AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CIVIC 1998

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CIVIC 1998 Empty CIVIC 1998 Qui 16 Set - 15:43

rafael



Gostaria de informações de voces, se vale apena eu comprar um civic em bom estado de conservação, revisado, mas sem manual do proprietario, ele é completo menos abs, ele tem praticamente 200 mil km , sera que ele tem muita kilometragem? Como é a mecanica dele, vale a pena comprar e segurar um bom tempo? como voces sabem eu tenho um gol special e quero um carro que me passe mais segurança ao dirigir e que a manutenção nao seje tao cara, podem mandar as suas opinioes nao sei se fui claro na minha colocação.

2CIVIC 1998 Empty Re: CIVIC 1998 Qui 16 Set - 16:18

Fabiano

Fabiano

Se não tiver ABS eu ja não compraria, se voce quer segurança, este é um item primordial.

http://www.oticainova.com.br

3CIVIC 1998 Empty Re: CIVIC 1998 Qui 16 Set - 18:18

R8V

R8V
Administrador

Deve estar se referindo ao LX, procura um EX q já terá o ABS, motor mais forte e tão ou mais econômico.

Se o carro possui manutenção em dia, vai em frente, porém tenha em mente q um carro com essa km estará sujeito à troca de peças em razão do desgaste , tanto do tempo quanto da km, motor e câmbio poderão estar ok, mas peças "acessórias" fatalmente terão q ser trocadas.

Porém, se o carro estiver ok, vai em frente.

4CIVIC 1998 Empty Re: CIVIC 1998 Qui 16 Set - 22:38

Domingos V


Administrador

Complementando o que o pessoal falou, é um carro de peças bem na média da categoria - ou mesmo abaixo - desde que seja o nacional. O importado tem algumas peças caras, mas compartilha muita coisa com os nacionais e é uma boa escolha também caso bem conservado.

Mas sem histórico qualquer usado vira um risco. Não dá para sequer ter alguma ideia da média de quilometragem com segurança ou se qualquer manutenção foi feita. A grande maioria dos donos de Toyota e Honda faz questão de guardar os manuais mesmo quando pararam de fazer as revisões via autorizada, portanto fica bem suspeito algum que perdeu esse item e não correu atrás de outro para substituição. De repente pode ser um carro de altíssima KM onde voltaram o odômetro e se livraram dos manuais para esconder o jogo, mas mesmo que não seja você fica sem histórico. Ou seja, ao comprar o carro terá de trocar um monte de coisa para não ficar na mão como correias, tencionadores, todos os fluídos, velas, todos os filtros e por aí vai. Ao passo que com um modelo de histórico confiável você pode dispensar muitos desses passos que são caros se somados.

Se for um carro de 200 mil KM reais bem tratado comprovadamente essa quilometragem ainda é ok para um Civic, mas aí cai na mesma história que sem ter como saber o passado fica difícil.

5CIVIC 1998 Empty Re: CIVIC 1998 Sex 17 Set - 22:58

R8V

R8V
Administrador

Presumi q o Civic q o Rafael se referiu é nacional,pois a Honda iniciou suas atividades aqui em setembro de 1997.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos