AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014

+2
Fabiano
KÜLL
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 37 ... 49  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 49]

KÜLL



Fiat ressuscitará nome Tempra em sedã para 2016

  • Fiat
  • Sedãs
  • Segredos-Flagras

por Leonardo Andrade - 23/10/2013

109 67
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 700x525xFiat-Viaggio3-700x525.jpg.pagespeed.ic.sw4c7TPb9m
De fato, a Fiat é lembrada por muitos consumidores brasileiros apenas quando o assunto é sobre automóveis compactos. Linea e Bravo lutam para brigar em seus segmentos mas vendem pouco. Porém, a montadora italiana que reverter esta situação e aumentar sua participação no mercado de médios a partir de 2016.
Daqui cerca de três anos, a Fiat começará a produzir em sua futura unidade fabril de Goiana, Pernambuco, o novo sedã médio Viaggio, já comercializado na China. Entretanto, por conta deste nome ser de propriedade da Marcopolo, empresa de ônibus, – e sua pronúncia seria motivo de piadas por aqui – o novo três-volumes terá identidade exclusiva para o nosso mercado.
Ao que tudo indica, a Fiat batizará seu novo modelo como Tempra, nome usado por um sedã que deixou de ser produzido em 1999 e inclusive deixou muitos “órfãos” em nosso País. Porém, ainda não se sabe se a empresa equipará a novidade com os atuais motores 1.8 E.torQ e 1.4 T-Jet ou desenvolverá novos motores.
Além da versão sedã, o Viaggio ganhará uma variante hatch, que termina sua fase de testes na China e deverá ser apresentada em novembro deste ano, durante o Salão de Guangzhou. Portanto, é provável que o modelo também seja lançado por aqui para substituir o Bravo e, se seguir a lógica, poderá ter o nome “Tipo” estampado na tampa do porta-malas.
[Fonte: Jornal do Carro]

COMENTÁRIOS: SÓ EM 2.016!?

Grilo


Administrador

Continuo detestando quando ressucitam nomes; alias, no caso da Fiat que dificilmente emplaca um carro médio/grande, pode ser um tiro no pé.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Fiat pode não cumprir metas de vendas no Brasil até 2014

  • Fiat
  • Finanças
  • Mercado

por Ricardo de Oliveira - 23/10/2013

2 5
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 700x466xfiat-doblo-20131-700x466.jpg.pagespeed.ic.dWxVnutuCE
Um relatório interno da Fiat vazou na Europa e revela que a montadora não deverá bater as metas de vendas para Brasil e Argentina em 2013 e 2014. Para este ano, a montadora italiana esperava 1 milhão vendidos nos dois países, mas o volume poderá fechar em 950.000 veículos, 5% menos que a previsão.
A queda é devido à desaceleração do mercado nacional, que este ano prevê alta de 12% na produção, mas em 2014 espera apenas 5%. As estimativas da Fiat estavam baseadas em crescimento maior, por isso a operação regional não deverá dar o lucro esperado. Só o Brasil representa ¼ do lucro operacional global da empresa.
Apesar de líder no Brasil, a Fiat apenas tenta se manter firme no mercado europeu, onde as vendas da montadora caíram mais do que a média do continente. Os dois principais membros do Mercosul representam quase o mesmo que toda a Europa (com Rússia e Turquia juntas) para o fabricante de Turim.
O lucro operacional da Fiat deverá ser anunciado no final do mês e vai apontar queda nos valores, segundo o relatório. O montante estimado ficava entre € 4 bilhões e € 4,5 bilhões, mas poderá girar em torno de € 3,82 bilhões. O lucro líquido esperado estava entre € 1,2 bilhão e € 1,5 bilhão, mas provavelmente será menor.
[Fonte: UOL/Reuters]

Grilo

Grilo
Administrador

Pararam no tempo...

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Bahhhh mas um lucro liquido de 1 bilhão de euros é lucro pra caramba, mesmo se tratando de uma empresa como a Fiat....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fiat Uno já testa "motorzinho" e 500 testa "motorzão"
Comentários 3

Eugênio Augusto Brito
Do UOL, em São Paulo (SP)
24/10/201306h45



  • terr

Comunicar erroImprimir

]Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Selo-hp

  • Alex da Silva Godinho/UOL
    Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Novo-fiat-uno-sporting-e-fiat-500-abarth-sao-flagrados-em-caraguatatuba-sp---23102013-1382562208971_615x470
    Uno Sporting com novidades e 500 Abarth rodam na rodovia Rio-Santos, na altura de Caraguatatuba (SP)
A sequência de mensagens chegou à redação de UOL Carros na tarde desta quarta-feira (23): o leitor Alex da Silva Godinho, colaborador assíduo de nossa seção de Segredos Automotivos, havia conseguido outra vez e flagrado "mais alguns carros que estão para chegar".
Assunto principal das duas imagens, a principal delas abrindo a reportagem, o Uno disfarçado não conseguia esconder a logotipia "Sporting 1.4" e nem era esta a intenção da Fiat. O mistério aqui era interno, apesar dos olhos serem instantaneamente atraídos para a posição nada usual do escape duplo. "A saída do escapamento é bem diferente", apontou Godinho, em referência à posição centralizada da peça.

COMBOIÃO

  • Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Novo-fiat-uno-sporting-e-fiat-500-abarth-flagrados-300-1382562263220_300x200
    Uninho "escolta" Quinhentaço pelo litoral paulista em outra foto de Alex Godinho.

MOTORZINHO
Esta é uma das mudanças de meia-vida programadas para a versão esportivada do Uno, lançado em 2011, e acompanham alterações em toda a gama do compacto ainda no primeiro semestre de 2014, quando já será apresentada a linha 2015, apontou um informante. Além do escapamento da versão Sporting, mudam para-choques dianteiros e traseiros e o interior, com boa dose de atualização.
Mas a principal novidade está relacionada ao trem-de-força. A Fiat finalmente vai adotar o motor 1.0 de três cilindros (12 válvulas) para encarar as investidas de Hyundai (com o HB20) e Volkswagen (com Fox Bluemotion e, também em 2014, a estreia do Up) na área -- e de quebra atender às exigências de consumo e emissão do Inovar-Auto. Detalhes técnicos como potência e torque são segredo de Estado.
Há ainda a previsão, segundo nossa fonte, do uso do câmbio Dualogic Plus nas versões com motor 1.4 EVO (8V).
MOTORZÃO
Nosso leitor-colaborador foi sincero, porém, ao admitir desconhecer o outro modelo da imagem, o carro branco ao fundo. Mas este mistério também não é complicado de resolver: trata-se do 500 Abarth, configuração esportiva do compacto premium importado do México.
Não é de hoje que a Fiat testa o modelo no Brasil -- sua comercialização aqui já foi especulada diversas vezes. Mas a procedência europeia sempre foi barreira intransponível. Pelo visto, não mais, ainda que a Fiat tenha calado quando procurada pela reportagem.
Atualmente, o "Quinhentaço" (já que o familar 500L é o "Quinhentão") é montado no México, na mesma linha do Cinquecento convencional e conversível, com câmbio italiano e motor com uma pitada de ação da Chrysler. Chegaria, portanto, gozando das mesmas benesses do irmãozinho e do crossover Freemont.
No país norte-americano, o modelo com veneno da Abarth -- ou você acha que o símbolo do escorpião gravado em escudos e emblemas ao longo da carroceria (e que aparecem cobertos por fita adesiva preta no carro flagrado) estão ali por nada? -- é o topo da gama 500, sendo vendido ao preço "promocional" de 340.400 pesos (cerca de R$ 63.300). Abaixo dele, o 500 convencional se estende em pacotes que custam de 199.900 a 306.400 pesos (de R$ 33.700 a R$ 51.700 limpos).
Aqui no Brasil, após o trâmite de importação, o valor pedido pelo 500 normal varia de R$ 43.050 (versão Cult, com motor 1.4 EVO, de 88 cv) a R$ 62.290 (Cabrio, com motor MultiAir flex de 105/107 cv).
No Abarth mexicano, porém, o MultiAir vira motorzão (movido só a gasolina) graças ao reforço do turbo. São 162 cavalos de potência, com 23,5 kgfm de torque. Há ainda mudanças no câmbio manual de cinco marchas revisto pela engenharia italiana para ter engates mais rápidos e precisos; nos freios com pinças em vermelho; no conjunto de suspensão modificado para deixar o modelo 15 milímetros mais baixo que a versão sedentária; para-choques, spoilers laterais e de teto; e rodas, sempre com toque retrô, com aro 16 na medida de fábrica e 17 como opção. Na cabine, detalhes esportivos no volante, bancos e também na programação da direção assistida, que fica mais precisa e ligeira.
UOL Carros chegou a andar rapidamente no carro em julho, na pista da Chrysler em Chelsea (EUA), e percebeu que a ajuda da eletrônica ajuda a deixar o Quinhentaço ainda mais agressivo. O ESC (controle de estabilidade) pode ser parcialmente desligado, deixando o carrinho ainda mais arisco em saídas e manobras rápidas; ou totalmente desabilitado para pacote completo de emoção. Mas a ação do TTC (controle de transferência de torque, na sigla em inglês) é sempre mantida, fazendo com que cada roda receba a dose correta de força para contorno perfeito, ainda que visceral, das curvas. Gostou? Cruze os dedos.

R8V

R8V
Administrador

A Fiat vai continuar vendendo bem só no segmento de compactos.

KÜLL



“Novo” Fiat Linea 2015 terá mesmo a placa na tampa traseira
25 de outubro de 2013 Capa, Fiat, Segredos 2 Comentários







Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Lineatraseiraplaca
Na semana passada mostramos que a Fiat irá mesmo insistir com o Linea. O modelo passará por pequenas alterações no visual externo e as mudanças mais significativas serão adotadas no interior que receberá linhas semelhantes as do novo Punto. Por fora só mesmo os novos para-choques dianteiro e traseiro e a nova tampa que receberá a placa de identificação como mostra o flagra acima.
Na frente o novo Linea não será idêntico ao modelo turco, o nacional mesclará terá apenas alguns elementos como os faróis auxiliares. A camuflagem tenta esconder, mas, não consegue e mostra que traseira a tampa muda e passará a abrigar a placa de identificação, nesse caso igual a do Linea turco, assim como os para-choques.
A previsão é que o Linea chegue no primeiro semestre de 2014 já como linha 2015. Na motorização nenhuma mudança e o 1.8 E.torQ continua firme, assim como os câmbios manual e automatizado Dualgic Plus.
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

R8V

R8V
Administrador

Era melhor deixarem a traseira sem mudanças- no máximo um cromado.

Fabiano

Fabiano

Na boa, o Linea não é carro ruim, mas eles precisa colocar um motor descente no carro, e um interior que faça o motorista esquecer do exterior.....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fiat apresenta na Fenatran 2014 os novos Fiorino e Uno Furgão
27 de outubro de 2013   Fiat, Lançamentos, Salões   7 Comentários



[url=javascript:void(0);]inShare[/url]0



Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Novafiorino1
A Fiat apresenta na Fenatran dois novos modelos de sua linha comercial destinados ao Brasil. Os novos Uno Furgão e Fiorino são equipados com motor 1.4 EVO e substituem os modelos atuais derivados da antiga geração do Uno.

Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Novafiorino
O novo Fiorino que teve seu visual revelado em projeção do Autos Segredos publicadas em dezembro de 2012 e em abril deste ano foi inteiramente renovado e por enquanto terá a mesma frente do Uno, já que em 2014 o compacto contará com novo visual.
O Novo Fiorino Furgão está maior que o anterior e além da frente igual a do Uno ele contar com novo para-choque traseiro, retrovisores e frisos laterais, e lanternas traseiras. A marca diz que suas formas fluidas melhoraram a estética e a aerodinâmica do veículo.
Internamente o modelo também foi totalmente reformulado ganhando o mesmo painel do novo Uno, novos bancos e maior número de porta objetos. A marca não diz quais, mas, afirma que o modelo chega ainda mais completo, trazendo novos itens de segurança e conforto em sua lista de equipamentos.
O novo Fiat Fiorino chega com o motor 1.4 EVO com 88/85cv (etanol/gasolina) a 5.750rpm e torque de 12,5/2,4 kgfm (etanol/gasolina) a 3.500rpm.
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Novounofurgãob
Já o novo Uno Furgão que apareceu como carro-conceito na última edição da Fenatran em 2011 aparece agora em sua versão de produção. No visual externo o Novo Uno Furgão tem para-choques e retrovisores pretos, além de vidros do vão de carga escurecidos com grade protetora, tudo para evitar que a carga fique exposta e ainda oferecer mais segurança no transporte. Ele conta nova lista de equipamentos que o deixa mais completo. O modelo estará disponível nas cores branco banchisa e prata bari.
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Novounofurgão
O Uno Furgão tem capacidade para levar até 1.000 litros de volume de carga ou 400 kg de peso. O compartimento de carga vem com revestimento completo e iluminação. O assoalho do vão de carga plano oferece maior facilidade no manuseio dos volumes.
 Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Novounofurgãoa
O novo utilitário conta com duas opções de motorização sendo o  1.0 EVO Flex com 75/73 cv (etanol/gasolina) a 6.250 rpm e torque de 9,9/9,5 kgfm (etanol/gasolina) a 3.850 rpm; e o eficiente 1.4 EVO Flex com 88/85 cv (etanol/gasolina) a 5.750 rpm e torque de 12,5/12,4 kgfm (etanol/gasolina) a 3.500 rpm.
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Novounofurgãoc
Fotos | Fiat/Divulgação

R8V

R8V
Administrador

Quais as dimensões da nova Fiorino?

KÜLL



Fiat lança novos Fiorino e Uno Furgão na Fenatran
27/10/2013 Por: Daniel Messeder 34 Comentários
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Fiat-Fiorino-2014-Carplace-5-620x348
Em coletiva realizada na tarde deste domingo (27) em São Paulo, a Fiat apresentou a nova geração da Fiorino Furgão. Agora feita sobre a plataforma do novo Uno, o modelo é uma das atrações da Fenatran, Salão Internacional do Transporte, que acontece de 28 de outubro a 1o de novembro no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi.
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Fiat-Fiorino-2014-Carplace-4-620x348
Com capacidade para 650 kg de carga (30 kg a mais que a versão anterior), o modelo é basicamente um Uno até a coluna dianteira, o que inclui design frontal, capô, para-lamas, para-brisa e portas da versão 2p do hatch. Daí para trás há um grande baú que termina em duas portas traseiras com abertura lateral. As lanternas são verticais como no Doblò.
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Fiat-Fiorino-2014-Carplace-3-620x348
Ao contrário da nova Strada, que manteve o motor 1.4 Fire, a nova Forino já chega com a versão atualizada “Evo” deste propulsor, com comando variável das válvulas de admissão e potência de 85/88 cv com torque de 12,4/12,5 kfgm. As vendas começam no final de novembro, quando serão divulgados os preços e versões.
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Fiat-Fiorino-2014-Carplace-1-620x348
A Fiat aproveita para mostrar também o modelo Furgão do próprio Uno, em que a parte traseira é destinada ao transporte de carga (1.000 litros de volume e 400 kg de capacidade), com um grade divisória atrás dos bancos dianteiros. Estará disponível nas versões 1.0 (73/75 cv) e 1.4 Evo (85/88cv).
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Uno-Furgao-Carplace-1-620x348
Fotos CARPLACE
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 25%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Uno-Furgao-Carplace-2-150x150
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Uno-Furgao-Carplace-1-150x150
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Fiat-Fiorino-2014-Carplace-6-150x150
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Fiat-Fiorino-2014-Carplace-5-150x150
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Fiat-Fiorino-2014-Carplace-4-150x150
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Fiat-Fiorino-2014-Carplace-3-150x150
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Fiat-Fiorino-2014-Carplace-2-150x150
Autos Segredos revela arquivo secreto da Fiat até 2014 - Página 26 Fiat-Fiorino-2014-Carplace-1-150x150

Fabiano

Fabiano

Vai ter muita gente comprando Uno Furgão pra levar a sogra hehehehehehe....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Na Europa existem os compactos, tipo Fiesta, Corsa, etc., em versão furgão em alguns países. Na Itália é bastante comum jovens comprarem estes modelos, que só tem motor Diesel e que por sua configuração "utilitária" (painéis metálicos nas janelas traseiras - sempre duas portas, sem banco atrás), pagam menos imposto, e colocarem bancos atrás e os usarem como carros de passeio.

R8V

R8V
Administrador

Tendo o preço menor, faz sentido.

Fabiano, que maldade hehehe

Grilo

Grilo
Administrador

Uma época, quase compramos um Clio para fazer um furgão para a empresa; minha ideia era retirar o banco traseiro e envelopar os vidros laterais na cor do carro. É uma opção bem mais barata.

obs. Interessante a Fiorino, mas repararam que com o fim da Kombi, o preço dela disparou?
obs2. Não me conformo que nenhuma marca lança um concorrente para ela.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Aqui não vejo mais Uno furgão, os que são furgão são com vidros adesivados de empresas, carros que ja são comprados para passeio e retirados os bancos para serem usados como furgão, em Pomerode e aqui em indaial vejo muito Uno furgão antigo apodrecendo pois ninguém quer mais isso....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 49]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 37 ... 49  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos