Chevrolet Vectra Collection já está em produção em São Caetano do Sul (SP)
Posted on 07. mai, 2011 by Marlos Ney Vidal
A edição de despedida do Vectra antecipada pelo Autos Segredos (veja aqui) já está em produção. Batizada de Collection a série substitui a Elite e de acordo com concessionários da marca ela será limitada a duas mil unidades numeradas e serão comercializadas somente na cor verde. Ainda segundo fontes de revendas o pacote de equipamentos inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, airbag duplo, banco de couro, roda em alumínio aro 17, farol com máscara negra, antena shark. A inscrição Collection virá estampada nas portas traseiras nos bancos dianteiros e na tampa do porta-malas.
A série marca o fim de produção do modelo. Depois que publiquei o obituário de alguns modelos da marca (veja aqui), tivemos a confirmação da data de sepultamento de alguns deles o Vectra e Vectra GT morrem em junho e o Astra e o Corsa Sedan terão seu fim em julho.
FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=10701
COMENTÁRIOS: Parece que, finalmente, a Chevrolet vai REALMENTE começar uma reação. Ainda aposto no Cruze antes de Setembro, como tem sido anunciado, pois se a versão Collection do Vectra já está em linha, isso significa que os modelos "normais" já estão deixando de ser feitos e, considerando que a média de estoque para modelos em geral é de 30 dias, teríamos o Vectra disponível (quem aí quer?) até o fim de junho, começo de julho. No caso de Astra e Corsa, temos DUAS COISAS a considerar: (a) que abre-se aí o espaço para o Cobalt e/ou o Aveo/Sonic, seja hatch, seja sedan, de novo, considerando uns 30 dias de estoque, terminando a disponibilidade do mesmo pela fábrica no fim de agosto. De mais a mais, depois do fim de determinados modelos da GM na Argentina, abrindo espaço e liberando nomes para modelos Opel, o mesmo de alguma forma acontece aqui, com o fim de Astra e Corsa sedan. O problema é que até hoje, NUNCA a GMB teve um programa sério de importações, assim como a Fiat também, diga-se de passagem, me fazendo torcer para que a vinda da Opel para a América do Sul seja pelas mãos da OPEL INTERNATIONAL, o que me sugere que a mesma ficaria aqui posicionada acima da Chevrolet. A questão é QUANDO.
Posted on 07. mai, 2011 by Marlos Ney Vidal
A edição de despedida do Vectra antecipada pelo Autos Segredos (veja aqui) já está em produção. Batizada de Collection a série substitui a Elite e de acordo com concessionários da marca ela será limitada a duas mil unidades numeradas e serão comercializadas somente na cor verde. Ainda segundo fontes de revendas o pacote de equipamentos inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, airbag duplo, banco de couro, roda em alumínio aro 17, farol com máscara negra, antena shark. A inscrição Collection virá estampada nas portas traseiras nos bancos dianteiros e na tampa do porta-malas.
A série marca o fim de produção do modelo. Depois que publiquei o obituário de alguns modelos da marca (veja aqui), tivemos a confirmação da data de sepultamento de alguns deles o Vectra e Vectra GT morrem em junho e o Astra e o Corsa Sedan terão seu fim em julho.
FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=10701
COMENTÁRIOS: Parece que, finalmente, a Chevrolet vai REALMENTE começar uma reação. Ainda aposto no Cruze antes de Setembro, como tem sido anunciado, pois se a versão Collection do Vectra já está em linha, isso significa que os modelos "normais" já estão deixando de ser feitos e, considerando que a média de estoque para modelos em geral é de 30 dias, teríamos o Vectra disponível (quem aí quer?) até o fim de junho, começo de julho. No caso de Astra e Corsa, temos DUAS COISAS a considerar: (a) que abre-se aí o espaço para o Cobalt e/ou o Aveo/Sonic, seja hatch, seja sedan, de novo, considerando uns 30 dias de estoque, terminando a disponibilidade do mesmo pela fábrica no fim de agosto. De mais a mais, depois do fim de determinados modelos da GM na Argentina, abrindo espaço e liberando nomes para modelos Opel, o mesmo de alguma forma acontece aqui, com o fim de Astra e Corsa sedan. O problema é que até hoje, NUNCA a GMB teve um programa sério de importações, assim como a Fiat também, diga-se de passagem, me fazendo torcer para que a vinda da Opel para a América do Sul seja pelas mãos da OPEL INTERNATIONAL, o que me sugere que a mesma ficaria aqui posicionada acima da Chevrolet. A questão é QUANDO.