Em se tratando de picape pequena, não tem muito o que discutir: vai de Saveiro e usa o argumento do facelift para negociar desconto.
AutoUniverso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
R8V escreveu:Em se tratando de picape pequena, não tem muito o que discutir: vai de Saveiro e usa o argumento do facelift para negociar desconto.
Grilo escreveu:R8V escreveu:Em se tratando de picape pequena, não tem muito o que discutir: vai de Saveiro e usa o argumento do facelift para negociar desconto.
Concordo!
Já pesquisou a Hoggar?
Grilo escreveu:Na questão preço, acho que a Hoggar é a que pode ficar mais interessante.
Conheço o motor pelo C3 apenas. Em comparação com o 1.6 da VW, a diferença é grande. O C3 fazia uma média de uns 8,5km/l com etanol e 11km/l com gasolina.
pliniodemarco escreveu:Grilo escreveu:Na questão preço, acho que a Hoggar é a que pode ficar mais interessante.
Conheço o motor pelo C3 apenas. Em comparação com o 1.6 da VW, a diferença é grande. O C3 fazia uma média de uns 8,5km/l com etanol e 11km/l com gasolina.
Essa diferença grande seria no desempenho mais fraco dele?
Domingos V escreveu:O que teve que fazer no Megane que demorou tanto assim?
Já do 1.4 da PSA, ele é bem particular. Em carros leves ele é muito gostoso de dirigir normalmente, com um torque em baixa muito grande e pouca vibração. Se fosse mais suave seria uma delícia num carro calmo. Mas ele desenvolve bem só na 1ª e na 2ª marchas em caso de maior solicitação, pois morre bastante em alta e não tem tanta força assim. Chega a perder para um 1.0 em várias condições. E em modelos mais pesados ele vai ficando um motor bem limitado em exigências maiores, além de começar a não ficar tão gostoso. Diria que o ideal nele é um 206 2 portas sem muitos equipamentos e o limite seria um C3 sem ser o XTR e também não muito equipado.
Ou seja: se a Hoggar for mesmo mais pesada e você quiser um mínimo de desempenho é melhor esquecer.
PS: CS e CE são nomes oficiais de versões da Saveiro? Se for, parece uma viagem de volta às Saveiros dos anos 80 e 90 hehehe!
pliniodemarco escreveu:
O CS e CE estão nas fichas técnicas, não sei se são nomes oficiais dela.
Estranho, mas esse desconto deve ser absorvido pelas css mesmo pra eliminar o modelo velho do estoque.Grilo escreveu:Mas sendo PJ o carro tem que ser fabricado... estranho!
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|