AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CARROS CHINESES NO BRASIL

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 22]

316CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Qui 21 Jun - 23:21

Grilo


Administrador

Bom pacote, mas o mercado deve ser bem limitado.

http://www.autouniverso.com.br

317CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Qui 28 Jun - 9:47

KÜLL



[size=52]JAC T40 CVT mostra evolução dos carros chineses[/size]

Por GLAUCO LUCENA
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 IMG_20180416_151550485_HDR-227425780-1530131693505
Lançado há quase um ano em versão manual, o JAC T40 representou um salto de qualidade inegável em relação a todos os modelos chineses vendidos no Brasil. Mas faltava um item fundamental ao crossover, sobretudo nesse segmento: o câmbio automático. O preço sugerido para o JAC T40 CVT é de R$ 70.990, exatos R$ 9 mil a mais que a versão manual. “Espera aí, tudo isso por causa de um câmbio automático?!”, você deve estar se perguntando. Não é bem assim.
O T40 CVT é uma opção mais sofisticada do que a versão manual. Para começar, o manual usa motor 1.5 flex de 127 cv, enquanto o CVT conta com novo motor 1.6 a gasolina de 138 cv (flex só no fim do ano). Os ganhos de potência e torque eram imprescindíveis para que o modelo não perdesse agilidade com o câmbio CVT, de relações infinitamente variáveis. A transmissão simula seis marchas para que o motorista tenha a opção de fazer as trocas por toques na alavanca.
CONFIRA TAMBÉM OS DETALHES DO LIFAN X80, MAIS CARO E LUXUOSO CHINÊS À VENDA NO BRASIL 

CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 IMG_20180626_132617_497-1078695118-1530132258566
Lifan X80 e JAC T40 CVT, as melhores pedidas do momento entre os modelos de origem chinesa

“No ano passado vendemos 300 unidades por mês do T40 manual. Neste ano, o objetivo é vender 150 do manual e 450 do CVT por mês”, adiantou Sérgio Habib, dono da importadora SHC, que representa oficialmente a JAC Motors no Brasil. “Essa opção de câmbio automático é fundamental, pois hoje quase 85% dos SUVs vendidos no país têm esse tipo de transmissão.”
Com uma relação peso/potência melhor que a da versão 1.5, o T40 CVT é um pouco mais ágil, embora o ajuste do câmbio (fornecido pela belga Punch) seja mais voltado, claramente, para conforto e economia. E nem a posição “Sport” é capaz de tirar muito o crossover dessa condição. Ele vai bem em trechos planos, mas ainda perde um pouco de disposição em subidas – lembrando que o test-drive entre São Paulo e Itu (SP) foi feito com três pessoas a bordo. O consumo em estrada ficou em 13,6 km/l.
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-T40-CVT
Da versão mais barata, ele herdou o ótimo ajuste de suspensão e o surpreendente isolamento acústico. E também o seu maior defeito, que é o pequeno ângulo de esterço. Além do conjunto mecânico novo, o T40 CVT conta com itens a mais que o modelo manual, o que também ajuda a justificar a diferença de preço. O ar-condicionado, por exemplo, é automático, os bancos de couro são de série e o quadro de instrumentos tem melhor visibilidade. Ele ainda oferece sistema start-stop, sensores de estacionamento na dianteira e na traseira (o manual só tem na traseira), assistente de partida em rampas e sistema de auto-diagnose.
Além das novidades, ele tem todos os itens da versão manual, como tela multimídia de 8 polegadas, piloto automático, direção elétrica, câmera frontal (mania russa), câmera de ré, etc. O único opcional é a pintura do teto em tom diferente da carroceria (R$ 1.490). De fato, o modelo vem bem completo, oferecendo um pacote interessante na comparação com outros hatches ou monovolumes de estilo aventureiro.
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 JAC-T40
Com desenho italiano, bom porte, estilo aventureiro, porta-malas espaçoso (450 litros), acabamento correto e boa lista de equipamentos, o JAC T40 CVT firma-se como uma das melhores opções chinesas no mercado brasileiro. Ainda pode melhorar em alguns detalhes de ergonomia e qualidade de revestimentos, mas deve brigar sem medo com modelos nacionais de preço similar. A rede de 30 lojas deverá chegar a 40 até o fim do ano, e a garantia é de seis anos.
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t40b

318CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Qui 28 Jun - 13:10

Grilo


Administrador

Olhando a imagem acima, T40 e X80 parecem ser da mesma marca. Visual dianteiro bem parecido.

http://www.autouniverso.com.br

319CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Sex 24 Ago - 12:01

KÜLL



Novo Chery Arrizo GX pode vir ao Brasil brigar com Toyota Corolla



AGO 24, 2018 em 08:11



POR: NICOLAS TAVARES, Repórter


Sedã médio usa plataforma criada em parceria com Land Rover e tem acabamento interno muito sofisticado


Após ser apresentado no Salão de Pequim (China) deste ano, o Chery Arrizo GX teve suas primeiras imagens oficiais reveladas. Trata-se de um sedã médio com acabamento mais refinado e visual bem interessante. É um produto importante e que podemos ficar de olho por dois motivos. O primeiro é que utiliza a nova plataforma M1X, feita em parceria com a Jaguar Land Rover. E o segundo é que ele pode ser vendido no Brasil, fazendo parte de uma futura onda de lançamentos da CAOA Chery.

O Chery Arrizo GX tem porte bem semelhante ao do sedã médio mais vendido no Brasil. Com 4,70 metros de comprimento, é ligeiramente mais comprido do que o Corolla, embora o entre-eixos de 2,67 m de entre-eixos seja 3 cm menor do que o concorrente a ser batido. De acordo com a Chery, o sedã aproveita melhor o espaço interno graças a arquitetura M1X – é o segundo modelo a usar essa base, após o Tiggo 8. Como comparação, o Arrizo 5, sedã que será lançado pela Caoa Chery nos próximos meses, tem 4,57 m de comprimento e os mesmos 2,67 m de entre-eixos.


[ltr]CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Chery-arrizo-gx CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Chery-arrizo-gx[/ltr]

Seu design utiliza a nova identidade visual da marca, uma evolução do desenho usado nos outros modelos da linha Arrizo. Os faróis agora são integrados à grade e contam com iluminação diurna em forma de L. O para-choque também foi redesenhado, com mais luzes em LED. Tanto a lateral quanto a traseira são muito próximas do Arrizo 5.

[ltr]CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Chery-arrizo-gx CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Chery-arrizo-gx[/ltr]

O que também chama muito a atenção é seu interior. Com linhas elegantes e muita tecnologia, faz extenso uso de botões apicados em telas. Assim como o Range Rover Velar, o Arrizo GX utiliza uma tela sensível ao toque para controlar o ar-condicionado – é tão parecido que a Chery parece ter pedido a tecnologia emprestada. O painel de instrumentos tem tela TFT para o computador de bordo, partida por botão, controle de velocidade de cruzeiro e outros sistemas de apoio a condução. Debaixo do capô estará, pelo menos por enquanto, o motor 1.5 turbo de 147 cv e 21,4 kgfm de torque, enquanto a transmissão pode ser manual de 5 marchas ou automática do tipo CVT.

Arrizo 5 em breve


Enquanto o Arrizo GX não tem data para chegar, a Caoa Chery prepara o lançamento do Arrizo 5, sedã que já foi apresentado no Brasil em 2016, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. O sedã começará a ser produzido em Jacareí (SP) em outubro e deve ser uma das estrelas da marca no evento deste ano, momento que pode coincidir com sua chegada nas concessionárias. Além dele, a Caoa Chery irá produzir os SUVs Tiggo 4 e Tiggo 7, ambos em Anápolis (GO), também prometidos para este ano.
Fotos: Divulgação

Gallery: Chery Arrizo GX



CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Chery-arrizo-gx

10 fotos

CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Chery-arrizo-gx
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Chery-arrizo-gx
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Chery-arrizo-gx
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Chery-arrizo-gx
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Chery-arrizo-gx
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Chery-arrizo-gx
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Chery-arrizo-gx


COMENTÁRIOS: Tomara que venha, SIM. O modelo, embora me pareça ainda precisar de um motor um tanto mais potente, o carro tem design bonito, parece ter muito bom acabamento e se vier com preço ao menos aceitável, o que infelizmente ainda significa algo mais barato do que outras marcas, por conta do preconceito ainda vigente quanto a produtos chineses, me parece um concorrente digno.

320CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Dom 26 Ago - 11:37

R8V

R8V
Administrador

A princípio , sim. Confesso que esperava maior ousadia da Caoa, pois as vendas continuam pouco significativas.

321CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Seg 12 Nov - 12:03

KÜLL



[size=52]Grupo SHC entra com pedido de recuperação judicial[/size]

84 Comentários
Ricardo de Oliveira
4 Minutos de Leitura


CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-motors-novo-logotipo-brasil-1
O grupo SHC do empresário Sérgio Habib entrou com um pedido de recuperação judicial em São Paulo. No processo, protocolado na 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, Foro Central Cível da Comarca da capital paulista, as 40 empresas do conglomerado pedem proteção jurídica diante de uma dívida de exatos R$ 517.743.863,36, segundo o site Kelley Blue Book.


Entre as empresas está a BRN Distribuidora, que é a atual responsável pela marca JAC Motors no Brasil, uma vez que a joint-venture com a matriz chinesa havia sido encerrada em 2017.
De acordo com a defesa do grupo SHC, a empresa retirou a representação das marcas Volkswagen e Jaguar Land Rover para cobrir as despesas que surgiram devido ao rompimento com o grupo PSA, onde a companhia tinha 16 lojas da Citroën. O documento diz que houve “retenções unilaterais” impostas pelo grupo francês.
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t50-brasil-2



[size=18]VEJA TAMBÉM:


[/size]

  • O compreensivo relato de um ex-vendedor de carros: bastidores da concessionária
  • 60.000 km com Jetta, 1.000 km com C4 Lounge (e comparação entre eles)
  • Especial: O nascimento do Ka visto de dentro


A inclusão de todas as empresas no pedido de recuperação judicial se dá para que o sucesso de uma não interfira no das demais. Pela lei, o processo será levado à Justiça em 60 dias. Dessa forma, o grupo SHC poderá reestruturar suas operações e garantir um plano de resgate financeiro para honrar as dívidas.
A empresa emitiu um nota oficial sobre o assunto, reproduzida abaixo na íntegra, onde explica o pedido de recuperação e também os motivos pelos quais o grupo SHC chegou na situação atual. Além disso, a empresa reitera seus objetivos e a manutenção dos negócios atuais, inclusive com os lançamentos, tais como do T50, no qual o NA estará presente. Confira a nota:
“O Grupo SHC iniciou suas atividades em 1990 como importador da marca Citroën no mercado brasileiro. Ao longo desse período, a empresa foi crescendo organicamente, até que, em 2011, com um total de 95 concessionários, atingiu a marca de 100 mil automóveis novos e usados vendidos no ano.
De 2011 a 2018, o mercado brasileiro de automóveis apresentou uma retração de mais de 30% nas vendas, consequência direta da crise econômica que assolou o país. A marca que representava o principal negócio do Grupo SHC, num movimento ainda mais expressivo, desmoronou cerca de 80% nas vendas neste período – caindo de 90 mil unidades vendidas em 2011 para menos de 20 mil em 2018.
Como consequência desse notável encolhimento e de um tratamento não isonômico, o Grupo SHC teve que fechar todas as concessionárias Citroën no país.
Em paralelo, a JAC Motors, marca que o Grupo SHC representa no Brasil, celebra excelentes resultados em 2018, crescendo mais de 20% neste ano, enquanto o mercado global de automóveis aumentou as vendas em apenas 14%.
Com o intuito de preservar e potencializar a JAC Motors no Brasil, o Grupo SHC entrou hoje, 1º de novembro, com um pedido de recuperação judicial na cidade de São Paulo. A decisão foi motivada pela necessidade de buscar proteção judicial para uma repactuação de seu passivo junto a bancos, parceiros e fornecedores e, dessa forma, fortalecer a JAC Motors Brasil, sua principal operação.
Após cinco anos da maior recessão já enfrentada no setor automotivo brasileiro e de diversos ajustes, que não foram suficientes para compensar a grande queda de volumes e prejuízos financeiros que tivemos principalmente na operação Citroën, tomamos essa decisão, prevista em lei, para proteger a nossa companhia, nossos 700 colaboradores e os mais de 100 mil clientes da marca”, disse Sergio Habib, presidente do Grupo SHC.
As atividades de importação, distribuição, vendas e pós-venda (garantia, manutenção e fornecimento de peças) da JAC Motors continuam inalteradas e preservadas, à medida que a marca goza de um ambiente favorável e próspero no mercado brasileiro. Vale reforçar que o pedido de recuperação judicial do Grupo SHC protege e preserva a relação entre a empresa e os consumidores da marca.
Em 2018, além do crescimento nas vendas, a JAC Motors promoveu um importante lançamento em abril, o T40 CVT, que logo se tornou o carro chinês mais procurado do Brasil, e apresenta, no próximo dia 13 de novembro outro novo modelo, o T50, de forte impacto positivo nas vendas da companhia. Em janeiro, a marca vai lançar um SUV de 7 lugares, o T80, e uma picape cabine dupla em meados do ano.
A JAC Motors reafirma seu compromisso com o mercado brasileiro, investindo na qualidade de seus produtos, atendimento no pós-venda e relacionamento com os clientes. Ressaltamos a relevância dos nossos parceiros comerciais e dos nossos 700 colaboradores pelo apoio e registramos nosso agradecimento.”
[Fonte: KBB]

322CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Ter 13 Nov - 15:19

Grilo

Grilo
Administrador

Fiquei surpreso com a notícia!

Talvez seja o melhor exemplo de como o InovarAuto impactou o nosso mercado.

Espero que consigam se recuperar e voltar a crescer, mas tenho minhas dúvidas.

http://www.autouniverso.com.br

323CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Sex 25 Jan - 11:41

KÜLL



[size=36]JAC confirma a estreia do iEV 40 no Brasil em junho
Novidade será o carro elétrico mais barato do Brasil por R$ 139.990
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac_iev-40_2019_1_25012019_11582_960_720
JAC iEV 40 2019 Imagem: Divulgação[/size]


25/01/2019 10:21 



A JAC inicia nesta sexta-feira a pré-venda do elétrico iEV 40 no Brasil. Com preço sugerido tabelado de R$ 139.990, o modelo se tornará o carro elétrico mais barato do Brasil quando chegar às lojas em junho deste ano. Até então o posto de carro elétrico mais acessível do Brasil era do Renault Zoe. Além dos representantes de JAC e Renault, em breve também veremos nas ruas brasileiras o Nissan Leaf e o Chevrolet Bolt. 

Vale a pena lembrar que a marca já havia anunciado a decisão de comercializar no Brasil a versão elétrica do T40 desde o fim do ano passado.  

Segundo os operadores da marca chinesa JAC no Brasil, o iEV 40 terá autonomia de 300 km graças à sua bateria de 40 kWh, que pode ser recarregada em uma tomada comum de 220 volts. Será necessário aguardar 8 horas para que a bateria alcance sua carga completa, porém, acrescenta a marca, isso significa um gasto que gira em torno de R$ 14 a R$ 18 dependendo do custo da energia elétrica no local de residência do proprietário do carro. Pelas contas da JAC Motors, com essa relação entre a autonomia do iEV 40 e o valor gasto para se carregar a bateria, o custo por quilômetro rodado é seis vezes menor do que um veículo equivalente a combustão, com a vantagem de não poluir o meio-ambiente.

A JAC vai oferecer aqui no Brasil um equipamento de carregamento rápido, que permite alcançar 80% da carga da bateria em apenas uma hora, uma solução eficiente para quem precisa usar o carro rapidamente.

