A Renault do Brasil anunciou nesta quarta-feira (26) o lançamento da
série limitada Logan Up. O modelo, baseado na versão Expression 1.0
Pack do sedã, se diferencia do restante da linha por trazer itens
visuais exclusivos, como as maçanetas na cor da carroceria, o adesivo
preto fosco na coluna central e o logotipo “Up” nos para-lamas
dianteiros. Disponível a partir de R$ 34 800, lançamento ainda possui
molduras cromadas no painel de instrumentos e rodas e pneus de 15" com
novas calotas.
Além dos componentes estéticos extras, o Logan Up traz de série
aparelho de som (rádio, CD-Player e MP3) com comando satélite na coluna
de direção, recurso presente somente nas versões mais equipadas do sedã
da Renault. Outra alteração é o tecido que reveste os bancos, o
qual, segundo a marca, ficaram “mais macios ao toque”. O carro sai de
fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros
elétricos além de alarme perimétrico.
O motor da versão é o 1.0 16V Hi-Flex, que desenvolve 76 cv e 15,2
kgfm de torque com gasolina e 77 cv e 16 kgfm com álcool. De acordo com
a Renault, a expectativa é vender 6 500 unidades da série até o final
do ano, que vem disponível nas cores sólidas Branco Glacier e Vermelho
Vivo e nos tons metálicos Azul Crepúsculo, Bege Angona, Cinza Acier,
Prata Etoile e Preto Nacré.
Fonte: CarroOnline
série limitada Logan Up. O modelo, baseado na versão Expression 1.0
Pack do sedã, se diferencia do restante da linha por trazer itens
visuais exclusivos, como as maçanetas na cor da carroceria, o adesivo
preto fosco na coluna central e o logotipo “Up” nos para-lamas
dianteiros. Disponível a partir de R$ 34 800, lançamento ainda possui
molduras cromadas no painel de instrumentos e rodas e pneus de 15" com
novas calotas.
Além dos componentes estéticos extras, o Logan Up traz de série
aparelho de som (rádio, CD-Player e MP3) com comando satélite na coluna
de direção, recurso presente somente nas versões mais equipadas do sedã
da Renault. Outra alteração é o tecido que reveste os bancos, o
qual, segundo a marca, ficaram “mais macios ao toque”. O carro sai de
fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros
elétricos além de alarme perimétrico.
O motor da versão é o 1.0 16V Hi-Flex, que desenvolve 76 cv e 15,2
kgfm de torque com gasolina e 77 cv e 16 kgfm com álcool. De acordo com
a Renault, a expectativa é vender 6 500 unidades da série até o final
do ano, que vem disponível nas cores sólidas Branco Glacier e Vermelho
Vivo e nos tons metálicos Azul Crepúsculo, Bege Angona, Cinza Acier,
Prata Etoile e Preto Nacré.
Fonte: CarroOnline