A Mitsubishi revelou nesta semana, na Austrália, a geração 2010 do
Outlander. A nova versão do crossover foi claramente inspirada no
desenho do Lancer X, enquanto os utilitários esportivos da empresa
japonesa no Brasil seguem os traços inaugurados na Triton. “O novo
Outlander foca em casais e famílias novas que querem curtir cada
segundo suas vidas”, disse Robert McEniry, chefe-executivo da divisão
australiana da marca.
Além do visual externo renovado, o Outlander também conta com novos
assentos, revestimento das portas e painel de instrumentos redesenhado.
A versão 3.0 V6 MIVEC do modelo, única importada para o Brasil, recebeu
alterações que fizeram a sua potencia saltar dos 200 cavalos a 6 250
rpm para 210 cavalos na mesma rotação, e o torque passou de 28,1 kgfm
a 4 000 rpm para 29,7 kgfm a 3 750. Segundo a empresa, embora as
alterações não tenham promovido grandes ganhos de potência no
propulsor, este possui uma curva de torque mais constante, além de
surgir mais cedo.
Faz parte dos itens de série do modelo airbag de duplo estágio,
freios com ABS (antitravamento) e EBD (distribuidor eletrônico da forca
de frenagem). O crossover conta com o novo S-AWC, cuja tradução
significa “super controle de tração”. Trata-se de um controle
eletrônico de distribuição de torque entre os eixo dianteiro e
traseiro, assim como para as rodas do lado esquerdo ou direito do
modelo, dependendo de qual tiver melhor tração.
O Carro Online entrou em contato com um
representante da Mitsubishi do Brasil, o qual informou que o modelo
virá para o nosso mercado, mas que ainda não possui data de chegada
marcada.
Fonte: CarroOnline
Outlander. A nova versão do crossover foi claramente inspirada no
desenho do Lancer X, enquanto os utilitários esportivos da empresa
japonesa no Brasil seguem os traços inaugurados na Triton. “O novo
Outlander foca em casais e famílias novas que querem curtir cada
segundo suas vidas”, disse Robert McEniry, chefe-executivo da divisão
australiana da marca.
Além do visual externo renovado, o Outlander também conta com novos
assentos, revestimento das portas e painel de instrumentos redesenhado.
A versão 3.0 V6 MIVEC do modelo, única importada para o Brasil, recebeu
alterações que fizeram a sua potencia saltar dos 200 cavalos a 6 250
rpm para 210 cavalos na mesma rotação, e o torque passou de 28,1 kgfm
a 4 000 rpm para 29,7 kgfm a 3 750. Segundo a empresa, embora as
alterações não tenham promovido grandes ganhos de potência no
propulsor, este possui uma curva de torque mais constante, além de
surgir mais cedo.
Faz parte dos itens de série do modelo airbag de duplo estágio,
freios com ABS (antitravamento) e EBD (distribuidor eletrônico da forca
de frenagem). O crossover conta com o novo S-AWC, cuja tradução
significa “super controle de tração”. Trata-se de um controle
eletrônico de distribuição de torque entre os eixo dianteiro e
traseiro, assim como para as rodas do lado esquerdo ou direito do
modelo, dependendo de qual tiver melhor tração.
O Carro Online entrou em contato com um
representante da Mitsubishi do Brasil, o qual informou que o modelo
virá para o nosso mercado, mas que ainda não possui data de chegada
marcada.
Fonte: CarroOnline