Enquanto no Blog do Marlos Ney Vidal aparecem fotos do Mi.To e se desmente a volta da marca ao Brasil, no Argentina Auto Blog há a notícia do relançamento da Alfa naquele país, comercializando o 147, Brera, Spider e o GT, com a vinda futura do renovado 159, sedan e station.
A Fiat sempre fez um trabalho porco com a Alfa Romeo, uma vez que na hora do aperto, renega-se a importação, que tem baixo volume e pouca representatividade no total da operação, e privilegia-se o reforço da operação feijão-com-arroz. A VW também quase matou a Audi, algo que parece que vai ser sanado apenas agora, quando a marca tem produtos ótimos e imagem péssima no Brasil. GM nem se fala, comercializando Cadillac no México (não falaram que vinha para o Brasil este ano?) e Corvette no México e na Argentina.
Se a empresa não tem interesse em gerir a marca por aqui, tendo que dividir a grana para investir em peças, treinamento, abertura de pontos de venda, etc, que nomeie um importador, digamos, por 10 anos renováveis a cada cinco após tal período, quem sabe os Senna ou aquele grupo do RS que estava trazendo Alfas da Argentina.
A Fiat sempre fez um trabalho porco com a Alfa Romeo, uma vez que na hora do aperto, renega-se a importação, que tem baixo volume e pouca representatividade no total da operação, e privilegia-se o reforço da operação feijão-com-arroz. A VW também quase matou a Audi, algo que parece que vai ser sanado apenas agora, quando a marca tem produtos ótimos e imagem péssima no Brasil. GM nem se fala, comercializando Cadillac no México (não falaram que vinha para o Brasil este ano?) e Corvette no México e na Argentina.
Se a empresa não tem interesse em gerir a marca por aqui, tendo que dividir a grana para investir em peças, treinamento, abertura de pontos de venda, etc, que nomeie um importador, digamos, por 10 anos renováveis a cada cinco após tal período, quem sabe os Senna ou aquele grupo do RS que estava trazendo Alfas da Argentina.