JAC T40 2019 1.6 Automático CVT: preço e especificações
Categorias: JAC , JAC-T40 , SUV 13 Comentários
.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }
A JAC Motors do Brasil lança no mercado nacional a nova versão automática do SUV compacto T-40. Trata-se do Jac T40 CVT, que chega às concessionárias da marca ainda neste mês com preço de R$ 69.990 reais.
Além do câmbio automático, o JAC T40 CVT ganha um novo motor 1.6 gasolina, e também alterações no interior, com novo cluster de instrumentos.
O câmbio CVT conta com simulação de seis marchas artificiais, e possui funcionalidade de trocas sequencias por comando manual.
O novo motor permite lidar melhor com a transmissão automática por conta da maior potência e torque. O 1.6 oferece 138 cavalos @ 6.600 RPM, e o torque máximo é de 17,1 Kgfm @ 4.000 RPM.
São 11 cavalos a mais que o 1.5 (127 cv), e 2,4 Kgfm mais torque que o motor usado nas versões com transmissão manual - as quais são R$ 10 mil reais mais baratas.
O novo motor conta com tecnologias modernas, como duplo comando de válvulas com variação de fase na admissão e escapamento, o que contribui com maior progressividade de oferta de torque e potência, melhores respostas e mais economia.
Desempenho
Segundo dados do fabricante, o JAC T40 Automático 1.6 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 190 km/h.
Em termos dimensionais, o Jac T40 1.6 CVT mede 4,13 metros de comprimento, 1,75 m de largura, 1,56 m de altura e 2,49 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 450 litros.
O JAC T40 CVT 1.6 traz uma lista de itens de série aprimorada, com ar-condicionado digital com comando automático, bancos revestidos em couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, computador de bordo, computador de bordo, sistema start-stop.
A lista de itens de série contempla ainda piloto automático, sistema DRL de posicionamento diurno, faróis de neblina, retrovisor eletrocrômico, ESP - controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, e hill assist (assistente de partida em rampa).
Completa a gama monitoramento de pressão dos pneus, câmera de ré, Isofix para cadeiras infantis na traseira e câmera frontal.
A JAC Motors pretende dobrar o volume de vendas em 2018 relativamente a 2017, projetando vendas totais de 8.000 unidades.
Categorias: JAC , JAC-T40 , SUV 13 Comentários
.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }
A JAC Motors do Brasil lança no mercado nacional a nova versão automática do SUV compacto T-40. Trata-se do Jac T40 CVT, que chega às concessionárias da marca ainda neste mês com preço de R$ 69.990 reais.
Além do câmbio automático, o JAC T40 CVT ganha um novo motor 1.6 gasolina, e também alterações no interior, com novo cluster de instrumentos.
O câmbio CVT conta com simulação de seis marchas artificiais, e possui funcionalidade de trocas sequencias por comando manual.
O novo motor permite lidar melhor com a transmissão automática por conta da maior potência e torque. O 1.6 oferece 138 cavalos @ 6.600 RPM, e o torque máximo é de 17,1 Kgfm @ 4.000 RPM.
São 11 cavalos a mais que o 1.5 (127 cv), e 2,4 Kgfm mais torque que o motor usado nas versões com transmissão manual - as quais são R$ 10 mil reais mais baratas.
O novo motor conta com tecnologias modernas, como duplo comando de válvulas com variação de fase na admissão e escapamento, o que contribui com maior progressividade de oferta de torque e potência, melhores respostas e mais economia.
Desempenho
Segundo dados do fabricante, o JAC T40 Automático 1.6 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 190 km/h.
Em termos dimensionais, o Jac T40 1.6 CVT mede 4,13 metros de comprimento, 1,75 m de largura, 1,56 m de altura e 2,49 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 450 litros.
O JAC T40 CVT 1.6 traz uma lista de itens de série aprimorada, com ar-condicionado digital com comando automático, bancos revestidos em couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, computador de bordo, computador de bordo, sistema start-stop.
A lista de itens de série contempla ainda piloto automático, sistema DRL de posicionamento diurno, faróis de neblina, retrovisor eletrocrômico, ESP - controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, e hill assist (assistente de partida em rampa).
Completa a gama monitoramento de pressão dos pneus, câmera de ré, Isofix para cadeiras infantis na traseira e câmera frontal.
A JAC Motors pretende dobrar o volume de vendas em 2018 relativamente a 2017, projetando vendas totais de 8.000 unidades.