Como é peculiar a um carro elétrico, o JAC iEV 40 terá alguns recursos interessantes tais como: “freios regenerativos que garantem a recuperação da energia capturada nas frenagens e sua conversão em eletricidade (recarregando as baterias e aumentando a autonomia instantânea). Já o alerta sonoro para pedestres consiste em “anunciar” a presença do carro no trânsito, com um cuidado especial em favor de deficientes auditivos e visuais. Por fim, o i-pedal, que, ajustado pelo motorista, pode intensificar a ação do “freio-motor”. Funciona assim: quando regulado para o modo ECO, o motorista praticamente não usa mais o pedal de freio. Cada vez que ele tirar o pé do acelerador, o carro já diminui instantaneamente a velocidade, poupando todo o conjunto de freios e até triplicando a vida útil de pastilhas e discos”, explica a JAC Motors.

O JAC iEV 40 terá 5 anos de garantia total, incluindo o conjunto de baterias, e será isento do rodízio na capital paulista, bem como poderá pagar um IPVA menor em algumas cidades que incentivam veículos com propulsão limpa.

A marca também vai oferecer um aplicativo exclusivo para o iEV 40 que possibilita ao motorista a verificação da porcentagem de carga da bateria, autonomia, situação de recarga durante o carregamento, além do sistema de rastreamento e telemetria com diagnóstico à distância. O dispositivo torna possível o controle elétrico dos vidros, a abertura das portas e o acionamento do ar-condicionado. O hatch elétrico também conta com revestimento interno de couro, central multimídia com tela de 8”, sistema de câmeras que permite uma visão 360º ao redor do carro, entre outros recursos. 

324CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Sáb 26 Jan - 16:59

R8V

R8V
Administrador

Para ser competitivo , precisava ser bem mais em conta que o Zoe.

325CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Seg 28 Jan - 17:56

KÜLL



R8V escreveu:Para ser competitivo , precisava ser bem mais em conta que o Zoe.

Tá querendo milagre. O que os chinas estão fazendo, aqui e em outros países em que atual, é oferecer carros com equipagem equivalente a preços menores, mas não a preços RIDICULAMENTE MENORES. Milagres, nem eles estão conseguindo fazer mais. Isso se chamava dumping.

326CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Qui 14 Fev - 17:30

KÜLL



[size=40]TESTES E LANÇAMENTOS[/size]








[size=52]Duelo: JAC T80 encara Caoa Chery Tiggo 7. Qual é o melhor SUV médio chinês?



[/size]


CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Caoa-chery-tiggo-7-jac-t80-1550149917451_v2_1170x540

Chery Tiggo 7 e JAC T80: marcas chinesas também podem fazer SUVs de luxoImagem: Arte UOL Carros


Vitor Matsubara, Fernando Miragaya
Do UOL, em São Paulo (SP), com colaboração
14/02/2019 11h00



RESUMO DA NOTÍCIA




  • SUVs de luxo passam dos R$ 100 mil e miram Compass e ix35
  • Origens distintas: Tiggo 7 é feito no Brasil; T80 vem da China
  • T80 custa R$ 139.990 e é mais potente: 210 cv
  • Tiggo 7: parte de R$ 106.990 e tem motor 1.5 turbo de 150 cv
  • Preço do T80 vai a R$ 145.990 com teto solar e som com 10 alto-falantes
  • Ambos têm seis airbags, câmera 360º e ar-condicionado dual zone


Chegou o momento em que o mercado brasileiro passa a contar com a opção de modelos desenvolvidos na China com espaço para uso familiar, boa dose de tecnologia, mecânica mais avançada. Na mesma semana, Caoa Chery Tiggo 7 (apresentado à imprensa especializada na última segunda-feira) e JAC T80 fazem sua estreia no segmento de SUVs médios do país.
Ambos chegam com a carga de rivais, mas serão "novatos" frente ao pioneiro Lifan X80, que começou a ser vendido em junho de 2018. A ideia de JAC e Lifan é conquistar o maior número possível de emplacamentos, apostando em porte e nível de equipamentos, em segmento no qual a referência é o Jeep Compass -- mas Hyundai ix35, Kia Sportage, Mitsubishi Eclipse Cross, Peugeot 3008 e Volkswagen Tiguan Allspace também são boas apostas.
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 ?dc=5550001577;ord=1550172413208

Assim, JAC T80 e Caoa Chery Tiggo 7 (bem como o Lifan X80, que vamos deixar de lado nesta reportagem) têm etiqueta com valores bem acima da faixa dos R$ 100 mil. Mas o que eles entregam ao consumidor? Valem a aposta? 




  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80-1550146352764_v2_1920x1080


    [size=32]Como é o JAC T80[/size]


  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80-1550146346548_v2_150x150


  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80-1550146338393_v2_150x150


  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80-1550146317918_v2_150x150


  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80-1550146312292_v2_150x150


  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80-1550146326554_v2_150x150


  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80-1550146332058_v2_150x150

    [size=30]+4[/size]







PREÇOS DE JAC T80 E CAOA CHERY TIGGO 7


Apontado pela JAC Motors como seu modelo topo de linha, o T80 tem 4,79 metros de comprimento, espaço para sete passageiros e uma única versão. O preço é de R$ 139.990, que pode ser ampliado por um único pacote opcional de R$ 6.990. Assim, o JAC T80 "completão" custa R$ 146.980.
Já o Caoa Chery Tiggo 7 é "uma régua escolar", com 4,50 m, apostando na cabine para cinco passageiros. São duas configurações de acabamento com os seguintes valores: T (R$ 106.990) e TXS (R$ 116.990).

MOTORIZAÇÃO


O Tiggo 7 vem com um motor 1.5 turboflex de 150/147 cv, (o mesmo do Arrizo 5) associado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem com seis marchas. O torque máximo é de 21,4 kgfm a 4.000 rpm com etanol ou gasolina.
Já o T80 traz um 2.0 turbo movido apenas a gasolina, que entrega 210 cv e torque máximo de 30,6 kgfm entre 1.800 rpm e 4.000 rpm. Sua transmissão também é automatizada de dupla embreagem com seis marchas.




  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Caoa-chery-tiggo-7-1550019284853_v2_1920x1280


    [size=32]Veja como é o Caoa Chery Tiggo 7 TXS[/size]


  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Caoa-chery-tiggo-7-1550019279121_v2_150x150


  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Caoa-chery-tiggo-7-1550019273812_v2_150x150


  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Caoa-chery-tiggo-7-1550019276462_v2_150x150


  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Caoa-chery-tiggo-7-1550019282030_v2_150x150


  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Caoa-chery-tiggo-7-1550019270944_v2_150x150


  • CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Caoa-chery-tiggo-7-1550019268450_v2_150x150

    [size=30]+18[/size]







EQUIPAMENTOS


Os dois SUVs são bem recheados. O Tiggo 7 é vendido em duas versões (T e TXS) e desde a configuração mais barata oferece faróis com led e acendimento automático, espelho rebatível com aquecimento, rodas 17, faróis de neblina com função cornering (fachos acompanham o movimento do volante nas curvas), banco do motorista com ajuste de altura manual, vidros com função one-touch, porta óculos, chave presencial, partida do motor por botão, freio de estacionamento elétrico, saída de ar condicionado traseira, ar digital, central multimídia de nove polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, sensor de chuva, câmera de ré, sensores dianteiros e traseiros, computador de bordo com tela de 4,8 polegadas, sensor de pressão e temperatura dos pneus, ganchos para fixação de cadeirinhas Isofix, controle de estabilidade, controle de tração, assistência de partida em rampas.
A versão TXS vem com todos os itens da versão anterior, mais teto solar elétrico, rodas aro 18, luz de boas vindas, luz ambiente interna, bancos em couro natural e sintético, banco do motorista com ajustes elétricos, descansa braço traseiro, ar condicionado com duas zonas de temperatura, airbags laterais e de cortina e câmera com visão em 360 graus.
O T80, por sua vez, é importado para o Brasil em versão única. Vem com partida do motor por botão, espelhos retrovisores com rebatimento elétrico, acendimento automático dos faróis, destravamento das portas sem chave, faróis com luzes diurnas de LED, sensor de chuva, controle de velocidade em cruzeiro, computador de bordo, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, volante multifuncional, câmera de ré, bancos revestidos em couro, câmera de ré, assistente de partida em rampas, controles de estabilidade e de tração, câmera com visão em 360 graus, sensor de pressão dos pneus, ganchos para fixação de cadeirinhas Isofix, painel digital com tela de 12,3 polegadas e central multimídia com tela tátil de 10 polegadas com suporte a Apple CarPlay e Android Auto.
O pacote opcional acrescenta teto solar e sistema que a JAC chama de "som Infinity".

ESPAÇO INTERNO


Ninguém reclama de aperto nos dois SUVs. O Chery Tiggo 7 acomoda muito bem quatro adultos e uma criança. A posição de dirigir não foge muito daquela tão apreciada pelos fãs de utilitários esportivos, mas não é alta demais. Pelo contrário, ela chega até a ser um pouco esportiva. O volante oferece boa empunhadura e a visibilidade é satisfatória. Quem viaja no banco de trás desfruta de um bom espaço para joelhos e cabeça, mesmo para as pessoas mais altas.
Por ser maior, o JAC T80 oferece espaço suficiente para cinco adultos. Na frente, motorista fica folgado com pernas, joelhos e ombros. Os bancos dianteiros têm ajustes elétricos e resfriamento, enquanto o banco da segunda fileira é deslizante. Ali atrás, três adultos vão numa boa, mas o passageiro do meio pode ficar incomodado com o calombo do encosto para o descansa braço embutido e o discreto túnel da transmissão. No assoalho do porta-malas estão instalados, com acionamento basculante, os dois últimos bancos, indicados apenas para crianças. 
Volante traz boa pegada e a posição elevada de dirigir agrada. Só não é melhor porque a direção inexplicavelmente não tem regulagem de profundidade.

DESEMPENHO


Os chineses estão antenados com as tendências de downsizing das motorizações, já que ambos aproveitam as vantagens do turbocompressor em seus carros. O motor 1.5 turboflex do Tiggo 7 prioriza o conforto, mas não nega fogo quando é convocado. Durante o test-drive de aproximadamente 150 km até o litoral paulista, o SUV mostrou boas respostas mesmo em subidas longas. É verdade que o câmbio poderia funcionar de forma mais suave e ágil em algumas situações (como em ultrapassagens, quando ele demora um pouco para reduzir marchas e fazer o carro embalar), mas nada que incomode.
O Tiggo 7 ganha velocidade rapidamente e é gostoso de guiar. Estável a 120 km/h, o motor se mantém em 2.500 rpm e o nível de ruído merece destaque: quase não se ouve nada dentro do veículo. Sua suspensão tem um ajuste bem adequado ao piso brasileiro, absorvendo bem buracos e demais irregularidades sem fazer os ocupantes balançarem de um lado para o outro. A direção, porém, poderia ser um pouquinho mais pesada em velocidades altas, exigindo até eventuais correções.
Nosso contato com o T80 foi de 250 km pelo interior paulista basicamente em estradas bem asfaltadas, retas e planas, o que facilitou a vida para o motor 2.0 turbo. Os 210 cv movem bem o jipão, com saídas bem dispostas. 
Só que o SUV ganha força conforme o giro sobe, e o câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas faz trocas suaves e ágeis. Em retomadas a velocidades de 80 km/h, há um pequeno delay ao se pisar no pedal do acelerador.
Mas felizmente o momento de indecisão da caixa é breve. O motor segura os giros por uns "segundinhos", o turbo entra em cena de forma suave e com discreto lag e logo o T80 pega fôlego. O bom é que se tem essas respostas fortes em ampla faixa de rotações -- de 2.000 até as 4.000 rpm.
No modo S da alavanca de câmbio, o motor sobe levemente de giro e as respostas ficam algo mais rápidas. Mas nada de uma pegada esportiva como no Tiguan.
Até porque o T80 prioriza conforto. Em velocidade de cruzeiro, entrega o obrigatório para um veículo desse preço. O rodar é suave e o conta-giros fica abaixo das 2.000 rpm a 110 km/h permitidos.

327CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Qui 14 Fev - 17:42

KÜLL



JAC T80 com motor 2.0 turbo é lançado com preço inicial de R$ 139.990

FEV 14, 2019 em 08:20

CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Nicolas-tavares
POR: NICOLAS TAVARES, Repórter


SUV chega como o topo da linha da empresa, com sete lugares e motor 2.0 turbo de 210 cv


Os novos esforços da JAC Motors no Brasil são voltados para a criação de uma linha bem completa de SUVs no nosso mercado. A nova aposta da empresa é o JAC T80, que ocupará o topo de seu portfólio e quer atrair quem procura por um crossover com espaço para 7 pessoas. Tem preços a partir de R$ 139.990, chegando a R$ 145.990 com o pacote opcional de equipamentos. Depois disso, a marca irá lançar o elétrico iEV40 e uma picape média.


CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80

12 Fotos

CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Jac-t80


Em pré-venda desde dezembro, o JAC T80 é equipado com o motor 2.0 turbo de 210 cv a 5.000 rpm e 30,6 kgfm entre 1.800 e 4.000 rpm de torque, em conjunto ao câmbio automatizado de dupla embreagem e 6 marchas. A empresa diz que ele acelera de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos e tem velocidade máxima de 217 km/h.
Além de ser o mais caro da empresa, também será o maior. Tem 4,79 metros de comprimento, 1,90 m de largura, 1,76 m de altura e 2,75 m de entre-eixos, pensando 1.775 kg. Seu porta-malas tem capacidade para 620 litros, subindo para 1.550 litros com os bancos traseiros rebatidos.

Será vendido em versão única, oferecendo apenas dois itens opcionais: o teto solar panorâmico e o sistema de som Hi-Fi de 280 watts e 10 alto-falantes. Vem equipado com direção elétrica progressiva, ar-condicionado digital de duas zonas, banco do motorista com ajuste elétrico, seis airbags, freio de estacionamento elétrico, controle de estabilidade e tração, monitor de pressão dos pneus, assistente de partida em rampas, sensor de chuva, sensor crepuscular, luzes diurnas em LED, vidros e travas elétricas, retrovisores elétricos com rebatimento, painel digital com tela de 12,3”, central multimídia de 10” com espelhamento de Android e iOS, chave presencial e câmera 360°.


Fotos: Divulgação e Motor1.com

328CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Qua 4 Set - 18:05

KÜLL



CARROS ELÉTRICOS

JAC anuncia lançamento de 5 veículos elétricos no Brasil incluindo picape



CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 22 Picape-eletrica-da-jac-motors-1555520640618_v2_900x506
Picape elétrica da JAC Motors
Imagem: Vitor Matsubara/UOL Carros
Do UOL

Em São Paulo (SP)

04/09/2019 13h57

A JAC Motors informou que no próximo dia 16 irá apresentar no mesmo evento cinco carros elétricos diferentes. O presidente da montadora chinesa no Brasil, Sérgio Habib, foi o responsável por anunciar o projeto ambicioso.

Dos cinco veículos, três serão SUVs, um será caminhão e o outro uma picape - tida como a única elétrica do mundo.

"No próximo dia 16 de setembro, aqui em São Paulo, a JAC Motors vai começar a reescrever a história da mobilidade urbana no Brasil", falou Habib.

"Não, não é exagero. Enquanto algumas marcas possuem apenas um único carro 100% elétrico em seu leque de produtos, nós da JAC Motors vamos lançar cinco modelos ao mesmo tempo, sendo três SUVs, uma picape - a única no mundo - e um caminhão de seis toneladas."

A picape será a T8, mostrada no Salão de Xangai no início deste ano. Na ocasião, o carro não tinha nome definido para o mercado brasileiro. Outro carro mostrado lá que deve aparecer no lançamento da JAC será o SUV T60 (com nome S4 no mercado chinês).

A picape deve ter duas versões, uma "de lazer" (que deve ser lançada depois) e outra "de trabalho". O preço da versão "de trabalho" deverá estar abaixo dos R$ 200 mil. O veículo tem baterias com capacidade de 67 kWh e 320 km de autonomia no ciclo NEDC. Habib ainda prometeu uma versão da picape com motor 2.2 turbodiesel.

O público-alvo do produto serão empresas de energia elétrica e prestadoras de serviço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos