AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jeep Renegade

+2
R8V
Fred
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 24]

346Jeep Renegade - Página 24 Empty Re: Jeep Renegade Sex 15 Mar - 23:07

Domingos V


Administrador

Se for baseado no Trailhawk até vai, mas também surfa bastante na onda das "séries limitadas" que deveriam ser só comemorativas e no entanto trazem quase nada de exclusivo ou de novidade mas com preço bem acima. Afinal, são quase 17 mil Reais a mais apenas pela pintura e a "exclusividade" das 250 unidades - sendo que já teve e terão várias outras "séries especiais".

Se for o Custom ou o Limited, ridículo.

Interessante aí mesmo é que eles tinham fábrica em Pernambuco lá atrás, o que eu não fazia idéia! Penso que foi também, então, a primeira marca no nordeste e mesmo fora de São Paulo, não?

347Jeep Renegade - Página 24 Empty Re: Jeep Renegade Qua 16 Out - 18:04

KÜLL



JEEP RENEGADE MUDARÁ DE VISUAL PARA RECEBER O NOVO MOTOR 1.3 TURBO

SUV compacto turbinado deve ficar com a carinha da versão europeia

por JULIO CABRAL

16/10/2019 14h52 - atualizado às 17h43 em 16/10/2019

Jeep Renegade - Página 24 180606_jeep_nuova-renegade_01
JEEP RENEGADE TERÁ UM FACELIFT MAIS ESPORTIVO (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Um registro do Jeep Renegade europeu foi publicado pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Muitas vezes o desenho é registrado apenas para garantir a patente intelectual de determinado carro no país. Contudo, o visual do Renegade estrangeiro indica uma nova mudança de estilo para o SUV brasileiro.

Não é segredo que o Renegade vai receber o novo motor 1.3 turbo T4, confirmado para o mercado brasileiro. Segundo fonte, foram registrados dois tipos de para-choque. O mais interessante é o esportivo. A peça tem entradas de ar esportivas, toque perfeito para combinar com o nível de desempenho do Jeep. O lançamento do Renegade remotorizado está marcado para 2021.

O 1.3 Firefly passou por mudanças pesadas para se tornar turbinado, até mesmo o cabeçote passou a ser de 16 válvulas, contra 8 válvulas do aspirado. A potência ficará em torno de 150 cv e 180 cv, em duas opções de rendimento. O torque estimado em 27 kgfm será capaz de ignorar o peso elevado do Jeep.

Jeep Renegade - Página 24 Jeep-renegade-2019-1600-02
JEEP RENEGADE JÁ GANHOU AS LANTERNAS TRIDIMENSIONAIS (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Mas o 1.8 será mantido como configuração de acesso de acesso. O E.torQ EVO é bem mais barato de ser produzido e receberá uma série de atualizações para se manter atual. E vai até 2023.

Já o 1.0 turbo de três cilindros e 12 válvulas será restrito aos compactos da Fiat, entre eles, o Argo e Cronos. A picape Toro também será reestilizada para estrear o novo motor 1.3 turbo.

348Jeep Renegade - Página 24 Empty Re: Jeep Renegade Sex 18 Out - 15:22

Domingos V


Administrador

Um "facelift" exagerado como essa matéria. Só para-choques novos, o que faz sentido. O carro acabou de ter um facelift...

De resto, faz mais sentido a versão 180 cavalos. O Etorq atualizado deve ficar muito próximo do 1.3 150, custando muito menos. Deveriam reservar a versão menos potente para a linha Fiat.

349Jeep Renegade - Página 24 Empty Re: Jeep Renegade Sex 18 Out - 17:21

KÜLL



Domingos V escreveu:Um "facelift" exagerado como essa matéria. Só para-choques novos, o que faz sentido. O carro acabou de ter um facelift...

De resto, faz mais sentido a versão 180 cavalos. O Etorq atualizado deve ficar muito próximo do 1.3 150, custando muito menos. Deveriam reservar a versão menos potente para a linha Fiat.

Mas é um facelift que, embora atrasado, faz sentido, uma vez que "esportiva" a imagem do carro com o motor novo.

350Jeep Renegade - Página 24 Empty Re: Jeep Renegade Sex 18 Out - 21:10

Domingos V


Administrador

Comercialmente falando, sim. Já com o peso da Renegade, falando a realidade, mesmo a versão de 180 cavalos deve passar muito longe de ser esportiva.

A diesel atual, entre torque e potência, seria a mais adequada delas a desempenho. Mesmo assim não é um carro que "anda muito".

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos