AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990

+2
leocouto
Fabiano
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Fabiano



Agora só falta perder o motor de santana.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Agora só falta perder o motor de santana.

Acho que isso só vai acontecer quando tivermos, finalmente anunciado aqui,  o A3, que deve aparecer como Flex.

Grilo


Administrador

Quando trocar o motor eu paro de implicar com ele...

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Poderia utilizar o 1.8T Audi nele com 163cv que ja estaria bem divertido, e deixar o 2.0T para as versões mais equipadas.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Volkswagen Jetta 2014 já está sendo oferecido com preços a partir de R$ 65.990

  • Preços
  • Sedãs
  • Volkswagen

por Ricardo de Oliveira - 23/10/2013

109 114
Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 - Página 2 700x392xjetta-2014-700x392.jpg.pagespeed.ic.H2PQUWpCby
O Volkswagen Jetta 2014 já está sendo oferecido com preços a partir de R$ 65.990. O sedã médio é importado do México e apresenta duas novidades interessantes. A versão Comfortline agora tem suspensão traseira multilink e a Highline (2.0 TSI) passa a entregar 211 cv, conforme já havíamos antecipado em matérias anteriores.
Em um segmento disputado, o Jetta 2014 parte da versão Comfortline já com quatro airbags, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, ar condicionado digital, trio elétrico, rodas de liga leve aro 16, ABS, faróis de neblina, display multifuncional, CD/MP3/USB, bluetooth, volante em couro, entre outros.
Equipado com rodas de liga leve aro 17, teto solar elétrico e o pacote Premium (que inclui 8 alto-falantes, ar condicionado dual zone, entrada/partida sem chave, piloto automático, sensor de chuva, navegador, entre outros), o Jetta Comfortline 2014 passa a custar R$ 78.464. Com transmissão automática Tiptronic, o preço atinge R$ 84.592.
Já a versão Highline custa R$ 89.990. Mas quando equipado com rodas aro 17, teto solar elétrico e pacote Premium (faróis de neblina função curva, 8 alto-falantes, lanternas de LED, faróis adaptativos, navegador, lavador de faróis, entre outros) pula para R$ 104.926. Ou seja, menos de R$ 10.000 de diferença para o Passat 2.0 TSI, que parte de R$ 114.480.
O Jetta 2014 continua com o longevo motor 2.0 8V Flex de 116/120 cv e 17,7/18,4 kgfm (gasolina/etanol) e transmissão manual ou automática de seis marchas, assim como com o 2.0 TSI de 211 cv e 28,6 kgfm, equipado somente com transmissão automatizada DSG de seis velocidades.

Grilo

Grilo
Administrador

Não sabia que a versão de entrada tinha um custo-benefício tão interessante.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



OPS! Não era aqui que eu queria postar... Mas já faz um bom tempo que o Jetta 2.013 está neste preço; agora, como 2.014, continua mantendo um preço interessante.

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:OPS! Não era aqui que eu queria postar... Mas já faz um bom tempo que o Jetta 2.013 está neste preço; agora, como 2.014, continua mantendo um preço interessante.
Acabei de me lembrar que o motor dele é 2.0 116cv Crying or Very sad 

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Ue, não era pra termos o 1.4 TSI no lugar do velho 2.0?

E temos de convir, sem o remendo que é o Santana que queria trazer, deveria baixar ainda mais pra ter um produto competitivo.....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Ue, não era pra termos o 1.4 TSI no lugar do velho 2.0?

E temos de convir, sem o remendo que é o Santana que queria trazer, deveria baixar ainda mais pra ter um produto competitivo.....
Dizem que vem o 1.4 TSi para o Jetta, mas como eu já disse várias vezes, é a VW fazendo o jogo do "tudo para 2.014" e assim, conseguindo mais um ano para envio de gordos lucros à matriz.

R8V

R8V
Administrador

Pois é.... se o Golf já usa o 1.4 TSI, não tem motivo para não aposentar o 2.0 do Jetta.

Grilo

Grilo
Administrador

Depois que eu ouvi que uma pessoa tava comprando um Jetta pois queria no mínimo um ''motor 2.0'' e quase nenhum sedan na época oferecia essa opção...

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Digamos que é o perfil do comprador médio do segmento, e obviamente ele só olhou para as 4, pois o 408 e o Fluence  são 2.0.

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Digamos que é o perfil do comprador médio do segmento, e obviamente ele só olhou para as 4, pois o 408 e o Fluence  são 2.0.
Tem muita gente que não considera nada fora essas 4 montadoras.....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

É uma triste realidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos