AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Facelift Opel Antara / Chevrolet Captiva 7 lugares

+2
rafiuskis DF
KÜLL
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

KÜLL



Captiva com nova frente da Chevrolet é flagrada



Autor: Moriah - Categorias: Chevrolet, Crossovers, Segredos-Flagras

24/06/2010

Facelift Opel Antara / Chevrolet Captiva 7 lugares Captiva-com-nova-frente-da-chevrolet-e-flagrada-na-europa
A Chevrolet Captiva vai ganhar uma nova frente em seu modelo 2011. O novo estilo será adotado por alguns modelos da marca americana e o crossover projetado na Coréia do Sul não vai escapar.

Por que escapar? Olhe como ficará a frente da Captiva. A grade deixará a parte superior, unindo capô e pára- choque através de uma única peça.
O visual será o mesmo do Novo Aveo americano e possivelmente outros modelos da Chevrolet venham a ganhar esse visual.
Repare também nos faróis. Eles te fazem lembrar de outro crossover concorrente? Pois é, parece que a GM se inspirou no Mitsubishi Outlander atual para dar formato aos faróis e a parte de cima dessa enorme grade.
No centro, dividindo a peça, há uma barra horizontal com uma grande gravata da Chevrolet. Deve ser bem visível de longe.
Enfim, esperamos que apenas a versão normal da Captiva seja alterada e que a Sport continue como está. Ou alguém prefere essa Nova Captiva?

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/captiva-com-nova-frente-da-chevrolet-e-flagrada-na-europa/

COMENTÁRIOS: ECA!!! O pior é que o modelo feito aqui, que se relaciona mais ao Opel Antara ainda não foi visto ainda "em reforma".

rafiuskis DF

rafiuskis DF

imitação descarada do Outlander!!!

Fabiano

Fabiano

Não achei ruim, mas ta muito parecido com o Outlander GT.....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Feio! Fora que lembra o Outlander mesmo...

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Imita o Mitsubishi e, apesar de achar melhor que o atual, ressalta como a GM quer porque quer fazer essas grades enormes sem ligar para a harmonia delas. A grade inferior é quase que metade do parachoque e não ficou bacana, ao passo que a Peugeot já fez grades maiores ainda que ficaram boas - como no 206 reestilizado.

KÜLL



Captiva renovada aparece novamente – mas desta vez sem camuflagem



Autor: Moriah - Categorias: EUA, GM, SUVs, Segredos-Flagras

9/08/2010

Facelift Opel Antara / Chevrolet Captiva 7 lugares Captiva-renovada-aparece-novamente-na-europa-1
Novamente a Captiva com visual renovado aparece na internet. Desta vez podemos vê-la como deverá ser na versão Vauxhall.

Embora a frente tenha semelhanças com a nova filosofia de estilo da Chevrolet, a Captiva deverá mantê-la nas marcas Vauxhall, Opel e possivelmente Holden.
Facelift Opel Antara / Chevrolet Captiva 7 lugares Captiva-renovada-aparece-novamente-na-europa-2
Em vista do que poderia ser interpretado nas imagens divulgadas anteriormente, a nova frente da Captiva chega a lembrar a do Vauxhall/Opel Ampera, com partes negras entre os vãos do pára-choque dianteiro.
Aparentemente som a Captiva vendida na Austrália, Europa e Ásia deverá ter o novo estilo, ficando a versão Sport reservada para o mercado norte e latino-americano.
Facelift Opel Antara / Chevrolet Captiva 7 lugares Captiva-renovada-aparece-novamente-na-europa-3
Facelift Opel Antara / Chevrolet Captiva 7 lugares Captiva-renovada-aparece-novamente-na-europa-4

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/captiva-renovada-aparece-novamente-mas-desta-vez-sem-camuflagem/

COMENTÁRIOS: Lembro aos colegas que a versão que recebemos é a Opel Antara, anteriormente vendida nos EUA como Saturn e as fotos mostram o modelo Chevrolet mesmo, portanto, esperemos para ver o que a Opel vai fazer com seu modelo. Lembro também que, a rigor, é o Brasil que sustenta a produção do Captiva no México, onde o modelo vende até menos do que aqui.

Fabiano

Fabiano

Achei a dianteira interesante, precisa apenas finalizar os farois para ter uma ideia melhor, mas parece que ta ficando bom, apriori, o carro é muito interesante do ponto de vista tecnologico, pelo menos no Brasil.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

O que ficou muito ruim é que a grade boca grande é tão grande e tão fora do projeto original que aparecem as partes mecânicas, de impacto e estrutura. Junto com a grade muito aberta fica com aquela impressão que o carro foi modificado sem cuidado nenhum, como se qualquer pessoa tivesse simplesmente pego uma serra tico-tico e feito ele.

Falta dar um bom acabamento nisso ou usar uma abertura mais compatível, do resto está ficando bom sim.

Fred



Essa é a versão européia, que nunca foi igual à nossa.
Achei péssima a solução dos farois dianteiros. Totalmente enjambrados, parecem aqueles ônibus que vão "colando" partes de outros carros.
Facelift Opel Antara / Chevrolet Captiva 7 lugares Frota-micro-onibus

Fabiano

Fabiano

Mas os Farois não tem cara de definitivos, eu ainda acho que vai ser diferente os farois definitivos.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Dá para notar que limparam a frente com PhotoShop.

Grilo

Grilo
Administrador

A frente foi limpa por photo-shop, mas enqueceram de tirar a moldura dos faróis - é típico de camuflagem (a BMW usa esse modelo nos seus carros de teste).

Kull, a Captiva feito no méxico agora é vendido somente lá e aqui?

http://www.autouniverso.com.br

Fred



Continuo achando que esta versão não é para nós. A coluna traseira é a do modelo vendido na asia e europa, bem diferentes da "nossa". Para mudar a estamparia da coluna o investimento não é pouco, ainda mais para um modelo que não está mais sendo vendido nos eua.

KÜLL



Grilo escreveu:A frente foi limpa por photo-shop, mas enqueceram de tirar a moldura dos faróis - é típico de camuflagem (a BMW usa esse modelo nos seus carros de teste).

Kull, a Captiva feito no méxico agora é vendido somente lá e aqui?
Primeiro, o modelo fotografado é o coreano, vendido na Europa como CAPTIVA, também é vendido na Argentina. Na Europa, em tese, é inferior ao Opel Antara, que derivou para Saturn Vue e que é a nossa Captiva. O modelo como o nosso é fabricado na Coréia, junto com a versão Chevrolet, e vendido na Europa com o logo Opel ou Vauxhall, na Austrália e Nova Zelândia como Holden Captiva Maxx (curiosamente, o não-Maxx é o Captiva versão Chevrolet), bem como em outros países da Ásia e Oriente Médio, existindo inclusive uma versão Daewoo.
Hoje, com o fim da marca Saturn, ao que eu saiba, o modelo feito no México é vendido no continente americano do México para baixo, mas não em todos os países, tendo como exemplo o Chile e a Argentina. No Chile inclusive, fala-se do lançamento do Equinox. Enfim, a rigor, o maior mercado para este modelo mexicano é aqui mesmo, pois mesmo lá vendem-se ao redor de 700 unidades/mês do modelo.

Fred



Olhem a coincidência... ontem estava voltando para casa e vi uma Captiva com placas do Paraguai. O modelo era esse coreano com motor diesel.
Ao vivo a "nossa" é mais simpática. Esse modelo coreano parece ser um pouco maior.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos