AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tópico das Revistas ]

+6
rafiuskis DF
KÜLL
Domingos V
Grilo
Fabiano
Fred
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 65 de 67]

961[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 13 Set - 11:51

KÜLL



Hoje, 13/09, até agora, ainda não chegou. Ligaram para mim da editora ontem, oferecendo a renovação da revista (!!!!), que eu já estou pagando e, claro, aproveitei para reclamar e a atendente admitiu que a revista tinha sido postada ESTA SEMANA, portanto, o Correio não tem nada a ver com esta sem vergonhice. A minha revolta é que, quando eles mostram a capa, é sinal óbvio que já tem todo o conteúdo definido e, por consequência, também a diagramação, quantidade de páginas, etc., portanto, para mim, o lógico, o óbvio a se fazer, seria postar logo as revistas dos assinantes, assim que fossem impressas as primeiras unidades, tanto porque estes, os assinantes, pagaram adiantado para receber a revista, quanto por exatamente este motivo, deverem ser prestigiados por preferirem a revista. O QUE NÃO ESTÁ OCORRENDO. Hoje, completam-se QUINZE DIAS que a revista chegou às bancas da cidade e para mim, assinante, nada. Da aparicção da capa no site já são mais de vinte dias. A Auto Esporte mostra a capa, em geral, numa terça feira, entre os dicas 22 e 26 do mês e, no máximo, na terça seguinte chega à minha casa; a 4 Rodas entrega entre sexta e domingo da mesma semana. Ou seja, a sensação é que estou sendo feito de palhaço, pois pago antes e sou um dos últimos a receber. SE não tivesse chegado à banca, vá lá, mas ver a revista na banca e a minha, nada. FALA SÉRIO!

962[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 13 Set - 18:16

KÜLL



COMPREI A CARRO HOJE, que chegou nas bancas nesta data. A capa é com o Golf, mas ainda não aparece no site. Amanhã eu relato.

963[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 14 Set - 12:01

KÜLL



Carro Hoje nº 54 já está nas bancas!


Confira a sétima geração do VW Golf!


Redação - fotos: reprodução

Foto 1/1







[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Carro%20Hoje%2054%20Capa2_640x408

Nova geração do VW Golf está na Carro Hoje nº 54


Confira na edição 54 da Carro Hoje a sétima geração do hatch que você poderá comprar em 2013. Ele deve chegar a partir de R$ 60.000 e nós fomos os primeiros a ver de perto como o Golf está maior, mais bonito e espaçoso. Esse teste exclusivo vem acompanhado de mais 4: Smart MHD, Renault Logan 1.6, Chevrolet Cobalt 1.8 e Citroën C4 Picasso La Luna.

O nosso comparativo traz os esportivos de baixo custo: Renault Sandero GT Line (R$ 38.470), Nissan March SR (R$ 38.690) e Fiat Palio Sporting (R$ 38.410) brigam pela pole position.

Importe o seu carro: saiba como trazer o importado dos seus sonhos para o Brasil. And Keep Calm... por que o trânsito mexe tanto com você? Descubra na nossa reportagem.

A Supertabela traz as análises de usados que você já está acostumado e o "Seu Bolso" traz quanto custam os itens dos modelos mais vendidos. Por isso, evite ser enganado ao cuidar do seu veículo. Nós damos dicas importantes, não perca!

Tudo isso e muito mais você só terá na Carro Hoje nº 54! Carro Hoje, informação útil para você toda semana nas bancas por apenas R$ 3,50.



COMENTÁRIOS:


Como disse, comprei a CARRO HOJE no dia de 13/09, ontem, à tarde. Destaque da capa é o novo Golf, lembrando que a revista, junto com a CARRO, faz parte do grupo MotorPress, que na Alemanha tem a Auto Motor und Sport, em um texto traduzido e com adendos do repórter brasileiro. Sobre o modelo, do meu ponto de vista, para o Brasil, pouca ou nenhuma boa notícias, pois a revista, junto com a Carro, cravava que o modelo seria feito aqui, usando os atuais motores, mas agora afirma que o mais provável é que venha do México mesmo. As desculpas de sempre: que não se sabe se seria economicamente viável a produção do modelo em pequena escala (ou, seja, admitem que o modelo tende a vender pouco. Será por causa do preço exorbitante que provavelmente vão cobrar por “ser um VW” e dos motores velhos?), mas desconsidera que, eventualmente, o também vetusto Polo vai sair de linha aqui e que lá fora se afirma que o próximo modelo vai usar a plataforma MQB também. Das duas uma: não teremos o próximo Polo aqui, tendo, de novo, um modelo “jabuticaba” pretensamente “compacto premium”, ou a marca esconde o jogo, pois no fim do texto admite um “levíssimo” talvez sobre a feitura do modelo no Paraná, caso o sindicato não insista em ser a pedra no sapato a respeito do investimento. Aqui cabe um comentário: acho válido quererem trazer o investimento maior, com a produção do modelo para as Américas aqui, mas se não der, “é melhor pingar do que secar” e ao menos termos a produção para o nosso mercado, o que afinal, significa algum investimento na unidade, capacitação dos metalúrgicos em novas tecnologias, idem para fornecedores, etc., além de, eventualmente, já deixá-la preparada para outros modelos sobre a mesma plataforma.
SOBRE O CARRO, afirma a reportagem que, a rigor, ninguém fora da VW ainda dirigiu o carro, mas que inicialmente, os motores serão o 1.2 aspirado, 85 cv e o 1.4 Tsi, 140 cv, este, com câmbio manual de 6 marchas ou DSG de 7. Afirma que o carro cresceu, inclusive nas bitolas, embora tenha ficado mais baixo (mais Scirocco e menos Passat, segundo o texto) mas que o aumento interno de espaço é muito mais sentido, pois os bancos tem ancoragem nova, mais baixa. Ou seja, o modelo, ainda que com design conhecido, tem Cx 10% mais baixo, 0,27, e um jeitão mais esportivo, pois de novo, segundo o texto, as caixas de rodas podem acolher rodas de até 20 polegadas, que estariam disponíveis para o 1.4 (no configurador da Alemanha, as maiores rodas que lá aparecem são aro 18, sendo as 17 de série). Por dentro, o texto não cita nada sobre a qualidade do acabamento, o que me leva a crer no mesmo estágio atual: emborrachados apenas na “linha dos olhos”, ou seja, onde é mais comum tocarmos. O 1.4 pode ter central multimídia igual à do Phaeton, touch screen, do estilo Apple, tela de 8 polegadas e com navegador 3D (BMW oferece o item aqui no Brasil), além de controles de regulagem de amortecedores (tudo isso é opcional, segundo o configurador da VW). Afirma o texto que o carro está 100 kg mais leve sem usar alumínio, mas apenas com o uso de aços de alta resistência. O mais controverso no texto, na minha opinião, é a afirmação que o modelo vai ter suspensões multilink para mortores com mais de 122 cv e suspensões com eixo de torção adaptada para mercados emergentes ou motores com potência de 122 cv para baixo. Ora, se a plataforma vai originar, p.e., o Polo, não é adaptação, mas possibilidade do projeto. Não tive chance de olhar no configurador a especificação técnica do modelo mais simples. É bom lembrar que ainda hoje, vários repórteres afirmam que o atual Golf brazuca é referência em comportamento e isso me faz supor que o VII, mesmo com eixo de torção, mas mais baixo, com mais bitolas, dever ser tão bom ou até melhor. Enfim, segundo a revista, seja brazuca, seja mexicano, não teremos monitor multimídia, não teremos amortecedores reguláveis, não teremos suspensões multilink e muito mais do que provavelmente, teremos os atuais 1.6 e 2.0 (isto, eu duvido, vide o tema da renovação da linha VW). Fala-se “em 2.013”, mas sem cravar data. Há um quadro de comparativo com os concorrentes, citando o 308, que deve manter a posição de maior espaço interno entre os hatchs, o Cruze, que tem a dinâmica mais parecida com a do Golf, mas é o que oferece mais qualidade de acabamento (!) e melhor nível de equipamentos e o Focus 2.013, que apesar de ser esperado com o mesmo 2.0, tem a seu favor o design e os equipamentos. O repórter afirma que vale a pena esperar pelo modelo...



Última edição por KÜLL em Sex 14 Set - 18:05, editado 1 vez(es)

964[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 14 Set - 16:17

R8V

R8V
Administrador

Admitir que o modelo possa vender pouco? É estranho, em especial vindo da VW e sua costumeira postura arrogante.

965[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 14 Set - 18:07

KÜLL



Tem uma foto do chefe de desenvolvimento da VW citando que a ele foi perguntado sobre a feitura do modelo fora de Europa e o cara disse que, além das fábricas na Alemanha, o carro começa a ser feito na China ainda em setembro (o Golf VI foi lançado menos de dois anos atrás) e em alguma outra para o continente americano, podendo ser o México ou mesmo nos EUA.

966[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 17 Set - 12:01

KÜLL



Na atrasadíssima C&D tem também um apanhado dos lançamentos 2.013, a notar, a falta do Malibu, a afirmação que a Livina nova aparece ano que vem, como uma hatch tipo Fit e que Salão da China aparece o anti-Eco da Honda, que apareceu como conceito em 2.008. Segundo a revista, vai usar motor do Civic (na China, o City tem versão 1.Cool.

967[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 17 Set - 13:23

Fabiano

Fabiano

Anti-Eco, ja ouço isso a tanto tempo, to pra ver nascer ainda um carro que vai rivalizar com o carro da Ford, infelizmente no Brasil que é pioneiro sempre terá vantagem, salvo exessões....

http://www.oticainova.com.br

968[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 17 Set - 17:31

KÜLL



Mas a questão é que de alguma forma, praticamente todas as montadoras estão se mexendo, entrando no segmento, o que é bom e, internacionalmente, convenhamos, o pessoal da Ford Brasil acabou antecipando em muito uma tendência.

Outra coisa curiosa é que a revista tem, como as outras, o teste do Eco 2.0, no caso, Titanium mecânico e afirma que já no mês que vem vai ter o teste com o automático e no tal apanhado de 2.013 afirma que o Focus é que vai estrear a Powershift.

969[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 17 Set - 17:39

R8V

R8V
Administrador

Tanto é possível o Eco perder a liderança do segmento, que o atual líder é o Duster. Será revertido? Provável, mas ele é apenas o 1ª de muitos rivais que virão.

970[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 17 Set - 21:57

Fred



Não entendi. Vao lançar a Eco AT com que caixa já que a powershift vai estrear só no focus?

971[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 18 Set - 9:01

Fabiano

Fabiano

Se depender da região daqui o Eco nunca vai perder a posição, até porque o Duster é tão raro na rua que creio termos mais CRVs e Freemonts que o horrendo Duster.

http://www.oticainova.com.br

972[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 18 Set - 11:51

KÜLL



Notícias
Fabricantes


Veja o próximo Toyota nacional


Publicado em 17-09-12 às 14h17 por Carlos GuimarãesCOMENTE!


4

Com a mesma plataforma do Etios, sedã e hatch baseados no conceito Dear Qin chegam em 2014






[url=http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/veja-o-proximo-toyota-nacional/2986#]4[/url]







  • [ Tópico das Revistas ] - Página 65 4672
  • [ Tópico das Revistas ] - Página 65 4673
  • [ Tópico das Revistas ] - Página 65 4674
  • [ Tópico das Revistas ] - Página 65 4675
  • [ Tópico das Revistas ] - Página 65 4676





  • [ Tópico das Revistas ] - Página 65 4672


  • [ Tópico das Revistas ] - Página 65 4673


  • [ Tópico das Revistas ] - Página 65 4674


  • [ Tópico das Revistas ] - Página 65 4675


  • [ Tópico das Revistas ] - Página 65 4676


Por Gustavo Henrique Ruffo// Fotos: Newspress

A Toyota anunciou hoje (17) os preços e versões do Etios, seu modelo indiano adaptado para o Brasil. Por mais que o carro tenha sido bem acertado em suspensão e comportamento, a marca sabe que ele não é a resposta para conseguir os volumes que ela pretende (400 mil carros até 2020). Ela só vai chegar lá com a ajuda de novos produtos, entre eles um hatch e um sedã baseados nos conceitos Dear Qin, mostrados no Salão de Pequim (China) deste ano, em abril. As versões de produção em série serão mostradas só em 2013, mas você já pode vê-las na C/D 57, que está nas bancas. Ao Brasil, ela chega em 2014.

Construídos sobre a mesma plataforma do Etios, a EFC, os Dear Qin, ainda sem nomes definidos, usarão os mesmos motores, um 1.3 e um 1.5 flex, possivelmente com algum melhoramento para renderem mais, como um comando variável de válvulas. O entre-eixos, tanto para o hatch quanto para o sedã, devem ser os mesmos do Etios Sedan, ou cerca de 2,55 m.

Além destes quatro produtos, há mais quatro que a Toyota ainda vai revelar, de um total de oito planejados para a plataforma EFC. Podemos dar como certa a chegada de um SUV pequeno, como Renault Duster e Ford EcoSport, mas os demais ainda são um mistério. Minivan e picape pequena estão na lista. Só esperamos que a marca japonesa não considere o Etios Cross, a versão aventureira do Etios, como um modelo diferente. Este será possivelmente mostrado no Salão do Automóvel, entre 24 de outubro e 4 de novembro, com vendas programadas para 2013.

Quer saber mais sobre os Dear Qin e os planos da Toyota em detalhes? Corra para as bancas para comprar sua C/D 57! Antes que ela acabe...

[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Capas1_3





COMENTÁRIOS: Esta é a reportagem destaque da revista, junto com o apanhado de lançamentos. O curioso aqui é inventarem outro modelo "jabuticaba", metido a compacto premium, quando a Toyota já, e registrou patente no Brasil, o Yaris. Que em sua geração anterior tinha um sedan que era razoavelmente diferente do hatch por fora.

973[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 18 Set - 12:09

Fabiano

Fabiano

E tem gente que le isso e se empolga.

http://www.oticainova.com.br

974[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 18 Set - 17:58

Grilo

Grilo
Administrador

Outro modelo de ''país emergente'' não, por favor!

http://www.autouniverso.com.br

975[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 18 Set - 21:24

R8V

R8V
Administrador

Grilo escreveu:Outro modelo de ''país emergente'' não, por favor!


2

976[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 18 Set - 21:25

R8V

R8V
Administrador

Fabiano escreveu:Se depender da região daqui o Eco nunca vai perder a posição, até porque o Duster é tão raro na rua que creio termos mais CRVs e Freemonts que o horrendo Duster.


Acumulado até agosto/12
1º FIAT /STRADA 76.152
2º VW /SAVEIRO 43.786
3º GM /MONTANA 32.912
4º GM /S10 28.010
5º RENAULT/DUSTER 27.342
6º TOYOTA /HILUX 22.127
7º FORD /ECOSPORT 18.405
8º VW /KOMBI 17.629
9º MITSUBISHI /L200 13.920
10º HONDA/CRV 12.922
11º HYUNDAI/TUCSON 12.612
12º NISSAN /FRONTIER 11.609
13º MITSUBISHI /PAJERO 11.343
14º VW /AMAROK 11.229
15º FIAT /FIORINO 9.595
16º FIAT /FREEMONT 8.395
17º CITROEN/C3 AIRCROSS 8.022
18º FORD /RANGER 7.957
19º HYUNDAI/IX35 7.626
20º MITSUBISHI /ASX 7.240
21º FIAT /DUCATO 6.897
22º GM /CAPTIVA 6.424
23º HYUNDAI/HR 6.052
24º KIA/SPORTAGE 6.007
25º TOYOTA /HILUX SW4 5.643
26º RENAULT/MASTER 5.236
27º KIA/K2500 4.861
28º FORD /COURIER 4.843
29º KIA/SORENTO 4.546
30º FIAT /DOBLO 3.336
31º IVECO/DAILY 3514 3.332
32º RENAULT/KANGOO 3.309
33º LAND ROVER /EVOQUE 3.266
34º HYUNDAI/SANTAFE 3.214
35º VW /TIGUAN 3.050
36º SUZUKI /GVITARA 2.882
37º MITSUBISHI /Outlander 2.636
38º FORD /TRANSIT 2.594
39º HAFEI/TOWNER 2.550
40º FORD /EDGE 2.520
41º HAFEI/RUIYI 2.247
42º PEUGEOT/BOXER 1.904
43º PEUGEOT/HOGGAR 1.728
44º VOLVO/XC60 1.644
45º CHERY/TIGGO 1.628
46º BMW/X1 1.614
47º CITROEN/JUMPER 1.453
48º CHANA/SC 1.439
49º M.BENZ /SPRINTER 313 1.371
50º DODGE/JOURNEY 1.255


Fonte:http://www.tela.com.br/dados_mercado/emplacamentos/index.asp?coditem=1

977[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 19 Set - 10:03

Fabiano

Fabiano

Eu considero essa diferença um fracasso para o Duster, vai de cada ponto de vista, pois, um carro lançamento tem apenas 10 mil unidades de vantagem no acumulado para um carro que ja esta com 9 anos de idade, eu digo, esperem a nova Eco estar dando sopa, deve ser outro carro que vai ser vendido a Agio.

Até final do ano como a nova Eco essa pequena vantagem será pulverizada.

http://www.oticainova.com.br

978[ Tópico das Revistas ] - Página 65 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 19 Set - 17:15

R8V

R8V
Administrador

Do meu ponto de vista, a Eco talvez passe o Duster até o fim do ano; agora é um mérito e tanto um lançamento que não seja das 4 grandes conseguir ultrapassar um líder de segmento por 9 anos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 65 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos