Jeep Grand Cherokee Trackhawk tem motor Hellcat com 717 cv
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Finalmente ele chegou. O Jeep Grand Cherokee Trackhawk é o esperado SUV da marca americana com o insano V8 HEMI 6.2 Supercharger Hellcat, que despeja agora seus 717 cv em quatro rodas enormes. O utilitário superesportivo é um dos destaques da Jeep para o Salão de Nova Iorque.
Muito mais possante que o V8 HEMI 6.4 de 482 cv do Jeep Grand Cherokee SRT, o propulsor do Trackhawk – ou poderíamos chama-lo de Hellcat? – permite ao SUV da FCA partir de 0 a 96 km/h em 3,5 segundos, marca que o coloca em um tempo mais baixo que rivais poderosos (diretos ou não), tais como Chevrolet Camaro ZL1, Porsche 911 R, Porsche Cayenne Turbo e Dodge Challenger Hellcat, por exemplo.
O Jeep Grand Cherokee Trackhawk “voa” até 290 km/h, mas para parar, possui freios Brembo com discos de 400 mm na frente e 350 mm atrás, que ajudam a segurar o poderoso SUV, calçado com rodas aro 20 polegadas e pneus de alta performance. As pinças de freio são amarelas e de grandes dimensões. O modelo recebeu para-choque com entradas de ar mais volumosas, difusor de ar, quatro saídas de escape e detalhes em preto fosco.
Por dentro, bancos em couro bordô ou preto reforçam a esportividade, assim como cintos de segurança de mesma cor (opcional), tendo ainda multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas, cluster com conta-giros posicionado ao centro, entre outros. O Jeep Grand Cherokee Trackhawk tem transmissão automática TorqueFlite de oito velocidades e tração 4×4, além dos modos de condução Auto, Sport, Snow, Tow e Track. Então, fica a pergunta: Será que vem ao mercado do Brasil? Ate agora estamos esperando pelos Dodge Hellcat.
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Finalmente ele chegou. O Jeep Grand Cherokee Trackhawk é o esperado SUV da marca americana com o insano V8 HEMI 6.2 Supercharger Hellcat, que despeja agora seus 717 cv em quatro rodas enormes. O utilitário superesportivo é um dos destaques da Jeep para o Salão de Nova Iorque.
Muito mais possante que o V8 HEMI 6.4 de 482 cv do Jeep Grand Cherokee SRT, o propulsor do Trackhawk – ou poderíamos chama-lo de Hellcat? – permite ao SUV da FCA partir de 0 a 96 km/h em 3,5 segundos, marca que o coloca em um tempo mais baixo que rivais poderosos (diretos ou não), tais como Chevrolet Camaro ZL1, Porsche 911 R, Porsche Cayenne Turbo e Dodge Challenger Hellcat, por exemplo.
O Jeep Grand Cherokee Trackhawk “voa” até 290 km/h, mas para parar, possui freios Brembo com discos de 400 mm na frente e 350 mm atrás, que ajudam a segurar o poderoso SUV, calçado com rodas aro 20 polegadas e pneus de alta performance. As pinças de freio são amarelas e de grandes dimensões. O modelo recebeu para-choque com entradas de ar mais volumosas, difusor de ar, quatro saídas de escape e detalhes em preto fosco.
Por dentro, bancos em couro bordô ou preto reforçam a esportividade, assim como cintos de segurança de mesma cor (opcional), tendo ainda multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas, cluster com conta-giros posicionado ao centro, entre outros. O Jeep Grand Cherokee Trackhawk tem transmissão automática TorqueFlite de oito velocidades e tração 4×4, além dos modos de condução Auto, Sport, Snow, Tow e Track. Então, fica a pergunta: Será que vem ao mercado do Brasil? Ate agora estamos esperando pelos Dodge Hellcat.