AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

L200 Triton estreia versão 2011

+2
Grilo
Fabiano
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fabiano

Fabiano

A Mitsubishi divulgou a linha 2011 da L200 Triton. A picape, que
parte de R$ 101.990 na versão V6 flex automática, sai por R$ 114.990 na
opção intermediária diesel manual e chega a R$ 119.990 na configuração
diesel automática. No visual, o modelo recebeu um discreto facelift na
grade e para-choque dianteiros e uma nova roda de liga leve aro 16”. Já
no interior, o destaque vai para o sistema multimídia com tela touch
screen de 7” que engloba GPS, tocador de CD e DVD, conectividade com
iPod e MP3, além do sistema de rádio AM e FM.

A configuração bicombustível, único 6 cilindros flex oferecido no
Brasil, produz 200 cavalos de potência e 31,3 kgfm de torque com
gasolina e 205 cv e 32,3 kgfm de força com álcool. Já o bloco 3.2 4
cilindros a diesel entrega 165 cv de potência e 38,1 kgfm de torque.
Voltada para urso urbano, porém sem perder as pretensões para trechos
fora de estrada, a Triton conta com ângulo de entrada de 39º, ângulo de
saída de 26º e altura livre em relação ao solo de 220 mm.



Entre seus principais itens de série, a picape média oferece freios
ABS com EBD (distribuição da força de frenagem), airbag duplo, direção
elétrica, trio elétrico, sistema de tração 4x4 e ar-condicionado. Como
opcionais o modelo pode receber piloto automático, sensor de
estacionamento, rack de teto, santantonio, capota marítima, dentre
outros.

L200 Triton estreia versão 2011 103494136037Aguaem640por408_640x408

L200 Triton estreia versão 2011 103494136038painelem640por408_640x408

L200 Triton estreia versão 2011 103494136039rodaem640por408_640x408

L200 Triton estreia versão 2011 103494136040terraem640por408_640x408

L200 Triton estreia versão 2011 103494136041tritonem640por408_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Gostei da tela no painel, mas poderiam ter colocado um farol eliptico nele, perderam a chance.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

O grande problema do carro para mim é o faril dianteiro sem graça e o para-choque traseiro de caminhão.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Tanto que não tem nehuma foto de traseira.

http://www.oticainova.com.br

pliniodemarco

pliniodemarco

Não acredito que um carro desse valor ainda utiliza H4 nos faróis.

http://www.tigrao.info

Domingos V


Administrador

Tirando essa questão dos faróis, parece uma caminhonete interessante. Fora que o preço é um tanto melhor que da Hilux, ou estou enganado? É um projeto mais novo também.

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:Tirando essa questão dos faróis, parece uma caminhonete interessante. Fora que o preço é um tanto melhor que da Hilux, ou estou enganado? É um projeto mais novo também.

L200 Triton - Flex 4x4 - MT
Ar / Dh / Trio / 2 Airbags / ABS / Mp3 / Rodas / Farol Neblina
R$ 101.990

L200 Triton - Diesel 4x4 - MT
Ar / Dh / Trio / 2 Airbags / ABS / Mp3 / Rodas / Farol Neblina / Comp Bordo
R$ 112.590

L200 Triton - Diesel 4x4 - AT
Ar / Dh / Trio / 2 Airbags / ABS / Mp3 / Rodas / Farol Neblina / Comp Bordo
R$ 115.990



Hilux - Gasolina - SR 4x2 - MT
Ar / Dh / Trio / 2 Airbags / ABS / Mp3
R$ 82.930

Hilux - Gasolina - SR 4x2 - AT
Ar / Dh / Trio / 2 Airbags / ABS / Mp3
R$ 87.060

Hilux - Diesel - STD 4x2 - MT
Ar / Dh / Trio / Mp3
R$ 85.300

Hilux - Diesel - SR 4x2 - MT
Ar / Dh / Trio / 2 Airbags / ABS / Mp3
R$ 99.050

Hilux - Diesel - SRV 4x2 - MT
Ar / Dh / Trio / 2 Airbags / ABS / Mp3 / Rodas / Couro / Farol Neblina / Comp Bordo
R$ 108.360

Hilux - Diesel - STD 4x4 - MT
Ar / Dh / Trio / Mp3
R$ 89.440

Hilux - Diesel - SR 4x4 - MT
Ar / Dh / Trio / 2 Airbags / ABS / Mp3
R$ 104.740

Hilux - Diesel - SRV 4x4 - MT
Ar / Dh / Trio / 2 Airbags / ABS / Mp3 / Rodas / Couro / Farol Neblina / Comp Bordo
R$ 119.630

Hilux - Diesel - SRV 4x4 - AT
Ar / Dh / Trio / 2 Airbags / ABS / Mp3 / Rodas / Couro / Farol Neblina / Comp Bordo
R$ 126.450

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Eu seria um dos que compraria uma caminhonete destas a gasolina.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Eu seria um dos que compraria uma caminhonete destas a gasolina.

Eu também; minha escolha seria:

Hilux - Gasolina - SR 4x2 - AT
Ar / Dh / Trio / 2 Airbags / ABS / Mp3
R$ 87.060

Isso se não existisse a Ssangyong Actyon Sports Diesel por este mesmo valor...

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:
Fabiano escreveu:Eu seria um dos que compraria uma caminhonete destas a gasolina.

Eu também; minha escolha seria:

Hilux - Gasolina - SR 4x2 - AT
Ar / Dh / Trio / 2 Airbags / ABS / Mp3
R$ 87.060

Isso se não existisse a Ssangyong Actyon Sports Diesel por este mesmo valor...

Olha, sou muito fã da Hilux SR, mas ficaria em duvida quanto ao Actyon devido a mecanica porreta dele, porem uma hilux tem uma aceitação bem melhor para revenda mais tarde.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Actyon tem motor Mercedes Benz, e a picape(diesel, 4X4, aut) aqui é anunciada por 89.900.

Domingos V


Administrador

Na versão equivalente a L200 é 10 mil mais barata então. Pensava que fosse mais, mas ainda assim é interessante.

KÜLL



Mitsubishi L200 Triton HPE 2013 chegará com algumas mudanças


Posted on 10. jun, 2012 by Henrique Rodriguez in Mitsubishi, Segredos










L200 Triton estreia versão 2011 L200-triton-hpe-2013-1Com o fim da geração anterior da L200, a Mitsubishi buscou formas de reposicionar sua linha com as versões GLS, GLX e GL– esta destinada apenas a frotistas –, mais acessíveis. Para finalizar o serviço, ela realizou mudanças para a linha 2013 da versão HPE, a mais cara, que será apresentada no próximo dia 19.

L200 Triton estreia versão 2011 L200-triton-hpe-2013-2A imagem, enviada por um leitor que preferiu não se identificar, revela que a picape está muito parecida com a versão europeia, reestilizada em 2010. Em outras palavras, recebeu o para-choque e os faróis de dupla parábola e bloco elíptico usados no Pajero Dakar. Mas a grade e as rodas foram mantidas.

São aguardados ainda novos equipamentos de série e mudanças no acabamento do interior. O motor deverá ser o 3.2 16V turbodiesel adequado ao Proconve L6, que gera 170 cv a 3.500 rpm e torque de 35 kgf.m a 2.000 rpm, acoplado à tração Easy Select, que permite a variação entre 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida, com opção de câmbio automático ou manual. O motor flex 3.5 litros com 205 cv e 33,5 kgfm de torque, no entanto, só é oferecido com câmbio automático.

Foto | Anônimo/Reprodução

R8V

R8V
Administrador

Agora falta a Frontier receber melhorias externas...

Fabiano

Fabiano

Nada de muito impactante, mas o que foi feito ao menos não estragou seu visual exentrico....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos