AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Nova York 2.016

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

16Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Empty Re: Salão de Nova York 2.016 Qua 23 Mar - 18:34

KÜLL



Honda Civic Hatchback prototype hits New York
.topobject{text-align:center;}
Salão de Nova York 2.016 - Página 2 5139314351786737903
2017 Honda Civic Hatchback prototype / Copyright 2016 Chris Amos / Motor1



Honda has introduced the Civic Hatchback prototype ahead of its debut at the New York Auto Show.
Looking virtually identical to the concept that was shown in Geneva earlier this month, the car previews the 2017 production model that will be unveiled later this year.
Honda didn't have much to say about the car's styling but the model follows in the footsteps of the Civic Sedan and features a stylish front fascia with LED headlights. Designers also added muscular fenders, a center-mounted dual exhaust system, and two tailgate-mounted spoilers.
Honda is keeping details under wraps but the automaker confirmed the model will be built on the same platform as the sedan and be offered exclusively with a turbocharged 1.5-liter four-cylinder engine in the United States. Honda declined reveal performance figures but the engine should produce 174 horsepower and 162 pound-feet of torque. That's not terribly powerful but automaker confirmed plans to offer the turbocharged engine with either a six-speed manual or a continuously variable transmission.

In related news, Honda revealed both the Civic Si and Civic Type R will be added to the lineup sometime next year.

Source: Honda

Salão de Nova York 2.016 - Página 2 18899574061382231365
Salão de Nova York 2.016 - Página 2 421748837733560880
Salão de Nova York 2.016 - Página 2 14966303761509734170
Salão de Nova York 2.016 - Página 2 18397114762085715492
Salão de Nova York 2.016 - Página 2 12311341512127459590
Salão de Nova York 2.016 - Página 2 21184934051090265895

COMENTÁRIOS: Acho o modelo cada vez mais interessante. Só nos resta torcer para que venha ao Brasil (tomara que como nacional). Ademais, outro conceito da marca com uma cor para lá de interessante. Algo que também deveria vir a ser oferecido.

17Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Empty Re: Salão de Nova York 2.016 Qui 24 Mar - 11:35

KÜLL



Kia Cadenza 2017 é mostrado em Nova Iorque
por Danimar Lazaretti — 23 de março de 2016

Interior conta com maior qualidade no acabamento

Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Kiacadenza07
O Kia Cadenza 2017 fez sua estreia no Salão de Nova Iorque. Trata-se do mesmo Kia K7, adaptado ao gosto do consumidores norte-americano. Com visual renovado, alterações mecânicas e dimensionais, o carro chegará às lojas americanas até o final deste ano. No Salão, a Kia restringiu-se a apresentar o novo desenho do carro, deixando para o lançamento oficial detalhes sobre a motorização, equipamentos e preços.

Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Kiacadenza09
A receita para detalhes do visual foi buscada no irmão maior Optima. Duas opções de grade estarão disponíveis, de acordo com a versão. O modelo das fotos é um topo de linha, com filetes verticais. As demais versões terão grade com hexágonos achatados, como visto no novo Sportage.


A carroceria está mais larga e baixa, mas o comprimento foi mantido. O interior está mais sofisticado, com materiais de melhor qualidade, incluindo painéis das portas com acabamento macio ao toque e couro no painel, console, portas, bancos e volante. Merece destaque o elegante relógio analógico no centro do console, herdado da geração anterior.
Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Kiacadenza11
O sistema de conectividade Kia UVO, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, é de série no Kia Cadenza 2017. Desembolsando mais dinheiro, o comprador pode equipar o carro com som Harman/Kardon com 12 alto-falantes e Clari-fi.
Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Kiacadenza13
O motor V6 3.3 recebeu algumas melhorias e a transmissão do torque às rodas dianteiras fica por conta do câmbio automático de oito velocidades, o primeiro da Kia. Segundo a marca, a programação da transmissão buscou reduzir o tempo de troca de marcha, aumentando o prazer ao volante.

18Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Empty Re: Salão de Nova York 2.016 Qui 24 Mar - 23:12

Grilo


Administrador

Cadenza ficou lindo!

Impreza - finalmente um Subaru com interior interessante!

http://www.autouniverso.com.br

19Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Empty Re: Salão de Nova York 2.016 Sex 25 Mar - 11:05

R8V

R8V
Administrador

Impreza: adorei!!!! Ok, sou suspeito pq sempre gostei do carro.

Cadenza: tirando a frente careta, ficou lindo.

Gtr: aprove

Quanto ao Mercedes: desculpe , mas fazia tempo que nao via um carro tao feio. Quem sabe ao vivo, mude de opiniao.

Civic hatch :a Honda podia ser boazinha e trazer para ca....

20Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Empty Re: Salão de Nova York 2.016 Sex 25 Mar - 11:49

Fabiano

Fabiano

O GLC é bonito ao vivo, mas do meu ponto de vista, assim como um X6, são veículos criados para obstruir e atrapalhar a vida de seres humanos....

http://www.oticainova.com.br

21Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Empty Re: Salão de Nova York 2.016 Sáb 26 Mar - 14:43

R8V

R8V
Administrador

Fabiano escreveu:O GLC é bonito ao vivo, mas do meu ponto de vista, assim como um X6, são veículos criados para obstruir e atrapalhar a vida de seres humanos....
Fala mais sobre isso! Heheh

22Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Empty Re: Salão de Nova York 2.016 Sáb 26 Mar - 22:06

Grilo

Grilo
Administrador

Ainda que tenha gostado do Civic sedan, o hatch por enquanto não me convence. Lembra o modelo de 1998. Acho o atual mais acertado e moderno:

Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Honda-civic-hatch-europa-2012-02
Salão de Nova York 2.016 - Página 2 14966303761509734170

http://www.autouniverso.com.br

23Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Empty Re: Salão de Nova York 2.016 Dom 27 Mar - 13:30

Fabiano

Fabiano

GLC e X6 vejo muito pouco, do ponto de vista óptico, ambos são lindos, mas não da pra fazer muita coisa com eles, como outros SUV de mesmo porte, são totalmente sem praticidade, esses dias vi uma mulher com criança, passando apuros para colocar um carrinho de bebe no porta malas, por ter o acesso absurdamente alto. E deve ter recebido alguma chamada do marido já, para não arranhar o carro.... smilbg o que nesses caso é quase impossível.

http://www.oticainova.com.br

24Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Empty Re: Salão de Nova York 2.016 Seg 28 Mar - 11:58

KÜLL



Nova geração do Subaru Impreza tem detalhes revelados
por Henrique Rodriguez — 28 de março de 2016

Médio japonês tem design mais ousado e plataforma inédita

Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Subaru-hatch-30
Depois de divulgar umas poucas imagens do novo Impreza Sedan, agora a Subaru divulgou imagens do hatch e todas as informações desta nova geração de seus carros médios. Baseados em uma nova plataforma a SGP, têm grande evolução na parte técnica, mas sem esquecer do design, agora um pouco mais ousado.

Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Subaru-hatch-33
A inspiração para o novo design vem do sedã grande Legacy, com faróis mais estreitos, onde começam os vincos que terminam nas lanternas traseiras, demarcando caixas de roda e linha de cintura. Está um pouco mais ousado, e isto já é um avanço. Atrás, tanto no hatch como no sedã as lanternas em forma de bumerangue avançam sobre o porta-malas, algo inédito para o sedã.
Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Subaru-hatch-37

Onde o Subaru Impreza mais inovou foi no interior. Ainda há muitas linhas retas no painel, mas agora explora-se melhor os nichos para cada comando, como os de ar-condicionado e da central multimídia. As superfícies já não são tão planas quanto antes e, aparentemente, o acabamento é bem melhor. E são três as telas: uma no quadro de instrumento e outras duas no centro do painel, sendo uma da central multimídia Startlink e outra do computador de bordo avançado característico dos Subaru.
Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Subaru-hatch-47
Por trás de tudo isso está a plataforma modular SGP. Além de ter feito do Impreza um carro 4 cm mais longo e com 1 cm a mais no entre-eixos – são 4,61 m de comprimento, 1,78 m de largura, 1,46 m de altura e entre-eixos de 2,67 m – ainda faz do Impreza um carro estruturalmente mais rígido e com centro de gravidade mais baixo. A suspensão é nova com arquitetura duplo A (double wishbone) na traseira.
Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Subaru-hatch-32
Uma coisa mantida à risca nos Subaru é a mecânica. No início, a única opção de motor será o 2.0 boxer de quatro cilindros opostos da família FB, com injeção direta e que agora rende 152 cv. Há opção de câmbio manual ou o CVT Lineartronic com sete marchas simuladas em modo sequencial. O sistema de tração integral simétrica (S-AWD) é de série, como de praxe, mas só a versão Sport tem vetorização de torque, que melhora o comportamento do carro em curvas.

FOTOS: http://primeiramarcha.com.br/2016/03/nova-geracao-do-subaru-impreza-tem-detalhes-revelados.html

25Salão de Nova York 2.016 - Página 2 Empty Re: Salão de Nova York 2.016 Seg 28 Mar - 17:42

R8V

R8V
Administrador

Entendi Fabiano, obrigado- e concordo.

Esse 2.0 e fraco para Impreza.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos