AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Nova Iorque / New York 2.017

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KÜLL



Jeep Grand Cherokee Trackhawk tem motor Hellcat com 717 cv

63 comentários
2 Minutos de Leitura
Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-3
Finalmente ele chegou. O Jeep Grand Cherokee Trackhawk é o esperado SUV da marca americana com o insano V8 HEMI 6.2 Supercharger Hellcat, que despeja agora seus 717 cv em quatro rodas enormes. O utilitário superesportivo é um dos destaques da Jeep para o Salão de Nova Iorque.
Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-7
Muito mais possante que o V8 HEMI 6.4 de 482 cv do Jeep Grand Cherokee SRT, o propulsor do Trackhawk – ou poderíamos chama-lo de Hellcat? – permite ao SUV da FCA partir de 0 a 96 km/h em 3,5 segundos, marca que o coloca em um tempo mais baixo que rivais poderosos (diretos ou não), tais como Chevrolet Camaro ZL1, Porsche 911 R, Porsche Cayenne Turbo e Dodge Challenger Hellcat, por exemplo.
Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-9
O Jeep Grand Cherokee Trackhawk “voa” até 290 km/h, mas para parar, possui freios Brembo com discos de 400 mm na frente e 350 mm atrás, que ajudam a segurar o poderoso SUV, calçado com rodas aro 20 polegadas e pneus de alta performance. As pinças de freio são amarelas e de grandes dimensões. O modelo recebeu para-choque com entradas de ar mais volumosas, difusor de ar, quatro saídas de escape e detalhes em preto fosco.
Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-21
Por dentro, bancos em couro bordô ou preto reforçam a esportividade, assim como cintos de segurança de mesma cor (opcional), tendo ainda multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas, cluster com conta-giros posicionado ao centro, entre outros. O Jeep Grand Cherokee Trackhawk tem transmissão automática TorqueFlite de oito velocidades e tração 4×4, além dos modos de condução Auto, Sport, Snow, Tow e Track. Então, fica a pergunta: Será que vem ao mercado do Brasil? Ate agora estamos esperando pelos Dodge Hellcat.

Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018 – Galeria de fotos



Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-1

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-2

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-3

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-4

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-5

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-6

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-7

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-8

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-9

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-10

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-11

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-12

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-13

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-14

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-15

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-16

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-17

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-18

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-19

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-20

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Jeep-grand-cherokee-trackhawk-21

KÜLL



VW Golf 2018 com facelift: fotos e especificações - EUA


Categorias: EUA , Golf , Volkswagen 34 Comentários



A Volkswagen of America (EUA) apresenta a linha 2018 da família VW Golf para o mercado norte-americano, com novidades como lanternas em LED e sistema DRL de posicionamento diurno em LED em todas as versões. Há também novas telas de infotainment de 8 polegadas nas versões SE e SEL, introdução do Volkswagen Digital Cockpit como item de série no Golf R, e "Assistência frontal" e "Blind Spot Monitor" com alerta de trânsito traseiro tornam-se padrão em mais modelos.


Salão de Nova Iorque / New York 2.017 VW-Golf-TSI-2018%2B%25287%2529

A família Golf 2018 nos EUA recebe atualizações de estilo, tecnologia e assistência ao motorista.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 VW-Golf-TSI-2018%2B%25281%2529

Todos os modelos estão com nova aparência e contam com mais itens de série que o respectivo modelo que substitui.

Estilo Interior e Exterior Styling

O design exterior atualizado apresenta linhas mais nítidas, com novos pára-choques e uma nova grade cromada.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 VW-Golf-GTI-2018%2B%25282%2529

As luzes traseiras de full LED e as luzes diurnas de posicionamento (DRLs) vêm de série. Os faróis de full LED adora substituem os faróis bi-Xenon opcionais nos modelos precedentes.


Salão de Nova Iorque / New York 2.017 VW-Golf-R-2018%2B%25281%2529

Os designs de roda e as cores da carroceria também são atualizados.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 VW-Golf-GTI-2018%2B%25281%2529

As atualizações interiores incluem novos painéis e materiais de acabamento.

Tecnologia

Os sistemas de infotainment nos veículos do ano modelo 2018 agora apresentam telas sensíveis maiores e mais nítidas.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 VW-Golf-TSI-2018%2B%25285%2529

As telas padrão de 6,5 polegadas substituem as telas de 5 polegadas em modelos anteriores.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 VW-Golf-TSI-2018%2B%25284%2529

As versões SE e SEL possuem telas touchscreen padrão de 8 polegadas.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 VW-Golf-R-2018%2B%25283%2529

O novo Volkswagen Digital Cockpit, que permite aos motoristas personalizar as informações do veículo nos painéis, é padrão no Golf R.

Sistemas de assistência ao condutor

Advertência de Colisão Avançada e Frenagem de Emergência Autônoma (Assistência Frontal) agora está disponível na maioria das versões SE e acima, assim como o Blind Spot Monitor com Alerta de Trânsito Traseiro.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 VW-Golf-R-2018%2B%25282%2529

Uma versão atualizada do Front Assist inclui agora monitoramento de pedestres. O Controle de velocidade adaptativo (ACC), Aviso de partida da faixa de rodagem (Lane Assist), Controle de distância de estacionamento, Assistente de direção de estacionamento (Park Assist) e Controle de feixe de alta (Light Assist) também estão disponíveis em alguns modelos.

Mecânica

O Golf TSI mantém o motor 1.8 TSI de 170 cavalos e 27,5 kgfm de torque, no caso dos modelos equipados com a transmissão automática TipTroni de 6 marchas, e 25,4 Kgfm para os modelos com câmbio manual. Esse mesmo motor está presente no Golf AllTrack.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018_golf_alltrack_7038

No caso do Golf GTI, o motor mantém o 2.0 TSI com 220 cavalos a 4.700 RPM e torque de 35,7 Kgfm disponível a 1.700 RPM, associado com transmissão DSG de 6 marchas, ou seis marchas manual.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018_golf_sportwagen_7078

Finalmente o Golf R, com o motor 2.0 TSI de 292 cv e 38.7 Kgfm de torque, tração integral 4Motion, associado sempre à transmissão automática DSG-7 marchas.

Brasil

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 VW-Golf-Alltrack-2018%2B%25282%2529

Tendo em vista que o Golf montado no Brasil adota muitas peças importadas do México, que é onde é produzido o Golf vendido nos EUA, esta atualização do Golf vendido nos EUA antecipa em grande parte o que veremos no Golf 2018 brasileiro.

KÜLL



Novo Lexus LS 500 F Sport chega enfeitado esportivamente


Categorias: Lexus , Lexus-LS , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Salao de Nova York]Salao de Nova York[/url] 5 Comentários



A Lexus, divisão de carros premium da Toyota, apresenta no Salão de Nova York o Lexus LS 500 F Sport, versão com uma série de enfeites esportivos do seu modelo topo de gama, e mesmos motores das versões convencionais.


Salão de Nova Iorque / New York 2.017 LExus-LS-500-F-Sport%2B%25282%2529

O LS 500 F Sport traz uma grade dianteira preta, rodas de 20 polegadas e muitos emblemas F Sport dentro e por fora, além da cor exclusiva "Ultra White".

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 LExus-LS-500-F-Sport%2B%25283%2529

Dentro da cabine do LS F Sport, a atualização inclui um banco do motorista exclusivo com um padrão perfurado de revestimento.


Salão de Nova Iorque / New York 2.017 170408lexus0272copy

Há também uma profusão de detalhes em alumínio e um volante atualizado.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 LExus-LS-500-F-Sport%2B%25281%2529

Esse modelo adota um motor gasolina twin-turbo V-6 com 415 cavalos, ou V-6 não turbo no modelo híbrido. O híbrido entrega 354 cavalos combinando dois motores. São as mesmas potências dos LS 500 de série e do híbrido LS 500h.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 LExus-LS-500-F-Sport%2B%25285%2529

Externamente há rodas e pneus mais agressivos, freios dianteiros e traseiros maiores, além de um pacote de dirigibilidade F Sport opcional exclusivo para o modelo de gasolina.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 LExus-LS-500-F-Sport%2B%25284%2529

Esse pacote equipa o LS com direção de desmultiplicação variável, direção traseira ativa, estabilizador ativo e suspensão pneumática esportiva com função de altura.


