AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Opel Insignia vira Buick Regal nos EUA

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fabiano

Fabiano

Agora é oficial. O Insignia será vendido nos Estados Unidos a partir
de 2010. Porém, por lá, o sedã original Opel, marca alemã do grupo GM,
será comercializado como Regal pela divisão de luxo Buick. Já
disponível na China também como Buick Regal, o modelo chega ao mercado
norte-americano também importado da Alemanha com as mesmas
especificações de motorização e câmbio do modelo europeu.
Considerado um sedã médio nos EUA, o Regal será o modelo de entrada
da nova fase da Buick, que inclui modelos três-volumes e utilitários
atualizados. No país, o carro será oferecido nas versões com motor 2.0
turbo de 217 cv e 2.8 V6 turbo de 256 cv. A versão esportiva com motor
de 325 cv, na Europa chamada de OPC pela Opel e VXR pela Vauxhall,
ainda não é confirmada para a região.

Opel Insignia vira Buick Regal nos EUA X08bu_rg002cn_1280xx_640x408

Opel Insignia vira Buick Regal nos EUA X08bu_rg008cn_1280xx_640x408

Opel Insignia vira Buick Regal nos EUA 2009buickregal_4xx_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

leocouto

leocouto

Acho muito lindo esse carro

Grilo

Grilo
Administrador

Não sei como, mas acho o 'Buick Regal' muito mais interessante que o 'Opel Insignia' - apesar das diferenças mínimas.

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Não seria melhor ser lançado como GM por lá não? Acho que ajudaria mais a marca, ainda mais por aparentar ser uma opção interessante.

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:Não seria melhor ser lançado como GM por lá não? Acho que ajudaria mais a marca, ainda mais por aparentar ser uma opção interessante.

Concordo, mas o problema é que 'mataria' o Malibu muito cedo...

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Ja esta começando a ter carros de mesmo segmento concorrendo dentro de casa denovo.

Estou vendo que meus netos irão ver uma Nova GM daqui a 100 anos....

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Verdade, tem o Malibu. É, a GM parece que não dura muito tempo desse jeito. Continuam insistindo em tudo aquilo que levou ela a situação que está agora - e isso não é no bom sentido.

KÜLL



Lendo alguns artigos, o ridículo é o posicionamento das marcas: a Chevrolet, marca "popular; a Buick, "sub-marca" de luxo, o que quer que seja isso e a Cadillac, a marca de luxo.
O que interessa é que no fim das contas é que a GM continua contando com carros de projeto Opel e que a empresa aqui quer é vender um carro feio, tecnologicamente defasado e, sinceramente, feio, o Malibu que além de tudo já está em fim de ciclo. Portanto, a conversa de não ter o carro "disponível" em se portfólio é mentira, o que a GM quer mesmo é vender carro "barato" e defasado a preço alto, portanto, alto lucro aqui, desovando o que o americano não quer comprar, desrespeitando o que o consumidor brasileiro em geral prefere. Taí o Fusion que, passado o oba-oba, perdeu o impulso de vendas inicial.

Convidad


Convidado

É verdade...
Espero que não tragam essa coisa horrorosa que é o Malibu. O Insignia é belíssimo, e essa versão Buick também gostei bastante! O pára choque dianteiro do Regal até prefiro em relação ao do Insignia.

Fabiano

Fabiano

A Buick, subsidiária do Grupo GM, divulgou nesta quinta-feira (7)
que exibirá no Salão de Detroit um modelo conceitual esportivo do
Regal, que será chamado de GS. O veículo é uma versão americana do Opel
Insignia OPC (Opel Performance Center, ou centro de performance Opel)
e, curiosamente, possuirá motor menor e mais fraco que a versão
europeia.

O Regal GS contará com um motor 2.0 4 cilindros sobrealimentado
capaz de gerar 255 cavalos de potência e impressionantes 40,8 kgfm de
torque, enquanto a versão europeia faz uso de um propulsor 6 cilindros
turbo que entrega 325 cv e 44,3 kgfm de torque. A versão americana do
sedã esportivo contará com o mesmo câmbio automático de 6 marchas
presente na variação vendida no Velho Continente, assim como o sistema
de tração nas quatro rodas com diferencial traseiro de deslizamento
limitado e suspensão independente nas quatro rodas.

Freios Brembo com discos de 14” estarão presentes no Regal GS,
além do sistema de chassi adaptativo com três opções (Normal, Sport e
GS). Tal tecnologia permite que a dureza da suspensão, resposta do
acelerador, velocidade da troca de marchas e a sensibilidade do volante
sejam ajustados de acordo com a escolha do motorista. Outros atrativos
do conceito são as rodas de aro 20”, bancos e volante esportivos e
pedaleiras de metal. Confira as fotos do modelo ao lado.

Opel Insignia vira Buick Regal nos EUA Buickregalgsconceptcar100302961l_640x408

Opel Insignia vira Buick Regal nos EUA Buickregalgsconceptcar100302962l_640x408

Opel Insignia vira Buick Regal nos EUA Buickregalgsconceptcar100302963l_640x408

Opel Insignia vira Buick Regal nos EUA Buickregalgsconceptcar100302965m_640x408

Opel Insignia vira Buick Regal nos EUA Buickregalgsconceptcar100302968l_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Enquanto isso, por aqui, o que se espera é o Malibu, já em fim de carreira...

Fabiano

Fabiano

Lindo, assisti no ultimo TopGear 14x07 o James May testando este carro mas ele tinha motor V6, e na verdade eles o chamavam de Vauxhall VXR, mas é identico ao Regal deste topico, segue as impressões dele que me pareceram bem convincentes, porem a potencia deste v6 é de 321cvs, bem mais apimentado....

Segue o video do modelo:
http://www.vidoemo.com/yvideo.php?i=ajk1V3JjcWuRpTEpzZUU&top-gear-james-may-tests-the-new-vauxhall-vxr-season-14-episode-7

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



A única explicação que eu encontro para o uso deste motor 2.0 turbo é que o 2.8 turbo vai estrear no Cadillac SRX logo, logo e com isso, é muito provável que este motor acabe equipando também o futuro sedan "pequeno" da marca, que vai competir com Audi A4, BMW Série 3, Lexus IS e MB Classe C e, portanto, como a Buick é considerada um degrau intermediário entre a Chevrolet e a Cadillac, motores intermediários nela.
Se bem que vamos combinar uma coisa: com este visual encantador, limpo e sem exageros, mais um motor "europeu", pelo menos em conceito (16, comandos variáveis, turbo e respeitáveis 255 hp, mais um câmbio manual de seis marchas), eu acho o pacote para lá de interessante.

Fabiano

Fabiano

Eu ja achava muito encantador o Regal civilizado, mas este ficou muito melhor, a grade e as rodas completam o desenho do carro, fora que ele ja esta atualizado quanto a tendendia dos CC....alá CLS

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Buick Regal GS 2012 é apresentado
Autor: Eber - Categorias: Buick, Esportivos, Sedãs

4/11/2010

Opel Insignia vira Buick Regal nos EUA Buick-regal-gs-2012-1

A versão de produção do Buick Regal GS 2012 acaba de ser revelada. Se trata da versão esportiva do modelo que tem o Opel Insignia como base. Ele é impulsionado por um Ecotec 2.0 turbo, de 255 cavalos, ligado a um câmbio manual de seis marchas.


O sistema Interactive Drive Control System da Buick vem de série no Regal GS 2012, permitindo que o motorista customize os detalhes da suspensão e também da direção de acordo com seu gosto, em até três modos, standard, sport e GS.

Opel Insignia vira Buick Regal nos EUA Buick-regal-gs-2012-2

A suspensão é independente com esquema HiPerStrut na dianteira. Os freios tem disco Brembo, e as rodas são de 19 polegadas de série, com unidades de 20 polegadas como opcional.

Opel Insignia vira Buick Regal nos EUA Buick-regal-gs-2012-3

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/buick-regal-gs-2012-e-apresentado/

COMENTÁRIOS: Enquanto isso, por aqui, apenas o já retirante Malibu...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos