AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mitsubishi L200 Triton 2.015

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mitsubishi L200 Triton 2.015 Empty Mitsubishi L200 Triton 2.015 Ter 18 Nov - 11:54

KÜLL



Mitsubishi Triton de nova geração é apresentada na Ásia
 Categorias: L200 , Mitsubishi , pick-up , Triton   0 Comentários


A Mitsubishi Triton chega á linha 2015 com alterações estéticas e mecânicas nos mercados asiáticos.


Mitsubishi L200 Triton 2.015 Mitsubishi-l200-triton-2015%2B(4)

Em termos estéticos a Mitsubishi L200 Triton 2015 adota um estilo mais rebuscado, com muitas curvas e recortes normalmente usados em carros, e não em pick-ups. A grade dianteira é cromada, enquanto o resto do veículo ganha um visual mais esculpido.

Mitsubishi L200 Triton 2.015 Mitsubishi-l200-triton-2015%2B(3)

O interior mantém o visual simplista, muito parecido com o do modelo anterior. O visual interno está mais parecido com o de um carro.

Mitsubishi L200 Triton 2.015 Mitsubishi-l200-triton-2015%2B(5)

Em termos mecânicos a novidade fica por conta do novo motor turbodiesel de 2.4 litros MIVEC que possui um turbo de geometria variável, bloco de alumínio e taxa de compressão de 15,5:1.

Mitsubishi L200 Triton 2.015 Mitsubishi-l200-triton-2015%2B(2)

O veículo também teve aperfeiçoamentos no conforto dos passageiros graças à otimização da suspensão, melhor isolamento acústico e amortecimento), bloco de cilindros de alumínio e uma menor taxa de compressão de 15,5: 1.

Mitsubishi L200 Triton 2.015 Mitsubishi-l200-triton-2015%2B(1)

Esse novo motor desenvolve 182 cavalos e entrega 43 Kgfm de torque, podendo estar associado com uma transmissão manual de seis marchas ou automática de cinco velocidades.





Em termos dimensionais, a Triton 2015 ficou com uma distância entre eixos mais curta, propiciando um raio de giro menor (5,9 metros). Estão disponíveis Controle de Estabilidade, Controle de Tração e Trailer Stability Assist (TSA).

COMENTÁRIOS: SE e QUANDO tal modelo vier ao Brasil, espero que dê para transferir o tópico par Notícias Nacionais.

Fabiano

Fabiano

Acabaram com o carro.....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

A grade ficou bizarra, de resto, ok.

Quando vier, transferiremos o tópico sim!

Grilo

Grilo
Administrador

Assim como o TR4 atual, fizeram um facelift pesado, trocando quase todas as partes metálicas.

Gostei do visual, trocando a grade e para-choque dianteiro, vai ficar bem melhor que a atual.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Novo Mitsubishi Pajero Sport é visto sem camuflagem

  • Asiáticos
  • Mitsubishi
  • Segredos-Flagras
  • SUVs


13/07/2015
Mitsubishi L200 Triton 2.015 Pajero-sport-2016-1-700x420
O Novo Mitsubishi Pajero Sport foi visto sem camuflagem na Tailândia. O modelo também é conhecido como Challenger em alguns países e chega agora com visual mais sofisticado e plataforma totalmente nova.
Mitsubishi L200 Triton 2.015 Pajero-sport-2016-2-700x392
O utilitário esportivo apresenta estilo inspirado no conceito GR-HEV e tem espaço para até sete passageiros. O Novo Mitsubishi Pajero Sport deverá ser equipado com motores diesel 2.4 ou 2.5, bem como um 2.4 a gasolina. As potências devem ficar entre 128 e 181 cv. O lançamento será no dia 1 de agosto em Bangcoc.
Mitsubishi L200 Triton 2.015 Pajero-sport-2016-3-700x392
[Fonte: Headlightmag]

Fabiano

Fabiano

Olha ai o candidato a por a Hilux no chinelo nessa geração....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Agora ficou interessante!

E o que fizeram para melhorar a estabilidade?

Grilo

Grilo
Administrador

Gostei!

Tem como melhorar essa traseira, mas ainda assim achei bem melhor que a SW4.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



03/08/2015

Mitsubishi apela à controvérsia em novo Pajero Sport

Mitsubishi L200 Triton 2.015 Mitsubishi-Pajero-Sport-06-743x495
 
A MItsubishi apresenta a nova geração do Pajero Sport, também chamado de Challenger em alguns mercados e, no Brasil, de Pajero Dakar (pois conviveu por alguns anos com o Sport anterior). Voltado a mais de 90 mercados como Rússia, Austrália e países da África, da América Latina, da Ásia e do Oriente Médio, o novo utilitário esporte segue um padrão de estilo bastante controverso, que tenta aplicar um ar futurista ao tipo de veículo tradicional por natureza. Nota-se inspiração em modelos conceituais da marca, como a picape GR-HEV de 2013, mas a nosso ver ele acaba dando a sensação de um conceito dos anos 80 reciclado.
 


 
Com sete lugares, o Sport baseia-se no chassi (separado da carroceria) da nova picape L200 Triton e dela aproveita grande parte do interior. Pela primeira vez um Mitsubishi usa comando elétrico para o freio de estacionamento. O motor inicial do Pajero é um quatro-cilindros turbodiesel de 2,4 litros que, na L200, desenvolve potência de 154 ou 181 cv e torque de 38,7 ou 43,8 m.kgf, conforme a versão; no Pajero ele vem combinado a um câmbio automático de oito marchas, também inédito na marca.A empresa anuncia consumo 17% menor que no modelo antigo. É possível que alguns mercados o recebam com uma unidade a gasolina, ainda não revelada.
A tração integral com reduzida é comandada por um botão giratório e, pela primeira vez em um Mitsubishi, há controle de velocidade para declives. Outro sistema voltado ao uso fora de estrada é um seletor de programas (para areia, lama/neve e pedras) que adapta vários sistemas ao tipo de terreno. Recursos de segurança incluem monitor da distância ao tráfego à frente com frenagem automática, sete bolsas infláveis e alerta para veículo em ponto cego. O atual modelo do Sport é fabricado na Tailândia desde 2008, no Brasil, em Bangladesh e no Vietnã desde 2011 e na China e na Rússia desde 2013.
 
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 50%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }  

Mitsubishi L200 Triton 2.015 Mitsubishi-Pajero-Sport-09-356x237
Mitsubishi L200 Triton 2.015 Mitsubishi-Pajero-Sport-04-356x237
Mitsubishi L200 Triton 2.015 Mitsubishi-Pajero-Sport-05-356x237
Mitsubishi L200 Triton 2.015 Mitsubishi-Pajero-Sport-08-356x237
Mitsubishi L200 Triton 2.015 Mitsubishi-Pajero-Sport-03-356x237
Mitsubishi L200 Triton 2.015 Mitsubishi-Pajero-Sport-07-356x237


Texto da equipe – Fotos: divulgação

Fabiano

Fabiano

Muito mais interessante que a nova Hilux.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Muito mais interessante que a nova Hilux.

Concordo!
A traseira não ficou das melhores, mas ao menos tempo tem alguma ousadia, coisa que faltava nesse segmento.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Grilo escreveu:
Fabiano escreveu:Muito mais interessante que a nova Hilux.

Concordo!
A traseira não ficou das melhores, mas ao menos tempo tem alguma ousadia, coisa que faltava nesse segmento.

FRENTE, até que gostei. LATERAL, no mínimo "excêntrica". TRASEIRA, sinceramente, não dá... Muito esquisita.

R8V

R8V
Administrador

Traseira mata o desing.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos