Se não deu indícios de como será o design ou a mecânica da próxima
geração do Civic, a Honda ao menos tomou uma atitude para sinalizar que
ela deve chegar em breve, pelo menos naquele mercado. As evidências
estão no website nipônico
da montadora, que deslocou as informações do sedã da áres de
“catálogo” para “arquivos”, onde estão também dados de outros carros da
marca que já saíram de linha. Segundo apurado pelo Autoblog,
a fabricante tem a disposição em estoque no Japão somente as versões
esportivas IMA e Type R, que também foram descontinuados por lá.
Isso tudo indica que a nona geração do Civic está mais perto do que o esperado. De acordo com a revista inglesa AutoExpress,
o novo sedã ganha as ruas do Japão ainda este ano, possivelmente em
dezembro, quando será realizado o Salão de Tóquio. No entanto, o modelo
pode levar mais tempo para chegar no mercado brasileiro. Conforme antecipado pela Carro Online, o carro totalmente renovado está cotado para estrear entre o fim de 2011 e o início de 2012.
Fonte:
geração do Civic, a Honda ao menos tomou uma atitude para sinalizar que
ela deve chegar em breve, pelo menos naquele mercado. As evidências
estão no website nipônico
da montadora, que deslocou as informações do sedã da áres de
“catálogo” para “arquivos”, onde estão também dados de outros carros da
marca que já saíram de linha. Segundo apurado pelo Autoblog,
a fabricante tem a disposição em estoque no Japão somente as versões
esportivas IMA e Type R, que também foram descontinuados por lá.
Isso tudo indica que a nona geração do Civic está mais perto do que o esperado. De acordo com a revista inglesa AutoExpress,
o novo sedã ganha as ruas do Japão ainda este ano, possivelmente em
dezembro, quando será realizado o Salão de Tóquio. No entanto, o modelo
pode levar mais tempo para chegar no mercado brasileiro. Conforme antecipado pela Carro Online, o carro totalmente renovado está cotado para estrear entre o fim de 2011 e o início de 2012.
Fonte: