AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Citroën C4: GLX AT x Exclusive MT

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Mesmo preço, qual a sua escolha?

Citroën C4: GLX AT x Exclusive MT  - Página 2 Vote_lcap67%Citroën C4: GLX AT x Exclusive MT  - Página 2 Vote_rcap 67% [ 2 ]
Citroën C4: GLX AT x Exclusive MT  - Página 2 Vote_lcap33%Citroën C4: GLX AT x Exclusive MT  - Página 2 Vote_rcap 33% [ 1 ]
Total de votos : 3


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Fabiano



Eu gosto de AT, se o carro for preto, melhor ainda....

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Mas seu caso é diferente, Fabiano. Você curte mesmo (ou pelo menos é o que está falando smilbg). O que falo é de pessoas que compram dessa forma pura e simplesmente pensando na revenda e muitas vezes gostariam de estar com um carro vermelho e manual...

Fabiano



Sim, nunca me chamou a atenção o AT, até porque nunca havia dirigido um carro AT, desde o Vectra do meu Pai fiquei impressionado pelo seu funcionamento do sistema, me apeguei na hora, hoje só não tenho um AT porque para isso quero me dar o tempo de fazer uma boa busca, pois provavelmente será nos usados que terei meu primeiro AT, se puder conciliar o preto, melhor ainda, o Audi foi meu primeiro prata, e sinceramente não gostei nenhum pouco da experiencia, o Clio teria sido prata porque simplesmente o Clio é para ser usado e depois passado para frente sem pedir "Pelo amor de Deus" comprem meu carro.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Domingos, assim como outras coisas, o q vc falou , é uma corrente minoritária.

Do Fit anterior,só exempliquei, até pq só sei o q posso provar.E que bom q gostam do mêcânico, pq dependendo do carro, vão casar c ele.

Quem puder comprar um carro p final de semana, poderá pegar um manual, mas a maioria dos mortais tem apenas um carro e pega muito trânsito A menos, é claro, q goste de ficar brincando com :aperta embreagem, 1ª,2ª, freio, ponto morto, 1ª, freio, e assim vai.

Grilo

Grilo
Administrador

A diferença de preço entre eles aumentou; o GLX AT sai por 60.900 enquanto que o Exclusive MT sai por 58.400. São 2.500 de diferença...

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Neste ponto eu digo que é como Corolla e Civic, aqui estes carros tem menos procura e geralmente custam uns 2-3 mil a menos aos similares AT..


Eu ja não compraria um dos dois sem ser AT, tenho um Tio que pegou um Corolla 2006 1.6 sem AirBag/ABS e cambio manual, a um ano atras por 32 mil reais, achou que fez um otimo negocio para revender por aqui, ja faz um ano que não consegue vender, num aniversario de familia ele comentou que a primeira coisa que pedem se é AT, quando diz que não, ja desistem, quando vi o carro pela primeira vez falei para meu pai "Essa casou com carro", dito e feito, provavel que para passar para frente precisa vender ele por uns 18-20 mil para se ver livre da encrenca.



Última edição por Fabiano em Qui 23 Dez - 23:35, editado 1 vez(es)

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

R8V, pelo menos com as cores não é nada minoritário. Aqui em SP pelo menos só carros muito específicos têm revenda minimamente boa sem serem preto e prata.

Do câmbio, pode até ser minoria, mas é uma minoria numerosa e que sem ela impossibilita a sobrevivência das versões manuais progressivamente em cada nova geração de algum carro acima dos 45 mil. Imagine que até nos EUA se encontram BMW's manuais à venda, aqui isso não existe mais. Idem vai ser com aquilo que falava dos carros 2 portas: mesmo quem quiser um não poderá ter. É o inverso dos anos 70 e 80, onde se usava manual e 2 portas para tudo. Nenhum dos dois extremos é bom, embora o atual seja menos ridículo do que um sedan grande duas portas e manual para carregar uma família grande inteira no trânsito. Hoje, quem for solteiro fica virtualmente limitado ou a carros simples ou a andar sozinho num sedan 4 portas...

Fabiano, sim, além da menor procura menores custos também.

Grilo, mas afinal: qual o motivo da pesquisa?

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:Grilo, mas afinal: qual o motivo da pesquisa?

Possível troca do Civic - ao invés do Corolla. Ainda estamos pensando.

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Estava vendo a desvalorização no primeiro ano com base na FIPE:

GLX AT - R$ 6.630
Exclusive MT - R$ 940
Exclusive AT - R$ 3.916

Será que são valores confiáveis?

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Olha, essa do Exclusive MT parece bem não-confiável, pois apenas 900 reais de desvalorização seria algo para uma Ferrari ou algum outro modelo colecionável.

No entanto dá para ver que na revenda o automático é mais valorizado no Exclusive, o que é facilmente previsível. No GLX talvez ainda haja mais procura do manual que do automático, talvez pelo valor mais baixo e a proposta.

Fabiano

Fabiano

Talvez porque quem compre o AT ja quer ele mais equipado que o GLX.

http://www.oticainova.com.br

matheus



Deve ser muito bom de andar o C4 hatch Sport manual. Com 151 cvcs, ESP, etc...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos