Mitsubishi Triton de nova geração é apresentada na Ásia
Categorias: L200 , Mitsubishi , pick-up , Triton 0 Comentários
A Mitsubishi Triton chega á linha 2015 com alterações estéticas e mecânicas nos mercados asiáticos.
Em termos estéticos a Mitsubishi L200 Triton 2015 adota um estilo mais rebuscado, com muitas curvas e recortes normalmente usados em carros, e não em pick-ups. A grade dianteira é cromada, enquanto o resto do veículo ganha um visual mais esculpido.
O interior mantém o visual simplista, muito parecido com o do modelo anterior. O visual interno está mais parecido com o de um carro.
Em termos mecânicos a novidade fica por conta do novo motor turbodiesel de 2.4 litros MIVEC que possui um turbo de geometria variável, bloco de alumínio e taxa de compressão de 15,5:1.
O veículo também teve aperfeiçoamentos no conforto dos passageiros graças à otimização da suspensão, melhor isolamento acústico e amortecimento), bloco de cilindros de alumínio e uma menor taxa de compressão de 15,5: 1.
Esse novo motor desenvolve 182 cavalos e entrega 43 Kgfm de torque, podendo estar associado com uma transmissão manual de seis marchas ou automática de cinco velocidades.
Em termos dimensionais, a Triton 2015 ficou com uma distância entre eixos mais curta, propiciando um raio de giro menor (5,9 metros). Estão disponíveis Controle de Estabilidade, Controle de Tração e Trailer Stability Assist (TSA).
COMENTÁRIOS: SE e QUANDO tal modelo vier ao Brasil, espero que dê para transferir o tópico par Notícias Nacionais.
Categorias: L200 , Mitsubishi , pick-up , Triton 0 Comentários
A Mitsubishi Triton chega á linha 2015 com alterações estéticas e mecânicas nos mercados asiáticos.
Em termos estéticos a Mitsubishi L200 Triton 2015 adota um estilo mais rebuscado, com muitas curvas e recortes normalmente usados em carros, e não em pick-ups. A grade dianteira é cromada, enquanto o resto do veículo ganha um visual mais esculpido.
O interior mantém o visual simplista, muito parecido com o do modelo anterior. O visual interno está mais parecido com o de um carro.
Em termos mecânicos a novidade fica por conta do novo motor turbodiesel de 2.4 litros MIVEC que possui um turbo de geometria variável, bloco de alumínio e taxa de compressão de 15,5:1.
O veículo também teve aperfeiçoamentos no conforto dos passageiros graças à otimização da suspensão, melhor isolamento acústico e amortecimento), bloco de cilindros de alumínio e uma menor taxa de compressão de 15,5: 1.
Esse novo motor desenvolve 182 cavalos e entrega 43 Kgfm de torque, podendo estar associado com uma transmissão manual de seis marchas ou automática de cinco velocidades.
Em termos dimensionais, a Triton 2015 ficou com uma distância entre eixos mais curta, propiciando um raio de giro menor (5,9 metros). Estão disponíveis Controle de Estabilidade, Controle de Tração e Trailer Stability Assist (TSA).
COMENTÁRIOS: SE e QUANDO tal modelo vier ao Brasil, espero que dê para transferir o tópico par Notícias Nacionais.