A Mitsubishi divulgou a linha 2011 da L200 Triton. A picape, que
parte de R$ 101.990 na versão V6 flex automática, sai por R$ 114.990 na
opção intermediária diesel manual e chega a R$ 119.990 na configuração
diesel automática. No visual, o modelo recebeu um discreto facelift na
grade e para-choque dianteiros e uma nova roda de liga leve aro 16”. Já
no interior, o destaque vai para o sistema multimídia com tela touch
screen de 7” que engloba GPS, tocador de CD e DVD, conectividade com
iPod e MP3, além do sistema de rádio AM e FM.
A configuração bicombustível, único 6 cilindros flex oferecido no
Brasil, produz 200 cavalos de potência e 31,3 kgfm de torque com
gasolina e 205 cv e 32,3 kgfm de força com álcool. Já o bloco 3.2 4
cilindros a diesel entrega 165 cv de potência e 38,1 kgfm de torque.
Voltada para urso urbano, porém sem perder as pretensões para trechos
fora de estrada, a Triton conta com ângulo de entrada de 39º, ângulo de
saída de 26º e altura livre em relação ao solo de 220 mm.
Entre seus principais itens de série, a picape média oferece freios
ABS com EBD (distribuição da força de frenagem), airbag duplo, direção
elétrica, trio elétrico, sistema de tração 4x4 e ar-condicionado. Como
opcionais o modelo pode receber piloto automático, sensor de
estacionamento, rack de teto, santantonio, capota marítima, dentre
outros.
Fonte: CarroOnline
parte de R$ 101.990 na versão V6 flex automática, sai por R$ 114.990 na
opção intermediária diesel manual e chega a R$ 119.990 na configuração
diesel automática. No visual, o modelo recebeu um discreto facelift na
grade e para-choque dianteiros e uma nova roda de liga leve aro 16”. Já
no interior, o destaque vai para o sistema multimídia com tela touch
screen de 7” que engloba GPS, tocador de CD e DVD, conectividade com
iPod e MP3, além do sistema de rádio AM e FM.
A configuração bicombustível, único 6 cilindros flex oferecido no
Brasil, produz 200 cavalos de potência e 31,3 kgfm de torque com
gasolina e 205 cv e 32,3 kgfm de força com álcool. Já o bloco 3.2 4
cilindros a diesel entrega 165 cv de potência e 38,1 kgfm de torque.
Voltada para urso urbano, porém sem perder as pretensões para trechos
fora de estrada, a Triton conta com ângulo de entrada de 39º, ângulo de
saída de 26º e altura livre em relação ao solo de 220 mm.
Entre seus principais itens de série, a picape média oferece freios
ABS com EBD (distribuição da força de frenagem), airbag duplo, direção
elétrica, trio elétrico, sistema de tração 4x4 e ar-condicionado. Como
opcionais o modelo pode receber piloto automático, sensor de
estacionamento, rack de teto, santantonio, capota marítima, dentre
outros.
Fonte: CarroOnline