AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tópico das Revistas ]

+3
Fred
matheus
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 67]

1[ Tópico das Revistas ] Empty [ Tópico das Revistas ] Ter 25 Set - 18:00

KÜLL



Sobre o Golf, eu até não duvido. A questão é se for mesmo mexicano.

2[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 25 Set - 20:50

R8V

R8V
Administrador

Acho provável que seja mexicano.

Com o 500 cabrio, quem sabe esse segmento volte a ter destaque por aqui.

3[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 27 Set - 11:58

KÜLL



RECEBI A AUTO ESPORTE ONTEM, DA 26/09, À TARDE. Infelizmente, me parece outra “para encher linguiça”, descontando-se os testes do HB20 e do Etios. O segundo, eu ainda não lí, o primeiro, feito com a versão 1.6 top, é o que a gente saber: o carro é lindo, com desenho inspirado, muito bem acabado, com bom pacote de equipamentos, sendo apontado como “defeito”, a falta de iluminação dos comandos dos vidros e que apenas o do motorista é “um toque”. O câmbio foi altamente elogiado, comparado ao do Gol. Como reparo, apenas o espaço traseiro limitado, o que ocorre nos concorrentes. No comparativo da versão 1.0, com March, Gol e Palio, ganhou o HB, com March em 2º, seguidos de Gol e Palio. O Palio ficou em último por conta do seu maior tamanho/peso, demais para o 1.0. O motor mais potente é o coreano, sendo dito que é muito bem isolado, garantindo silêncio à bordo. Foi o segundo mais econômico, seja em cidade, seja em estrada, com o March em primeiro no quesito. OS OUTROS VÃO TER QUE REBOLAR. A questão fica por conta da capacidade produtiva da Hyundai.
Tem um teste com o Peugeot 308 THP automático, feito aqui (placa brazuca) e o carro, por conta do conjunto, altamente elogiado, inclusive pelo consumo contido. De diferente do modelo argentino, parece que não teremos faróis de xenônio, nem como opcionais, sem estar escrito se sim ou não. Especula a reportagem que, eventualmente, o motor 2.0 saia de linha, ficando apenas o 1.6 aspirado e o THP. VEREMOS COMO FICA ESTA HISTÓRIA, POR CONTA DO FIM DA ASSOCIAÇÃO DA PSA COM A BMW E AGORA, ASSOCIADA À OPEL.
Sobre o Corolla, chamado de projeto E-160, acho que não merecia a capa, pois a reportagem ainda é muito especulativa. Afirma que o modelo chega aos EUA, de onde vieram as fotos (que eu já havia colocado por aqui), no fim do ano de 2.013 e no Brasil, apenas no longínquo 2.014, provavelmente entre março e abril. Nada sobre a suspensão, lembrando que o Auris, anterior e o novo, como o Jetta e o Golf VII, tem eixo de torção nas versões mais simples e multilink nas superiores/mais potentes. Afirma que os motores serão os mesmos 1.8 e 2.0, muito mais do que provavelmente, sem modificações, mas que provavelmente receberá câmbios de 6 marchas, mecânico e automático, este provavelmente mantendo as borboletas no volante nos modelos mais caros. Por dentro, por conta de uma foto espia, mostra uma velocímetro central, grande, com borda cromada e com uma tela digital central. Especula que o painel, no geral, segue o desenho do Auris. Especula que terá central multimídia e ar digital dual zone. Para este, veremos, pois o Auris que saiu de linha, com painel praticamente igual ao do Corolla, tinha ar dual zone e o nosso, nada. Lembro ainda que o mesmo Corolla que o nosso é comercializado na China, com os mesmos motores que aqui e lá, usa câmbio CVT.
Tem uma reportagem sobre o Salão de Paris, afirmando que hoje, estamos novamente muito mais ligados, como já estivemos anteriormente, porque por conta da crise na Europa, muitos modelos mostrados lá, quase que obrigatoriamente, vão chegar aqui, como o Peugeot 2008, que vai ser feito aqui no fim do ano que vem. Cita também o Sandero, que segundo a reportagem, deve chegar aqui até o meio de 2.013. Por fim, coloca na lista também o “encruado” Golf, agora na geração VII. O texto traz uma interessante inversão do que eu tinha lido até agora, citando que hoje, a VW estuda se o carro pode/consegue ser encaixado no regime automotivo para vir do México, se não, a empresa “tentará” fazê-lo aqui.
Depois eu comento o teste do Etios.

4[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 27 Set - 17:59

KÜLL



Carro Hoje nº 56 chega às bancas nessa sexta-feira


A sua revista semanal traz tudo sobre o novo Ford Fusion


Redação

Foto 1/1






[ Tópico das Revistas ] CapaCarroHoje56-640_640x408

Carro Hoje nº 56 traz o novo Ford Fusion


A revista Carro Hoje nº 56 estará nas bancas a partir de amanhã (28/09) e traz o novo sedã da Ford que chega no próximo mês, o Fusion. Nós já dirigimos e você vai pirar com o visual moderno, motor 2.0 turbo de 240 cvm muito mais espaço interno e equipamentos. E ainda trazemos mais dois testes: Peugeot 308 turbo e Fiat 500 Conversível.

O nosso Carro de Sonho é o Chevrolet Camaro, um muscle car que intimida. O novo Citroën C3 cai na boca do povo. Descubra o que os leitores acharam dele.

O nosso comparativo dessa semana coloca o estilo em jogo. Punto Sporting, New Fiesta e Chevrolet Sonic mostram que beleza é fundamental. Mas qual é a melhor?

As melhores concessionárias do Brasil: uma pesquisa mostra quais são as autorizadas mais preparadas para fazer a manutenção do seu veículo.

O bluetooth está cada vez mais presente nas vidas das pessoas. Veja quanto custa equipar o seu carro com um sistema desses na seção "Seu Bolso".

A supertabela traz as melhores dicas para você sobre qual o usado mais vantajoso e as dicas de manutenção com os preços mais em conta do mercado.

Tudo isso e muito mais você só tem na Carro Hoje, toda semana nas bancas por apenas R$ 3,50. Carro Hoje, informação úitl para você.

5[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 27 Set - 20:35

Grilo

Grilo
Administrador

500 Cabrio já testado!

Pelo jeito o lançamento será junto com a linha 2013!

http://www.autouniverso.com.br

6[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 28 Set - 23:27

Grilo

Grilo
Administrador

Comprei a Carro Hoje na falta das demais por aqui.

Gostei do teste do 500 Cabrio; estimam preço em 57mil e deixam a entender que será oferecido somente na versão Lounge Air, AT, com opção de capota preta ou vermelha.

Muito interessante a relação de melhores concessionárias do Brasil.

http://www.autouniverso.com.br

7[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 29 Set - 20:39

R8V

R8V
Administrador

Li no site da Autoesporte, se não me engano, que o presidente da VW disse que o Golf VII vem mesmo para cá, nos próximos anos.... Rolling Eyes

8[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Dom 30 Set - 11:09

Fred



Hoje no programa da Globo (tbem AutoEsporte) falaram do novo Golf "que estreia por aqui em 2013".

9[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Dom 30 Set - 14:26

R8V

R8V
Administrador

Falam ano que vem, mas quando li "nos próximos anos", fiquei receoso.

10[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 1 Out - 9:33

Fabiano

Fabiano

Sou um grande torcedor do Fusion, e se vier a este preço, o Focus sedã esta livre para ocupar o seu devido lugar, não muito acima de 75 mil reais, e fico feliz que o Fusion evoluiu bastante, que não foi apenas uma maquiagem, e saber que o 2.5 flex terá por volta de 190cv é muito importante, ja que o motor é o mesmo da Ranger, e ele pode ser estentido para a picape, fazendo assim ela ter dois motores bem diferentes e de potencia muito proxima, porem com custo de compra muito grande.

http://www.oticainova.com.br

11[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 1 Out - 11:58

KÜLL




AUTO ESPORTE/AUTOCAST: Estou gostando cada vez mais deste programete, que normalmente aparece no site da revista às sextas-feiras, sendo gravado às quintas. Ultimamente, em vez de ser um mero informativo chapa branca, o cunho opinativo tem aparecido bastante, o que eu acho ÓTIMO. Neste semana, os assuntos estão variados, por conta dos lançamentos no Brasil e o Salão de Paris. Sobre o Etios, comentaram sobre a redução de preços antes mesmo do lançamento do modelo, que já havia sido comentado na edição anterior. Sobre o Salão de Paris, fora os comentários sobre Logan/Sandero, 208/2008, o mais crítico/criticado foi a entrevista de um figurão da VW que, perguntado sobre a vinda do Golf VII ao Brasil, o cara disse categoricamente que SIM, mas no complemento, quando perguntado quando, respondeu “EM ALGUNS ANOS” e vindo de onde, disse “TALVEZ DO MÉXICO”, ou seja respondeu o que se esperava para não responder o necessário: o carro vem, mas não se sabe quando nem de onde. Na continuação do comentário, foi dito que o mais lógico, em vista da pretensão da VW de ser a maior montadora do mundo até 2.018, o esperado é a produção do México em vista da importância daquele mercado. Eu me pergunto neste caso se, como hatch, o Golf vende e o quanto, para justificar a produção por lá, uma vez que hatchs NUNCA foram sucesso naquele mercado. Curioso que na revista, fala-se que tanto o Mini Paceman, quanto o Jaguar vem ao Salão de São Paulo direto de Paris. Curioso porque como são carros que vão ser lançados, será que não existem mais unidades para serem expostas? Sobre o Salão, afirmam que o i30 NÃO VEM! Que isso seria para dar mais destaque ao HB20. RIDÍCULO! O modelo maior já chegou ao mercado internacional faz praticamente um ano e aqui, até agora, nada e ainda periga atrasar ainda mais!

QUATRO RODAS: Nada de muito diferente das outras, com o destaque para o teste do Fusion não ser comprado, mas feito por alguém da revista. Ótimo! Em relação às opiniões da Carro Hoje, nada de muito diferente, apenas que para a 4 Rodas, o espaço atrás não seria tão limitado na altura. Gostaria de sabe como ficamos em relação, por exemplo, aos faróis de xenônio, que concorrentes como o Sonata e o Optima tem e que existem para o modelo nos EUA, mas como não é obrigatório por lá, não tem lavadores, o que é necessário para o Brasil, sendo que o Mondeo europeu vai tê-los, bem como feixes de LED's diurnos. Vai ficar esquisito se o Focus tiver este tipo de iluminação e o Fusion, não. DOS SEGREDOS, algumas notícias boas e outras ruins. NOTÍCIAS BOAS: tem fotos dos novos C4 no Rio de Janeiro, sedan e hatch; segundo a revista, os modelos chegam à Argentina no fim de 2.013 e aqui, em 2.014. Acho muita demora. NOTÍCIAS RUINS: afirma que o futuro sedan da Fiat não terá nada com o Dart/Viaggio, mas sim um modelo “novo” em cima da plataforma “revista e ampliada” do Bravo e tão ruim quanto, que a marca estaria desenvolvendo “novo” motor, talvez 2.0 Ou seja, carro “jabuticaba” com motor no pior estilo anos 90: em vez de aplicar tecnologia, apenas aumentar a cilindrada, de diferente do que fizeram VW e GM, apenas a presença de cabeçote multiválvulas. NOTÍCIA ÓTIMA: creio eu que na mesma tocaia onde fotografaram os C4, fotografaram, bastante camuflado, um novo carro da Peugeot que, na falta de uma qualificação melhor, a revista chama de 201. Tal modelo seria o primeiro fruto da parceria com a GM (plataforma do Ônix?) Tem uma projeção do modelo, uma hatch que me parece bem compacto (Gol da PSA), com 4 portas, maçanetas na altura da janela e grade do 2.08, muito bonita. Diz a reportagem que o modelo deve chegar no fim de 2.014 (que pena!). Afima a reportagem que a empresa está adaptando para a produção aqui o seu motor 1.2 de três cilindros, altamente elogiado em publicações lá de fora. ÓTIMO DE NOVO!

12[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 1 Out - 19:10

Fabiano

Fabiano

Calma lá, se o i30 ja esta no mundo inteiro a um ano, quer dizer que eles tem uma planta que fica produzindo modelos defasados para alguns mercados? Achava que um dos grandes dotes do Grupo era não esperar tanto para lançar mundialmente um carro, ou havia tanto estoque no Brasil, ou eles mantem planta produtiva apenas para paises como o Brasil.



http://www.oticainova.com.br

13[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 1 Out - 21:11

R8V

R8V
Administrador

I30 não vem???? Muito estranho...até pq ele não está mais vendendo tão bem.

14[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 2 Out - 9:42

Grilo

Grilo
Administrador

Devem ter feito um estoque considerável do i30.



Quanto ao Peugeot ''201'', se tiver essa denominação mesmo, significará que será um projeto para mercados emergentes e talvez nada relacionado com o 108, previso para estreiar na Europa no próximo ano.

http://www.autouniverso.com.br

15[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 2 Out - 14:37

KÜLL



Ainda sobre BOAS NOTÍCIAS, está escrito que até dezembro deste ano começam a ser vendidos os ix35 montados no Brasil. Sem previsão de redução de preços.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 67]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos