobloco com quatro portas e cinco lugares. Com 4,79 metros de comprimento, 1,85 m de largura, 1,47 m de altura e 2,81 m de distância entre-eixos. Oferece airbags frontais, laterais e de cortina de série.
Peso: 1.485 kg.
Capacidade do porta-malas: 515 litros.
Tanque de combustível: 72 litros.
Produção: Rennes, França e Wuhan, China.
Lançamento mundial: 2011. 
Lançamento no Brasil: 2012. Reestilização: 2014.
Preço: entre 27.700 euros e 40.950 euros – R$ 91 mil e R$ 134.500.

17Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 23 Abr - 20:49

R8V


Administrador

Pena que os sedans grandes de origem francesa nao emplacam aqui....

18Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Sex 24 Abr - 11:52

Fabiano



R8V escreveu:Pena que os sedans grandes de origem francesa nao emplacam aqui....
Estava vendo uma reportagem estes dias sobre sedãs médios a diesel, e se comentou de vários, e pelo que da para notar, quem compra sedãs que não são de origem germânica, o faz por puro desinteresse no prazer da condução, por puro fato de precisa de um meio de transporte com o melhor custo beneficio.

http://www.oticainova.com.br

19Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 28 Abr - 15:12

KÜLL



China deixa de ser "máquina xerox" e já faz carro para ser copiado
Comentários 3
André Deliberato
Do UOL, em Xangai (China)
28/04/201508h00
617

       

Carro chinês há muitos anos é mundialmente reconhecido pelo baixo padrão de qualidade e pela falta de confiabilidade, principalmente porque muitos deles nasceram como cópia de um modelo já existente em vez de surgirem um projeto totalmente inédito -- só nesta edição do Salão de Xangai, por exemplo, UOL Carros se deparou com três plágios diferentes do Range Rover Evoque.
Na cabeça do chinês, copiar um modelo é uma homenagem, não uma ofensa.
Com a inevitável globalização dos automóveis, seja por meio de plataformas, componentes ou peças, isso mudou. A China se desenvolveu -- e ainda se desenvolve -- de forma absurda nos últimos anos e, com isso, marcas de fornecedores famosas (como a Bosch, Magneti Marelli, ZF etc.) também querem vender seus produtos no oriente. As marcas chinesas também aproveitam o grande capital para contratar designers, engenheiros e marketeiros das grandes fabricantes, tornando-as cada vez mais globais. Em poucos anos, todo carro chinês será tão bem construído quanto um modelo europeu ou norte-americano.
UOL Carros visitou o Salão de Xangai de 2015 na última semana e concluiu que pelo menos três modelos já têm tecnologia e qualidade suficiente para ser comparados a rivais globalmente reconhecidos. Mas as cópias e os carros mal-feitos não deixaram de existir. Confira cinco destaques do evento, sendo três modelos surpreendentes... e dois que valem a risada.

Divulgação
Enquanto isso, na China... - Página 2 Jac-t3-refine-s2-1429915936866_615x300
1. JAC T3: modelo será feito no Brasil e tem tecnologia de ponta, como um Hyundai HB20
Enquanto isso, na China... - Página 2 X A maior estrela da JAC no evento, o hatch aventureiro T3 (chamado de S2 na China) será feito no Brasil em 2017 (chega antes, em agosto de 2016, importado da China) com recursos e tecnologias semelhantes a de seus rivais, Hyundai HB20X, Volkswagen CrossFox e Renault Sandero Stepway. O desenho, aliás, é no mínimo tão bem resolvido quanto o dos outros, se não for mais moderno. Por dentro, o carro não deve nada aos concorrentes, em acabamento e espaço interno. O motor será o 1.5 16V VVT Jetflex, de 127 cv e 15,7 kgfm de torque com etanol (125 cv e 15,5 kgfm com gasolina) e o câmbio poderá ser manual de seis marchas ou CVT. O preço deverá ficar entre R$ 49 e R$ 55 mil.


Ng Han Guan/AP Photo
Enquanto isso, na China... - Página 2 Ford-taurus-1429554454776_615x300
2. FORD TAURUS: sedã usará motor V6 EcoBoost de 2,7 litros e será feito pela Changan
Enquanto isso, na China... - Página 2 X A Ford apresentou no Salão a nova geração do sedã grande Taurus (modelo acima do Fusion/Mondeo) desenvolvida exclusivamente para o mercado chinês, sem qualquer ligação com o carro vendido nos Estados Unidos. Completo, bonito e extremamente refinado, o modelo será fabricado pela Changan Ford, em Hangzhou. O motor escolhido para equipá-lo será um V6 Ecoboost (turbo), de 2,7 litros, cuja potência oficial não foi divulgada pela marca -- um motor semelhante, utilizado pelo Ford Edge e pelo Lincoln MKX, rende de 315 a 335 cv.


Newspress
Enquanto isso, na China... - Página 2 Haval-h6-coupe-1429886522211_615x300
3. HAVAL H6 COUPÉ: com traços de design marcantes, SUV tem recursos modernos
Enquanto isso, na China... - Página 2 X Um SUV totalmente chinês de uma marca até então desconhecida ganhou espaço entre os jornalistas gringos que cobriam o Salão. O H6 Coupé chama a atenção pelo desenho moderno e pela quantidade de equipamentos de segurança e tecnologia de ponta, entre eles o controle eletrônico de estabilidade (ESP) da Bosch, o sistema de distribuição de força de frenagem eletrônica (EBD), o Hill-Assist, auxiliador eletrônico que mantém o carro parado em subidas e descidas, um programa de frenagem automática (AVH), um de anulação do freio ABS (BOS) e até mesmo um detector de ponto cego. O carro é equipado com um motor 2.0 turbo a gasolina, com injeção direta, que desenvolve 194 cv e 32,1 kgfm de torque e pode ser movido por câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem, ambos de seis marchas. As especificações parecem de carro alemão.


Newspress
Enquanto isso, na China... - Página 2 Lifan-x70-1429554416006_615x300
4. LIFAN X70: além de copiar "porcamente" o Evoque, SUV é mal-feito e desalinhado
Enquanto isso, na China... - Página 2 X Ainda longe das vendas (a estreia está prevista apenas para o primeiro semestre de 2016), o Lifan X70, SUV que se posicionará acima do X60 (conhecido pelo consumidor brasileiro) na China, é um protótipo de "utilitário-cupê" que tem desenho baseado no Range Rover Evoque, só que com linhas menos ousadas... de fato, elas são parecidas com a do modelo inglês, mas desalinhadas e lotadas de imperfeições. O carro será oferecido com motor 1.8 ou 2.0, ambos com turbo e movidos a gasolina. O sistema de tração é integral. O preço estimado é de US$ 22.500 (cerca de R$ 69 mil em conversão direta).


Newspress
Enquanto isso, na China... - Página 2 Hongqi-ls5-1429886514572_615x300
5. HONGQI LS5: suvão chinês é usado para traslados pelo partido comunista chinês
Enquanto isso, na China... - Página 2 X Esta cópia de Range Rover Vogue é o novo veículo da frota do partido comunista chinês -- antes, o carro utilizado era o sedã L7, um modelo que misturava a carroceria de um Rolls-Royce com o desenho da frente e da traseira de um Trabant, um antigo compacto soviético. Mas os tempos mudam, e a Hongqi (que significa bandeira vermelha, em chinês) -- a fabricante mais antiga do país -- foi vendida para o Grupo FAW (que também tem parceria com a Volkswagen na China), que começou a vender seus modelos a civis neo-ricos. O LS5, que tem 5,20 metros de comprimento e pesa 2.850 quilos, utiliza um motor V8 biturbo de 381 cv e cerca de 55 kgfm de torque aliado a um câmbio automático de oito marchas. Segundo a empresa, ele acelera de 0 a 100 km/h em 8,1 s e chega a 220 km/h.

20Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 28 Abr - 16:55

R8V

R8V
Administrador

Ja estava na hora.

21Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 28 Abr - 18:09

Fabiano

Fabiano

De qualquer forma, foram mais rápidos que os coreanos, que por sinal, foram mais rápidos que o japoneses.....

http://www.oticainova.com.br

22Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Sáb 2 maio - 14:51

KÜLL



"Evoquemania": na China, todos querem Evoque; poucos podem ter
Comentários 35

André Deliberato
Do UOL, em São Paulo (SP)
02/05/201508h00
7218

Ouvir texto

0:00
Imprimir Comunicar erro

Ampliar

Enquanto isso, na China... - Página 2 Lifan-x70-1429554416006_615x300

De Audi a Zinoro, os SUVs de Xangai38 fotos

27 / 38
Lifan X70 é protótipo de "utilitário-cupê" equipado com motor 1.8 4-cilindros, capaz de render pouco mais de 150 cavalos Newspress

Que o Range Roger Evoque é uma febre mundial todos já sabem. Na China, o maior mercado automotivo do mundo, isso é ainda mais evidente: o número de Evoques rodando em Xangai, a "capital econômica" do país que UOL Carros visitou na última semana, chega a ser assustador. Para ter uma noção, seria o mesmo que comparar com a quantidade de EcoSport rodando em SP ou no RJ.
Em Xangai e Pequim, as duas principais cidades chinesas, é extremamente comum ver supercarros, sedãs executivos e SUVs. Explica-se: nestes locais, há um limite de vendas mensal e um leilão de placas subsequente limitado a cerca de 30 mil unidades, a US$ 15 mil cada placa. Um comprador que tem US$ 15 mil só para pagar por uma placa, obviamente, não vai comprar um carro neste valor, mas um bem mais caro. É por isso que é muito mais comum ver Toyota Camry ou um Ford Fusion (que custam cerca de US$ 30 mil na China) nas ruas de Xangai e Pequim do que e, regiões do interior, onde se vê mais Corolla e Focus. É o que explica a imensidão de Evoques espalhada pelas principais metrópoles.
Mas e quem procura pelo Evoque no interior? É possível achar concessionárias da Land Rover até mesmo nas cidades consideradas "pequenas" (que têm pelo menos 1 milhão de habitantes), mas para quem não tem cacife para comprar um... existem as cópias. Conheça o "cardápio de Evoque" da China.

Nick Dimbleby/Reprodução
Enquanto isso, na China... - Página 2 Range-rover-evoque-e-mostrado-ao-publico-no-salao-de-xangai-1430422071600_615x300
1. LAND ROVER RANGE ROVER EVOQUE
Enquanto isso, na China... - Página 2 X O Evoque é a primeira - e melhor - opção do menu. Vendido a 448 mil yuans (US$ 72 mil, cerca de R$ 200 mil), o carro é um dos maiores sucessos da marca na China, sendo o líder de emplacamentos da empresa no país. Todas as versões do carro são vendidas, com duas e quatro portas, motor a gasolina e a diesel e diversos tipos de transmissão, incluindo a caixa automática de nove marchas.


Autocar.uk
Enquanto isso, na China... - Página 2 Sauto-landwind-x7-1430424049900_615x300
2. S.AUTO LANDWIND X7
Enquanto isso, na China... - Página 2 X A cópia mais parecida com o carro inglês é este modelo da S.Auto, denominado Landwind X7, fabricado pela Jiangling Motors. Foi este fake, aliás, que fez a Land Rover ameaçar um processo contra a S.Auto alegando plágio -- depois a marca desistiu por não haver leis que protegessem seu utilitário. O X7 é equipado com um motor 2.0 turbo de 192 cv e 25,5 kgfm de torque que pode ser associado a um câmbio manual de seis marchas ou automático de oito velocidades. O SUV vai custar 120 mil yuans (R$ 43.816), cerca de um quarto do preço de um Evoque.


Newspress
Enquanto isso, na China... - Página 2 Lifan-x70-1430423441955_615x300
3. LIFAN X70
Enquanto isso, na China... - Página 2 X Até a Lifan, conhecida no Brasil por ter vendido um clone do Mini Cooper, tem uma imitação do Evoque -- bem mal-feita, aliás. Trata-se do SUV X70, maior que o X60 (este último um jipinho conhecido pelo consumidor brasileiro com relativo sucesso no país), que tem linhas mais quadradas e menos angulosas que as do carro da Land Rover. De perto, o carro é sofrível: tem pintura com manchas, lataria lotada de pequenas falhas e diversos desalinhamentos de portas e batentes. Mas vamos dar um desconto à marca, já que o veículo exposto no Salão de Xangai era um protótipo da versão de produção -- que, felizmente, não virá ao Brasil.


Newspress
Enquanto isso, na China... - Página 2 Beijing-bj20-1430424094119_615x300
4. BEIJING BJ20
Enquanto isso, na China... - Página 2 X Essa preciosidade da Baic (Beijing Automotive Industry Holding) é uma aberração. A frente mistura elementos do Evoque com partes do Jeep Cherokee (reparem na grade com barras paralelas cromadas) e até mesmo do Toyota FJ Cruiser, um jipão que fazia uma releitura do clássico Bandeirates. Na traseira, o carro mantém o estilo "caixote", mas traz outras inspirações, como os para-choques da linha "Aventure" da Fiat e o nome do carro na tampa do porta-malas, à lá Porsche -- além da lanterna de Evoque, claro. Na China, o BJ20 terá motor 1.5, aspirado ou turbo

23Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 5 maio - 21:32

KÜLL



PSA prepara novo crossover DS 4CS na China

  • China
  • Crossovers
  • DS
  • Segredos-Flagras


05/05/2015
Enquanto isso, na China... - Página 2 700x392xds-4cs-700x392.jpg.pagespeed.ic.pWONk8PiXVikXTmEmiix
O caminho para o crescimento de várias marcas de luxo está atrelado ao mercado chinês e a recém-nascida DS da PSA não é exceção. Atualmente apostando em produtos “quase” exclusivos para aquele enorme consumidor de veículos, a marca francesa vai colocar mais um crossover nas ruas ainda este ano.
O DS 4CS já foi visto em testes na Dongfeng – sócia e parceira da PSA na China – e em breve aumentará o lineup da divisão premium do grupo. O crossover é baseado na plataforma dos Peugeot 2008 e Citroën C3 XR, sendo este último vendido apenas por lá.
Enquanto isso, na China... - Página 2 700x330xds-4cs-1-700x330.jpg.pagespeed.ic.xMJlZ-BxbdZgxIhyQcQg
Com isso, o DS 4CS será uma versão de luxo dos modelos citados, servindo como porta de entrada para o segmento dentro da DS, que ainda conta com o DS 6WR, que é um modelo de porte médio.
A DS ainda quer um DS7 ou DS9, um utilitário esportivo ainda maior e quem sabe até uma variante de sete lugares. O DS 4CS deverá utilizar motores 1.2 THP de 130 cv, 1.8 de 140 cv e 1.6 THP com 165 cv.

24Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 28 maio - 11:47

KÜLL




Volkswagen: 20 fábricas na China!

■China
■Volkswagen


27/05/2015

volkswagen-fabrica-china

Enquanto as fábricas da Volkswagen de São Bernardo do Campo/SP, Taubaté/SP e São José dos Pinhais/PR estão enfrentando baixo ritmo de produção e férias coletivas forçadas por causa da crise no mercado nacional, cujas vendas despencaram 19% até abril, a situação da empresa na China é bem diferente.

Lá, a marca Volkswagen é líder entre os automóveis e a cada ano precisa construir mais fábricas para dar conta do recado. Aqui a empresa tem quatro plantas (incluindo motores em São Carlos), mas na China inaugurou recentemente a vigésima unidade. Isso mesmo, 20 instalações para produzir carros e motores.







A planta número 119 da Volkswagen em todo o mundo, a unidade de Changsha foi construída em parceria com a SAIC e fica a 900 km de distância de Xangai. A fábrica não é pequena, tendo capacidade para 300.000 carros por ano. A instalação vai produzir modelos da VW e da Skoda.

Em Changsha, a VW vai produzir inicialmente o Lavida. A planta vai gerar 4.000 empregos diretos e possui consumo de água e energia 20% menor. A fábrica faz parte do plano de investimentos de € 22 bilhões até 2019. Em 2014, a Volks cresceu 12,4% e vendeu 3,7 milhões na China. Ou seja, vendeu mais que o mercado brasileiro inteiro.

25Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 28 maio - 17:25

Fabiano

Fabiano

A China dificultaria tanto assim a importação de carros do Brasil? Poderiam fazer um acordo para dar um UP nos empregos aqui também, reciprocidade, talvez é algo que eles não entendam o que seja.

http://www.oticainova.com.br

26Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 10 Jun - 17:55

KÜLL



Zotye T700 é a cópia do Porsche Macan, mas com 177cv
10 de jun de 2015 | 15:44 Guilherme Fontana , Posted in CURIOSIDADES , PORSCHE , ZOTYE
Enquanto o visual é idêntico, a mecânica passa bem longe

Enquanto isso, na China... - Página 2 Zotye-t700-Copy

Parece que, enfim, os chineses deram uma trégua ao Range Rover Evoque. Após incansáveis cópias chinesas do britânico, o alvo da vez foi um alemão: o Porsche Macan. A Zotye, que prepara sua chegada ao Brasil ainda para 2015, se prepara para apresentar o novo T700, mas pode chamar de "Macan chinês".

Enquanto isso, na China... - Página 2 Zotye-t700-2-Copy

As semelhanças são incontestáveis e estão por todos os cantos do crossover. A dianteira é marcada pelas três grandes aberturas com filetes de LEDs nas laterais e os faróis de neblina em posição baixa. Os faróis principais lembram o Cayenne anterior ao atual modelo. As lanternas horizontais com baixo relevo, as saídas de escape, as laterais com perfil arredondado e até as maçanetas são semelhantes aos vistos no utilitário alemão.

Enquanto isso, na China... - Página 2 Zotye-t700-3-Copy

Contudo, nem tudo é tão parecido assim. O Zotye T700 é equipado com um motor 2.0 turbo de quatro cilindros com 177cv de potência, bem diferente do motor também 2.0 turbo que entrega 237cv. A chinesa oferecerá, em breve, a opção de um V6 3.0 ainda sem especificações divulgadas, mas que, com certeza, não chegará perto dos 400cv extraídos do atual Macan Turbo V6 3.6.


Leia mais Zotye T700 é a cópia do Porsche Macan, mas com 177cv - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

COMENTÁRIOS: INCRÍVEL. Incrível inclusive que as montadoras vejam seus carros sendo descaradamente copiados e, quando muito, "miam" em protesto. Afinal, é a China, nova potência mundial. Queria ver se fosse aqui.

27Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 10 Jun - 22:16

Grilo

Grilo
Administrador

Será que essas cópias vendem bem?

Digo isso pois para mim não deixa de ser uma vergonha - tanto para a fabricante quanto para o proprietário.

http://www.autouniverso.com.br

28Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 11 Jun - 11:43

KÜLL



Grilo escreveu:Será que essas cópias vendem bem?

Digo isso pois para mim não deixa de ser uma vergonha - tanto para a fabricante quanto para o proprietário.

Lá, suponho que venda. É uma forma de "compensação" para quem deseja o original e não pode comprar e ainda alavanca a empresa nacional.

29Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 23 Jun - 12:09

KÜLL



Mercedes-Maybach S600 “bomba” na China e vende 500 por mês

  • China
  • Maybach
  • Mercado
  • Mercedes Benz
  • Sedãs


22/06/2015
Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-1-700x524
Com vendas um pouco menores que o Ford Fusion no Brasil, o Mercedes-Maybach S600 se converteu em um sucesso retumbante no mercado chinês. O sedã topo de linha da Daimler está vendendo 500 exemplares por mês no gigante asiático.
Os números impressionam até mesmo os europeus, visto que se trata de um carro muito caro, com preços que começam em € 187.841,50 na Alemanha. Na China, o Mercedes-Maybach S600 custa o equivalente a € 204.000.
Com as fortunas crescendo em ritmo elevado na China, a Mercedes-Benz não tem do que reclamar – ao contrário do Brasil – mas mesmo assim, a montadora germânica vê nos SUVs a maior rentabilidade do momento, mesmo com o alto lucro obtido no Maybach S600. O motivo é que o custo de produção na China é baixo e os utilitários são em sua maioria feitos por lá.
Por enquanto, os EUA ainda mantêm a posição de maior mercado automotivo em termos financeiros, mas até quando? A China tem 40 cidades com mais de 1 milhão de habitantes e a economia continua em alta, não havendo quase limites para o consumo. E o pior (ou melhor, dependendo do ponto de vista), a grande maioria da população ainda não tem acesso ao mercado.

Galeria de fotos do Mercedes-Maybach S600:


Enquanto isso, na China... - Página 2 S600-maybach-1
Enquanto isso, na China... - Página 2 S600-maybach-2Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-1
Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-2Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-3Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-5
Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-6Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-7Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-8
Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-9Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-10Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-11
Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-12Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-13Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-14
Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-19Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-18Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-17
Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-16Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-15Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-20
Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-21Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-22Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-23
Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-24Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-25Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-27
Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-28Enquanto isso, na China... - Página 2 Mercedes-Maybach-Classe-S-26


COMENTÁRIOS: Igualzinho aqui....

30Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 23 Jun - 14:10

Fabiano

Fabiano

Amei, gostei da atitude de homenagear a Maybach com este modelo, ao invés de simplesmente acabar com os 57 e 62.

http://www.oticainova.com.br

31Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 24 Jun - 11:40

KÜLL



Novo JAC T3 deve estrear no mercado chinês no último trimestre

  • China
  • Crossovers
  • JAC Motors
  • Segredos-Flagras


24/06/2015
Enquanto isso, na China... - Página 2 Jac-t3-flagra-1-700x525
O Novo JAC T3 (S2) deve estrear no mercado chinês no último trimestre, de acordo com o site Auto Home. O crossover compacto da JAC Motors será vendido e produzido também no Brasil, onde chega a partir de agosto de 2016.
Enquanto isso, na China... - Página 2 Jac-t3-flagra-4-700x523
Visto novamente sem camuflagens, o Novo JAC T3 mantém o mesmo visual do protótipo mostrado no Salão de Xangai, tendo apenas alguns detalhes revistos no carro de teste, o que mostra que o projeto foi aprovado pelo público.
Enquanto isso, na China... - Página 2 Jac-t3-flagra-5-700x526
O Novo JAC T3 de teste revelou novas tonalidades dos assentos em tecido ou couro, bem como rádio simples e multimídia integrada. Por lá, o modelo será equipado unicamente com motor 1.5 16V VVT de 113 cv e terá opção CVT. Aqui, o motor será o 1.5 JetFlex de até 127 cv e também terá a mesma opção automática.

Galeria de fotos do Novo JAC T3:

Enquanto isso, na China... - Página 2 Jac-t3-flagra-1Enquanto isso, na China... - Página 2 Jac-t3-flagra-2Enquanto isso, na China... - Página 2 Jac-t3-flagra-3
Enquanto isso, na China... - Página 2 Jac-t3-flagra-4Enquanto isso, na China... - Página 2 Jac-t3-flagra-5Enquanto isso, na China... - Página 2 Jac-t3-flagra-6

[Fonte: Auto Home/Auto 163]

32Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Sáb 11 Jul - 11:57

KÜLL



Nova geração do Citroën C-Quatre tem desenhos revelados

Enquanto isso, na China... - Página 2 Date 10 de jul de 2015 | 13:24 Enquanto isso, na China... - Página 2 User Henrique Rodriguez , Posted in CITROEN SEGREDOS



Sedã substituirá o antigo C4 Pallas na China


Enquanto isso, na China... - Página 2 Citroen-C-Quatre-1-740x507A Citroën divulgou as primeiras imagens oficiais da próxima geração do C-Quatre. Ainda são desenhos, mas ajudam a dar uma ideia de como ficará o modelo que substituirá versão reestilizada do antigo C4 Pallas na China. 
Enquanto isso, na China... - Página 2 Citroen-C-Quatre-2-740x469

Nesta primeira olhada o design do sedã agrada, com linhas bem definidas e alguma inspiração no Citroën C4 europeu. Mas não espere que este perfil de cupê esteja no carro de produção. O novo Citroën C-Quatre é baseado na antiga plataforma PF2 e não na moderna EMP2 (a mesma do novo 308). Não há qualquer chance do modelo ser lançado na Europa ou ganhar qualquer outro mercado, mesmo o brasileiro - onde temos o C4 Lounge.
Enquanto isso, na China... - Página 2 Citroen-C-Quatre-5-740x426


Leia mais Nova geração do Citroën C-Quatre tem desenhos revelados - Novidades Automotivas 
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ 



COMENTÁRIOS: Gostei! Pode mandar para cá também.

33Enquanto isso, na China... - Página 2 Empty Re: Enquanto isso, na China... Sáb 11 Jul - 13:57

R8V

R8V
Administrador

Bacana!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 33]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos