AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tópico das Revistas ]

+6
rafiuskis DF
KÜLL
Domingos V
Grilo
Fabiano
Fred
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65, 66, 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 64 de 67]

946[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 6 Set - 20:31

R8V


Administrador

Minha Quatro Rodas faz, pelo menos, uns 4 anos que aparece nas bancas antes...

947[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 8 Set - 12:04

KÜLL



Hoje, dia 08/09, ainda nada da revista nas bancas. Continuo mantendo minha opinião: se é para ver/folhear a revista na banca, mesmo com preço de assinatura interessante, para mim, não vale a pena.

948[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Dom 9 Set - 22:19

Grilo


Administrador

KÜLL escreveu:Hoje, dia 08/09, ainda nada da revista nas bancas. Continuo mantendo minha opinião: se é para ver/folhear a revista na banca, mesmo com preço de assinatura interessante, para mim, não vale a pena.

Sem dúvida!
Eu pelo menos, assino pela agilidade.
Kull, sabe como é a AutoEsporte nesse aspecto?

http://www.autouniverso.com.br

949[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 10 Set - 11:50

KÜLL



Grilo escreveu:
KÜLL escreveu:Hoje, dia 08/09, ainda nada da revista nas bancas. Continuo mantendo minha opinião: se é para ver/folhear a revista na banca, mesmo com preço de assinatura interessante, para mim, não vale a pena.

Sem dúvida!
Eu pelo menos, assino pela agilidade.
Kull, sabe como é a AutoEsporte nesse aspecto?

Hoje, dia 10/09, DEZ DIAS CORRIDOS DEPOIS DA REVISTA CHEGAR ÀS BANCAS AQUI EM RIBEIRÃO PRETO E NÃO CHEGOU EM MINHA CASA. Como um colega saiu do grupo que compartilhas as revistas, eu estou assinando a C&D e a Auto Esporte, que já assinava. Auto Esporte usualmente chega depois da 4 Rodas. Esta, aparece a capa no site entre 3ª e 4ª feira e chega aqui ao assinante entre 6ª e sábado; Auto Esporte, chega usualmente até a terça feira seguinte, AQUI EM RIB. PRETO.

950[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 10 Set - 17:45

KÜLL



Dando uma olhadinha na Car & Driver, esta mesma que eu ainda não recebi, NA BANCA, tem uma reportagem, tipo o "pacote" da Auto Esporte. Do que deu para ler, falam do i30 em novembro e provavelmente com motor 2.0 do ix35. DUVIDO, porque não existe i30 novo em versão 2.0 em qualquer lugar do mundo. Seria mais lógico "alcoolizar" o 1.8 do Elantra, usar nos dois modelos e com isso, ainda dar um gás no sedan. MAS SE FOR VERDADE, pelo acordo da CAOA com a Hyundai (carros 2.0 para cima, serão feitos pela CAOA), isso abre as portas para este ser o próximo modelo nacional da marca.

Olhando a Carro Hoje, ví que para minha surpresa, eles colocaram mesmo a reportagem do "Melhor Negócio" na capa. Eu esperava que eles colocassem o Golf VII, com material da matriz, da Auto Motor und Sport; eles fizeram isso com o Eco: anunciaram uma capa e colocaram o Eco. Pior: esta semanal, junto com sua irmã mensal CARRO são/eram as únicas revistas que cravaram o Golf VII como nacional e, ao menos na semanal, nem uma notinha sobre o modelo.

951[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 10 Set - 18:47

Fred



Meu sobrinho esteve na Espanha recentemente (voltou sábado) e disse ter visto alguns i30 novos por lá. Segundo ele é muito bonito, o focus (também novo) parece velho ao lado dele.

952[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 11 Set - 10:32

R8V

R8V
Administrador

O novo I30 realmente é muito bonito e ao contrário do anterior, não parece cópia malfeita de outro modelo.

A revista Carro já foi muito boa, hoje, não dá para confiar muito...

953[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 11 Set - 10:56

pliniodemarco

pliniodemarco

O i30 melhorou muito mesmo, aqui não assinamos mais revistas, pois elas não chegam.

http://www.tigrao.info

954[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 11 Set - 16:55

Grilo

Grilo
Administrador

pliniodemarco escreveu:O i30 melhorou muito mesmo, aqui não assinamos mais revistas, pois elas não chegam.

Como assim?

http://www.autouniverso.com.br

955[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 11 Set - 17:31

Fabiano

Fabiano

Hahahahahah, Grilo, Grilo, voces de cidade grande ainda precisam aprender o que é viver em cidades pequenas.....

http://www.oticainova.com.br

956[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 11 Set - 17:47

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Hahahahahah, Grilo, Grilo, voces de cidade grande ainda precisam aprender o que é viver em cidades pequenas.....

É que se a revista vai via Correios...

http://www.autouniverso.com.br

957[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 11 Set - 18:17

Fred



Acho que este é o problema.
Aqui na minha região a entrega é feita por distribuidora local. Se fosse pelos correios, 2 dias depois de liberada na editora estaria om os clientes.

958[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 11 Set - 22:58

Grilo

Grilo
Administrador

Fred escreveu:Acho que este é o problema.
Aqui na minha região a entrega é feita por distribuidora local. Se fosse pelos correios, 2 dias depois de liberada na editora estaria om os clientes.

Por pior que seja, os Correios ainda são insuperáveis quando a prazo e cidades atendidas.

http://www.autouniverso.com.br

959[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 12 Set - 13:20

Fabiano

Fabiano

Exatamente, e isso nem é coisa de cidade pequeninha, Blumenau que tem 310 mil habitantes recebe revistas tudo por distribuidora.

http://www.oticainova.com.br

960[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 12 Set - 21:21

R8V

R8V
Administrador

Teve um tempo que recebia as revistas por correio, era quando chegavam com antecedência.

961[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 13 Set - 11:51

KÜLL



Hoje, 13/09, até agora, ainda não chegou. Ligaram para mim da editora ontem, oferecendo a renovação da revista (!!!!), que eu já estou pagando e, claro, aproveitei para reclamar e a atendente admitiu que a revista tinha sido postada ESTA SEMANA, portanto, o Correio não tem nada a ver com esta sem vergonhice. A minha revolta é que, quando eles mostram a capa, é sinal óbvio que já tem todo o conteúdo definido e, por consequência, também a diagramação, quantidade de páginas, etc., portanto, para mim, o lógico, o óbvio a se fazer, seria postar logo as revistas dos assinantes, assim que fossem impressas as primeiras unidades, tanto porque estes, os assinantes, pagaram adiantado para receber a revista, quanto por exatamente este motivo, deverem ser prestigiados por preferirem a revista. O QUE NÃO ESTÁ OCORRENDO. Hoje, completam-se QUINZE DIAS que a revista chegou às bancas da cidade e para mim, assinante, nada. Da aparicção da capa no site já são mais de vinte dias. A Auto Esporte mostra a capa, em geral, numa terça feira, entre os dicas 22 e 26 do mês e, no máximo, na terça seguinte chega à minha casa; a 4 Rodas entrega entre sexta e domingo da mesma semana. Ou seja, a sensação é que estou sendo feito de palhaço, pois pago antes e sou um dos últimos a receber. SE não tivesse chegado à banca, vá lá, mas ver a revista na banca e a minha, nada. FALA SÉRIO!

962[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 13 Set - 18:16

KÜLL



COMPREI A CARRO HOJE, que chegou nas bancas nesta data. A capa é com o Golf, mas ainda não aparece no site. Amanhã eu relato.

963[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 14 Set - 12:01

KÜLL



Carro Hoje nº 54 já está nas bancas!


Confira a sétima geração do VW Golf!


Redação - fotos: reprodução

Foto 1/1







[ Tópico das Revistas ] - Página 64 Carro%20Hoje%2054%20Capa2_640x408

Nova geração do VW Golf está na Carro Hoje nº 54


Confira na edição 54 da Carro Hoje a sétima geração do hatch que você poderá comprar em 2013. Ele deve chegar a partir de R$ 60.000 e nós fomos os primeiros a ver de perto como o Golf está maior, mais bonito e espaçoso. Esse teste exclusivo vem acompanhado de mais 4: Smart MHD, Renault Logan 1.6, Chevrolet Cobalt 1.8 e Citroën C4 Picasso La Luna.

O nosso comparativo traz os esportivos de baixo custo: Renault Sandero GT Line (R$ 38.470), Nissan March SR (R$ 38.690) e Fiat Palio Sporting (R$ 38.410) brigam pela pole position.

Importe o seu carro: saiba como trazer o importado dos seus sonhos para o Brasil. And Keep Calm... por que o trânsito mexe tanto com você? Descubra na nossa reportagem.

A Supertabela traz as análises de usados que você já está acostumado e o "Seu Bolso" traz quanto custam os itens dos modelos mais vendidos. Por isso, evite ser enganado ao cuidar do seu veículo. Nós damos dicas importantes, não perca!

Tudo isso e muito mais você só terá na Carro Hoje nº 54! Carro Hoje, informação útil para você toda semana nas bancas por apenas R$ 3,50.



COMENTÁRIOS:


Como disse, comprei a CARRO HOJE no dia de 13/09, ontem, à tarde. Destaque da capa é o novo Golf, lembrando que a revista, junto com a CARRO, faz parte do grupo MotorPress, que na Alemanha tem a Auto Motor und Sport, em um texto traduzido e com adendos do repórter brasileiro. Sobre o modelo, do meu ponto de vista, para o Brasil, pouca ou nenhuma boa notícias, pois a revista, junto com a Carro, cravava que o modelo seria feito aqui, usando os atuais motores, mas agora afirma que o mais provável é que venha do México mesmo. As desculpas de sempre: que não se sabe se seria economicamente viável a produção do modelo em pequena escala (ou, seja, admitem que o modelo tende a vender pouco. Será por causa do preço exorbitante que provavelmente vão cobrar por “ser um VW” e dos motores velhos?), mas desconsidera que, eventualmente, o também vetusto Polo vai sair de linha aqui e que lá fora se afirma que o próximo modelo vai usar a plataforma MQB também. Das duas uma: não teremos o próximo Polo aqui, tendo, de novo, um modelo “jabuticaba” pretensamente “compacto premium”, ou a marca esconde o jogo, pois no fim do texto admite um “levíssimo” talvez sobre a feitura do modelo no Paraná, caso o sindicato não insista em ser a pedra no sapato a respeito do investimento. Aqui cabe um comentário: acho válido quererem trazer o investimento maior, com a produção do modelo para as Américas aqui, mas se não der, “é melhor pingar do que secar” e ao menos termos a produção para o nosso mercado, o que afinal, significa algum investimento na unidade, capacitação dos metalúrgicos em novas tecnologias, idem para fornecedores, etc., além de, eventualmente, já deixá-la preparada para outros modelos sobre a mesma plataforma.
SOBRE O CARRO, afirma a reportagem que, a rigor, ninguém fora da VW ainda dirigiu o carro, mas que inicialmente, os motores serão o 1.2 aspirado, 85 cv e o 1.4 Tsi, 140 cv, este, com câmbio manual de 6 marchas ou DSG de 7. Afirma que o carro cresceu, inclusive nas bitolas, embora tenha ficado mais baixo (mais Scirocco e menos Passat, segundo o texto) mas que o aumento interno de espaço é muito mais sentido, pois os bancos tem ancoragem nova, mais baixa. Ou seja, o modelo, ainda que com design conhecido, tem Cx 10% mais baixo, 0,27, e um jeitão mais esportivo, pois de novo, segundo o texto, as caixas de rodas podem acolher rodas de até 20 polegadas, que estariam disponíveis para o 1.4 (no configurador da Alemanha, as maiores rodas que lá aparecem são aro 18, sendo as 17 de série). Por dentro, o texto não cita nada sobre a qualidade do acabamento, o que me leva a crer no mesmo estágio atual: emborrachados apenas na “linha dos olhos”, ou seja, onde é mais comum tocarmos. O 1.4 pode ter central multimídia igual à do Phaeton, touch screen, do estilo Apple, tela de 8 polegadas e com navegador 3D (BMW oferece o item aqui no Brasil), além de controles de regulagem de amortecedores (tudo isso é opcional, segundo o configurador da VW). Afirma o texto que o carro está 100 kg mais leve sem usar alumínio, mas apenas com o uso de aços de alta resistência. O mais controverso no texto, na minha opinião, é a afirmação que o modelo vai ter suspensões multilink para mortores com mais de 122 cv e suspensões com eixo de torção adaptada para mercados emergentes ou motores com potência de 122 cv para baixo. Ora, se a plataforma vai originar, p.e., o Polo, não é adaptação, mas possibilidade do projeto. Não tive chance de olhar no configurador a especificação técnica do modelo mais simples. É bom lembrar que ainda hoje, vários repórteres afirmam que o atual Golf brazuca é referência em comportamento e isso me faz supor que o VII, mesmo com eixo de torção, mas mais baixo, com mais bitolas, dever ser tão bom ou até melhor. Enfim, segundo a revista, seja brazuca, seja mexicano, não teremos monitor multimídia, não teremos amortecedores reguláveis, não teremos suspensões multilink e muito mais do que provavelmente, teremos os atuais 1.6 e 2.0 (isto, eu duvido, vide o tema da renovação da linha VW). Fala-se “em 2.013”, mas sem cravar data. Há um quadro de comparativo com os concorrentes, citando o 308, que deve manter a posição de maior espaço interno entre os hatchs, o Cruze, que tem a dinâmica mais parecida com a do Golf, mas é o que oferece mais qualidade de acabamento (!) e melhor nível de equipamentos e o Focus 2.013, que apesar de ser esperado com o mesmo 2.0, tem a seu favor o design e os equipamentos. O repórter afirma que vale a pena esperar pelo modelo...



Última edição por KÜLL em Sex 14 Set - 18:05, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 64 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65, 66, 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos