Plínio, acabou ficando mais forte ou menos forte a ventilação? Ou não mudou nada?
Sobre o A3, pode ser que esse modo oculto seja o modo de over-boost. Muitos carros com turbo original possuem alguma forma de trabalhar com pressão extra da turbina por alguns momentos, o que aumenta o desempenho mesmo. Geralmente é pisando mais ou por alguma regulagem, mas nunca tinha ouvido de um modo de ativação que ficasse praticamente além do fim de curso do acelerador. Talvez se atinja uns 200cv nesse momento no caso do Audi.
Do som, o aparelho em si era bom pelo que eu lembro. É só trocar as caixas que resolve esses problemas. Já que seria para por módulo, aproveita para por caixas mais adaptadas para isso.
Sobre o A3, pode ser que esse modo oculto seja o modo de over-boost. Muitos carros com turbo original possuem alguma forma de trabalhar com pressão extra da turbina por alguns momentos, o que aumenta o desempenho mesmo. Geralmente é pisando mais ou por alguma regulagem, mas nunca tinha ouvido de um modo de ativação que ficasse praticamente além do fim de curso do acelerador. Talvez se atinja uns 200cv nesse momento no caso do Audi.
Do som, o aparelho em si era bom pelo que eu lembro. É só trocar as caixas que resolve esses problemas. Já que seria para por módulo, aproveita para por caixas mais adaptadas para isso.