COMENTÁRIOS: Gostaria muito de ver este modelo e o Gran Cherokee Hellcat sendo oferecidos aqui.

Grilo

Grilo
Administrador

Lexus não combina com visual esportivo...

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018: fotos, preços, detalhes


Categorias: Audi-R8 , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Salao de Nova York]Salao de Nova York[/url] 14 Comentários



Prata, vermelho e preto são as cores da Audi Sport - e da nova edição especial R8 Coupé, o Audi R8 "Audi Sport Edition". Junto com componentes específicos na cabine do piloto e na carroceria, as cores aumentam a sensação "motorsport" do carro.


Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Audi-R8-Audi-Sport-Edition%2B%25282%2529

A Audi está mostrando o Audi R8 "Audi Sport Edition" New York International Auto Show 2017. O carro será fabricado em série limitada de 200 unidades e pode ser encomendado a partir de maio.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Audi-R8-Audi-Sport-Edition%2B%25284%2529

Na Alemanha os preços do modelo equipado com o motor V10 de 540 cv começam Em 181.900 euros. E os preços do carro com o motor V10 plus, que oferece 610 cv de potência, começam em EUR 205.800. As primeiras unidades serão entregues aos clientes no segundo semestre de 2017.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Audi-R8-Audi-Sport-Edition%2B%25286%2529

O Audi Sport Edition procura trazer a emoção do automobilismo para o segmento de carros de produção, e isso fica claro na sua interação expressiva das cores prata, vermelho e preto, e equipamentos do interior.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Audi-R8-Audi-Sport-Edition%2B%252813%2529

Independentemente do qual cor de carroceria o cliente escolher, as laterais e espelhos exteriores vem pintados em vermelho brilhante. Acentuando a sofisticação do exterior, há um spoiler dianteiro, grade Singleframe e difusor, todos em titânio preto. Na parte traseira, há um tailpipe trapezoidal em preto brilhante para aumentar o efeito dinâmico do design do carro.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Audi-R8-Audi-Sport-Edition%2B%252814%2529

A Audi Sport equipou a edição especial com rodas de 20 polegadas de alumínio forjado, com pneus 245/30 dianteiros e 305/30 traseiros.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Audi-R8-Audi-Sport-Edition%2B%25285%2529

Na versão R8 V10, um vermelho de alto brilho é aplicado às pinças dos freios. E na versão com o motor de 610 cv, os discos de freio cerâmicos são equipados com pinças em um acabamento de cor antracite.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Audi-R8-Audi-Sport-Edition%2B%252810%2529

O interior dá as boas-vindas ao condutor e passageiro com detalhes iluminados no peitoril da porta, com inlays de alumínio com o rótulo Audi Sport completo com o losango vermelho.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Audi-R8-Audi-Sport-Edition%2B%25287%2529

A paleta de cores do interior harmoniza-se com o exterior do carro. As guarnições da porta e os bancos esportivos vem em couro Nappa, com uma combinação de vermelho e preto.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Audi-R8-Audi-Sport-Edition%2B%25288%2529

O caráter esportivo do carro é sublinhado por inlays decorativos em um acabamento de carbono brilhante. Os inlays são usados ​até mesmo na moldura circundante do cockpit virtual Audi, nas aberturas de ar e no console central.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Audi-R8-Audi-Sport-Edition%2B%25289%2529

O volante de fundo plano, coberto de couro, em design de três raios é de série no modelo. Está decorado com um emblema R8, e o aro de couro preto tem uma faixa vermelha expressa na
posição de 12 horas, de acordo com a herança motorsport do carro. O

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Audi-R8-Audi-Sport-Edition%2B%25281%2529

O motor de V10 é iniciado por um botão de controle de satélite, e o motorista usa um segundo botão para ajustar as configurações de Audi drive select, o sistema de manipulação dinâmico. Dois botões adicionais e um comutador rotativo são usados ​​para controlar as abas de escape e o modo de desempenho, que inclui mais três programas de condução - seco, molhado e neve.

KÜLL



Hyundai Sonata 2018 com facelift: vídeo e especificações

Categorias: Hyundai , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Salao de Nova York]Salao de Nova York[/url] , Sonata 4 Comentários



A montadora de automóveis coreana Hyundai apresenta no Salão do Automóvel de Nova York o novo Sonata 2018 - veículo que chega com um novo visual da parte dianteira, um perfil mais assertivo e uma parte traseira inteiramente nova.


Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Novo-Hyundai-Sonata-2018%2B%25287%2529

O Hyundai Sonata 2018 recebeu luzes LED diurnas, faróis LED, novos detalhes cromados, e lanternas redesenhadas.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Novo-Hyundai-Sonata-2018%2B%25285%2529

No interior, o console central está renovado e painel de instrumentos ecoa os visuais externos. O volante é novo, de três raios, mais esportivos.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 47585_2018_Sonata

Além das alterações estéticas, o Sonata 2018 recebeu um chassi refinado com melhor comportamento dinâmico, com aumento da rigidez da barra de torção dentro do sistema de direção em 12%, o que melhora a resposta da direção e a sensação em todas as condições.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 47683_2018_Sonata

Há também nova calibração da direção, focalizando a capacidade de resposta e estabilidade direcional. Ademais, a suspensão traseira foi atualizada.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 47605_2018_Sonata%2B%25281%2529

Os braços de arrasto são 21 por cento mais grossos, tornando-os mais rígidos e mais capazes de gerenciar cargas pesadas. O resultado é um sedan comunicativo, ágil e confortável.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Novo-Hyundai-Sonata-2018%2B%25282%2529

Para o powertrain topo-de-linha, o motor turbo de 2.0 litros de 245 cavalos de potência, agora está associado com uma transmissão automática de oito velocidades. Os modelos turbo de 2.0 litros ganham rodas de 18 polegadas, agora com pneus Michelin.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Novo-Hyundai-Sonata-2018%2B%25281%2529

O Sonata 2018 possui uma tela táctil de sete polegadas em cores compatível com Apple CarPlay® e Android Auto®. Falando de smartphones, motorista e passageiro podem mantê-los carregados no sistema de carga sem fio de série.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Novo-Hyundai-Sonata-2018%2B%25283%2529

Mas há ainda uma segunda linha de portas de carga USB para os passageiros do assento traseiro. Os sistemas de navegação disponíveis agora vêm com uma característica de visão superior, bem como informações de fluxo de tráfego e dados de incidentes, sem necessidade de pagar uma assinatura de serviço.



A Sonata oferece mais recursos de segurança em 2018. Além de sete airbags (frente, lado e cortina dupla, bem como joelho do motorista) e uma bateria de sistemas de segurança (VSM, ESC, TCS, ABS, EBD, BA e TPMS) vem detecção de ponto cego (BSD) com Rear Cross-Traffic Alert (RCTA).

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Novo-Hyundai-Sonata-2018%2B%25286%2529

Além disso, há também um novo sistema Lane Departure Warning com uma função Lane Keep Assist melhorada.

COMENTÁRIOS: Acho uma pena que a distorção tributária no Brasil nos prive de mais modelos neste tamanho, que competiria com Fusion, BMW 320, Audi A4 e outros, de fato.

KÜLL



Mercedes mostra o AMG GLC 63 e Classe S em Nova York


Categorias: Mercedes-Benz , Mercedes-Benz-Classe-S , Mercedes-Benz-GLC , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Salao de Nova York]Salao de Nova York[/url] 2 Comentários


A montadora de automóveis premium alemã Mercedes-Benz faz uma estreia em dupla no New York Auto Show 2017 (NYIAS): o Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC e também um vislumbre do novo Classe S.


Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Mercedes-AMG-GLC-63-4Matic%2B%25282%2529

O Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC é o mais esportivo SUV de porte médio da marca, equipado com um motor V8 biturbo de 4,0 litros. Trata-se do primeiro e único SUV V8 do mercado.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018-Mercedes-Classe-S%2B%25283%2529

Com ele, o GLC 63 oferece desempenho surpreendente em todas as condições - auxiliado por uma série de outras características de alta tecnologia, incluindo a transmissão de 9 velocidades AMG e o novo sistema de tração nas quatro rodas, introduzido pela primeira no último Classe E.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Mercedes-AMG-GLC-63-4Matic%2B%25288%2529

Uma nova e distinta característica de design do novo GLC 63 é a grade AMG Panamericana, que anteriormente era reservada para a família AMG GT.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Mercedes-AMG-GLC-63-4Matic%2B%252810%2529

O Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC é um SUV com carroceria em formato de cupê, que procura traduzir a essência de liberdade e independência, pois é um carro adequado à pista, e que encara off-road sem medo. Os SUV´s da Mercedes representam hoje um terço das vendas globais da marca.

Novo Mercedes-Classe S

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018-Mercedes-Classe-S%2B%25281%2529

Dietmar Exler, presidente e CEO da Mercedes-Benz EUA, destacou a posição de liderança que Mercedes-Benz agora ocupa nos EUA: "Novamente a Mercedes foi o fabricante premium número um nos EUA. E fomos extremamente bem sucedidos no primeiro trimestre de 2017, também".

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018-Mercedes-Classe-S%2B%25288%2529

A Mercedes-Benz também ofereceu em Nova York um vislumbre exclusivo do novo Classe S, modelo que será mostrado oficialmente no dia 18 de abril, no Shanghai Auto Show.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018-Mercedes-Classe-S%2B%25282%2529

Uma série de inovações em eficiência, conforto e condução automatizada tornam o Mercedes-Benz Classe S ainda melhor.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018-Mercedes-Classe-S%2B%25284%2529

O resultado é o facelift mais extensivo na história do Classe S, que, com os novos recursos de condução autônoma, procura honrar sua tradição de ser o pioneiro em novas tecnologias para os modelos de produção.

COMENTÁRIOS: REPITO, o "focinho" deste GLC ficou espetacular nos modelos em questão.

Grilo

Grilo
Administrador

Achei estranha essa decisão da Hyundai-Kia em prolongar tanto a vida do Sonata/Optima na base de facelifts pesados. Tem muitos outros carros que eram mais atuais e foram substituído precocemente.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Nova geração do Navigator quer resgatar imagem de luxo da Lincoln

SUV tem pacote opcional que inclui serviços de concierge, manutenção e até mesmo detailing do veículo

Por Henrique Rodriguez
access_time 12 abr 2017, 17h49 - Atualizado em 12 abr 2017, 18h05
[url=whatsapp://send/?text=Nova geração do Navigator quer resgatar imagem de luxo da Lincoln http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/nova-geracao-do-navigator-quer-resgatar-imagem-de-luxo-da-lincoln/ via Quatro Rodas][/url][url=https://twitter.com/intent/tweet?url=http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/nova-geracao-do-navigator-quer-resgatar-imagem-de-luxo-da-lincoln/&text=Nova geração do Navigator quer resgatar imagem de luxo da lincoln&via=quatrorodas][/url]chat_bubble_outlinemore_horiz
Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018-lincopln-navigator-26
A carroceria do Navigator é toda de alumínio, o que reduziu seu peso em quase 91 kg (Divulgação/Ford)

A General Motors trabalha para deixar a Cadillac no nível de BMW e Mercedes – inclusive na Europa. Para não ficar para trás, a Ford quer recuperar o prestígio da Lincoln de outrora com a nova geração do Navigator, sua principal atração no Salão do Automóvel de Nova York.

Portas asa de gaivota, assentos individuais e o closet que ocupava o porta-malas, vistos no conceito que antecipou o modelo, não foram aproveitados. Mas as linhas externas do carro de produção são bastante fieis ao protótipo: até as rodas, com raios que lembram as pás de uma turbina de avião.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018-lincopln-navigator-28
Lanternas traseiras interligadas são tradicionais nos Lincoln (Divulgação/Ford)

A nova carroceria é de alumínio, o que reduziu o peso do Lincoln Navigator em quase 91 kg. É um alívio para o conjunto mecânico, que a Lincoln se limitou a dizer ser um V6 3.5 biturbo com potência ao redor dos 450 cv combinado a um câmbio automático de 10 marchas.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018-lincopln-navigator-39
Nova geração do Navigator terá motor V6 biturbo (Divulgação/Ford)

O interior mostra a clara intenção da Lincoln de elevar o padrão do Navigator. O painel foi dividido em dois níveis, com o quadro de instrumentos digital na parte superior e a tela da central multimídia Sync 3, com Apple CarPlay e Android Auto, pivotada na parte de baixo, onde também estão as saídas de ar.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Lincoln-navigator-2018
Painel é divido em dois andares e o quadro de instrumentos é digital (Divulgação/Ford)

O câmbio é comandado pelos botões logo abaixo – não há alavanca nem comando giratório para isso. Comandos do sistema de som e do rádio estão localizados no console central, separado do painel.


Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018-lincopln-navigator-30
A alavanca de câmbio foi substituída por botões bem discretos (Divulgação/Ford)

O console central é tão amplo que abriga descansa-braços individuais. Logo à frente deles, os porta-objetos podem carregar smartphones através de indução de eletricidade, sem fios.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018-lincopln-navigator-32
Acabamento do interior exibe nível digno dos SUVs premium europeus (Divulgação/Ford)

Quem quiser, poderá pagar pelo serviço que a Lincoln chama de Black Label. Além de garantir acabamento mais refinado ao SUV, nos temas Yacht Club, Chalet e Destination, também inclui serviços personalizados de concierge, lavagens gratuitas do veículo, um serviço de car detailing grátis por ano e plano de revisões premium de quatro anos.



Por padrão, o Lincoln Navigator tem três fileiras de assentos – as três com ajustes elétricos! Os dianteiros têm aquecimento e resfriamento, e a climatização pode ser ajustada de 30 maneiras diferentes. Opcionalmente, duas telas de 10 polegadas podem ser instaladas para entretenimento dos ocupantes de trás.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018-lincopln-navigator-34
A segunda fileira tem bancos independentes (Divulgação/Ford)

Outro opcional é sistema de som premium Revel Ultima com 20 alto-falantes. O hotspot WiFi do modelo permite a conexão de até 10 dispositivos simultâneos e há diversas saídas USB para que todos possam recarregar seus dispositivos móveis.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 2018-lincopln-navigator-17
Em nova geração, Lincoln Navigator quer resgatar a imagem de luxo da marcha (Divulgação/Ford)

A lista de equipamentos também inclui sistema de assistência a trailer, visão 360°, piloto automático adaptativo, quatro tomadas 12v e uma tomada de 110 V. O head-up display, que projeta no para-brisa informações do quadro de instrumentos, será oferecido como opcional.



COMENTÁRIOS: Deve ser bem construído, até pode ser um luxo só no interior, MAS É FEIO.

KÜLL



Bugatti Chiron terá para-choques bem estranho nos EUA

Peças de borracha foram exigência da seguradora, mas poderão ser retiradas pelos donos

Por Da Redação
access_time 13 abr 2017, 12h15 - Atualizado em 13 abr 2017, 12h37
[url=whatsapp://send/?text=Bugatti Chiron ter%C3%A1 para-choques bem estranho nos EUA http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/bugatti-chiron-tera-para-choques-bem-estranho-nos-eua/ via Quatro Rodas][/url][url=https://twitter.com/intent/tweet?url=http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/bugatti-chiron-tera-para-choques-bem-estranho-nos-eua/&text=Bugatti Chiron ter%C3%A1 para-choques bem estranho nos][/url]chat_bubble_outlinemore_horiz

Para-choques protegem a traseira do Chiron em manobras em baixa velocidade (reprodução/Youtube)

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Screen-shot-2017-04-13-at-11-25-58-am
Para-choques protegem a traseira do Chiron em manobras em baixa velocidade (reprodução/Youtube)

A presença do Bugatti Chiron no Salão de Nova York está chamando muito a atenção, mas por um motivo peculiar. A unidade possui para-choques adicionais na traseira que mais parecem aqueles degraus (stepsides) que facilitam o acesso em picapes e SUVs.

Os dois ressaltos de borracha (na verdade uma peça só, que inclui o suporte para a placa) possuem entre 10 e 15 cm de comprimento, e remetem a uma das peculiaridades do mercado americano na década de 1970: a exigência de para-choques pronunciados, capazes de resistir a impactos em velocidades de até 8 km/h sem danificar a carroceria.



A exigência vigorou de 1973 até 1982, mais por pressão das seguradoras – que queriam reduzir seus gastos com reparos na carroceria e faróis – do que por alguma preocupação real com segurança. Foi uma das razões para que o design dos carros americanos perdesse a harmonia (mesmo que às vezes exagerada) existente nos anos 50 e 60 . E também criou diversas deformações em clássicos europeus vendidos naquele mercado, como o Lamborghini Countach abaixo.

Salão de Nova Iorque / New York 2.017 Us-american-lamborghini-countach-with-bumper-5000-qv
O Countach vendido nos EUA parecia ter bigodes de borracha (reprodução/Internet)

Como a obrigatoriedade já não existe, o Chiron legalmente não precisaria dos para-choques para ser vendido nos EUA. Segundo o site Jalopnik, representantes da Bugatti no Salão disseram que as peças foram instaladas por (de novo!) exigência das seguradoras, para evitar algum dano ao carro em manobras em baixas velocidades até que ele seja entregue ao cliente final.

Os proprietários americanos que desembolsarem cerca de US$ 2,7 milhões por cada Chiron poderão retirar imediatamente as proteções. Ou então aproveitá-las como assentos na hora do churrasquinho ao lado do carro.

KÜLL



Jeep Compass quase passa vergonha em obstáculo no Salão de NY

SUV foi vítima da combinação entre rampa de metal, chuva e pneus inadequados

Por Da Redação
access_time 13 abr 2017, 18h07 - Atualizado em 13 abr 2017, 18h11
[url=whatsapp://send/?text=Jeep Compass quase passa vergonha em obstáculo no Salão de NY http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/jeep-compass-quase-passa-vergonha-em-obstaculo-no-salao-de-ny/ via Quatro Rodas][/url][url=https://twitter.com/intent/tweet?url=http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/jeep-compass-quase-passa-vergonha-em-obstaculo-no-salao-de-ny/&text=Jeep Compass quase passa vergonha em obstáculo no Salão de ny&via=quatrorodas][/url]chat_bubble_outlinemore_horiz
Para o tradicional público americano, Jeep que se preze tem que ser capaz de subir paredes se for preciso. A marca aproveitou o Salão de Nova York para simular um trajeto cheio de obtáculos, incluindo uma rampa de metal de grande angulação.

Com tempo bom, tudo estava ocorrendo normalmente – como mostra este vídeo aqui. Mas logo começou a chover. Mesmo com tração 4×4, o exemplar de Compass parou no meio da subida, com os pneus de uso misto girando em falso.

Em uma nova tentativa, dessa vez com mais embalo, ele quase chegou ao topo da rampa – quase, pois os pneus começaram a girar em falso de novo. Segundo o relato do site americano CNet, o motorista pisou nos freios, mas o SUV continuou a deslizar perigosamente para baixo, girando para o lado.

.@Jeep has a fake offroad course at #NYIAS and, well, it didn’t go as planned. pic.twitter.com/mw42MWrcgm
— Roadshow (@roadshow) 12 de abril de 2017

http://platform.twitter.com/widgets.js

Foi preciso bastante esforço para endireitá-lo e retirá-lo da rampa sem danos. Depois do incidente, a Jeep preferiu esperar a chuva passar antes de arriscar algum outro veículo.

E antes de comentários mais maldosos, lembre-se de que em um trajeto off-road o dono de um Compass dificilmente vai precisar encontrar aderência numa superfície de metal.

R8V

R8V
Administrador

Sonata : eu gostei, ao contrário do Navigator.
Compass : subir rampa de metal na chuva ... não poderia dar coisa boa .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos