Mantenho o que disse sobre o acabamento do Clio, mesmo com rebarbas e piorado, ser superior ao do Gol G4.
Gosto da VW? NÃO! Prefiro arrancar o dente do siso do que ter um- e já tive experiência de ambos.
Olha, mesmo com toda minha (e crescente) ojeriza à VW, tem certas coisas que por pior que um fabricante seja, nunca se espera.
Pois bem, pensava que naquele meio de transporte "das auto" já tivesse visto tudo e não teria mais surpresas. Enfim, no fim de semana do feriado anterior, era para uma pessoa ver o Gol (mas não veio) , assim, fui limpá-lo novamente. Qual não foi a minha surpresa ao enxergar esparadrapo ao invés de borrachas no assoalho do banco traseiro e porta malas.
Imediatamente pensei que seria em razão do antigo proprietário, que utiliza intensamente os sentidos para obter supostos prazeres.
Assim, fui na concessionária da VW. Morrendo de vergonha,mostrei o que era; ela disse que não tinha as borrachas em estoque.
Fui na Azenha(avenida onde há muitas lojas de autopeças) e fui na Unicom( loja autorizada da VW). Não tinha, e aconselhou-me a ir na loja de borrachas da avenidam, que fica na quadra anterior. Indo lá, o senhor me perguntou qual borracha era, pois haviam 3 tipos: redonda menor, redonda maior e oval(que é mega difícil de achar). Ele me disse, então,que a maioria dos Gol não vem com essas borrachas (viria com tecido cinza ou branco-para mim é aquilo parece um esparadrapo)que era ssim desde os Gol chaleira(devia se referir as BX).Das borrachas que tinha apenas as 2 primeiras e num número reduzido e as ovais não tinha.
Vamos combinar que isso é demais!
Aí pensei : não é por acaso que tantos se queixam de ferrugem.
Por isso, aceito as rebarbas- julgo melhor que esses esparadrapos.
Tirei fotos, falta passar para o computador.